Isekai Maou Lightnovel 8-3-1

Posted



Tentando Se Encontrar Com o Mestre Espadachim
Parte 1

Manhã do terceiro dia──
Diablo acordou mais cedo que o usual e caminhou sozinho para o refeitório. Na cama, Rem e Shera ainda estava dormindo, mas se ele as desce mais trinta minutos, elas provavelmente acordariam também. Pensando que seria mais apropriado tomar o café da manhã com todos juntos, ele decidiu pedir a Mei, que estava no balcão, apenas por uma xícara de café e sentou-se no mesmo lugar de sempre.
Aqueles que iriam em uma jornada terminaram seu café da manhã antes do sol nascer e já haviam partido. Como Diablo havia acordado em um momento intermediário entre aqueles que partiriam em uma jornada e aqueles que iriam trabalhar normalmente no dia, não havia outros hospedes agora.
Ele estava sozinho.
Sem internet, livros ou TV ou jogos disponíveis, ele silenciosamente saboreava o seu café. Ele jamais teve momentos assim em seu mundo original.
— ...Tudo está tão pacífico.
Coisas como o Grande Rei Demônio expandindo seu poder ao oeste, a movimentação suspeita acontecendo no Palácio Real ou o mistério de como ele foi Invocado para este mundo... todas elas pareciam estar distantes agora.
De repente, o som pesado de passos vieram da escada e alguém entrou correndo no refeitório.

— DIABLO!?

Aquela que levantou a voz e surgiu foi ninguém menos do que Rem ainda em sua roupa de dormir.
Ele ficou abismado por sua aparência inapropriada.
— O-O que houve, Rem!?
Percebendo que Diablo ainda estava na hospedaria ela deu um suspiro de alívio e se apoiou na parede, parecendo exausta.
— Como você não estava na cama quando eu acordei, achei que tivesse partido sozinho.
— Partido sozinho?
— ...Você havia mencionado que iria sair em outra jornada depois de retornar para Faltra.
Subitamente, ele lembrou ter tido uma conversa assim quando eles estavam no reino élfico.

— Primeiro, devemos ir para Faltra.
— ...Depois disso, estaremos indo a um lugar diferente? Acredito que Sylvie nos falou que gostaria que participássemos na batalha defensiva de Faltra, não?
— É algo necessário para esse objetivo. 

Diablo planejava partir hoje com o objetivo de fortalecer a si mesmo. Por causa disso ele não estava certo se deveria levar Rem e Shera consigo já que poderia se concentrar melhor se estivesse sozinho.
Essa ideia havia passado por sua cabeça, mas depois de pensar melhor, Rem sempre ficou responsável pelas negociações nas hospedarias ou nas lojas que eles frequentavam. Quando precisavam acampar, ela cuidaria da fogueira e da preparação das refeições.
No MMORPG Cross Reverie, esses preparativos não existiam, portanto Diablo nunca fez questão de aprendê-los.
“Isso não significa que é impossível para mim viajar sozinho?”
Cruzando os braços e fazendo uma pose toda importante, ele inclinou o corpo para trás na cadeira.
— Hmph... Seria muito mais rápido se eu estivesse sozinho, mas como senti vontade de apreciar minha xícara de café, acabei tomando muito tempo.
— Por favor, deixe-me ir com você! — Rem colocou a mão em seu peito e expressou um olhar cheio de determinação.
Essa era uma bela atitude, mas...
Embora ele já estivesse acostumado a vê-la assim quando dormiam juntos, sua aparência vestida tão levemente agora, com suas partes importantes praticamente a amostra, o fazia sentir embaraço.
— Co-Compreendo, então vá se trocar primeiro. O que você planejava fazer se houvessem outros hospedes aqui no refeitório? — Ele averteu seu olhar.
— Eh? Hã... HYAAAAAA!?
Tendo entrado em pânico ao não encontrar Diablo na cama, Rem provavelmente acabou esquecendo de sua própria aparência.
Tendo ficado com sua face completamente vermelha, ela rapidamente saiu do refeitório cobrindo a si mesma com as mãos.
— POR-POR FAVOR, ESPERE POR MIM! FICAREI PRONTA EM UM INSTANTE, ENTÃO ESPERE POR MIM, ENTENDEU!?
Ela subiu as escadas com tudo. Apesar de que as roupas que ela está usando agora não diferiam muito do que ela usava no dia a dia, talvez ser pega em roupas de dormir em um lugar iluminado fosse bastante vergonhoso para ela — pensou Diablo.


◇◇◇


Rudy: A ilustração abaixo é do Volume 06. Eu a coloquei aqui só para que todos se lembrem de como é a armadura que a Rem usa no dia a dia. Foi um presente que o Diablo deu a ela =3

Com todos reunidos, eles começaram a tomar o café da manhã. Na mesa, o mesmo pão, salsichas e sopa de sempre. Juntamente a eles, estavam Eldegard e Krum.
“Está tudo bem levar Rem e Shera comigo, mas...”
Como ele poderia explicar o seu objetivo? Essa era sua maior preocupação. Para a maioria das pessoas, treinar para ficar mais forte foi uma ocorrência diária, mas para ele isso era algo fatal para sua interpretação de Rei Demônio.
Um Rei Demônio seria o último chefe, algo perfeito e incomparável em termos de habilidade. Eles eram uma existência que iria pacientemente aguardar em seu castelo enquanto os Heróis iriam lentamente se fortalecer. No entanto, se fosse para ele se desenvolver na classe Guerreiro, certamente haveria a necessidade de trabalhar duro e passar por inúmeras dificuldades. As coisas não seriam como foram até agora.
Acima de tudo, ir em busca do Mestre Espadachim Graham para pedir sua liderança no caminho da espada definitivamente não combinava com um Rei Demônio.
Enquanto seus pensamentos estavam presos nesse conflito, Rem o fez uma pergunta.
— ...Diablo, não está na hora de você nos contar? Para onde iremos em nossa jornada e qual o nosso propósito?
Com as bochechas infladas de tanta comida, Shera também entrou na conversa.
— Mamoma me menmo mimo, mos mao moumimos mama mome mama.
— ...Não fale com a boca cheia.
— Gokun! EU DISSE...! Agora que penso nisso, nós ainda não ouvimos nada.
Shera não parecia muito preocupada. Como ela não é do tipo que pensa muito sobre as coisas, ela provavelmente não ligava para onde eles iriam, contanto que todos estivessem juntos.
Então sua indecisão já estava causando um mal estar às suas companheiras. Por tanto, Diablo começou a falar de maneira que não iria manchar a sua imagem de Rei Demônio.
— Vocês já ouviram falar sobre uma pessoa que vive nas montanhas ao norte do território do Rei Demônio? Aquele que é conhecido como Mestre Espadachim Graham?
— Mestre Espadachim? — Shera inclinou a cabeça.
— ...Eu já ouvi falar sobre isso. De que essa pessoa poderia ensinar aos outros como superar o limite das pessoas das Raças para aqueles que seguem o caminho da espada.
Pelo visto, Rem, que foi uma Aventureira respeitada, sabia sobre ele.
— Umu. Ele é esse tipo de existência.
— Então não era só um conto de fadas.
— Ao que parece, Emil recebeu instruções dele.
Não havia garantias de que seria da mesma forma que no jogo, mas o fato de que Emil foi se encontrar com o Mestre Espadachim significava que ele havia passado do nível 80. Se anteriormente ele estava em torno do nível 50, então seu crescimento havia sido impressionante. Quase tão rápido quanto em Cross Reverie.
No entanto, como Graham o ordenou que “Partisse em uma jornada ao redor do mundo”, significava que ele ainda não possuía as qualificações necessárias para superar o limite, ou seja, ainda não havia alcançado o nível 99.
Diablo também pretende desenvolver-se na classe Guerreiro. Se for para enfrentar o Grande Rei Demônio, ele precisaria estar pelo menos no nível 100, o qual já superava o limite das Raças.
Krum, que até agora estava silenciosamente fazendo sua refeição na mesa ao lado, arregalou bem os olhos.
— Oh! Então você está pensando em seguir também o caminho da espada, nanoda!
— É, bem...
Tendo a questão central jogada bem na sua cara, a ânsia tomou conta de si. Por acaso aumentar de nível não combinava com um Rei Demônio? No entanto, mesmo que ele negue isso com palavras, não haveria qualquer significado. No final, para poder lutar contra Modinalaam, ele precisava ficar mais forte. Por isso ele não sabia como responder.
Fazendo uma expressão de profundo entendimento, Rem foi a primeira a falar.
— ...Agora compreendo. Como esperado de você, Diablo. Mesmo sendo tão poderoso, em pensar que não perderia o sentimento de almejar alturas ainda maiores!
— O-o quê?
— EH!? Diablo, você vai ficar ainda mais forte!? INCRÍ~VEL! — Os olhos de Shera estavam brilhando.
Krum também parecia impressionada.
— Todos os Maous possuem habilidade extraordinária desde o seu nascimento. Nós somos indivíduos que não compreendem o conceito de querer melhorar a si, nanoda.
— Ugh...Is-Isso é verdade. Já que também sou um Rei Demônio...
“Assim como pensei, aumentar de nível não é combina com um Rei demônio! Como é que eu vou explicar isso!? Se continuar assim, elas não vão começar a me menosprezar!?” — Quanto mais ele pensava, mais suor escorria por sua espinha.
Krum então levantou-se em cima da cadeia, como se estivesse sobre algum tipo de pedestal e continuou o seu discurso.
— Mas, assim como o [Insanidade], existem aqueles que absorveriam os demais Maous para se tornarem mais poderosos, noda!
— U-Umu.
— Sendo assim, Diablo é um Maou que se torna mais forte, nanoda!
“É ISSO!”  — Sentindo uma enorme vontade de gritar, Diablo usou todo seu autocontrole para resistir a isso. Nesse momento, ele deveria expressar um sorriso destemido e assentir de maneira magnânima.
— Hmph... Como verdadeiro Rei Demônio, sou o maior de todos mesmo em ambição. Isso não é apenas o natural?
Ele enxugou o suor em sua mente. Ele havia sofrido bastante por imaginar que sua imagem de Rei Demônio iria ruir por passar a se desenvolver como um Guerreiro, mas felizmente ele estava salvo. Tudo isso graças a sua dedicação em construir a sua imagem até agora e, é claro, graças a sinceridade de Krum, Rem e até mesmo Shera.
Da outra mesa, Edelgart murmurou fazendo um olhar de desprezo.
— Mestre Espadachim é ~ das Raças? Rei Demônio-sama ~... não poder contar. Nas Raças!
A questão apontada por ela fazia todo sentido. No entanto, quanto a isso, Diablo já havia pensado em uma resposta apropriada.
Curvando seus lábios em um sorriso, ele falou.
— Hmph... por isso que você foi derrotada.
— Numu!?
— Não importa se for alguém das Raças ou Ser Demoníaco, se uma pessoa é útil, então use-a! Isso é simplesmente natural... Para ser tão obsessiva com algo idiota como Raça, mas que mente pequena você possui.
— Muu...!
— Seres Demoníacos se tornam mais poderosos ao receberem o poder mágico de um Rei Demônio. Entretanto, as pessoas das Raças se tornam mais poderosas por meio do treinamento. Portanto, se você deseja ser de utilidade para Krum, não apenas faça alguns trocados na padaria, não esqueça de estudar apropriadamente.
— Edelgart já ~ Sabe!
Inflando as bochechas, ela virou de lado. A capacidade de Edelgart a permitiu se tornar a comandante de um exército de Seres Demoníacos, apesar disso, ela teria um lado muito mais infantil do que Krum.
“Bem, nem eu sei se poderei contar com o Mestre Espadachim, muito menos se serei capaz de aumentar de nível como Guerreiro.”
Havia vários pontos onde esse mundo diferia de Cross Reverie, portanto, que tipo de pessoa seria o Mestre Espadachim Graham?
Assim que terminaram o café da manhã, o grupo de Diablo foi até a loja recuperar sua carruagem e imediatamente partiram em direção ao território do Rei Demônio. 


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários