Isekai Maou Lightnovel 8-1-1

Posted


Tentando Ter a Primeira Noite
Parte 1

Notando que Diablo havia chegado, Shera olhou para ele com seus olhos cor de esmeralda.
— Ah ……
— Umu.
O que ele quis dizer com “Umu”? Embora essa tenha sido sua própria resposta, ele mesmo não a entendia.
— Embora eu ainda seja inexperiente …… Erm …… Estarei sob seus cuidados. — Shera abriu sua boca com uma expressão envergonhada.
Talvez por ter recebido a orientação de sua mãe ou mais alguém, estas palavras, as quais não estava acostumada a dizer, acabaram ditas com dificuldade. Em seguida, ela deitou-se sobre a cama de folhas.
Diablo não sabia o que deveria fazer. 
— A-cho que devemos dormir?
— Eh-un? Eu realmente não entendo, mas ... Na primeira noite em que nos tornamos um casal, estaria tudo bem se eu apenas deixasse o meu corpo aos seus cuidados... Foi o que minha mãe disse.
Diablo não estava ciente quanto às demais pessoas, mas em seu caso, mesmo que ela deixasse seu corpo nas mãos ele, não estaria nada bem. Seria maravilhoso se as coisas acontecessem automaticamente como em simuladores de encontro.
O modo automático ainda não foi implementado neste outro mundo!? 
No entanto, um Rei Demônio ignorante sobre a relação entre homem e mulher, seria simplesmente vergonhoso. Não tendo outra escolha, Diablo curvou em um sorriso os seus lábios.
— Hmph …… Apenas deixe tudo para este Rei Demônio.
— Tá... como eu pensei, Diablo, você com certeza é incrível. Você sabe de tudo. — As bochechas de Shera ficaram vermelhas. 
— Naturalmente. Afinal, eu sou um Rei Demônio. — Ele começou a suar frio. 
Ele estava muito mais nervoso do que quando lutou contra o Rei Demônio Cardia durante o dia.
Se eu estragar tudo, a vergonha seria o bastante para querer morrer!
Shera abriu seus lábios rosados. 
— …… Diablo …… Eu realmente sou grata por como você sempre me salva. 
— Mu? Ah, bem, essas foram apenas ocasiões especiais em que eu senti vontade de fazê-lo.
Quando lutou contra a força de Elite Élfica e mesmo quando eu estava prestes a ser trazido de volta por Kira-nissan... Mesmo quando eu estava prestes a ser raptada por estranhos aventureiros ... Você até me protegeu do Lorde Feudal de Faltra, do Dragão Negro, e de tantos outros monstros.
— Foi um mero capricho.
— Quando parecia que eu me casaria com Durango-san, Diablo, você me salvou. 
— Ele é surpreendentemente um cara sensato. Vocês poderiam ter sido capazes de criar uma família feliz, sabe?
Embora sua aparência fosse a de um Orc, suas habilidades e personalidade não eram ruins. Como esperado daquele que fora escolhido como candidato a novo Rei pela Rainha anterior. 

Shera inclinou a cabeça. 

— Mas... apesar de ele não ser uma pessoa ruim... Eu sentia que havia algo nele diferente dos demais Elfos nele? — Shera inclinou a cabeça em dúvida.
— Seus instintos são afiados como sempre.
Durango era um pervertido amante de peitos super-achatados e então, Shera, a possuidora de peitos anormalmente grandes para um Elfo. 
Ele inconscientemente virou o olhar para baixo. As duas montanhas represadas por uma pequena área de pano, pareciam que iriam se libertar de seu vestido a qualquer momento. 
Estaria tudo bem tocá-los? 
Ele só os havia tocado por acidente até agora. Jamais os sentiu em suas mãos por vontade própria, ou sem uma desculpa ou simplesmente porque queria acaricia-los.
Tocar no peito de uma mulher só por que quer!?
— Esse tipo de coisa seria permitida...?
— O que há de errado, Diablo?
— Ah, nada.
Deve estar bem, certo? Era o que ele pensava enquanto balançava a cabeça para os lados. Eles já eram um casal depois de tudo. 
Sim, um casal! Mesmo que ele nunca tivesse tido uma namorada antes! Pelo contrário, ele nem sequer conversou com uma mulher com seu tom original! Ele se sentia como uma pulga em pleno salto.
Será que a Shera está mesmo feliz por estar casado com uma pulga como eu?
O pessimismo começou a brotar dentro dele. Ela era a única sobrevivente da Família Real Élfica e as bênçãos da floresta seriam perdidas caso não se casasse com alguém. Este foi um casamento político e a escolha de Diablo como parceiro se deu porque ele era forte. Essa provavelmente foi a única razão. 
Ele tinha sido chamado de "companheiro" por Shera, mas não tinha memória de ter uma expressão de amor. Pelo contrário, foi exatamente como ela disse agora, " Eu realmente sou grata por como você sempre me salva".
Sentimentos de gratidão e sentimento de amor eram diferentes. Mesmo com seu distúrbio de comunicação, ele podia entender muito. Salvar alguém de um perigo, curar os ferimentos de alguém, ou ajudar alguém a sair da pobreza... Todos esses tipos de ações, faria uma pessoa ter gratidão por outra.
No entanto, acabar se confundindo e achar que alguém realmente se apaixonaria por causa de gratidão, não passava de uma ideia infantil. Se um ser humano pudesse se apaixonar por você apenas porque a ajudou, então médicos e policiais provavelmente poderiam criar seus próprios haréns. Gratidão era gratidão era amor é amor.
Homens que acreditam poderem fazer com que mulheres se apaixonem por eles apenas salvando suas vidas, não passam de idiotas excessivamente confiantes. — Ele parou a mão que havia estendido em direção a ela.
Shera fechou os olhos.
— …… Diablo… eu ... amo...
Ele engoliu em seco. As palavras repetidas dela, ecoaram em sua mente repetidamente. Seu cérebro lentamente entendeu o significado disso. 
— Shera ...... você ...... — Sua voz ficou involuntariamente abalada.
Com os olhos fechados, ela deixou sair um lento e longo suspiro.
— Ku...shiii...
— Eh? E, ei?
— Nnyu ...... Munyu Munyu ...... Eu amo...... frutas.
Diablo cuspiu o ar que estava segurando.
— Então ela estava dormindo!
Exatamente como pensou, Shera é sempre assim! Combinando com a respiração de sono dela, suas grandes montanhas subiam e desciam. Suas formas eram perfeitamente arredondadas e pareciam extremamente macias.
No entanto, Diablo não poderia fazer nada. Se ele tivesse a ousadia para agir de acordo com seus desejos, sua vida com toda certeza teria sido muito diferente.

Ele deveria ir dormir? Até isso era impossível. Mesmo que ele se deitasse ao lado dela, apesar de não tocá-la nem mesmo com um único dedo, não havia engano que ele iria dar bom dia ao sol na manhã seguinte após fazer companhia a noite, sem sequer piscar os olhos devido a angústia. 
— ...... Isso seria horrível ...... Acho que vou dormir na casa de hóspedes hoje.
O plano seria partir pela manhã e ele ainda precisava recuperar o MP consumido na batalha daquele dia. Deixando o som adormecido Shera, Diablo deixou os aposentos da família real e desceu da grande árvore, onde a vila real se encontrava.
Em sua mão, havia um galho que brilhava com magia, que ele havia pego emprestado quando deixou Shera para trás, dormindo. Enquanto caminhava, a luz iluminou alguém à frente.
Quem será?
De frente a ele, estava uma jovem Panteriana Negra. Ela tinha membros esbeltos, seios pequenos e um corpo atraente. Encontrando-o no meio da noite, os olhos dela se abriram bem.
— Eh!? Diablo, por que…… !?
— Então é você, Rem. O que houve, por que ainda está acordada?
— Ugh …… U, hum …… Quando eu pensei em como você e Shera passariam a noite juntos …… Eu simplesmente não conseguia me acalmar.
— Fumu.
Embora tenha sagazmente acenado com a cabeça, ele não tinha ideia do que ela queria dizer. Será que Rem descobriu que ele na verdade era uma pessoa inexperiente e estava preocupado em falhar no momento decisivo? Ou ela estava preocupada com o corpo de Shera? Não, ela estaria preocupada que os Seres Demoníacos fizessem outro ataque?
— ...Vocês já... terminaram?
— Nat–.
Naturalmente! Era o que ele estava prestes a dizer, mas reconsiderou. Se amanhã Shera falasse sobre a primeira noite deles, seu blefe seria exposto. Para se gabar dizendo que fez quando na verdade nada havia acontecido... no mínimo seria extremamente humilhante. 
Diablo deu de ombros.
— Shera acabou adormecendo.
Rem respirou um suspiro de alívio. 
— ...... Isso soa como ela. Mas, Diablo, você não vai dormir junto com ela?
“Se eu fizesse isso, ficaria angustiado e seria incapaz de dormir!” — era algo que ele não poderia dizer.
— Eu não gostei da cama de folhas.
— Entendo. Você, não seria capaz de descansar assim.
— Partiremos cedo amanhã, então você deveria ir dormir também.
— ... Estaremos voltando à cidade de Faltra, certo?
Rem retomou sua habitual atmosfera intelectual. Mas por que será que senti que havia algo de errado com ela até pouco tempo atrás? 
Sem que qualquer um deles tomasse a iniciativa, os dois começaram a caminhar em direção a casa de hóspedes. Eles iluminaram a floresta escura com o ramo brilhante que Diablo havia pegou emprestado da vila real.
— Primeiro, será Faltra. — Diablo começou a contar a ele o seu plano.
— ... Isso significa que depois estaremos indo para um lugar diferente? Lembro da Sylvie nos dizendo que queria que nós participássemos na batalha defensiva da cidade.
A Cidade Fronteiriça de Faltra era linha de frente do povo das Raças. A pessoa que havia feito esse pedido pessoalmente foi Sylvie, a Mestre da Guilda dos Aventureiros dessa cidade — ela queria que eles cooperassem na luta para proteger a população contra o Exército do Rei Demônio. 
— Isso será necessário para cumprirmos este objetivo.
Como as coisas estavam agora, ele tinha dúvida se poderia ganhar contra o Grande Rei Demônio Modinalaam. O Modinalaam que apareceu no MMORPG Cross Reverie era um inimigo cujos valores de atributo eram anormalmente elevados e, agora que estava absorvendo outros Reis Demônios, ele não podia prever a sua força. No mínimo se tratava de um evento que não havia sido implementado no jogo.
Bem, apesar de que a vingança dos chefes derrotados é algo bem clichê em qualquer jogo.
— …… Se Diablo pensa que é necessário, então certamente é. Eu também pretendo fazer tudo o que estiver ao meu alcance. — Rem falou baixinho.
De repente, uma pergunta surgiu nele. 
— Agora que você mencionou, isso é algo que eu não havia perguntado antes, mas …… Rem, por que você se tornou uma Invocadora? Os Panterianos são uma raça adequada para combate próximo, se destacando em Força e Agilidade, correto?
— …… Sim.
— Por outro lado, são conhecidos por sua quantia baixa de Poder Mágico. Então essa não é uma classe adequada para você, não acha?
Durante o tempo em que uma Invocação permanece ativa, o MP do Invocador é constantemente usado. Se vários fossem ativados ao mesmo tempo, uma quantidade enorme seria consumida. 
Depois de ficar em silêncio por um tempo, Rem decidiu falar.
— ... Foi porque pensei que entre as Classes de Aventureiros, essa seria a mais segura. Afinal, eu não tinha a liberdade para escolher o local em que morreria.
— Fumu.
O Rei Demônio Krebskrum foi selado dentro do corpo de Rem. Como uma maldição herdada de mãe para filha.
— ...... No entanto, graças a você, Diablo, eu pude tirar a alma do Rei Demônio de dentro deste corpo. Eu não sinto que serei derrotado tão facilmente como estou agora, mas talvez seja melhor estudar uma Classe adequada para mim.
Você tentará se desenvolver como uma Guerreira?
— ... Penso em almejar maiores altitudes como uma Invocadora. No entanto, com essa crise iminente caindo sobre nós, preciso fazer algo para poder ser útil a todos.
— Ser útil, hein.
— …… Na luta contra os Seres Demoníacos de antes, não fui sequer capaz de seguir o inimigo com meus olhos.
— Era um adversário de nível considerável, afinal.
— ...... A verdade é que eu tinha notado isso já há muito tempo. Eu sou fraca. — Ela segurou seus próprios ombros enquanto tremia. 
Diablo não conseguiu responder ao murmúrio de Rem. Agora, ela estava em torno de um Invocador de nível 50. Suas habilidades foram consideravelmente aumentadas ao equipar os tesouros que ele a havia concedido, mas era um fato que ainda estava insatisfeita consigo.
Depois de pensar um pouco, ele disse a ela.
— Para vencer os Seres Demoníacos de antes, seria preciso estar acima do nível 100. Há uma necessidade de ultrapassar o limite das Raças.
— …… O limite das Raças...
“Eu também pretendo desenvolver habilidades como Guerreiro” — foram as palavras que Diablo reprimiu. Ele contara isso para Rose, mas manteve segredo das outras. Treinar porque o próximo inimigo parecia forte não se encaixava na imagem de um Rei demônio. Esperar até que o Herói suba de nível pouco a pouco, o que um Rei Demônio faz?
Diablo colocou a mão sobre a cabeça de Rem.
— Não se preocupe e continue seguindo em frente. Não importa o quão longe pareça, enfrente seus próprios ideais, e não fuja do primeiro passo que está bem diante de si. Se fizer isso, então você certamente não vai se arrepender.
— ... É como você diz. Eu perdi meu objetivo depois de ter tirado a alma do Rei Demônio Krebskrum, e tendo visto pessoalmente a força dos Seres Demoníacos, eu posso ter ficado um pouco impaciente.
— Por hoje, você deve ter uma boa noite de sono. Quanto ao que fazer a seguir, pense nisso depois de acordar amanhã.
— Sim!
Quando eles terminaram a conversa, a casa de hóspedes apareceu logo à frente.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários