Isekai Maou Lightnovel 8-2-3

Posted


Tentando Ir a um Restaurante Familiar Parte 3

Os raios de sol definharam do outro lado da muralha oeste e os arredores escureceram.
A borda do distrito norte havia se tornado um ponto comercial popular na cidade de Faltra. Havia muitos edifícios que Diablo não recordava e parecia que Rem tinha pensamentos semelhantes. Devido ao céu já ter escurecido, não havia muito tráfego de pedestres no local.
— ...É como se fosse uma cidade nova.
— Não muito tempo atrás, uma enorme explosão aconteceu, destruindo o cemitério e a capela que havia aqui. — O proprietário da loja explicou a eles enquanto os guiava.
— Então foi nesse lugar! — Diablo bateu as mãos com a revelação.
Além de terem seguido uma rota diferente, os arredores haviam mudando por completo, por isso ele não reconheceu onde estava. Este foi o lugar onde ele lutou quando Krum despertou como o Rei Demônio Krebskrum. Não foi outro senão o Feitiço Supremo de Diablo — Apocalipse Abissal — que havia destruído a região.
O proprietário acrescentou mais à sua explicação. 
Esta área pertencia à cidade de Faltra, mas o terreno foi nivelado, vendido a nobres e mercadores, e o capital arrecadado foi utilizado para a reconstrução da muralha.
— E quanto aos túmulos? — Shera fez essa pergunta.
— A maioria dos restos mortais e lápides tinham desaparecido... No entanto, ouvi dizer que o cemitério foi transferido para fora da muralha noroeste.
— ... Até onde sei, os túmulos fora da muralha costumam ser violados por animais selvagens. Fico surpresa que os nobres 
tenham concordado com isso. — Desta vez foi Rem quem inclinou a cabeça.
— Parece que há planos para construir uma terceira muralha no futuro. 
— Então, vender o terreno não foi apenas para reconstruir a muralha, mas para levantar fundos para uma nova também.
— É o mais provável… Ah! Ali está a base da família Measmos.
O proprietário apontou o dedo.
No final da rua principal, havia uma propriedade esplêndida, maior do que os edifícios circundantes. O portão de ferro superava mesmo o da propriedade do Lorde Feudal, parecendo reivindicar que ali morasse o verdadeiro governante desta cidade. 
Rem e Shera, que conseguiam enxergar no escuro, olharam para a mansão.
— ... Há dois guardas na frente do portão.  Provavelmente tem várias outras pessoas no lado interno também.
— Nas janelas, há pessoas segurando arcos.
— Bom trabalho nos guiando até aqui, nanoda. — Krum disse isso ao proprietário.
Embora estivesse preocupado, se eles pudessem resolver a situação, então a loja poderia continuar a existir — era o que o rosto do proprietário estava dizendo, com uma expressão que parecia prestes a chorar a qualquer momento. Se possível, Diablo queria fazer algo sobre isso. 
Levando Krum, Rem e Shera, eles avançam até a frente da propriedade e um porteiro assustador entrou em seu caminho. 
— Quem diabos são vocês!? Pensam que estão aonde!? 
Era fácil prever que se fosse ignorá-lo e Krum tomasse a iniciativa, isso se transformaria em tumulto. Além disso, nem Rem ou Shera reagiram ao homem. Não tendo escolha, Diablo assumiu a liderança. 
— Hmph …… Este lugar é o covil do imbecil chamado Measmos ou algo assim, não é?
Os porteiros ferveram de raiva.
— QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ OFENDENDO!? NÃO FODE COMIGO! NÃO SEI QUEM TE PEDIU PARA FAZER ISSO, MAS MEASMOS-SAMA NÃO É ALGUÉM QUE UM MERO AVENTUREIRO PODERIA FAZER ALGUMA COISA! SE FALAR MAIS ALGUMA MERDA, VAMOS TE ESPANCAR ATÉ A MORTE, ENTENDEU !? 
Tudo indicava que eles no lugar certo. Krum levantou a mão e deixou seu poder mágico fluir.
— Ótimo, vamos à aniquilação, nanoda!
— Espere, espere! — Apressadamente, Diablo a impediu.
— Por que não, nanoda!?
É porque eu não quero me destacar — era difícil para ele dizer isso. Seria humilhante admitir que tinha medo do Lorde Feudal.
— Ve-veja ... Caras assim são apenas braços e pernas, ou por assim dizer. Temos que encontrar a cabeça.
— Ah, entendi.
— O que aconteceria se a cabeça estivesse ausente? Isso tornaria tudo inútil, não seria?
— Fumu fumu, você é esperto, noda!
— Naturalmente! Pois eu sou o verdadeiro Rei Demônio depois de tudo.
— Maou também é um Maou! Wa ha ha ha!
— Fu ha ha ha!
Com duas pessoas vestidas de forma suspeitas, rindo loucamente na frente deles, os porteiros começaram trocaram palavras entre si. 
— O que devemos fazer?
— Chamar a guarda local?
Apesar de tudo, externamente esse grupo se assemelharia mais uma organização empresarial do que criminosos comuns. Eles não hesitariam em usar convenientemente os cavaleiros da segurança pública quando surgissem problemas. 
Quanto a Diablo, ele não queria envolver a guarda, temendo que Lorde Feudal Galford, pudesse acabar descobrindo sobre Krum. 
— Ei, vocês. Guie-nos até onde está o Measmos!
— Que tipo de merda você está dizendo? Não deixaremos alguém sem hora marcada se encontrar com o chefe!
— Se for sobre hora marcada é claro que tenho. Por acaso vocês não foram informados?
Obviamente era mentira. No entanto, os porteiros se entreolharam, então um deles disse que iria chegar e entrou. 
— Parece que ele realmente está na propriedade. Bem, vamos nos encontrar com ele agora.
— Então estamos entrando, certo, nodana!?
—  Umu. No entanto, eu não quero ser incomodado com barulho desnecessário, por isso irei cuidar pessoalmente disso... — Diablo tocou o portão de ferro.
O restante dos porteiros gritaram para ele, "NÃO TOQUE NISSO!", e tentaram desembainhar suas espadas imediatamente. No entanto, sendo mais rápido que eles, Diablo ativou sua magia. 
— Corroa e caia …… [Explosão Corrosiva]!
Na superfície do gigantesco portão de ferro, apareceu ferrugem vermelha e, no instante seguinte, desmoronou sob seu próprio peso. 
Os porteiros ficaram estupefatos, completamente imóveis.
— Uh, ah ……?
O grupo de Diablo caminhou calmamente para o interior da propriedade.
Em resposta a isso, homens que pareciam ser aventureiros ou mercenários vieram correndo da casa principal, dando a impressão de serem o exercício pessoal de Measmos. Considerando o nível surpreendentemente elevado do armamento que possuíam, podia-se dizer que as pessoas reunidas aqui eram mais habilidosas do que os integrantes da Guilda dos Aventureiros.
— Para desafiar-me com apenas isso, mas que bando de idiotas.
Diablo estendeu a mão direita e disparou o feitiço [Flecha Relâmpago]. Quando havia acabado de chegar a este mundo, ele não possuía confiança em usar sua magia sem um cajado em mãos, mas agora já se acostumara com isso. 
As flechas de luz voaram em direção ao grupo e, em seguida, gritos de dor puderam ser ouvidos antes que todos entrassem em colapso. 
Krum fez uma expressão curiosa.
— Até que você usa bastante esses feitiços simples, não é? O que aconteceu com aquela coisa que usou em Maou, aquele feitiço enorme?
— Do que está falando?
— Acho que você tinha dito que era [Apocalipse Abissal] ou coisa assim.
“Aquilo iria transformar todo essa área em um terreno baldio outra vez!”
— Hmph …… Eu disse que não gosto de barulho.
— Mas você usou aquilo em Maou, não foi?
— Isso porque você não poderia ser derrotada com magia normal, compreende? Não será necessário algo assim para vencer esse grupo.
— Não será necessário? O cara chamado Measmos pode ser consideravelmente forte. Ou melhor, eu espero que ele seja, noda!
— Não tenha grandes expectativas.
O que aconteceria se esse fosse realmente o caso? O [Apocalipse Abissal] foi um feitiço que poderia abater uma gigantesca Besta Demoníaca. Até parece que exista uma pessoa das Raças que exigiria um feitiço como esse — era o que ele pensava. 
Acima de tudo, se o inimigo fosse tão forte, provavelmente não usaria um sindicato do crime em uma cidade da província. Isso combinaria mais com um bandido comum que falhou em obter o domínio de uma cidade grande.
Diablo destruiu a porta de entrada e ordenou que Shera observasse qualquer movimento a partir do céu. Se os cavaleiros locais viessem, ou se houvesse alguém que fugisse da propriedade, haveria necessidade de lidar com eles.
Em momentos como este, o familiar de Shera, o [Peru Atirador], seria útil. Ao enviar ao enviá-lo para vigiar dos céus, seria possível ao Invocador compartilhar seu campo de visão. De acordo com Shera, era algo estar olhando o mundo só que sem roupas. Não, a parte do “sem roupas” provavelmente não tinha nada a ver com isso. Nada mesmo. 
O grupo andou aleatoriamente pelo interior da propriedade e porta após porta, um grande número de subordinados saía de cada vez. Havia mercenários que usavam ternos negros da máfia ou armaduras leves. Diablo sistematicamente os exploda quando surgiam.
Krum parou seus pés. 
— Mu?
Quase ao mesmo tempo, Diablo também notou. Havia um homem caminhando lentamente do final do corredor e sua atmosfera era diferente dos outros.
Seus músculos eram como armaduras, ele possuía cicatrizes nas bochechas e na testa, e seu olhar era extremamente afiado. “Vamos deixar tudo nas mãos dele”, disse um dos capangas e todos os outros se retiraram. Então isso significava que este homem era bastante habilidoso. 
De repente, ele abriu a boca. 
— Francamente... Pensar que havia tolos que invadiriam a propriedade da Família Measmos ... Parece que vocês não sabiam que eu estava empregado aqui, não é?
— Uugh ...... o Cicatriz finalmente deu as caras. Um dos subordinados de terno escuro que recuou até a parede resmungou. 
Outro homem próximo a ele perguntou.
— Ele é forte?
— Ele realmente é ... Tendo participado da subjugação dos Orcs que aconteceu há três anos, ele é uma lenda viva que derrotou o líder do grupo, um [Alto Orc] sozinho.
— O-O QUÊ!? UM ALTO ORC SOZINHO!?
— Além disso, ele o fez com as mãos nuas.
— !
O homem chamado Cicatriz cerrou os punhos e tomou uma posição de batalha. Uma postura tão natural que não tinha qualquer tensão.
Diablo não estava familiarizado com artes marciais de mãos nuas, mas ele podia sentir a grandiosidade por trás disso.
“Parece que ele é um [Monge].” 
Não usando armas, ou no máximo usando manoplas para proteger seus membros, os Monges eram uma Classe que não dependia de equipamento. Sendo um derivado da Classe [Guerreiro], suas habilidades físicas foram elevadas.
É um princípio meu não atacar mulheres e crianças, mas quando se trata de um trabalho a história é outra. Eu não tenho intenção de ir fácil com você, por isso, arrependa-se de sua burrice no outro mundo. 
Krum inclinou a cabeça. 
— Você é o tal do Measmos, maldito?
Rem falou com ela em voz baixa. 
— ...... Ele acabou de dizer que está empregado aqui.
— Ah, então ele não é Measmos! Mesmo que Maou tenha dito que veio aqui sói para se encontrar com o Measmos, até agora ele não apareceu! Onde está ele, noda !?
— Se você ganhar contra mim, então lhe direi. — O Cicatriz expressou um sorriso destemido.
— Perfeito! Nesse caso, Maou irá enfrenta-lo! Vamos, venha até a mim, noda!
— Contra uma criança como esta... Esse é um trabalho realmente desagradável.
No momento em que o adversário deu um passo à frente — a distância já havia sido preenchida. Ao mesmo tempo, ele disparou seu punho esquerdo. 
Um som alto ressoou.
O rosto de Krum — ou melhor, a mão direita de Diablo que estava na frente dele, pegou o ataque do oponente. 
— Hmph ……
O seu rosto estava solene, mas o ataque até que doeu um pouco. Ele provavelmente não poderia colocar força em sua mão direita por um tempo. Quanto ao Cicatriz, a expressão que exibiu foi de total espanto.
— Você pegou... meu punho!?
— Suponho que seja o suficiente de ataques normais. Se você é um artista marcial, me mostre alguma [Arte Marcial]!
— Tsc.. Em pensar que eu teria de usar isso contra um oponente das Raças! [Garra Veloz]!
Os punhos do adversário brilharam. Diablo usou a habilidade [Magia Silenciosa] e ativou instantaneamente o seu feitiço.
— [Explosão Flamejante]!
No entanto, antes dos ataques de ambos os lados, a partida já havia sido decidida. A razão para isso foi o chute de Krum.
Não possuindo a beleza de uma arte marcial, seu golpe foi um simples chute dado com a ponta do pé. Embora a velocidade usada tenha sido impressionante e além disso, uma explosão ocorreu no instante do impacto.
— GOHAH!?
Incapaz de se proteger, Cicatriz foi imediatamente arremessado de forma chamativa, rompendo a parede de pedra da propriedade e caindo no pátio.
Tendo perdido seu alvo, a magia de Diablo foi cancelada. 
Krum colocou as mãos na cintura e estufou o peito.
— Funmu! Você mereceu!
— Isso foi um exagero.
— Me segurei o suficiente para não matá-lo, sabe?
— Ele não disse que iria nos contar o paradeiro de Measmos?
— Ahh…. AH NÃO, NODAAAA!
Diablo deu de ombros. Rem e Shera, talvez por estarem acostumadas a isso não ficaram impressionados com a demonstração de força desses dois. No entanto, os subordinados da família Measmos ficaram congelaram de medo.
— Im-impossível...!? Isso é... algum pesadelo?
— Com o chute de uma menina ...... o homem lendário foi...?
— Isso é mentira, certo ...?
Diablo usou um tom de voz coercivo. 
— Escutem bem, só irei perguntar isso uma vez. Se você valoriza suas vidas, então me respondam! 
Descobrindo o paradeiro de Mesmos a partir dos capangas, eles chutaram a porta da sala do chefe.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários