Isekai Maou Lightnovel 7-6-4

Posted



Tentando Realizar um Casamento
Parte 4

— Mestre, sinto um poder mágico de alta densidade se aproximando!
Quando Diablo se virou, duas pessoas desciam do céu.
Uma delas era uma jovem esbelta. Ela usava roupas chinesas, com uma abertura em formato de diamante no peito. Seu cabelo preto estava preso, formando um rabo-de-cavalo na lateral à direita, e uma Seiryuutou de tamanho absurdo estava pendurado em sua cintura. 

Ela era uma linda jovem, mas sua aparência demonstrava que não se tratava de uma pessoa das Raças. Do vestido, que tinha uma fenda profunda, uma cauda com escamas, semelhante à de um dragão, estava pendurada. Acima disso, um par de asas também se projetava de suas costas.

“Um Ser Demoníaco!?” 
O outro era enorme, com mais que duas vezes o tamanho de uma pessoa comum das raças. Provavelmente, se tratava de um homem. Estava usando uma armadura, mas havia apenas um gigantesco globo ocular em sua cabeça, sendo assim, Ser Demoníaco do tipo Ciclopes. 
Ele segurava um [Shakujo (Cajado de Monge)], apenas um pouco mais longo que a sua altura, alcançando cinco metros de comprimento. 
— Pensei ter sentido o poder mágico de Cardia, mas…Apesar de ter uma boca com fileiras de presas, como a de uma besta, o ciclope falava fluentemente.
Ao que parecia, embora fossem Seres Demoníacos, não se tratavam de subordinados de Cardia.
— Ele não está em lugar algum.
— Sinto muito. No entanto, este não é o [Cristal de Selamento] que estava em nossa ordem?
O orbe que Diablo chutou mais cedo, estava caído aos pés deles. Aquele foi o Cristal Divino que selava Cardia. 
— Nada bom! Não podemos entregar isso aos Seres Demoníacos! Gritou Durango. 
— Uma coisa após a outra, que aborrecimento! — Diablo preparou sua arma. 
— Rose irá pará-los! — Proclamou Rose, dando um passo à frente. 
Este foi um julgamento apropriado. No caso em que ele usasse uma magia poderosa o suficiente para repelir os seres demoníacos, havia a possibilidade de que também acabaria destruindo o Selo. Separar primeiro o inimigo do orbe, através de combate corpo-a-corpo, era um bom plano.
Chutando o chão, Rose se aproximou deles e, de suas costas, gigantescos braços mecânicos apareceram, o [Soldado Magimata]. Ela usou de imediato a sua técnica mortal. 
— [Krios (Aries)]!!
Os braços mecânicos fizeram um golpe horizontal, com a espada de duas lâminas que segurava nas mãos.
O Ciclope recebeu o golpe com seu Shakujo. Das batalhas que tiveram até agora, eles esperavam que o inimigo seria facilmente cortado, mas... Um alto som metálico ressoou.
Imediatamente depois disso, o Ciclope saiu de uma posição de recepção e disparou um "impulso", em um instante. Foi como se um quadro de movimento fosse pulado, tão rápido que ele não pode ver. 
— Gyah!
Com uma velocidade duas vezes maior do que quando ela atacou, Rose foi soprada longe. Uma nuvem de poeira foi levantada e ela caiu no chão. 
— ROSE!? — Diablo gritou reflexivamente. 
— ………… Ah …… Gah. — Usando o braço esquerdo, ela levantou o corpo. 
Graças a Deus, ela parece estar viva.  No entanto, o braço direito, que deveria ter segurado sua arma, não foi encontrado. 
O braço direito dela se foi junto com o ombro! —  Ele caiu em um lugar distante, ainda segurando a espada.
O [Soldado Magimata] havia desaparecido. Diablo não sabia se desaparecia quando recebia dano, ou se ela o tinha desativado, mas ... 
— Hou, então você ainda pode se mover, boneca. — O Ciclope falou parecendo impressionado. 
A Ser Demoníaca com vestido Chinês e calda de dragão, pegou o Orbe de Cardia.
— Estou indo entregar isoo. Você limpa este lugar.
— Entendido.
Durango se adiantou. 
— Es-espere! Por que você está tomando isso? Vocês dois, planejam reviver Cardia em outro lugar!?
Se eles fossem Seres Demoníacos, seu objetivo deveria ser o renascimento de um Rei Demônio. Nesse caso, tudo que precisariam fazer seria destruir o orbe. Portanto, qual seria a razão para leva-lo?
A jovem sorriu com um sorriso. 
— Fufun ...... Você está enganado. Nós não vamos deixar alguém como Cardia reviver. O Grande Rei Demônio, Modinalaam-sama vai absorver isso!
— Grande Rei Demônio!? É aquele que reviveu no ao oeste do antigo território do Rei Demônio…!?
— Hmm... apesar de que eu não sei como eles são apresentados para o povo das Raças.
— Aquele cara, você disse que eles irão ... absorver Cardia?
— Mesmo se fosse para isto lutar contra as Raças enquanto ainda estava incompleto, seria eventualmente forçado repelido, certo? Embora as pessoas das raças sejam fracas em tempos de paz, quando as lutas se prolongam, elas subitamente se tornam fortes. É por isso que Modinalaam-sama disse que ele iria se tornar completo. 
— Isso não é algo que você deveria falar. — O Ciclope resmungou. 
— Hã? Ah …… Erm, então, você vai massacrá-los de qualquer jeito. Se fizer isso, será o mesmo que não ter contado nada!
— Entendido.
— Ufufufufufufu ...... Quando eu retornar com isso, receberei elogios do Grande Rei Demônio-sama. Eu posso até mesmo ficar ainda mais forte! 
— Es-espere! Eu não posso deixar você ir– ! — Durango tentou detê-la. 
— IDIOTA! Concentre-se no inimigo a frente! — Gritou Diablo. 
A jovem Ser Demoníaca já segurava o orbe de Cardia em seus braços. Se usasse descuidadamente uma magia de alta potência, acabaria destruindo-o. Nessa situação, ele não achava que fazer o Rei Demônio reviver fosse a ação correta. 
“No pior dos casos, acabaremos enfrentando dois Seres Demoníacos e Cardia ao mesmo tempo!”
Mesmo estes dois, não seriam fáceis de se lidar sozinho. Rose, que possuía o [Soldado Magimata], derrotou um Grande Dragão Negro com apenas um ataque. Ela era forte o bastante para destruir os inimigos, caso fossem seres demoníacos do tipo pequeno. 
Entretanto, aquele Ciclope a havia arremessado com um ataque. Ele era sem dúvida um inimigo formidável. Além disso, considerando a atitude dela, provavelmente sua força era ainda amior.
Estes caras não são peixes pequenos. — Eles estavam em pé de igualdade com o comandante do Exército do Rei Demônio que atacou a cidade de Torre Zircônia, Vanaknes, ou até mais fortes. 
A jovem Ser Demoníaca, segurando o orbe, espalhou suas asas de dragão e levantou voo.
— Até mais~ vou deixar o resto para você!
— Entendido.
Ela voou para longe. 
— Rem, Shera, protejam Rafleisha e a si mesmas! — Diablo não tirou os olhos do Ciclope. 
— ... Po-pode deixar isso para nós.
— Tá! Tenha cuidado!
As duas eram experientes em acompanhar Diablo enquanto ele lutava contra um inimigo formidável. Elas sabiam a distância que precisavam tomar para se protegerem. 
— Hmph …… O combate próximo parece ser o seu ponto forte. Nesse caso, vamos testar o quão bom você é em uma luta contra um Feiticeiro. — Diablo virou sua Espada Mágica para o Ciclope. 
— Quão cômico.
— O que disse?
— Ao pisotear uma formiga, você não se preocupa com cada pequeno detalhe sobre ela, como qual seria sua especialidade. Todas as pessoas das Raças são igualmente insignificantes.
— Kukuku ...... pensar que você me trataria como um inseto. Se você tem a habilidade que corresponda a essa fala, então mostre para mim!
Ele derramou poder mágico em sua espada, o [Tonnerre Empereur Libéré]. Ao mesmo tempo, o Ciclope se moveu. Apesar de seu grande físico, ele tinha uma velocidade anormal e, em um instante, apareceu bem diante dos olhos de Diablo.
— Ze ah!
Ele veio perfurando com seu gigantesco Shakujo, mas Diablo foi mais rápido em conjurar seu feitiço.
— [Canhão das Trevas]!!
Foi uma magia de alto nível do Atributo Trevas. Uma bala de canhão negra foi disparada e, devido ao efeito de sua arma, sete disparos se espalharam a queima roupa.
— Guoooo!?
A armadura de prata do Ser Demoníaco foi destruída. O Ciclope foi repelido de maneira vistosa, no entanto, o campo de visão de Diablo também foi tingido de vermelho.
— …… Guh!?
Mesmo apesar de escolher um feitiço com ativação especialmente rápida, mesmo entre os demais feitiços de alta potência, ele acabou trocando golpes simultâneos com este Ser Demoníaco. Além disso, mesmo parecendo que o inimigo não havia usado um ataque poderoso contra ele, a quantidade de dano que recebeu foi enorme.  
— Uma mera pessoa das Raças se atreve ……! — Ele levantou uma voz atônita. 
Parecia que o Ciclope também achou troca simultânea surpreendente.

— Bom …… muito bom. Você é oponente muito formidável do que o Cardia, não é? Venha até mim, subalterno! — Diablo levantou as pontas dos lábios. 
— Seja esmagado!
Fazendo uso da diferença em altura, ele bateu o Shakujo de cima para baixo. Quando Diablo pensou nisso, o chão já estava arrancado. Ele foi verdadeiramente rápido. 
— No entanto, seus movimentos são muito simples!
Se fosse como ele esperava, era possível deviar. Embora Diablo fosse um Mago, devido a essa previsão e velocidade de reação, o combate próximo era seu ponto forte. Ele lançou um golpe usando o [Tonnerre Empereur Libéré], que tinha a forma de uma espada.  
Com o STR de um Mago, mesmo que fosse uma arma de alto nível, não poderia esperar causar danos significativos com um ataque físico, mas esse não era o seu objetivo. Diablo disparou uma magia que só poderia ser usada pelo contato.
— Vire cinza, [Matoi Izuna]!!
Na ponta da espada, um grupo de raios apareceu. A esfera brilhante foi absorvida pelo imenso do Ciclope, espalhando uma descarga de raios.
— GOGAAaGGAHAHGAHGAHGAGAGAGA!!
Com todo o seu corpo fazendo espasmos, o Ciclope gritou e seu gigantesco globo ocular estava fervendo. [Matoi Izuna] foi uma magia de atributo de Vento e Luz. Depois de continuamente eletrocutar o oponente, por um período fixo de tempo, e paralisá-lo, haveria um efeito que causaria dano massivo.
Uma explosão ocorreu, formando um Pilar de luminoso que perfurou os céus. Quando os Seres Demoníacos fossem derrotados, eles se transformariam em partículas de luz, no entanto, diante dos olhos de Diablo, o Ciclope estava parado ali, apesar de todo seu corpo estar queimado.
— VOCÊ.... MATAR!
— Que desgraçado resistente você é ……
— UOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Enquanto gritava, o Ser Demoníaco balançou cegamente o seu Shakujo. Então, contra Diablo, que fazia uso de previsões para esquivar, esse foi o pior tipo possível de ataque.
Apesar estar numa situação difícil, ele manteve um julgamento calmo. Com suas opções reduzidas, Diablo só poderia recuar, no entanto, em termos de velocidade para fechar a distância, o Ciclope foi superior.
— Morra! — O Shakujo se aproximou. 
— Esse é um ataque apropriado, eu te louvarei por isso. No entanto, você não está vendo o que há ao seu redor, está?
—  Ah ……?
A cabeça do Ciclope voou. Nas suas costas, Rose, que fez o [Soldado Magimata] aparecer, estava ali. O braço direito dela estava faltando, mas com seu braço esquerdo, ela fez um balanço horizontal.
Combinando esse movimento, os braços gigantescos que se estendiam de suas costas, seguravam a espada de lâmina dupla na mão esquerda e fez uma varredura para a direta. 
— Haa..., Haa…… Rose não permitirá, que interfira …… o Mestre!
— Bom trabalho, Rose. Deixe o resto para mim.
— …… ! …… Sim!
Seus lábios tremeram. Rose era uma Empregada Magimata, ou seja, uma máquina. Tanto suas expressões quanto seus gestos deveriam ser o resultado das operacionais de sua IA. Mesmo assim, as emoções dela foram transmitidas a ele, a ponto de doer. 
Ela tinha orgulho. Ela não aceitaria terminar como uma derrotada. Para deixar Rose atacar, Diablo induziu o Ser Demoníaco a correr atrás dele em linha reta.
Mesmo depois de perder a cabeça, o Ciclope não foi destruído.
Apesar de estar sem um campo de visão ou incapaz de formar pensamentos, seu espírito de luta continuava forte, com seu corpo ainda balançando o Shakujo. Seu ataque parecia ter se tornado ainda estava forte. 
Diablo apontou sua espada. 
— Você é um sujeito tenaz. Lhe darei um outro golpe! [Matoi Izuna]!!
O Grande Ser Demoníaco foi destruído. Finalmente, o Ciclope transformou-se em partículas de luz, que se dispersaram. 
Rose assentiu, parecia satisfeita. Rem e Shera levantaram um aplauso, enquanto Rafleisha dava um suspiro de alívio. Com uma batalha em um nível inimaginável tendo acontecido diante de seus olhos, Durango ficou surpreso e estremeceu. Os Elfos correram de dentro da floresta enquanto levantavam as suas vozes. 
Diablo levantou a guarda, imaginando o que estava acontecendo, mas o que os Elfos gritavam eram, palavras de louvor.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários