Isekai Maou Lightnovel 8-2-2

Posted


Tentando Ir a um Restaurante Familiar
Parte 2

De acordo com a loja de carruagens, o eixo traseiro estava deformado. Como a carroceria estava praticamente nova, isso significava que eles haviam transportado carga em excesso ou então trafegaram por regiões acidentadas com grande desnível.
Diablo lembrou-se de Rose. 
Para reparar os danos que havia sofrido, ela estava deitada na cama de manutenção no andar mais baixo de sua base, o [Labirinto do Rei Demônio]. Durante sua viagem, eles tiveram que seguir pelas planícies já que o pavimento das estradas não suportava o peso absurdo dela.
Após algum tempo de negociação, Rem conseguiu um acordo com a loja para concluírem os reparos em três dias, dentro de um orçamento razoável. Com esta questão dada por finalizada, eles puderam partir a pé em direção ao distrito oeste.

Por volta das três e meia da tarde—
Depois que o sol havia baixado um pouco, o grupo de Diablo chegou até a hospedaria [Alívio]. Embora eles não fossem apegados àquele lugar ao ponto de o chamarem de “lar”, retornar à hospedaria retirou um peso de seus corações.
Ao ver o grupo se aproximando, a garota-propaganda da hospedaria, Mei-chan,  acenou com a mão.
— Uaai~! Sejam bem-vindos de volta Rem-chan, Shera-chan, Diablo-san, vocês têm passado bem~ nya?
—  …… Sim.
— AH! Krum-chan! — Shera correu enquanto gritava. 
Parecia que Krum também tinha acabado de chegar e quando ela viu Shera, ficou com os olhos bem abertos.
— Oh, então vocês chegaram! Sejam bem– Uwaah!
Shera saltou para cima dela e a abraçou firmemente.
— Estamos de volta!!!
— U, umu… O que aconteceu, Shera? A atmosfera ao seu redor está um pouco diferente. Eu até fiquei em dúvida se era realmente você, noda!
— Eh? Alguma coisa mudou em mim?
Libertando Krum de seus braços, ela olhou para as próprias mãos e pernas. Shera era capaz de enxergar o fluxo do poder mágico, no entanto parecia que a mudança mencionada por Krum se tratava de algo diferente. Mesmo Diablo achava que não havia qualquer diferença.
— …… Poderia ser que isso tem alguma coisa a ver com o fato dela ter se tornado uma Rainha? — Com um olhar pensativo no rosto, Rem levantou essa possibilidade.
— Hou, então você se tornou algo assim, Shera.
— Sim! Eu me casei com o Diablo!
Por causa do tom alto da voz delas, a conversa chegou até a sala de jantar, causando um alvoroço entre os clientes que estavam comendo.
— Isso é incrível, nya! Parabéns pelo seu casamento
Obrigada, Mei-chan!
— Mas, o que você quer dizer com ter se tornado Rainha?
— Erm… hmm... Na verdade, eu era a princesa do Reino Élfico de Greenwood, mas agora me tornei a Rainha.
Mei roboticamente voltou sei olhar para Diablo.
— O... Rei... nya?
— Hmph…… Desde que me pediram para fazer isso, eu simplesmente aceitei.
Ao que parecia, houve algum tipo de mudança em Shera após se tornar Rainha, mas ele ainda não compreendia no que isso implicava. Pensando bem, quando ele trouxe Lumachina consigo, algo semelhante aconteceu. Lumachina avaliou Krum como tendo um “poder sinistro, sombrio e maligno”, enquanto Krum reclamava que “Sinto o fedor de Deus em você”. 
Era possível que algo realmente tenha mudado em Shera? Quanto a Diablo, como estava apenas fingindo ser um Rei Demônio, ele não passava de um “Feiticeiro da Raça Demônio”.
Krum cruzou os braços. 
— Está tudo bem. Embora Maou esteja descontente que o fedor  de Deus tenha aumentado, Shera continua sendo Shera depois de tudo. Você fez bem em voltar em segurança, por isso, Maou deve elogiá-la, noda!
— Ehehe, obrigada.
— …… Nós paramos na [Peter] em nosso caminho de volta e compramos alguns biscoitos. Você gostaria de alguns, Krum? — Rem retirou os biscoitos de uma sacola. 
—  Ooh! Você é atenciosa, como de costume, não é, Rem!
—  ... Obrigada.
Quando Rem estendeu um biscoito em direção a ela, Krum sem demora o aceitou com a boca. Sua fala e atitude eram bem vaidosas, mas seu comportamento foi o mesmo de um filhote sendo alimentado. 
Diablo fez uma pergunta para Mei. 
— Houve algum problema?
— Está tudo bem ♪ Mas como a Edelgart-chan tem saído recentemente sem maquiagem, pode ser que haja alguns rumores sobre ela?
— Pelo que pude ver, isso não será um problema.
— o Lorde feudal de Faltra é uma pessoa bastante estrita, então tenha cuidado, ok
— Eu sei.
Embora não fosse de conhecimento público, ele havia lutado contra Galforde antes. Tendo de alguma forma vencido, Diablo o fez acreditar que “se opor à Diablo não traria benefícios”. No entanto, desde que ele era o Lorde Feudal, se soubesse que um Rei Demônio e um Ser Demoníaco estavam vivendo na cidade, não ficaria em silêncio. 
Eles precisavam esconder a identidade das duas garotas a qualquer custo.
— Diablo, vamos indo, nanoda! — Estalando os dedos, Krum apontou para fora. 
— Mu?
— Você não estava ouvindo? Enquanto todo mundo conversava, você pensou “Isso não é da minha conta” como de costume, não é, noda?
—  Hmph ...... Não diga tolices.
“COMO FOI EXATAMENTE ISSO, ACABEI FICANDO NERVOSO, TÁ!?”
Rem resumiu a conversa para ele.
— ... Krum tem um restaurante que gostaria de nos recomendar, então ela estará nos guiando.
— Biscoitos são supremos, mas existem pratos mais apropriados para o jantar, noda. Você deve apreciar o maravilhoso deleite que Maou pessoalmente escolheu!
— Fumu ... Irei me juntar a vocês, etntão.
Francamente, Diablo não tinha muitas expectativas sobre isso.
Ele havia experimentado os pratos de várias lojas, mas todas meramente grelhavam a carne ao sal e olho. O gosto rústico que transbordava não era ruim, mas também não havia lugares com sabores especiais.

◇◇◇

— COMO ISSO PODE SER TÃO GOSTOSO!
— Fu fu fu! — Krum estava com um olhar triunfante.
Até mesmo Rem e Shera ficaram surpresas. O local era um restaurante do distrito norte, [Apetisan (Apetitoso)], apesar de ser um restaurante de alta classe, os preços eram consideravelmente justos e o sabor surpreendentemente refinado.
A carne estava tão macia que quase derretia na boca. O molho era uma combinação de doce e salgado, acompanhado por purê de batatas com salada. Naturalmente, o local estava cheio de clientes.
Krum usou garfo e faca, comendo com elegância. Essa era uma demonstração notável de crescimento, já que antes ela usava as mãos em tudo o que comia.
— Umu, umu …… Esta é a verdadeira gastronomia! A cozinha das raças é deliciosa. Ela se transformou em algo surpreendente noda!
Rem e Shera também estavam maravilhadas.
— ...... Este é um restaurante maravilhoso. É a primeira vez que provo uma carne tão suculenta.
— O purê de batatas e a salada também estão incríveis~!  Pode ser a primeira vez que penso que algo é ainda mais saboroso do que os vegetais de Greenwood!
Diablo olhou para seu próprio prato. 
— A diferença é tão grande que me faz duvidar de que foram usados os mesmos ingredientes que os outros restaurantes.
A carne não foi moída ou cozida, mas genuinamente grelhada. A diferença estaria em sua qualidade? Não era algo próximo ao sabor do que tinha em seu mundo original? Era difícil imaginar isso em um mundo sem geladeiras, mas será que haviam a colocado para maturar (Envelhecer)? 
Enquanto eles saboreavam a sua refeição—
Um tumultuo se iniciou na entrada do restaurante.
— O que foi isso?
Ouvindo o que soou como a voz irritada de um homem, os clientes começaram a ficar preocupados e até mesmo os garçons estavam inquietos.. 
Três homens semelhantes a aventureiros usando armaduras leves entraram na loja. Aquele que parecia estar na liderança gritou. 
— EI! NÃO FIQUEM AÍ PARADOS! ONDE ESTÃO OS NOSSOS ASSENTOS!? 
Mesmo que fosse um restaurante com preços justos, como esperado de um estabelecimento no distrito norte, não era um simples boteco. Clientes assim eram bastante raros.
Na parte de trás da loja, um homem vestindo terno, parecendo ser o gerente, foi atendê-los.
— Sinto muito. Uma vez que será um incômodo para os outros clientes...
— TAMBÉM SOMOS CLIENTES, SABE!?
— Sim, no entanto...
— NÃO FODE COMIGO!
O homem gritando sacou a espada de sua cintura enquanto os dois de atrás chutavam a mobília. Assustado, o gerente se afastou. 
— Por que estão fazendo algo assim...?
Varias mulheres gritaram assustadas e um garçom surpreso acabou deixando cair os pratos. A situação se tornou um caos.
Diablo se levantou, mas chegando à sua frente, Krum saltou para onde a confusão estava acontecendo. 
— Seus bastardos! Como podem agir assim em um lugar para se ter refeições agradáveis, noda! Tenham vergonha!
Ela liberou um pouco de sua sede de sangue, no entanto, os arruaceiros não entenderam a diferença de força entre eles.
— Que diabos, uma garotinha? Um Elfo? Um Semi-Humano fedorento!
— Seu idiota ... Você deixou Maou brava! Irá pagar sua falta de caráter e burrice com uma morte violenta!
Krum abriu sua mão direita e uma pequena esfera negra apareceu.
— Hã? Isso é Magia Elemental? Guhahahahahahaha!
Neste outro mundo, a maioria dos aventureiros acredita que “Magia Elemental é fraca”. Quando em nível baixo, a ausência de feitiços com algum poder de fogo era um fato. Considerando que até mesmo a resistência, poder defensivo e o poder evasivo de um Feiticeiro Elemental eram baixos, essa era uma Classe difícil de evoluir no começo, mesmo dentro de Cross Reverie. 
Haveria muitos casos em que um jogador não teria bons resultados em batalha, morrendo antes mesmo que percebesse e se tornando um fardo para seu time. No entanto, no jogo, foi possível subir de nível em um curto espaço de tempo. Era difícil nos primeiros dias, mas seu poder aumentaria rapidamente e seria possível derrotar os inimigos antes que seus aliados fossem atacados. 
Depois que você atingisse certo nível, a Classe teria um enorme destaque em seu poder ofensivo e não poderia ser tratada de ânimo leve.
Por fim, havia mais uma coisa pela qual que os arruaceiros estavam enganados. Krum não era uma Feiticeira Elemental, mas sim, um Rei Demônio.
Não os mate! — Diablo gritou para ela.
— Sejam esmagados! [Thanatos]!!
A pequena esfera negra que Krum disparou, atingiu a espada na mão de um deles. Um redemoinho roxo-escuro se manifestou e a espada foi sugada.
— U-Uuoah!
— SOLTE ELA!
Ouvindo a voz de Diablo, ele apressadamente abriu a mão e, como açúcar derretendo no café, a espada desapareceu no redemoinho. 
— Uaaah …… Meus dedos……! — O sangue escorria da mão dele.
Por ele ter demorado em soltar a espada, os seus dedos foram pegos no feitiço. Os companheiros do homem gritaram e recuaram. 
Krum beliscou a gargantilha de ferro que havia no seu pescoço.
— Como meu mestre disse “não mate”, não tenho escolha se não apenas me livrar de sua espada…… Esse maldito teimoso, nanoda.
Diablo estava ao lado dela.
— De repente, disparando um feitiço que ultrapassa os limites das Raças assim. Para esse tipo de gente, você poderia tê-los repelido com uma única mão.
— Você está dizendo a Maou para tocar nesse tipo de escória? Que imundice!
— Que aborrecimento.
Diablo tirou uma espada longa de sua bolsa e a lâmina brilhou levemente. Três pares de asas brancas se abriram de sua bainha. [Espada Seráfica], vendo a quão majestosa era ela, os arruaceiros recuaram. 
Krum franziu as sobrancelhas.
— Seu maldito, o que há com essa espada divina? Que tremendo mau gosto.
— Cale sua boca. Por causa de um certo objetivo, precisei expressamente busca-la em meu “Tesouro”.
Diablo virou a arma para os homens. Depois de serem encarado, parecia que eles finalmente haviam sentido a diferença entre suas forças e viraram as costas para ele, disputando entre si quem seria o primeiro a escapar. 
Krum demonstrava estar insatisfeita com o resultado. 
— Vai deixa-los fugir?
— Hmph …… Deixe-os em paz.
Claro que Diablo não suportava aqueles caras, mas ainda assim, não queria se tornar um assassino. Dito isto, se os entregasse aos Cavaleiros Locais, o fato de Krum usar magia de alto nível seria tornado público e ele queria evitar que o Lorde Feudal ficasse de olho nela.
Depois que Diablo abaixou a espada, Rem e Shera se aproximaram.
— … Tudo parece estar bem agora. Eu estava preocupada em como as coisas acabariam.
— Krum-chan, você não está machucada, não é?
— Não há como Maou ser vencida por idiotas sem cérebro.
— Graças a Deus...
— ... Em vez disso, eu estava mais assustada que você os ferisse seriamente. — Rem deu um suspiro.
Teria sido um ferimento grave se eles estivessem em seu mundo original, mas esse outro mundo possui milagres e também poções de recuperação. Não somente dedos, até mesmo membros perdidos poderiam ser restaurados. 
Com esses homens sendo expulsos, a tensão dentro da loja diminuiu e os empregados pediram desculpas aos clientes pelo transtorno. O homem que parecia ser o gerente da loja foi até o grupo de Diablo para agradecê-los e, depois que todos se sentaram, ele se apresentou como o proprietário do [Apetisan].
— Caros convidados, causei-lhe alguns problemas.
— …… Foi uma infeliz ocorrência, não é?
— Sim. Estou pensando em fechar a loja por hoje. Por tanto, caros convidados, creio que seria melhor deixarem o distrito do norte rapidamente.
As palavras do proprietário soavam estranhas, por isso Rem questionou mais a fundo a situação.
— ……O que você quer dizer com isso? As pessoas de antes não eram apenas alguns arruaceiros embriagados?
O dono falou em tom apologético.
— Sim ... Aproximadamente dois meses atrás, a Família Measmos começou a exigir dinheiro de nós. Quando nos recusamos, no começo, seria algo no nível de haver lixo despejado na frente do restaurante... Mas recentemente, eles vêm ordenando seus subordinados virem aqui ... A esse ritmo, o restaurante irá…
—  O que você quer dizer com Família Measmos? 
Shera inclinou a cabeça e Rem a explicou.
— ... Falando francamente, eles são um sindicato do crime. Ameaçam comerciantes exigindo dinheiro, cometem furtos e fazem agiotagem.
— Esse tipo de gente existe!?
— ...... Os cavaleiros locais estão investigando, mas eles são um grupo muito bom em não deixar para trás evidências.
— Mas e quanto as pessoas de antes?
— …… Mesmo se eles fossem pegos, certamente afirmariam que “Não sabem de nada sobre a família Measmos”. Não haveria muito significado entrega-los.
— Diablo, você não pode fazer alguma coisa?
Shera estava com um olhar de implorando. Mesmo se ela pedisse, eles eram um bando semelhante a Yakuza ou a máfia e provavelmente se tratava de um problema que poderia ser resolvido tão facilmente. Se possível, ele não queria se envolver nisso.
— Hmph …… Para um grupo tolo como eles–
— É aniquilação, nano da! — Krum levantou a voz.
Depois de ir "Eh?" E olhando para o rosto dela, a raiva estava queimando em seus olhos. 
— Você, não vai dizer que devemos deixá-los em paz, vai? Eles são vermes que construiu um ninho em nossa base, você sabe.
— U-umu, naturalmente, é aniquilação.
— Perfeito! Vamos, nanoda!
— Espere, você ao menos conhece a localização?
—  Mu…
— Não faz ideia, não é? É uma pena, se soubéssemos a localização deles, eu os teria aniquilado completamente, mas agora teremos que tentar novamente outro dia……
Embora ele estivesse fazendo uma cara desconcertada, o dono levantou uma mão. 
— …… Se é sobre propriedade da Família Measmos, então eu conheço a localização.
Krum inclinou seu corpo para frente.
— Então nos leve até lá, nanoda!
— Podem contar comigo. — O dono assentiu.
Agora Diablo já não poderia mais usar a estratégia do “Não tem nada haver comigo”. Não apenas Shera, até mesmo Rem, que geralmente era calma, estava fazendo uma expressão motivada.
Agora que ele pensava sobre isso, Rem havia se tornado uma Aventureira, a fim de derrotar o Rei Demônio selado dentro dela. Era de sua natureza tentar lidar com os problemas que causariam aflição aos outros.
Diablo deu um suspiro em sua mente. 
— Krum, tente não se destacar muito, entendeu?
Ele sussurrou isso em seu ouvido, mas duvidava que ela pudesse obedecê-lo. Os olhos vermelhos da jovem Rei Demônio estavam brilhando em chamas.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários