Isekai Maou Lightnovel 8-3-2

Posted



Tentando Se Encontrar Com o Mestre Espadachim Parte 2

Quando Diablo havia escoltado Rose de volta para sua base, o [Labirinto do Rei Demônio], ele trouxe consigo um conjunto novo de equipamentos. Com camadas em ouro e preto, sua armadura estava muito mais chamativa do que antes, tendo inclusive manoplas e manto com designer similar.
O efeito obtido por esse conjunto seria o de aumentar a quantidade de experiência ganhar em cada batalha. Embora fosse desconhecido sua efetividade neste outro mundo... havia mérito em experimentar.
Desde que ele havia chegado ao nível máximo como Feiticeiro em Cross Reverie, Diablo passou um longo tempo sem equipá-los, mas quando iniciou o jogo, este seria um conjunto que usaria frequentemente. Embora fosse a primeira vez os usando neste mundo, a sensação que ele sentia era de certa forma nostálgica. 
A eficiência deles também era baixa, aumentando o grau de perigo de sua jornada, no entanto a prioridade agora seria o seu desenvolvimento na classe Guerreiro. Porem, um único item continuava o mesmo, a [Coroa Distorcida] já que ele sentiu que seria patético revelar a essa altura que seus chifres eram apenas para decoração, por isso os manteve.
Inclusive seu armamento foi substituído por um que priorizasse o ganho de pontos de experiência. Em sua cintura agora havia uma espada longa chamada, [Espada Seráfica] que poderia ser empunhada por Guerreiros acima do nível 70. Quando comparada a armas de mesmo nível, seu poder ofensivo pode ser considerado baixo, mas seu efeito de aumento de pontos de experiência era muito bem-vindo.
“Será que eu consigo usar essa espada?”
Se fosse apenas para equipá-la, isso seria possível até mesmo no jogo. Porém, mesmo se um Feiticeiro usasse uma espada e uma armadura metálica, não poderia fazer uso de suas capacidades. Neste mundo era possível desenvolver-se em diferentes classes, portanto ele que era um Feiticeiro poderia manejar armas voltadas para a classe Guerreiro.
A [Espada Seráfica] possuía o requisito mínimo de nível 70. Anteriormente, Diablo foi avaliado por Emil como tendo poder a par de um Guerreiro de nível 40. Em verdade ele acreditava estar ser um pouco mais forte do que isso, mas mesmo sendo generoso consigo mesmo, ele não sentia que era forte o suficiente para preencher esse requisito.
A fim de poder usá-la seria necessário aumentar o seu nível primeiro. Sendo esse o caso, Diablo propositalmente desafiou em combate corpo-a-corpo monstros que poderia facilmente explodir com seus feitiços.




Ele balançou a espada contra o inimigo a sua frente.
— HAAAAA!
A lâmina brilhante perfurou o pescoço de uma cobra gigantesca, a [Serpente Madara], que havia surgido de dentro do lago, jorrando sangue pelo chão.
“Kuh... então eu não consigo cortar profundo o suficiente.”
A [Serpente Madara] no jogo, estaria em torno do nível 60, mas a impressão que ele tinha era que ela foi um pouco mais fraca neste mundo. Nesta luta, Rem lhe deu apoio com suas Invocações enquanto Shera cobria com seu arco, garantindo a eles uma vitória segura.
“Mas se eu estivesse sozinho, parece que seria uma luta acirrada. Isso significa que eu estou por volta do nível 50 como Guerreiro?” — Quando a luta acabou esse pensamento cruzou sua mente.
Mesmo que este fosse outro mundo, tudo que ocorria aqui era real. Não havia tela de vitória, nem uma música de encerramento de batalha, aviso de ganho de nível ou encontro com monstros raros. O resultado da batalha seria uma grande incógnita.
Acima de tudo, não havia qualquer sentimento de estar ganhando experiência e nenhum número seria exibido. Diablo entendia bem porque as pessoas gostavam muito mais de jogos do que trabalhar ou estudar, pois era difícil mensurar o fruto dos seus esforços quando se tratava de realidade.
Ao derrotar monstros ele estaria ganhando pontos de experiência? Quanto seria necessário acumular para passar de nível? O efeito de seu equipamento estava realmente funcionando? Diablo não tinha certeza de qualquer uma dessa coisas!
— Um jogo de merda.
— ... Diablo, o que houve?
— Não é nada.
Ele sentia ainda mais respeito por Rem por ter conseguido evoluir até o nível 50 como Invocadora, o qual não era compatível com ela, apesar desse sistema tão deprimente. Agora tudo que ele poderia fazer era seguir em frente e acreditar que estava ganhando pontos de experiência exatamente como no jogo.


◇◇◇


Uma semana após entrarem no território do Rei Demônio e avançarem para o norte, eles chegaram até uma montanha chamada [Montanha Celestial (Tenzan)]. Apesar de ter esse nome, não havia qualquer relação com certa aeronave de pernas fofas*
Rudy: Parece ser uma referência a Kancolle
A cidade ao pé da montanha tinha uma atmosfera bastante pacífica, como se fosse uma cidade qualquer no território das Raças. A figura de Soldados e Aventureiros foi bem mais frequente do que visto em Faltra, no entanto não se podia qualquer tristeza ou ansiedade vinda dos cidadãos comuns. Nesta cidade cercada por muralhas, soldados estavam estacionados em todos os lados da estrada principal.
— Sejam bem-vindos! Muito bem-vindos! Que tal experimentarem a carne de um Sapo Gigante? É saborosa e macia! — Um senhor vendendo espetinhos de carne em um quiosque chamou por eles.
— ...Parece apetitoso, não acha, Diablo?
— Isso é a carne de um monstro, sabe?
— Diablo, olha só! Eles estão vendendo frutas que eu nunca tinha visto antes!
— Você tem certeza de que não é venenoso?
Rem e Shera ficaram muito animadas em conhecer essa nova cidade. Embora cada uma delas tivesse suas próprias razões para se tornarem Aventureiras, pessoas que escolhem esse ramo na vida, geralmente adoram conhecer novos lugares em sua jornada.
Diablo por outro lado é fundamentalmente uma pessoa anti-social (Hikikomori), por essa razão ser cauteloso faz parte de sua natureza.
“Embora no jogo esse lugar não passava de uma vila que só vendia poções de recuperação, sem nada de especial nela.”
— Vocês estão bem empolgadas, não é?
— ...Estou apenas reunindo informações, Diablo. Vamos comprar alguns espetinhos daquele senhor e perguntar mais sobre a cidade.
— Ah, se vamos comprar coisas, precisamos de frutas também!
— Faça o que quiser.
Como Diablo não era bom em conversar com os outros, ele decidiu deixar as duas reunirem informações.


◇◇◇


Após algum tempo—
Rem veio saboreando um espeto que parecia carne de frango.
— ...Esta cidade, [Sodmas], desde que é suposto de que o Mestre Espadachim vive aqui, atrai um grande número de pessoas que têm plena confiança em sua habilidade. Por essa razão, existem muitos Dojos por aqui.
Rudy: Sodmas — Sword Master (Mestre Espadachim)
— Então é uma cidade de Guerreiros.
— ...No final, até mesmo famosos médicos e ferreiros vieram para cá e assim, apesar de ficar no território do Rei Demônio, o potencial de guerra dessa cidade chegou ao ponto de que nem mesmo os monstros se aproximam dela.
— Por isso que o lugar é tão próspero.
— ...Para Aventureiros e Mercadores, a coisa mais importante é ter um lugar para dormir com a mente em paz. Parece que há inclusive uma grande companhia de carruagens aqui.
— Fumu, se a localização do Mestre Espadachim for nas redondezas, suponho que podemos deixar a nossa carruagem aqui na cidade.
De repente, Shera veio acenando para eles enquanto estava com as bochechas estufadas de comida.
— Nn! Nn!
— Fale depois de engolir.
— Ngu, ngu! Puhah! Eu descobri que a casa de Graham-san fica no topo da montanha!
Shera apontou para a Montanha Celestial e Diablo franziu o cenho.
— Então iremos subir a montanha...
Com um ângulo cada vez mais íngreme após um declive suave, o cume alcançava as nuvens.
Diablo odiava caminhas, mas com um corpo de nível 150 ele poderia fazer isso.
— Ah! Eles também estava vendendo outra coisa!
Shera estendeu as mãos e revelou um pequeno objeto redondo de cor marrom-clara.
— O que é isso?
— Eles disseram que era um [Manjuu do Mestre Espadachim].
— ...Eu também vi algo chamado [Espada de Madeira do Mestre Espadachim].
“O que é isso, algum tipo de souvenir?”
Diablo sentia que os desenvolvedores do MMORPG Cross Reverie, além de possuírem um profundo conhecimento sobre este mundo, também tinham tomado várias considerações quando desenvolveram o jogo.
Rudy: Lembrando que o Diablo acredita que foi criado por alguém que viajou para este mundo e não que ele esteja preso dentro do jogo ou algo assim.
Se alguém jogasse por um longo tempo até alcançar o nível 80 ele não seria mais um novato. Em tempo real, deveria levar cerca de dois meses para conseguir isso e se esse jogador então viesse em busca do Mestre Espadachim e encontrasse o [Manjuu do Mestre Espadachim], isso sinceramente iria acabar com as suas expectativas. Certamente um jogador iria desejar que a cidade possuísse uma atmosfera mais solene.
De qualquer maneira, se eles quisessem subir a montanha iriam precisar deixar sua carruagem para trás.
Na loja de carruagens—
Próximo a muralha da cidade, havia um largo galpão. Seus arredores foram cercados por gramas e uma extensa cerca, com vários cavalos pastando lá dentro. O proprietário da loja era um Anão de expressão séria, que provavelmente viveu como Aventureiro e sua juventude, com calda e orelhas de cão, que eram as características principais da Raça dos Anões.
Vendo o grupo de Diablo chegar com sua carruagem, o proprietário fez uma expressão séria.
— Essa é uma carruagem impressionante. Por a caso vocês a compraram na Capital Real?
— ...Exatamente. Você consegue dizer só em olhar?
A conversa foi deixada nas mãos de Rem. Negociar com os comerciantes não era uma tarefa fácil tanto para Diablo, que possuía um distúrbio comunicativo, quanto para Shera, que era muito inocente.
— Este é um trabalho de um conhecido meu. Pelo visto ele continua bastante saudável.
Devido sua barba espessa era difícil dizer a expressão do proprietário, mas suas palavras soavam como se ele estivesse contente lembrando seu passado nostálgico.
— ...Nós viemos para encontrar com o Mestre Espadachim, por isso gostaríamos de saber se poderíamos guardar a nossa carruagem em sua loja.
— O Mestre Espadachim? Então vocês irão subir a montanha.
— Se for necessário.
O Anão deu um olhar para Rem e então se virou para Diablo e Shera.
— Parece que vocês são bem confiantes em suas habilidades, não é? Afinal, vocês viajaram todo o caminho através do território do Rei Demônio até aqui.
— ...De alguma forma nós conseguimos.
— Nesse caso, meu conselho é que não subam a montanha agora.
O Proprietário deu um conselho um pouco estranho, então Rem decidiu perguntar por razão seria melhor não subir.
— O que você quer dizer com isso?
— Há uma criatura chamada [Macaco Diabólico (Jyaen)] rondando a montanha. Ninguém sabe se trata-se de um animal selvagem ou Ser Demoníaco, mas esse é um monstro poderoso que tem aparecido com frequência a cerca de meio ano.
— ...Um monstro não identificado?
— De acordo com os caras com lutaram contra isso, sua aparência é a de um macaco gigante coberto por uma camada grossa de pelo e, embora ele não compreenda a linguagem humana, sua habilidade com a espada é incomparável. Por fim, parece que os seus são principalmente Aventureiros habilidosos.
— Eh? Ele propositalmente persegue Aventureiros habilidosos?
— A história é que quando alguém derrotasse um monstro forte, subitamente seria atacado por ele.
— ...Poderia ser que ele estivesse atacando depois que os Aventureiros se cansassem em uma batalha difícil?
— Não faço ideia do que o monstro esteja pensando. Tudo que posso fazer é avisar vocês para terem cuidado.
— É mesmo, muita obrigada por isso.
— Eu irei receber a carruagem de vocês. Aguardem um instante enquanto eu preparo o contrato de custódia. Esse tipo de coisa precisa ser feita apropriadamente.
Apesar de sua aparência rude e severa, ele era um homem que fazia bem o seu trabalho. Então Rem seguiu conforme foi orientada por ele. 
Vou colocá-la no galpão.
— Prossiga devagar. Oya, seus cavalos estão um pouco magros. Você não estão colocando eles para trabalharem muito?
— ...Bem, como fizemos uma viagem longa, pode ser que eles estejam cansados.
— Gostaria que desce uma poção a eles?
— ...Quanto iria custar?
Rem discutiu as condições com o proprietário. Ela era incrível, mesmo que um dia viesse a se aposentar como Aventureira, ao que parecia ela poderia muito bem viver como uma comerciante. 
Diablo olhou para os arredores. Aquela era uma loja de carruagens que podia ser encontrada em qualquer lugar. Estando em uma cidade cercada por grossas muralhas, a atmosfera descontraída faria qualquer um esquecer estava localizada no território do Rei Demônio. 
— Hã?
De repente, seus olhos pararam em uma carroça que estava em frente ao galpão. Mais precisamente, no conteúdo de sua carga.
Diablo correu para lá. 
— Isto é!?
Com a aparência de uma maçã dourada, suas folhas tinham a forma de estrelas. No Cross Reverie do MMORPG, existia um item que se assemelhava a este. 
“Poderia ser o [Pomo de Ouro]!?” 
Quando fosse consumido, o Pomo de Ouro se forneceria pontos de experiência equivalente a vários horas caçando monstros pelos campos. Naturalmente, eles normalmente não seriam encontrados aos montes como agora. Tratava-se de um item SSR (Super Super Raro) que somente seria obtido em momentos especiais como eventos, subjugação de um monstro classe chefe ou conquistar um Labirinto. Se colocado à venda no mercado, teria um preço muito alto, sendo bastante procurado pelos jogadores.
Se este Pomo de Ouro gerasse pontos de experiência como acontecia no jogo, então essa era uma descoberta incrível. Várias horas de experiência em Cross Reverie, equivaleria a quantos dias nesse mundo? Para haver um vagão inteiro deles aqui... Poderia ser apenas uma fruta comum de aparência similar? 
Vendo o olhar interessado de Diablo, o proprietário falou com ele.
— Essas frutas que são coletadas na Montanha Celestial. A cor não é ruim, mas o gosto é horrível. Ela é chamada de Pomo de Ouro.
“Então é realmente o Pomo de Ouro!”
Shera pegou uma fruta.
— Hee~ mesmo que pareça tão deliciosa? — Em seguida ela mordeu.
No em que fez isso sua expressão endureceu e rapidamente cuspiu para fora. 
— UEEEH! BEH! BEH! 
O lojista segurou seu estômago e riu. 
— WAHAHA! É um artigo que até mesmo um animal faminto não comeria, sabe? É tão amargo que mesmo depois de fritar ou cozinhar continua não sendo comestível.
... Po-por que uma coisa assim estaria sendo transporatada?
O Pomo de Ouro ainda possui os seus usos. Quando triturado pode ser utilizado como fertilizante fazendo os vegetais crescerem saborosos e nutritivos. Quando espalhados nas pastagens, até os insetos evitam de chegar perto. 
“Sabor, hein.” — No jogo, uma vez que algo como o sabor não existia, os jogadores não hesitariam em usá-lo. 
O anão acariciou uma cicatriz antiga.
— Havia rumores de que os Guerreiros de muito tempo atrás apreciavam essa fruta, mas ... Bem, não é algo que as pessoas das Raças conseguem comer.
— Uuhh... Minha linguinha está formigando...
Com Shera ainda fazendo uma cara triste, o dono da loja lhe ofereceu um copo d’agua.
— Há até histórias de ratos que comeram isso e morreram então pode ser venenoso. É por isso que você nunca deve colocar coisas desconhecidas na boca.
— A-AVISASSE ANTES!
Diablo olhou para a fruta dourada com uma expressão séria. 
Venenosa?”
Como o [Pomo de Ouro] era um artigo valioso no MMORPG Cross Reverie, não havia jogadores que ingerissem uma grande quantidade. Se fosse uma ameaça à vida, seria um problema. Não havia garantia de que isso se lhe forneceria pontos de experiência nesse mundo. 
Rem, que havia assinado o acordo para depositar a carruagem, apontou para a rua principal. 
— ...Vamos esquecer essa fruta questionável e ter uma refeição adequada. Além disso, acredito que seria melhor conseguirmos algumas ferramentas de alpinismo.
—  Sim! Eu quero comer algumas frutas deliciosas! — Shera ergueu ambas as mãos. 
Diablo não se opôs a sugestão dela e assim todos prosseguiram para fora da loja.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários