Isekai Maou Lightnovel 8-1-2

Posted


Tentando Ter a Primeira Noite
Parte 2

A casa de hóspedes do Reino de Greenwood, não era um lugar tão espaçoso devido à baixa frequência de visitantes de outras nações. Havia uma sala espaçosa no final do salão de entrada, com uma mesa redonda capaz de comportar até dez pessoas ao mesmo tempo.
Depois desejar boa noite a Rem, ambos se separaram. Havia dois quartos nos fundos, um que Rem e Rafleisha usaram à esquerda, enquanto Diablo utilizava o da direita. Quando fechou a porta, ficou escuro como se estivesse de olhos fechados. Ele havia colocado o ramo iluminado na sala de jantar e, embora houvesse janelas, nem mesmo o luar podia atravessar a folhagem da floresta. 
Diablo se atrapalhou e caiu na cama, com suas mãos pressionando firmemente em algo macio sob os lençóis.
“O que será isso?”
Ele tentou acariciá-lo. 
— Nn ……
O suspiro de uma mulher pode ser ouvido e Diablo abriu os olhos bem arregalados. 
“QUEM SERÁ!?” 
Estava escuro como breu, mas ele gradualmente se acostumou à escuridão. Não havia engano que outra pessoa estava usando a cama de hóspedes.
Pela sensação do toque, seriam suas costas? Contorcendo-se, a outra parte se mexeu e lentamente levantou seu corpo.
— Eh……? Diablo-sa ... Sua Majestade?
— Essa voz... é você, Rafleisha?
— Sim, sou eu.
Ele não estava claro a respeito de qual era sua expressão, mas sabia que ela havia assentido. Então a pessoa que estava na cama de hóspedes foi a Líder do vilarejo dos Elfos Negros, Rafleisha S.Orangewood.
Diablo estava atuando como um Rei Demônio, mas ser chamado de “Sua Majestade” pelos Elfos causava-lhe uma sensação de estranheza.
— Por que você está dormindo neste quarto?
— Ouvi dizer que sua Majestade não estaria mais usando o quarto de hóspedes…
Agora que ela mencionou, isso seria natural. Desde que ele se tornou o Rei deste país, seria estranho continuar dormindo na casa de hóspedes. 
— ...... O leito de grama não combinava comigo.
— Então foi esse o caso. Eu sinto muito, por tomar o quarto assim.
— Não se preocupe com isso. Pode voltar a dormir agora.
Quando Diablo tentou se levantar da cama, virando as costas para ela, com a capacidade inata de visão noturna dos Elfos Negros, Rafleisha segurou a mão dele. Talvez porque estivera dormindo até a pouco, suas mãos estavam frias.
— Por favor, espere, Sua Majestade.
— O que quer?
— Hoje, você arriscou sua vida por mim... Eu não conseguiria dormir em paz depois de expulsar meu benfeitor da cama...
Rafleisha foi manipulada pelo Rei Demônio Cardia e quase morreu no final. Diablo a salvou utilizando um [Elixir] que ele possuía. Esta era uma medicina restauradora padrão em jogos de fantasia medieval, que parecia ser inspirada em uma lenda contada sobre alquimistas. No MMORPG Cross Reverie, tratava-se de uma preciosa poção que recuperaria completamente HP, MP, SP e estados anormais em um instante. Como esperado, nem mesmo Diablo tinha o suficiente em estoque para usá-los indefinidamente. 
Ele estava pensando em tentar dormir na raiz de uma árvore lá fora ou algo esta noite, mas ... Diablo assentiu.
— Se você diz, então devo dormir aqui.
— Sim, por favor. — Ela se moveu para o lado da cama. 
Então estariam dormindo juntos. Ele não se incomodava — se dissesse isso, seria uma grande mentira. Rafleisha tinha seios muito além do que poderia ser chamado de grande. Os seus eram especialmente abundantes, mesmo entre os Elfos Negros que eram uma raça abençoada com essa fartura e transcendiam classificação de enormes para serem enquadrados como "Peitos Demoníacos". 
Com uma cintura fina correspondente a uma Elfa, ela possuía um corpo cativante combinando uma figura esbelta e seios arrasadores.
“Qualquer homem normal estaria excitado, não é mesmo?” 
O problema não era só o fato de dormir ao lado dela. Para Diablo, não importava o quanto uma mulher atraente se aproximasse dele, seu hábito o faria pensar que não tinha qualquer relação consigo e simplesmente a ignoraria. Se não o tivessem falado sobre seus deveres como marido e as expectativas do povo quanto a noite de núpcias, ele jamais teria ficado angustiado a ponto de ser incapaz de pregar no sono.
Para ser honesto, ele queria toca-los um pouco... Este era o seu único pensamento, tocá-los, apenas isso.
— Sua Majestade, alguma coisa aconteceu, com a Rainha Shera? — Rafleisha fez uma pergunta.  
Po-Oor que pergunta?
Ao invés de ter algo acontecido, ele sentiu que o problema era que nada havia acontecido. 
— Mesmo que a cama de grama não seja de seu agrado, penso que seria normal ao menos a Rainha ter vindo lhe acompanahr.
— …… Bem, você conhece a Shera. Ela acabou adormecendo bem na minha frente.
— Ara, ara …… Pensar que ela iria adormecer diante do cavalheiro na noite nupcial.
— Hmph.
Ele não queria que ela falasse mal de Shera, mas não podia dizer que a causa foi a sua hesitação. Ser ignorante sobre questões amorosas não combinava com um Rei Demônio.
“Vamos nos apressar e ir dormir.” — Quando pensou nisso, uma mão fria tocou em seu peito.
— Mu?
— Sua Majestade… se não for indelicado da minha parte perguntar ... É de meu desejo apaziguar a sua inquietação, mas você estaria de acordo?
Sua mente ficou em branco.
“A minha inquietação?”
Diablo, apesar de ser incapaz de organizar seus pensamentos, respondeu com um discurso e conduta de um Rei Demônio que estava enraizado em seu corpo. 
— Faça como desejar.
— Fufu ...... Nesse caso, com sua licença.
A Mão de Rafleisha que estava tocando seu peito, deslizou lentamente para baixo, acariciando seu corpo por cima das roupas.
Sendo pego de surpresa, Diablo ficou completamente imóvel. Apesar de estar fazendo uma expressão solene, ele estava abalado internamente.
— Hmph …… Qual o significado disso? 
Ele fez essa pergunta mantendo uma compostura arrogante, mas dizer essas poucas palavras tomaram tudo o que ele tinha. 

Rafleisha respondeu enquanto o fazia carícias com as mãos.
— Qualquer mulher ficaria encantada com um homem tão atraente.
— Isso é mentira.
Ele declarou imediatamente. Sendo um Rei demônio, talvez fosse mais adequado concordar que ele era um homem atraente? No entanto, apesar de ter evitado ser chamado sinistro ou assustador, atraente nunca fora algo pelo qual o elogiaram. 
As mãos de Rafleisha deslizaram para dentro de suas roupas. 

Diablo estava prestes a gritar como uma garotinha, mas conseguiu suprimir. Os dedos delicados dela, agora estavam tocando o seu peito nu.
— Ara, ara? Será que você não sente atração por mim? Elfas Negras não são do seu gosto?
— Ugh …… Não é assim, mas…
— Poderia ser... que você está nervoso?
— N-Não diga tolices. Eu sou um Rei Demônio. Como se algo desse nível  fosse me abalar.
Um quarto escuro. 
Em cima de uma cama.
Sendo domado por uma mulher hábil.
Honestamente, ele estava tremendo, mas desesperadamente lutando para que sua voz não tremesse, ele falou.
— Responda, minha pergunta.
— Bem, agora isso é preocupante. Não há mentiras em minhas palavras ao dizer que Sua Majestade é atraente, mas ... Fora isso, suponho que seja gratidão por salvar minha vida.
— Por algo assim? Eu não entendo.
— Poderia ser que eu não tenho seu consentimento...? Sua Majestade, pensei que você seria um cavalheiro que não buscaria as razões por trás disso. Que você me devoraria como um prato alinhado sobre a mesa de jantar.
— Ugh ......
Ele poderia estar procurando pelas razões justamente devido a sua inexperiência. Em momentos assim, os Riajuus simplesmente desfrutariam da situação sem qualquer tipo de investigação prévia.
“Isso é realmente impossível!”

Coisas como ser atraente, ou fazer isso como agradecimento, não pareciam nada além de mentiras. Se ele não ouvisse uma razão pela qual pudesse consentir, seria impossível se acalmar. 
Rafleisha estimulou-o com as pontas dos dedos. O seu toque gentil era a combinação perfeita para o corpo rígido e nervoso dele.
— Fufu …… Você já sentiu um pouco?
— Ah, bem, umu.
— Estes são apenas os meus sentimentos honestos, mas… Ahh, isso mesmo, Vossa Majestade, você foi coroado Rei de Greenwood. Como Líder dos Elfos Negros, eu provavelmente tenho um motivo oculto de querer me tornar mais íntima com você.
— Fumu, entendo.
Estava tudo bem para a representante de uma organização se se tornar mais íntima de alguém dessa forma? Não era como se ele achasse que isso era correto, mas de alguma forma essa explicação lhe fora convincente.
E no instante em que seu nervosismo diminuiu—
Um estímulo percorreu sua espinha como se tivesse explodido. Parecia que uma descarga elétrica fluiu da parte inferior do seu corpo.
— Ugh...
— Ara, ara …… Tão de repente …… é incrível.
— É, é assim?
— Como imaginei, parece que Sua Majestade não tem uma muita experiência.
“ELA DESCOBRIU!”
Como se seu coração estivesse agarrado, ele estremeceu e reflexivamente levantou a voz.
— Não diga algo tão estú– Hagu!
Rafleisha pressionou seus lábios contra os dele e até mesmo colocou sua língua dentro.
— Nmuchu
— ……!
Foi um beijo. 
Ele havia sido beijado por Rem e Shera quando foi convocado para este mundo e havia beijado Krum por causa do [Ritual de Contrato]. Diablo também teve um beijo apaixonado com a Lorde Feudal Lamnites, da Cidade de Torre Zircônia. No entanto, além de ser uma mulher habilidosa, Rafleisha ainda o pegou desprevenido, o deixando sem qualquer reação. 
— Nchu ...... Chupu ...... Nfuu ...... Já faz bastante tempo... desde a última vez que fiz isso com um homem ...... não é...?
— Mu? Com um homem?
— Juchu! Nfufu ...... Você acha estranho? Há somente Elfas Negras na Floresta Negra, afinal.
Agora que ela tinha mencionado, não havia homens na vila dos Elfos Negros. Como não era possível ganhar a vida em uma floresta formada unicamente por plantas venenosas, parecia que os homens haviam saído para ganhar dinheiro com comércio.
— Você gosta de mulheres?
— Eu também gosto de homens. Eu tive até mesmo um noivo.
— Ahh...
O seu noivo havia sido morto pelo “Exército Sagrado” que o Reide Lifelia despachou três gerações atrás. Será que eles já tinham esse tipo de relacionamento? 
Levando essa história em consideração, Rafleisha era uma mulher mais velha e mais experiente do que ele.
— Eu tenho uma amante na aldeia, mas ...... Agora aquele por quem anseio é você, Sua Majestade...
Os movimentos de sua mão se tornaram mais fortes, aumentando o estímulo.
— Kuh...
Involuntariamente, ele soltou um gemido e Rafleisha sorriu parecendo satisfeita.
— Fufu ...... Você é bastante sensível, não é?
— Não, isso é...
— Está tudo bem, ao menos agora ...... ao menos agora esqueça de tudo e apenas aprecie, ok?
Estaria bem esquecer de tudo ao menos agora? Embora ele estivesse pensando em várias coisas, toda vez que sua parte inferior era estimulada, seus pensamentos se dispersavam.
“Ahh, estou a deixando me levar....”
O movimento dos dedos de Rafleisha era magistral e, embora ela não tocasse em nada além de uma única parte do corpo dele, era como se estivesse o acariciando por inteiro ao mesmo tempo.
Diz-se que no corpo humano, nos casos em que se sabe de onde virão os estímulos, existe um mecanismo que diminui a sensação dessa parte. Se alguém se preparasse para recebe-lo, seria difícil sentir até dor ou calor. Mesmo em relação à parte inferior do corpo, o estímulo feito por outra pessoa parece ainda mais forte e profundo que a de um estímulo feito por si mesmo.
Os lábios de Rafleisha se moveram da boca de Diablo até a nuca e então, ela acariciou a ponta do peito dele com a língua. Os músculos de sua espinha tremeram enquanto Rafleisa continuava a estimulá-lo com a língua.
— Nfufu …… Então este lugar... também é sensível.
— Ah...
Esta foi sua primeira vez sabendo que este era um ponto fraco para os homens também. Quando ele foi separado de seu papel de Rei Demônio, Diablo se tornaria incapaz de falar outras palavras além de coisas como [Ah...] e [Uh...]. Então, antes que percebesse, suas roupas haviam sido retiradas. 
Ela era surpreendentemente hábil e inclusive já se despido. Dentro da escuridão, iluminada por uma vaga luz, apenas o contorno de seu corpo nu podia ser visto. Além de ter uma cintura esbelta, ela possuía um par de protuberâncias gigantescas.
Sendo liberadas das de suas roupas, elas balançavam sedutoramente.
Por favor, olhe para elas, Sua Majestade …… Eu farei com que se sinta bem.
— Uh ……?
Tendo sido brincado por ela durante tanto tempo, Diablo, que estava tenso no início, tinha ficado cerca de oitenta por cento animado.
Rafleisha o segurou entre seus peitos demoníacos. Houve uma quantidade tremenda de pressão. A sensação era como se todo o seu corpo estivesse modado por entre os seios dela.


— Nfuu ...... Esta firmeza. Esse calor. Como eu pensava, homens são criaturas maravilhosas e acima de tudo, Sua Majestade tem uma esplendor a qual nunca vi antes.

“Estou derretendo.” 
Seu cérebro e corpo estavam derretendo. Ele tinha esse tipo de sensação. Parecia mergulhar em água morna num dia frio. 
— HAAAaaa ……
Diablo ar escapar das profundezas do seu peito.
O corpo de Rafleisha subiu e desceu.
Isso era bom, como se estivesse recebendo uma massagem enquanto submerso em um banho quente. Seu corpo sendo liberado da gravidade, apenas a sensação de um único ponto permaneceu. Suor subiu para a superfície de sua pele. 
— Nn …… nn …… nn …… nn …… Como está, Majestade?
— UUu ……
Fufu, esse seu rosto, parece que está muito satisfeito, mas farei com que se sinta ainda melhor.
Rafleisha não apenas balançou o corpo para cima e para baixo, como também levantou as montanhas atreladas ao seu peito e as deixou cair. Com o tórax de peso bastante elevado batendo contra Diablo, o som dos dois corpos se colidindo foi audível.
Sendo vigorosamente esfregado, o estímulo ficou ainda mais forte. 
Foi um forte estímulo que provavelmente só poderia ser obtido por um par de seios demoníacos. A sensação boa de estar em uma fonte termal morna, mudou constantemente em virtude de seu ataque opressivo. 

A respiração de Diablo tornou-se áspera, como se ele estivesse em uma maratona.



— Ugh, kuh.
— HAAAN! Ah! Ah! Ah! Os meus seios estão...... estão formigando …… Nnah! Ah! Nn! Hiau …… !
— Ra, Rafleisha ……
— Nnuu …… A coisa de sua Majestade, está cada vez mais rígida …… Nn! Ficando mais quente …… Fuan! É incrível …… Está constantemente ficando …… Ah! Hiah! É como ferro em brasa. Ah! Nn! Fuauuuh!
— Uu …… Eu já estou ……
— AAAAH, por favor! Em mim, Vossa Majestade. Por todos os meios, coloque no meu corpo! Ah! A coisa de sua Majestade, para que se torne, tão quente ... Ah! Nn! Incrível …… Isto é, a primeira! A primeira vez para mim! Aah! Aaah! Estou sendo queimada!
O som de passos foi feito do lado de fora da sala e fazendo um som alto, a casa de hóspedes tremeu.
“A porta do quarto foi aberta!?”
Rafleisha parou de se mexer. Diablo foi arrancado do prazer que sentia, como se água fria fosse jogada sobre ele. Saltando de cima da cama, ele olhou em direção à porta.
Lá, o intruso soltou um suspiro tenebroso, como se fosse o de um animal carnívoro.
— ...Vocês...  estão fazendo tanto barulho que é impossível pegar no sono, sabiam...?
Foi Rem. 
Seus olhos estavam brilhando em uma cor dourada. A raiva estava sendo liberada de todo o seu corpo como se ela mesma tivesse se tornado um Rei Demônio ou algo assim. 
Rafleisha tremeu de medo.
Mesmo nesse tipo de situação, Diablo precisava manter o seu papel e responder com a dignidade de um Rei Demônio!
— ……Sinto muito.



Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários