Isekai Maou Lightnovel 7-Epílogo

Posted



Epílogo


Um grande número de Elfos retornou à praça, onde a fumaça da batalha ainda tinha que desaparecer.
Na frente de Diablo, Durango ficou de joelhos, com sua espada deixada no chão.
— Eu gostaria de pedir perdão pelos meus muitos atos desrespeitosos perante ao senhor.
Parecia que sua opinião havia mudado devido à diferença de habilidade que foi mostrada diante de seus olhos. Não havia mais razão para lutar com ele, mas reconciliar-se imediatamente o tornaria uma pessoa boa demais e não era muito adequado para um Rei Demônio. 
— Hmph …… O que há de errado? Não vamos continuar a questão de antes?
— Certamente o senhor está brincando. Não há como alguém como eu ser páreo ao seu poder. Além disso, Diablo-sama, o senhor estava se preocupando em como não nos machucar ... Eu reconheço isso agora.
— Uugh, não...
Ele pensou em negar o fato, mas, depois de ter mostrado aquela grande batalha, foi claro que ele estava segurando no começo. 
Shera estava ao lado dele, expressando um sorriso. Ela normalmente estaria o abraçando, mas agora, ela estava apoiando o braço de Rafleisha, que fazia uma expressão severa. Provavelmente, ela deveria estar se lamentando por ter causado essa situação, devido a ser manipulada pelo Rei Demônio Cardia. 
Certamente, a responsabilidade por todo o ocorrido, caia sobre si. No entanto, com Shera mostrando uma atitude tão amigável, não havia ninguém que pudesse critica-la. Estando em companhia do grupo de Diablo, que evitou o pior cenário possível, também poderia ter sido uma razão.
— ...... Por favor, não desmaie aqui ou eu serei esmagada!Rem estava apoiando Rose. 
— Estranhamente, Rose sente que agora gostaria de desmaiar.
— ... Nem brinque com isso.
Considerando a troca entre elas, parecia apenas estar tudo de volta ao normal, no entanto, Rose havia perdido o braço direito até o ombro. Ela não poderia ser reparada através de poções mágicas ou milagres de cura. Embora possuísse um alto desempenho, não poder se recuperar com métodos normais era uma de suas características. Havia a necessidade de lidar com isso de alguma forma.
— Diablo é incrível, não é!? — Shera virou-se para os elfos e fez um olhar triunfante. 
Sendo formalmente elogiado assim, ele estava envergonhado.
Não houve qualquer um que negasse isso e mesmo Durango assentiu.

— O olho perspicaz da princesa Shera, me enche de admiração. Se fossemos apenas nós, tenho certeza de que não teríamos sido capazes de derrotar os Seres Demoníacos de antes.
“Um deles fugiu, embora.” — Isso foi o que ele pensou, mas decidiu não falar em voz alta. Não era necessidade jogar água fria no clima de vitoria.
Os elfos não lhe pouparam elogios e levantando-se, Durango subiu no altar parcialmente destruído.
— Todos, por favor, me escutem! Uma crise nunca antes vista está se aproximando das raças. Não só para humanos, nem apenas para elfos, mas para todas as Raças. Aqueles Seres Demoníacos disseram isto, “Que o Grande Rei Demônio está revivendo!”
Uma comoção se espalhou entre os Elfos. 
— …… O Grande Rei Demônio?
— Foi dito que o Grande Rei Demônio Modinalaam é o [Rei Demônio da Insanidade]. Ao que parece, ele está tentando se tornar o Rei Demônio Completo, absorvendo os Reis Demônios selados. O que o Reino Greenwood deveria fazer com relação a essa crise? Quem será digno de ser Rei!?
Dentre os elfos, vozes endossando Durango foram levantadas.
Suas habilidades de liderança eram altas, então foi natural que esse tipo de opinião aparecesse. No entanto, ele balançou a cabeça para os lados.
— Sinto muito, mas… Isso é impossível para mim. Depois de ver a luta anterior, tenho certeza de que todos também sabem disso... Nós estamos em um nível completamente diferente.
— Nesse caso, quem seria bom? — Perguntou um jovem elfo.
— …… O Reino de Greenwood requer um rei. Além disso, neste momento, precisa ser um Rei forte. Um Rei incrivelmente forte, capaz de sobreviver mesmo em uma batalha contra o Grande Rei Demônio!
Os olhares dos Elfos naturalmente se reuniram em um ponto. Foi em direção a Diablo. 
— Pedirei formalmente ao senhor, Diablo-sama. Por favor, proteja o Reino de Greenwood e a Princesa Shera.
Durango desceu do altar e se ajoelhou novamente. Os elfos também se ajoelharam, um por um. Apenas uma pessoa estava ali, perplexa. Foi a rainha. 
— ………………
Diablo cruzou os braços e a confrontou. 
— Você está insatisfeita?
— Não há erro de que uma crise sem precedentes está chegando. Também reconheço que um rei forte é necessário no Reino de Greenwood e então, sua habilidade ... Você é terrivelmente forte. Se não estivesse aqui, o reino estaria perdido e tanto Shera quanto eu não, estaríamos vivas agora.
— Eu não sou um Elfo.
—  Eu não me importo. Se todos aprovarem, então essa pessoa é digna de ser Rei. Se você tem a coragem para isso.
“Eu fundamentalmente não tenho, embora. Sou apenas um jogador recluso, afinal!” — No entanto, não havia como ele simplesmente abandoná-los nessa situação. O arrependimento depois seria terrível.
Diablo fez uma declaração soar importante. 
— Eu sou um Rei Demônio chamado de outro mundo caótico! Vou para onde quiser e luto contra aqueles que eu quiser! Se vocês estão bem comigo apesar disso, irei protegê-los quando tiver vontade!
— Muitíssimo obrigada. Por favor, cuide deste país. — A Rainha fez uma reverência profunda. 
— GLÓRIA AO NOVO REI! GLÓRIA A DEUS! GLÓRIA AO REINO DE GREENWOOD, PARA TODO SEMPRE!!! — Os Elfos levantaram gritos de alegria. 
Mesmo combinando com suas vozes, eles entraram em uma melodia, e em pouco tempo, se transformou em uma canção de louvor. Todos pareciam encantados. 
Shera também levantou a voz. Rem e Rafleisha também suavizaram suas expressões.
“Por enquanto, acho que isso foi bom.” — Pensando nisso, a boca de Diablo também se soltou um pouco.


◇◇◇


Na praça, os elfos ainda estavam cantando. 
O grupo de Diablo retirou-se para a casa de hóspedes, fingindo que era por razões de tratamento médico. Em seu quarto particular, ele estava sozinho junto com Rose. Tirando a metade superior de sua roupa esfarrapada, ele verificou o ombro direito dela.
Ele não estava familiarizado com máquinas, mas a parte que formato de tigela que recebia a articulação, foi esmagada, impedindo que a esfera da articulação do braço direito, pudesse encaixar. Em outras palavras, não havia dúvidas de que havia sido completamente quebrada.
— Você caiu de forma bem chamativa.
— Rose senti muito, Mestre. Ela acabou derrotada.
— Então, tanto poções quanto milagres são inúteis.
— ... Porque Rose é uma Magimata.  
— Há alguém que possa consertar você? — “Para começo de história, tinha alguma configuração dizendo como ela havia sido feita, ou por quem?” 
— Algo como um fabricante não está em meu banco de dados, mas se formos para a base do Mestre, há uma cama de manutenção.
— O [Labirinto do Rei de Demônio], hã?
— Não posso atender perfeitamente ao Mestre com apenas um braço.
— Isso é verdade. 
Diablo deu um suspiro. Enquanto tentando ser um cavalheiro, não olhando os seios expostos dela, ele colocou suas roupas de volta como estavam. 
— Especificamente, agora é impossível estimular os três pontos erógenos do Mestre.
— E QUANDO FOI QUE PEDI ISSO ALGUMA VEZ!? — Ele gritou reflexivamente. 
Com uma tosse, Diablo limpou a garganta e se corrigiu.
— Esse tipo de ação é desnecessária, mas não posso deixar a vanguarda para você como está agora. Seria melhor te consertar o mais breve brevemente.
— Sim. 
A base de Diablo, o [Labirinto do Rei Demônio], ficava nos arredores de Torre Zircônia, no antigo território do Rei Demônio. No entanto, a cidade foi abandonado devido ao ataque do exército do Rei Demônio e agora já não era uma base para as raças. 
— Já que as rotas terrestres não são possíveis, acho que terei de teleportala.
Ele tinha um número incontável de itens para teletransporte que havia estocado. No entanto, como Rose foi tratada como uma ferramenta, ela não conseguia se transferir por conta própria, e para isso ele precisaria leva-la até lá. Apesar de que ela poderia se mover livremente dentro da base.
— Pensar que Rose se tornaria um incômodo para o Mestre …… Ela é uma falha como empregada doméstica. — Sua cabeça ficou baixa.
— Rose ……
Diablo a abraçou enquanto ela se sentia deprimida, para demonstrar que ele a amava. 
— M, Mestre …… !?
Em um evento raro, ela ficou nervosa, no entanto, não recusou. Ele achava que estaria tudo bem fazendo isso, apesar de que estava feliz por ela não ter odiado.
— É de grande ajuda para mim que você sempre seja a primeira a avançar diante do perigo. Você ter se machucado também foi devido a minha resposta lenta. Eu deveria tê-los sentido muito mais cedo e os contido antes que pudessem se aproximar.
Honestamente, combater aqueles dois Seres Demoníacos ao mesmo tempo que protegendo as pessoas ao redor, teria sido difícil.
— O Mestre é sempre perfeito!
— …… Para que eu possa ser assim, vou me tornar ainda mais poderoso.
Ele conversou com ela sobre o que estava pensando já a algum tempo.
— Neste mundo, mesmo que você treine em outra classe, parece que as habilidades da Classe original não serão perdidas.
— Sim.
— Estou pensando em me expandir para uma classe combatente.
— Mestre vai ser um Guerreiro!?
— Acha que não combina comigo?
O Grande Rei Demônio Modinalaam era desconhecido, mas se fosse da classe Guerreira, certamente seria mais rápido que o Ciclope que enfrentou. Até mesmo a de vestido Chinês poderia ser esmagadoramente mais rápida que Diablo. Para proteger seus aliados, apenas esquivar como tinha feito até agora, não era suficiente. Dito isto, a questão não se limitava a aumentar o seu poder de fogo. “Receber” o inimigo era necessário.
“Nunca pensei que teria como objetivo me tornar um [Mago Combatente].”
— Ouvi uma história interessante de um certo Guerreiro. Quando este país chegar a um ponto em que possamos fazer uma pausa, pretendo tentar visitar as montanhas do norte.
— Se é um plano do Mestre, Rose tem certeza de que é a ação correta. Por todos os meios, faça como desejar. Enquanto Rose estiver consertando essa ferida feia na cama, ela estará sonhando com o dia em que poderá servi-lo novamente e continuará esperando por este dia. Não importa quanto tempo se passe.
— Hmph, não sinto que tomarei muito tempo embora.
Neste outro mundo, subir de nível era difícil. Se feito normalmente, levaria toda a vida para dominar técnicas de espada. No entanto, se ele pudesse fazer treinamento da Classe Guerreiro enquanto tivesse suas habilidades como Feiticeiro na reserva, Diablo deveria ser capaz de pegar um atalho que fosse proibido mesmo no jogo. Este seria o seu próximo experimento.


◇◇◇


Noite—
As noites no Reino Élfico eram escuras. Como possuíam visão noturna, não se empenhavam para produzir luzes. Diablo olhou para os arredores a partir da grande árvore que foi transformada na sala de estar da família real. 
“É apenas uma floresta escura.”
Durango estava ao lado dele. 
— Bom trabalho hoje, Sua Majestade.
Diablo não estava acostumado com isso ainda, mas desde que foi coroado como Rei do Reino Greenwood, sua posição o exigia ser chamado de "Sua Majestade". 
Após de escoltar Rose para a base, afim de gerir a nação, ele foi levado a participar na conversa das principais figuras dos Elfos, que durou até tarde da noite. Dito isto, uma pessoa comum não seria útil para falar sobre a política nacional, por tanto, apenas observou.
Se alguém pensasse que, se uma pessoa moderna fosse transferida para a Idade Média, seria capaz de reformar um país apenas dando um pouco de sua opinião, isso seria um grande equívoco. Um país é um grupo e um grupo é uma coisa ignorante, ociosa e emocional. Não se limitava somente a estrangeiros. Historicamente, casos em que os planos precisos de visionários não eram aceitos pelas massas tolas e, como resultado, levavam o país a uma tragédia. Casos assim eram muito numerosos para serem contados.
Para qualquer um que quisesse tentar fazer reformas na Idade Média, ele queria lhe dizer isso, “é como abrir uma escola em uma montanha de macacos”.
Se um homem sábio preparasse dez propostas, as massas iriam se cansar na terceira e começariam a fazer uma dança e isso seria o que o país faria. Ele foi coroado Rei porque outros o desejavam e sentiu que gostaria de proteger a terra natal de Shera contra o Rei Demônio. No entanto, coisas como o estilo de vida despreocupado dos Elfos, não tinham nada a ver com ele. Diablo não tinha absolutamente nenhuma intenção de ter nada a ver com seus assuntos de estado. 
Ele disse isso para Durango. 
— Com relação à política nacional, vou deixá-la para você. Use seu próprio critério.
— Sim, farei o meu melhor para atendê-lo. Devido a ter trabalhado como ajudante próximo do antigo Rei, tenho um bom entendimento das coisas. Acredito que não haverá necessidade de se preocupar com assuntos governamentais.
— Umu.
Se esta fosse uma era pacífica, ter Durango se tornado Rei teria sido inequivocamente melhor para a população. 
Diablo casualmente tentou perguntar sobre algo que o incomodava. 
— Quando nos encontramos pela primeira vez, você fez alguma atuação estranha, não foi?
— Aq-aquilo foi...
Foi uma atuação de merda que mesmo Diablo, que era ruim em ver através de mentiras, pude perceber.
— Você tentou ser odiado pela Shera? Qual o motivo para isso?
— Parece que não tenho talento para atuar …… Provavelmente a Rainha percebeu também. — Durango disse enquanto coçava a cabeça.
— Como ela é alguém simples, parece que Shera foi enganada.
Ele olhou para os lados, verificando se havia mais alguém.
— Eu gostaria de pedir que isso seja confidencial, mas…
— Esta é uma ordem, diga-me. Quer eu revele ou não para os outros, decidirei depois de ouvir.
— Quão irracional.
Ao deixar cair os ombros, Durango abriu a boca e falou com uma expressão excepcionalmente séria.
— Para ser honesto, eu gosto de mulheres com peitos pequenos.
— …… Como é?
— Elfas são esguias e maravilhosas, mas sinto atração apenas por aquelas com peitos especialmente pequenos, mesmo entre elas, que poderiam ser confundidos com machos. Ah, claro, não tenho interesse em elfos. O corpo elástico de uma elfa sem excesso desnecessário de carne é a perfeição absoluta e sinto que é uma arte que poderia ser chamada de ponto extremo da beleza modelada. Eu até sinto excitação sexual por aquelas com as costelas visíveis na superfície e também estou encantada com corpos infantis, mas não gosto quando minha palestra é incompreendida. Pelas razões já mensionadas, é difícil desistir da ideia de possuir uma parceira Grasswalkers também.
— Fique quieto um pouco.
— Pe-perdoe-me! — Durango estava com o rosto completamente vermelho de vergonha.
Diablo começou a ponderar. Certamente, Shera tinha seios enormes que não eram apropriados para Elfos. Além disso, sua perspicácia era decepcionante, a um nível que algumas conversas não conseguiram ser transmitidas a ela. Em outras palavras, Shera foi o completo oposto aos gostos de Durango.
“Não há grandes ou pequenos demais quando se tratam de seios!”, era o que Diablo acreditava, mas ... Fetiches deveriam ser livres para tê-los sem nenhum obstáculo, e ele de alguma forma sentia que precisava ajudá-lo. No final, Diablo assentiu. 
— Vou permiti-lo seguir o caminho que gosta. Também há valor em ter peito algum.
— Ooh …… Que franqueza incrível! Diante da magnanimidade do Rei, não sinto nada além de vergonha por esconder a mim mesmo. Você é um verdadeiro Rei!
— Mantenha em segredo, entendeu?
— Sim, Majestade!
“Seria certo receber o título de “Verdadeiro Rei” apenas por mostrar uma compreensão, sobre o valor de peitos pequenos?
A direção do vento mudou e Diablo pegou uma única folha que estava dançando no ar apenas por diversão. 
— Sua Majestade, não é uma boa hora para o senhor ir?
— Fumu …… Acho que seria melhor fazer isso rapidamente
— Sim.
— A bênção da floresta retornou. A rainha-mãe consentiu com minha viagem. Suponho que não há razão para ficar muito tempo nesta floresta e como não há como dizer quando a invasão do Exército do Rei Demônio será, devo partir o mais breve possível.
— Ah, não é isso …
— É sobre os seres demoníacos? Certamente, devido a ter derrotado o Ciclope, existe a possibilidade que o outro ataque novamente. Vocês todos devem fugir quando vier o momento. Os Elfos não são páreos para ela.
— Isto é... não era o que eu queria dizer.
— Não? Então do que se trata?
— É sobre o tempo, para a sua noite de núpcias …… A Princesa Shera …… perdão, acredito que a nova Rainha Shera o está esperando. 
SÉRIO!? 
— Po-por noite de núpcias ...... você quer dizer?
— A população está na expectativa de um herdeiro. Ah, quanto aos quartos reais, eles ficam no final deste ramo, na terceira grande árvore. Vendo como a Rainha-mãe já mudou de residência, não há necessidade em ser reservado.
— C-certo...
— Eu também devo me despedir. Por todos os meios, seja gentil com ela. Embora, desde que tenho certeza que há muito tempo tenha formado um relacionamento com a Rainha, acredito que Sua Majestade já esteja acostumado lidar com isso.
“SHERA E EU NÃO TEMOS ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO!” — Ele sentiu que havia um grande mal-entendido sendo feito aqui. 
— Você não precisa ter suspeitas infundadas em coisas desnecessárias.
— Sim. Pois bem. — Durango fez uma reverência e saiu do topo da grande árvore. 
Rem e Rafleisha estavam na casa de hóspedes e provavelmente já estavam dormindo. Rose foi se recuperar no [Labirinto do Rei Demônio], enquanto os Elfos esperavam ansiosamente por um herdeiro. 
Diablo virou os olhos para o final do ramo da floresta. Um brilho fraco estava aceso. Como os elfos não precisavam de iluminação, significava que aquela luz foi deixada para guiar Diablo.
“UMA NOITE DE NÚPCIAS!”




Continua

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários