Isekai Maou Lightnovel 7-Prólogo

Posted



Prólogo




Capital Real, Seven Wall, Pousada do Sexto Distrito [Casa da Fênix]──
A chuva que começou a cair um pouco depois do meio-dia continuou até à noite.
Pingos de chuva atingem a grande janela. A luz do candelabro que foi colocado na mesinha lateral balançou e as sombras das pessoas na sala dançaram.
Uma jovem Elfa estava dormindo na cama.
Ela era a princesa do Reino Greenwood, a qual estava foragida, Shera L Greenwood. Sua pele estava pálida, sua expressão era dolorosa e sua respiração estava áspera.
—  Haa… Haa…
A Alta Sacerdotisa Chefe, Lumachina Weselia, estava ao seu lado, fazendo uma longa oração. Ela foi capaz de manifestar um milagre capaz de restaurar completamente uma pessoa às portas da morte.
No entanto, não houve mudança na condição de Shera.
—  …
—  Como ela está?
Quando Diablo, que entrou na sala a perguntou, Lumachina fechou os olhos e balançou a cabeça de um lado para o outro.
—  Ainda com febre. Mas felizmente, não houve piora em seu estado.
Tendo entrado na sala junto a ele, uma jovem garota da raça Pantherian, Rem Galeu, fez uma sugestão.
— ...Nesse caso, ela deve melhorar se dormir um pouco. Além disso, vou cuidar dela. Lumachina, seria melhor para você ir descansar também. Ainda há deveres a cumprir na Igreja, não é?
— …Sim.
Deixando Rem no quarto, Diablo e Lumachina voltaram para a sala comunal.
A pousada que Alicia Cristela que possuí o título de Cavaleiro do Estado havia preparado, não só tinha um quarto para cada pessoa, como tinha uma sala comum que poderia ser usada por todos.
Rose, a Empregada Magimata, estava ao lado, próxima a parede. No sofá, Horun, uma jovem Grasswalker, olhou para a janela, como se estivesse pensando em algo.
Precisando voltar para a Grande Capela, Lumachina vestiu um sobretudo.
— Diablo-sama, parece que o fardo emocional é a causa da febre de Shera-san. O poder divino deveria ter purificado qualquer doença e curado seu corpo também, mas... Além do cansaço que acumulou em nossa jornada, assim como a questão recente...
Certamente, depois de terem partido da Cidade de Faltra, cerca de dois meses atrás, embora tivessem descanso físico no meio do percurso, foi uma série de tensões mentais.
Eles tinham até mesmo experimentado situações de risco em inúmeros momentos. E então, houve a notícia da morte do pai de Shera.
Diablo deixou os ombros caírem.
— Acho que não há nada que possamos fazer agora.
— Sinto muito. Escolhi o pior momento possível para informar a todos...
— Não ligue para isso.
Foi a notícia do falecimento de alguém da família. A menos que houvessem circunstâncias excepcionais, não é algo que deva ser ocultado.
— Shera-san pode querer retornar temporariamente ao Reino de Greenwood. Mas com seu corpo tão fragilizado, pode ser muito perigoso fazer essa jornada.
Como Lumachina viajou com eles por um curto período, qualquer doença ou ferimento poderia ser curado a qualquer instante. A Alta Sacerdotisa Chefe foi a maior curadora em todo o Reino de Lifelia.
No entanto, desde que ela havia recuperado seu prestígio dentro da Igreja, ela teria o papel de liderar suas ações a partir de agora. Já não podia mais acompanhá-los.
Diablo assentiu.
— Permaneceremos na capital por mais algum tempo.
— Por favor, faça isso. Se houver alguma mudança em sua condição, vá à Igreja imediatamente. Eu lhe entregarei isto.
Lumachina entregou-lhe um símbolo sagrado feito de prata.
Embora tenha o tamanho de um broche decorativo, quando tentou segurá-lo, um pouco de peso pôde ser sentido. Era um pedaço de prata genuíno.
— Isto é?
— É o emblema do  Líder dos Cavaleiros Paladinos. Diablo-sama, embora a posição líder seja inadequada para o seu tratamento, não há mais nada que eu possa preparar de imediato. Se mostrar este símbolo sagrado, qualquer Igreja não poupará esforços para cooperar com você.
— Está me dizendo para me tornar o Líder dos Paladinos, é isso que significa?
— Eu ficaria feliz de tê-lo ao meu lado. No entanto, Diablo-sama, sua existência é necessária para o bem deste mundo. Acredito que lhe conferir uma posição que o obrigaria a participar dos ritos da Igreja iria ser um fardo desnecessário... Então, por favor, considere isso como algo afim de facilitar sua jornada.
— Fumu... Entendo.
Ele era fraco com eventos sociais e coisas do tipo.
Um sono violento bateria ao ouvir as conversas de gente importante. E acima de tudo, um rei demônio participando das consagrações da Igreja tinha um sentimento estranho, afinal.
Mesmo assim, ser capaz de obter ajuda de qualquer igreja era útil. No Reino de Lifelia, havia igrejas até mesmo em aldeias remotas, e elas não eram lugares onde apenas se rezava, mas também tinha serviços como correios, bancos e até escolas.
Diablo decidiu aceitar o símbolo sagrado.
— O Reino de Greenwood fica distante deste lugar. Claro que nos certificaremos de que a condição física de Shera seja perfeita, mas provavelmente serão necessários vários preparativos.
Mesmo no jogo, seria uma distância que levaria mais de uma hora se não fosse usado um Teletransporte.
Levando em consideração sua experiência até agora neste mundo, uma distância que levaria três minutos no MMORPG Cross Reverie, levaria cerca de cinco horas aqui.
Ao ir para o antigo território do Rei Demônio, a partir da cidade de Faltra, demorou ainda mais tempo. Para uma distância que levaria cerca de uma hora no jogo, exigiria ao menos duas semanas aqui. Desta vez, eles devem ser capazes de usar a estrada até metade do caminho, mas provavelmente devem preparar comida e água suficientes para isso.
“Embora eu possa usar magia quando necessário, gostaria de evitar desperdiçar o meu MO.”
Lumachina fez uma pergunta.
— Diablo-sama, você já foi ao Reino Greenwood antes?
Pensando bem, ele agora era um ser que foi convocado de outro mundo. No MMORPG Cross Reverie, Diablo já havia percorrido todas as terras conhecidas, mas não aqui. Ele não poderia dizer algo como “eu fui lá em um jogo” . Mesmo assim, Diablo assentiu como se dissesse “naturalmente”.
— Porque sou um Rei Demônio, possuo conhecimento variado.
— Como esperado de você… Embora o Estado Soberano dos Elfos esteja oculto nas profundezas da [Floresta do Desnorteamento], considerada uma região inexplorada e inacessível para qualquer um que não seja convidado.
Ele lembrou que havia esse tipo de configuração, mesmo no MMORPG Cross Reverie. No entanto, no jogo, era possível ir para lá em um evento de abertura. Tendo visitado este local uma vez, era possível facilmente ir outra vez com a magia [Transferência].
Diablo pensou sobre isso.
Para ser honesto, não tinha um sentimento de “região inexplorada”. Era um lugar que não era mantido em segredo da mesma forma que uma certa fonte termal secreta que foi introduzida em um programa de TV .
E como Shera também estava lá, eles não deveriam se perder na floresta.
— Não se preocupe com isso.
— Sim. Para alguém como eu ficar ansiosa por você, Diablo-sama. Acabei sendo um pouco impertinente.
Lumachina se inclinou profundamente.
No momento em que ela disse “bem então”  e tentou sair da sala, Horun se levantou e falou.
— U, hum! Posso ter um momento, su ka!?
Ela tinha um ar excepcionalmente sério ao seu redor. Parecia que havia algum tipo de razão para isso.
— É algo muito importante?
— Eu… Tenho algo para lhe pedir, Lumachina-san. Danna, eu gostaria que você ouvisse também, su...
— Entendo.
— Muito bem.
Diablo também assentiu.
Pela forma como Horun agia, parecia ser uma conversa importante.
Rose também estava no quarto, mas sua expressão permaneceu inalterada.
Horun retornou ao sofá.
Tendo tirado o sobretudo, Lumachina sentou-se ao lado dela, enquanto Diablo sentou-se no lado oposto.
— Você tem minha permissão, fale.
— …S-sim, su.
Talvez porque estava preocupada com isso, suas orelhas de coelho tornaram-se inquietas e suor apareceu em sua testa.
Horun era uma Grasswalker, uma raça que tinha orelhas e caudas semelhantes com as de coelhos, e sua aparência física permaneceria infantil, mesmo após se tornarem adultos. Dito isto, ela de fato, ainda era uma criança. Sua idade foi de apenas 12 anos.
A gargantilha tingida de preto, o [Contrato Mestre-Servo], estava em seu pescoço. Este item, onde Diablo era o mestre e Horun, o servo, os uniu. O servo subiria de nível dependendo da força do mestre. Nesse momento, Horun era uma Ladra de nível 80.
Colocando isso claramente, ela era forte.
Sua classe não fora especializada em batalha, mas mesmo assim, provavelmente estaria em um patamar acima de um soldado comum.
Como compensação, quando o mestre morrer, o servo também perderia sua vida. Foi esse tipo de contrato.
Lumachina aguardou tranquilamente suas palavras. Provavelmente tendo se acostumado a confissões e consultas, ela estava realmente calma.
Já Diablo, estava secretamente nervoso.
Ele era ruim em falar com as pessoas desde o começo. Agora em cima disso, com a outra parte tendo um olhar sério, ele pensou “eu não posso dar uma resposta descuidada”  e suava frio nas costas.
* Gi * Horun cerrou os dentes.
Ela respirou profundamente três vezes. De repente, desceu do sofá e ficou de joelhos. Colocando as mãos no chão, ela abaixou a cabeça.
— Por favor, su! Eu quero ir a algum lugar para estudar magia, su!
— O que você disse!?
Diablo inconscientemente levantou a voz com o súbito “pedido”. Horun ficou surpresa e seu corpo começou a tremer.
— E-eu...  Até agora, estive completamente sob seus cuidados e me sinto muito culpada por isso, su… M-mas, e-eu… Como pensei! Eu quero me tornar uma Maga como você, Danna!
Era uma aspiração inesperada.
Mesmo tendo pago uma compensação tão grande e finalmente se tornado uma Ladra de alto nível, pensar que ela estava de olho em um caminho totalmente diferente.
No entanto, sem sinais de surpresa, Lumachina assentiu.
— Antes.... Quando falamos sobre como havia escolas de magia, mesmo na Capital Real, você tinha sinais de manter interesse nisso. Você está realmente pensando que gostaria de ter aulas?
— Sim. Então, você notou su ka, Lumachina-san!
— Horun-san, porque eu sabia que você admirava Diablo-sama.
—  É, hehehe. Sei que que não poderei ficar forte como o Danna, su.… Mas, eu…
—  Você quer se tornar uma Maga Elemental, não é mesmo?
— …Eu poderia ser ridicularizada por outras pessoas embora, su.
Neste outro mundo, quando se fala de [Magos], normalmente seria sobre [Invocadores]. As Bestas Convocadas eram consideradas superiores, isso porque, embora estivessem faltando em poder de fogo, eram mais seguras.
A pesquisa sobre Magia Elemental não avançou, e acreditava-se ser fraca e inútil.
Lumachina balançou a cabeça para a esquerda e para a direita.
— Nós que conhecemos Diablo-sama não riríamos, certo?
— Obrigada, su. Ah, mas…
Horun espiou e voltou seu olhar para ele.
Lumachina também fez uma expressão preocupada.
Até Rose, que estava de pé ao lado da parede, olhou para a direção dele.
Depois de um momento, Diablo finalmente percebeu que elas estavam buscando sua opinião.
Devido a ele ser carente de habilidades comunicativas, a impressão de que “todos ignorariam sua existência e não buscariam sua opinião” , estava profundamente enraizada nele.
Depois de vir para este outro mundo, tal coisa nunca aconteceu… Um hábito que foi impresso por muitos anos, dificilmente poderia ser anulado tão facilmente.
Fazendo * ohon *, ele limpou a garganta.
— Hmph… Você deve fazer o que quiser.
A expressão de Horun se iluminou com as palavras de Diablo.
— Realmente, su ka!? Danna!?
— Se você deseja se tornar um Mago, então aprenda a magia que almeja. Como se você precisasse da permissão de alguém para isso.
— M-muito obrigada, su!
Horun abaixou a cabeça mais uma vez.
* Gon * Sua testa bateu no chão.
Lumachina fez uma expressão de surpresa.
— …
— O que houve?
— ...Foi um pouco inesperado. Diablo-sama, eu pensei que você iria se opor.
— E por que isso?
— Grasswalkers são uma raça que tem um poder mágico excelente, mas... Acredito que a aptidão de Horun está em ser uma Ladra. Mesmo que ela já possua habilidades satisfatórias, seria ineficiente aprender outras coisas… Ou foi o que imaginei que você diria.
— Certamente, seria ineficiente…
Diablo pensou sobre isso.
“Ter uma pessoa experiente interferindo com a jogada de um iniciante, dizendo-lhes para fazer isso e aquilo, é algo que eu odeio. Por que não os deixar tomar o caminho indireto? Por que negar-lhes o desafio? Se vangloriar de um senso de superioridade através do ensino e tirar a alegria de passar por tentativa e erro, mesmo que eles tenham gostado da diversão... Isso é repugnante.”
Não querendo ser como esse tipo de pessoa, Diablo não se tornou um treinador para iniciantes. Se eles procurassem apenas a resposta correta desde o início e não gostassem de fazer a pesquisa, então jamais deveriam ter começado a jogar.
No entanto, ele foi incapaz de colocar isso em palavras.
Lumachina e os outros não sabiam que este mundo se assemelhava ao MMORPG Cross Reverie. Ao falar sobre interferência de jogadores avançados, provavelmente não entenderiam. Era ambíguo até mesmo se elas fossem capazes de entender o significado da palavra “jogo”.
Diablo desviou o olhar.
— ...Em qualquer caso, não irei me opor. Inclusive, não aprovarei isso também.
— Provavelmente, haverá muito mais dificuldades do que qualquer outro caminho a frente.
— E ela está ciente disso?
— Sim, é o que Horun-san deseja, entende? Você já fez sua decisão?
Tendo sido perguntado isso, ela assentiu.
— Claro,su!
Lumachina aceitou.
— Muito bem. Então eu enviarei uma recomendação para a Guilda dos Magos. Para que você possa se matricular em uma academia voltada para iniciantes.
— M-muito obrigada, su!’
— …Você não pode usar suas skills de Ladra na academia, estamos de acordo?
— Claro, su!
Diablo decidiu confirmar algo primeiro.
— Quantos dias são necessários para aprender as bases para se tornar um Mago?
— Depende da pessoa, mas acredito que os alunos normalmente se formam na academia aos quinze anos de idade. Já que Horun-san estará um pouco atrasada na matrícula, pode ser ainda mais tarde do que isso.
— VOCÊ QUER DIZER QUE VAI DEMORAR TRÊS ANOS!?
— Sim.
— …Compreendo.
Pensando bem, já que era chamada de escola, não seria estranho levar tanto tempo. Ainda pensando nas regras do jogo, ele acabou achando que terminaria muito mais rápidamente.
Então isso significava que Horun ficaria na Capital Real por enquanto.
Lumachina fez um suplemento.
— A academia de magia na Capital Real tem um sistema de tempo integral. Embora seja possível reunir-se com a família ou responsáveis após a matrícula, acredito que seria melhor pensar que você não poderá se encontrar com eles por um tempo.
Horun fez uma careta que parecia estar prestes a chorar.
— Sério, su ka !? Ah, não… Danna está indo para o País Elfico depois de tudo… Então isso é algo que eu já sabia…
Foi apenas por um curto período de tempo, mas eles tinham ido juntos em uma aventura. Ele sentiu que seria solitário.
No entanto, relutar em partir não era como um demônio.
Diablo fez uma expressão como se dizendo que não se importava, e mudou o assunto.
— Anteriormente, você disse para não usar as suas skills de Ladra na academia, certo? Há uma coisa que quero confirmar, mas, ao tentar mudar de classe, seu nível como Ladra não será redefinido, certo?—
Lumachina inclinou a cabeça.
— Isso é verdade, não é? Se ela não usá-los por um longo tempo, suas habilidades podem diminuir um pouco, mas...
— Fumu…
No MMORPG Cross Reverie, havia uma coisa chamada Classe.
Usando pontos de bônus que se ganha ao subir de nível, pode-se alterar até certo ponto, mas os valores básicos de crescimento foram fixos.
Classes Combatentes melhorariam suas habilidades para usar armas, enquanto Classes Mágicas, aprenderiam a usar melhor sua magia. Era esse tipo de sistema.
Ao mudar de Classe, o nível seria redefinido. Ao retornar a uma, o nível também retornaria.
Diablo pensou sobre isso.
“Foi uma medida implementada para o jogo?”
Nos jogos em que era fácil subir de nível (pelo menos muito mais fácil do que neste outro mundo), se alguém pudesse acumular níveis de outras classes, seria natural que os Jogadores avançados tivessem como objetivo maximizar o nível de todas elas.
Então, como resultado, todos os personagens que foram desenvolvidos teriam as mesmas habilidades.
A individualidade desapareceria. Portanto, um sistema restritivo foi colocado para que várias Classes pudessem ser desenvolvidas.
Foi diferente neste outro mundo.
As habilidades que foram aprendidas não desapareceriam. Comparando com a realidade, isso era natural.
Então isso significava que Horun iria almejar crescer como Maga, enquanto ainda permaneceria como uma Ladra Lv80.
No entanto, parecia que ela não acumularia pontos de experiência tão facilmente...
Os Aventureiros que estavam nas cidades do território das Raças, estavam em torno do nível 20.
Se eles estivessem no nível 40, então seriam pessoas famosas e poderosas. Mesmo que algo como 40 fosse algo que poderia ser alcançado se alguém jogasse por uma semana no jogo.
Embora este outro mundo fosse semelhante ao MMORPG Cross Reverie, não era um jogo. Se você morresse, fim de história. Ganhar pontos de experiência significava arriscar a vida. E as pessoas que iriam até o perigo de tentar subir de nível eram raras.
“Bem, se é uma escola, então provavelmente não há perigos que a levariam a morrer. É provavelmente por isso que o básico levaria três anos.”
Diablo voltou seu olhar para Horun.
— Se você for fazer isso, faça com todo o seu poder. Mesmo que o desejo morra ao longo do caminho, se você cair de frente, então não haverá arrependimentos.
Lágrimas caíram de seus olhos.
— Dannaaaaa… Eu… Eu irei! Muito obrigado muitohhhhh!!

Ela acabou tendo um rosto terrível com ranho escorrendo. Lumachina expressou um sorriso gentil e a enxugou com um lenço.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Anterior | Índice | Próximo


Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários