Isekai Maou Lightnovel 8-5-2

Posted



Tentando Superar o Julgamento
Parte 2
  
Sasala sentiu seu coração bater mais forte. Era difícil para ela dizer que tinha guiado Diablo pelo caminho da espada, já que sentia que ele havia trilhado seu caminho por si mesmo. Ainda assim, assistir o crescimento de seu próprio aprendiz lhe causou uma satisfação que não conseguia colocar em palavras.
Ao mesmo tempo, sua tensão aumentou e ela apertou firmemente os punhos.
— …
— ELE CONSEGUIU! — Shera deu um salto de alegria.
— …Como esperado dele. — Rem calmamente assentiu com a cabeça.
— Sasala-chan, o Diablo passou, não foi!?
— …Não é óbvio? Depois de assistir a essa luta, não há duvidas de que o Diablo superou o limite das Raças como Guerreiro.
Em contraste as duas que estavam em clima festivo, Sasala ficou com uma expressão séria.
— Quan-quanto a isso, va-vamos conversar depois… Rem, Shera, esperem aqui, por favor. Não importa o que aconteça, não saiam daqui.
Ela pediu que as duas ficassem na sombra de uma rocha.
Embora Shera tenha ficado confusa, Rem imediatamente entendeu.
— Poder ser que!?
— E-eu… preciso dar um fim nisso.
Sasala saíu da sombra as pressas.
— Diablo! Por favor, recue!
Ouvindo o comando de Sasala, Diablo recuou.
— Você irá realmente lutar, não é? — Ao que parecia, ele também havia percebido.
Sasala assentiu para ele.
— É, é claro!
Se houvesse um Aventureiro forte na região, aquela coisa iria ataca-lo. Segundo os rumores, quando um monstro poderoso fosse derrotado, esta criatura reconheceria sua habilidade e viria do nada.
Os seis [Grandes Mestres] que Diablo derrotou se tornanram em partículas de luz e desapareceram. No momento em que isso aconteceu, um enorme macaco coberto de pelos se revelou.
O Macaco Diabólico—
Ele era o antigo Mestre Espadachim Graham, pai adotivo de Sasala e o benfeitor que salvou sua vida, lhe criou e lhe ensinou o caminho da espada. Nas mãos deles estava uma única Katana o símbolo de uma lua crescente inscrita nela.
— OOOOOOOOOO…
— E-Eu, serei a oponente dele… do meu pai. Foi isso que decidi.
Declarando sua resolução para Diablo, Sasala voltou a pensar em seu pai. Ela não sabia quais os reais motivos para ele ter sucumbido. Entretanto, “o que levou Tou-sama a se transformar em um Oni não foi o desejo de lutar com todas as forças contra mim?”, foi o que ela pensou. Se ele tiver abdicado de sua humanidade para empunhar uma espada sem qualquer ódio ou inveja, seria a cara de seu pai adotivo.
Sasala desembainhou sua espada, mas apenas isso não seria o suficiente para atrair a atenção do Macaco Diabólico.
— Tou-sama… eu irei derrota-lo!
Ela liberou sua intensão assassina.
— O, OOOOO…
A forma como ele segurava sua Katana era a imagem espelhada dela. A distância entre os dois foi de vinte passos.
Diablo recuou. Sentindo os sentimentos de Sasala, ele decidiu deixar essa luta nas mãos dela.
“Eu preciso derrota-lo! Para corresponder as emoções de meu pai!”
Ela utilizou uma Arte Marcial.
— YAAAAA!! — Sasala balançou sua espada.
Ignorando a distância entre eles, um flash de luz alcançou seu oponente.
Arte Marcial [Extensão]—
Desde que sabia qual era o objetivo dela, ele desviou do golpe e lançou seu próprio contra-ataque.
Arte Marcial [Romper]—
Daquela distância, o piso sob os pés dela se fragmentaram. Sasala pulo par ao lado, mas durante esse momento, seu pai adotivo aproximou-se dez passos dela em um instante.
Arte Marcial [Avanço Instantâneo]—
Ambos se encararam à curta distância.
— TOU-SAMAAAA!!!
— GUOOOOOOO!!!
Ele balançou sua espada contra ela. Não havia qualquer traço de seu pai na aparência daquela criatura. Não passava de um macaco enorme coberto por pelos densos. Aquele não era mais do que um Macaco Diabólico.
No momento em que a Katana iria alcançar Sasala— ele recuou.
Ela havia utilizado uma técnica no mesmo instante que ele fez seu movimento. Esta foi a Arte Marcial [Posicionamento Sólido], que faria seu alvo errar o golpe e imediatamente desencadearia um contra-ataque.
Usando a intensão assassina de seu pai adotivo, ela propositalmente criou uma abertura e se usou como isca, mas tudo indicava que ele havia percebido seu plano.
— O senhor é realmente forte…
Recordando os dias que passou com seu pai adotivo, Sasala sentiu uma dor que quase a fez chorar. O sentimento de querer cruzar espadas com ele mesmo que só um pouco mais e o desejo de querer libertá-lo estavam em conflito.
Ela mesma precisava ser forte — era o que repetia para si. Enquanto lutasse, novas oportunidades surgiriam. E assim, a batalha recomeçou com a iniciativa de Sasala.
— YAAA!!!
— OUU!!! — O Macaco Diabólico repeliu o golpe com sua Katana.
“Tão forte…”
Com aquele enorme físico, não havia dúvidas de que seu pai tinha ficado mais forte do que quando ainda era humano.
“Tão rápido…”
A velocidade de seus ataques aumentou. Sua precisão também era alta e sua técnica era impecável.
Ainda assim, Sasala foi mais forte, mais rápida e mais habilidosa.
Na vigésima troca entre suas espadas, ela conseguiu encurralar seu oponente. Atingindo a inscrição de lua crescente na catana, ela criou uma abertura em sua guarda.
— SEEEI!!!
— GAH!?
O flanco de seu opoente ficou aberto. Se ela movesse o seu torso, estaria tudo acabado. O Macaco Demoníaco cairia, colocando um fim na luta.
— …Tou-sama…!
Suas mãos tremeram.
A respiração saiu do ritmo.
Lágrimas caíram.
Sasala não conseguiu dar o golpe final.


◇◇◇


Diablo gritou o nome dela.
Então, uma luta de nível 200 foi tão feroz — foi o que ele pensou espantado. Foi uma troca de Artes Marciais tão absurdas que ele não tinha ideia de como teria lidado com elas.
Antes, Sasala havia dito “como Aventureiro, você é provavelmente mais forte do que alguém como eu”, mas o que aconteceria ambos lutassem a sério? No mínimo, se fosse o Diablo de antes, teria sido derrubado com a primeira Arte Marcial que ignorava a distância. Até mesmo o Macaco Diabólico era inequivocamente um inimigo formidável.
Mesmo assim, Sasala foi superior. Assumindo o controle da luta, ela quebrou a postura do inimigo e quando pensou que ela iria matá-lo com o último ataque—
Ela não era mais um Mestre Espadachim. Sua personalidade havia retornado ao de uma garota que sentia falta do pai. 
— Sasalaaaaaa!! — O grito de Diablo não conseguiu chegar a tempo.
Não havia como o Macaco Diabólico perder essa oportunidade. Sem qualquer hesitação, ele enterrou sua Katana no corpo dela.
— !
Sasala caiu e sangue se espalhou pela chão.
Diablo empunhou seu cajado mágico, o [Tonnerre Empereur] de dentro de sua bolsa e ao mesmo tomou uma poção para aumentar suas habilidades.
O inimigo era um Guerreiro de nível 200. Mesmo que desse o melhor de si, não seria o suficiente.
— [Explosão Flamejante]!
Da última vez o Macaco desviou desse golpe. Entretanto, o fato de ter desviado significava que ele não era capaz de resistir a ele. Antes que a explosão o alcançasse, o Macaco Diabólico saltou para longe de onde ela ocorreria.
Ganhando um pouco de tempo, Diablo transformou o Tonnerre Empereur na espada mágica revestida de raios de cor roxa, o [Liberie]. Com isso, seu ataque aumentaria sete vezes, embora seu consumo de MP também dispararia.
— [Flecha Relâmpago]!
Flechas de luz cobriram o céu e foram na direção do inimigo em pleno ar. Não havia como ele escapar daquilo.
— SHIII!!!
Atônito, o Macaco usou sua espada para cortar todas as setas criadas pelo Feitiço [Flecha Relâmpago], como se fosse uma barreira de lâminas. Pelo que se via, magia daquele nível não seria o suficiente para derrota-lo.
— Nesse caso! [Relâmpago]!
Em seguida, projéteis de luz foram disparados. Esse feitiço estava em um nível totalmente diferente. Originalmente seria um único golpe, entretanto devido ao efeito do [Liberie], sete ataques foram realizados. Apesar disso, o Macaco Diabólico conseguiu esquivar deles.
— Kuh…
Ele era rápido demais. Mesmo que tenha sido feito de longe, quem imaginaria que o ataque capaz de derrubar o Senhor Feudal de Faltra não o alcançaria.
— OOOOO!! — O Macaco Diabólico balançou sua Katana. 
Diablo moveu-se para o lado e o corte dividiu o ar. Então ele havia utilizado a Arte Marcial que ignorava a distância. Se ele não tivesse visto Sasala usá-lo anteriormente, teria sido morto na hora.
“Então o que eu preciso é um ataque de alta potência, impossível de ser evitado!”
— [Nevasca Cruzada]!
Inúmeros tornados surgiram. Eles congelariam tudo o que tocassem e estilhaçariam o alvo através das fortes rajadas de vento.
O Macaco pisou firme no chão e imediatamente fechou a distância. O motivo de sua ação foi que, caso o conjurador fosse morto, o feitiço se desfazeria.


— OOOOO!!

O golpe de um antigo Mestre Espadachim veio em sua direção e 

Diablo aparou usando a Espada Mágica [Liberie].

— Gah!! — Seus ossos rangeram. 
Ele sentiu como se fosse ser soprado longe, no entanto de alguma forma suportou o golpe. Pisando firme no chão, Diablo colocou toda a força de seu corpo na espada e o empurrou para trás. Se ele diminuísse a pressão, sua postura se quebraria e caso isso acontecesse, não seria capaz de lidar com o próximo ataque. 
— GOOOOOO!!
O fluxo foi o mesmo que na luta contra sua própria filha. Ao atingir uma distância em que poderia tocar Diablo caso estendesse a mão, ele pisou firmemente no chão e desencadeou uma sucessão de ataques. A única diferença agora foi que Diablo não era habilidoso o suficiente para trocar espadas com o Macaco Diabólico.
Tudo que ele poderia fazer era tentar se proteger, mas mesmo bloquear os ataques se mostrava difícil.
Diablo curvou as pontas dos lábios. 
— Hmph… Macaco desgraçado… Você não esqueceu de algo?
— GOFUU!
— [Pressão das Trevas]!
Magia de curto alcance. Além disso, não era necessário atingir o alvo diretamente já que o feitiço em área que faria o peso do inimigo aumentar por diversas vezes, selando seus movimentos.
Com o nível do Macaco Diabólico, seu efeito seria limitado, mas... definitivamente os ataques enfraqueceram. Aproveitando esta oportunidade, Diablo bloqueou a Katana com sua espada mágica e estendeu a mão livre.
— Seja congelado! [Zero absoluto]!!
No entanto, a mão esquerda de Diablo, saiu voando antes de atingir seu alvo, espalhando sangue fresco. 
— O QUÊ!
— GUFUO 
“Até tudo até agora tinha sido apenas uma isca!?”
Na mão esquerda do Macaco havia uma espada curta. Onde ele a carregava? Diablo sempre foi capaz de prever quais movimentos seu inimigo faria ao considerar sua aparência externo e os equipamentos que possuía, mas... de onde havia surgido esta segunda arma?
— DIABLO!?
Shera, que provavelmente assistia a luta das sombras das rochas, gritou em desespero.
Ele cerrou os dentes. Na frente daquelas garotas, ele não mostraria uma aparência desagradável. 
“Você acha que me venceu depois de tomar apenas o meu braço esquerdo!?”
Diablo lhe deu uma cabeçada em fúria. O Macaco tentou evitá-la, mas seu ombro esquerdo foi atingido.
— UU!?
— O requisito de ativação, é CONTATO!
Não havia qualquer regra que obrigava o feitiço a ser feito com a mão, assim o [Zero absoluto] foi ativado. 
O corpo do Macaco Diabólico começou a congelar a partir do ombro atingido. Nesse ritmo, ele logo se terminaria como uma escultura de gelo, mas as coisas não seriam tão fáceis. Com um julgamento instantâneo, ele girou sua katana em direção ao seu próprio corpo. 
Sangue fresco derramado no chão. 
Na poça de sangue, o braço esquerdo do Macaco caiu, completamente congelado e com o impacto, se estilhaçou, restando apenas à espada curta. Instante depois, o gelo se desfez, mas, como se tivesse derretido também, a espada não poderia ser vista. No entanto, considerando seu próprio sangue sendo derramado, assim como o sangue do Macaco, Diablo sabia que ela de fato existiu.
“Era uma espada com efeito de invisbilidade!”
Não só as técnicas de nível 200 foram desconhecidas para ele, seus equipamentos também eram.
Ambos haviam perdido o braço esquerdo, entretanto era difícil dizer que estavam empatados. Diablo tornou-se incapaz de usar qualquer tipo de poção e não poderia soltar sua arma para ativar outros feitiços.
No MMORPG Cross Reverie, não havia perda de membros e não importava quanto dano recebesse, os itens não se tornariam inutilizáveis, mas neste mundo foi diferente.
O corpo de Diablo não era tão robusto quanto o corpo de um guerreiro de nível 200. Ele estaria em desvantagem em uma batalha prolongada enquanto estivesse sangrando.
“Não tenho escolha senão decidir o jogo no próximo ataque!”
No entanto, o olhar do Macaco Diabólico estava voltado para algo diferente de Diablo. 
— GRRRR…
— EI, ONDE PENSA QUE ESTÁ INDO!?
Chutando firme o chão, o Macaco correu em uma direção inesperada — para as duas garotas observando da sombra da rocha, Rem e Shera.
“Ele reagiu a algo?”
O alvo do Macaco Diabólico foi transferido de Diablo, que estava bem na sua frente, para Shera. Teria sido por causa do grita que ela deu a pouco?
O coração de Diablo disparou.
— COMO SE EU FOSSE DEIXAR! [METEORO RELÂMPAGO]!
Incontáveis ​​descargas elétricas caíram em direção ao Macaco Diabólico. O inimigo fincou sua Katana no chão, quebrando as rocas e criando uma cortina de areia.
Antes que os relâmpagos pudesse atingir o alvo, eles colidiram com os fragmentos de areia e pedra, explodindo.
“Ele cortou o chão e o usou como um para-raios!”
Seu ataque só havia conseguido atrasá-lo. Mais rápido que Diablo poderia usar seu próximo movimento, o Macaco chegou ao local onde as garotas estavam. 
— OOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
— HIIIIIIII!?
Shera era um gênio como Arqueira, mas quando o perigo se aproximava, ela ficava sem reação. Seu corpo congelou de medo e ela se tornou incapaz de fugir. Rem por outro lado, confrontou o inimigo com uma de suas Invocações.
— [Aslau]!
Sendo cortado com um único golpe de espada, ele se tornou um cristal preto. Não importava o quanto os equipamentos de Rem o fortalecessem, uma Invocação de nível 40 não serviria nem de escudo. 
O Macaco Diabólico voltou-se para Shera e balançou a katana. Quando Diablo estava prestes a disparar um feitiço de corpo inteiro—
— O QUÊ!?
A Katana foi bloqueada. Havia alguém na frente de Shera segurando uma espada.  
Era Sasala.
Sangue estava fluindo de sua testa. 
— To-Tou-sama… Por favor, pare… Shera é… minha discípula e… miniha amiga… desu.
Shera gritou o nome de Sasala e Rem arregalou os olhos em espanto.
— Você ainda estava viva, Sasala!?
— Me-meu… meu corpo parece ter uma constituição que me faz não receber dano uma vez ao dia.
— Mas, o sangue...
— Eu fiquei bem depois do corte, mas acabei batendo a cabeça com muita força contra a rocha.
O sangue que havia sido derramado foi por causa disso, o que a fez perder a consciência momentaneamente.
Diablo gritou para ela.
— Vou te perguntar uma vez mais Sasala! Você vai lutar ou não!?
— Si-sim. Eu vou lutar!
— Você vai cortá-lo!?
— Se… Se esse for o desejo de Tou-sama!
Ela empurrou para trás a katana que havia bloqueado e o Macaco recuou.
Sasala segurou sua espada no alto, que começou a emanar uma aura que a banhava. Sua posição parecia indefesa, mas o Macaco Diabólico não atacou descuidadamente. Ele Possivelmente sabia o que ela estava fazendo.
Sasala abriu os lábios. Sua voz estava calma, mas continha uma forte determinação. 


— Tou-sama …… Este foi o último movimento que o senhor me ensinou. Eu te imploro, veja com seus próprios olhos.

— GRRRRR… OOOOOOOOOOOOOOO!!!
O Macaco Malvado rugiu e ergueu sua katana também. 

Sasala respondeu ao seu grito.

— TEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
A aura envolveu o corpo de Sasala e, em pouco tempo, tudo se transformou em uma torrente de luz. 
Aquela cena lembrava o efeito do feitiço [Transferência] ── foi o que Diablo pensou. Trtatava-se de uma magia onde o conjurador se transformaria em luz e viajaria para outra cidade em um instante. Neste mundo, certamente não existiria um movimento que fosse mais rápido que isso. 
Levou um segundo. 
Não, teria havido realmente alguma passagem de tempo?
Quando Sasala se transformou em luz, a batalha já havia acabado. Quando Diablo percebeu, ela estava de costas para o inimigo, com sua espada em posição de descanso. O Macaco também estava com sua Katana virada para baixo.
— KA…
Entre os dois que estavam de costas um para o outro — Sasala desabou. 
“Ela perdeu!?” 
Diablo correu até ela.
— Ei!? — Ele a segurou em seu braço.
Sasala estava derramando lágrimas.
— Eu, eu fiz...
— O que disse!?
Diablo moveu seus olhos para o Macaco Dabólico. Soltando sua katana, ele se virou para encará-los. Em seu corpo, havia um corte profundo do ombro esquerdo até o flanco direto. 
O sangue jorrou e sua pele de macaco caiu. 
A aparência que era um grande macaco densamente coberto de pêlos grossos se transformou em sua antiga aparência humana.
— …Magnífico.
O Macaco Diabólico — o antigo Mestre Espadachim Graham — desabou no chão. 
Sasala correu para ele.
— TOU-SAMAAAAAA!!!
— Fu, fufu… Então, apesar de ter me transformado em um Oni… Não pude alcançá-la…
— Tou-sama! Eu, eu… eu…
Enquanto derramando lágrimas, Sasala abraçou Graham. Com os ombros trêmulos, ela chorou.
— Sua espada… alcançou o estado que o fundador almejava… Como seu professor, não há maior… felicidade.
— Não… de jeito nenhum… alguém como eu, ainda tem muito a aprender!
— No entanto… fiquei impaciente… Para uma disputa contra um grande mestre espadachim. A-até mesmo… caí em desgraça…
Como haviam imaginavam, ele tinha feito aquilo para lutar contra Sasala. Seu desejo era lutar não como pai, nem como mestre, mas sim como guerreiro. 
Graham tossiu violentamente e cuspiu sangue.
— Tou-sama!
— …Não chore… Eu estou satisfeito. Tem-tendo lutado… lutado a sério contra você… foi a melhor disputa da minha vida… Guh… É lamentável, mas este corpo era simplesmente incompetente.
— Tou-sama, eu apenas fiz o que o senhor me ensinou... eu…
—  Algo como… os meus ensinamentos não...
Diablo estava ao lado dela.
— “As artes de um Mestre Espadachim são para ensinar as pessoas", foi isso o que eu ouvi. Nesse caso, você deve estar orgulhoso, antecessor. A filha que você criou é a Guerreira mais forte.
Parecia que Graham não podia mais se mover. Ele moveu apenas os olhos para Diablo.
— …O Aventureiro forte…
— Eu sou o discípulo da sua discípula.
Sua voz ficou mais suave.
— Cu-cuide… de minha filha…
— Deixe comigo.
Com a mão trêmula, Graham confiou sua katana à sua filha.
— As… as… la…
— Tou-sama!
— …
Suas últimas palavras, não fizeram qualquer som. No entanto, a expressão dele era a de um pai olhando para sua filha. O antigo Mestre Espadachim deu seu último suspiro e nunca mais abriria os olhos.
Sasala caiu em seu peito.
— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR TTTTTTTTTTOOOOOOOOUUUUUUUUUUUSSSSSSAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Diablo não podia fazer nada além de assistir.
Ele não tinha palavras de conforto. 
Foi porque ele sentiu que era o desejo de Graham e que haveria algum significado para os dois que ele confiou à conclusão disso a Sasala. 
No entanto, ele não teria se enganado? Uma jovem matou com as próprias mãos o pai adotivo que amava e respeitava.
“Foi realmente a coisa certa a se fazer?” 
Diablo carregaria essa dúvida pelo resto de sua vida.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários