Isekai Maou Lightnovel 7-6-3

Posted



Tentando Realizar um Casamento
Parte 3

Com a parte do coração ainda flutuando no ar, Rafleisha foi transportada pelos finos tentáculos. Ela desceu para o centro da praça e seus olhos negros brilharam em uma cor vermelha.
— Vim até aqui porque havia um grande poder mágico … mas em pensar que seria uma pessoa das raças.
A aparência e a voz eram de Rafleisha, mas o tom era de uma pessoa completamente diferente. Como se fossem as cordas de uma marionete, tentáculos se estendiam até o corpo principal de Cardia, que estava no céu. Diablo sentiu que poderia ser esmagado pela forte presença da criatura, caso vacilasse mesmo que apenas um pouco, então reunindo todas as suas forças, ele a encarou.  
— Você …… Você é Cardia?
— Exatamente, pessoa das Raças.
— Eu sou o Rei Demônio de Outro Mundo, Diablo! Não me ponha no mesmo patamar que os membros Raças.
— Diablo? Eu ... nunca ouvi falar de você.
— Kukuku, então o Rei Demônio que perdeu para Deus e, além disso, apenas um mero fragmento dele, não sabe sobre mim. Lembre-se disso, eu sou o verdadeiro Rei Demônio!
— Essa coisa é o Rei Demônio Cardia!? Como isso foi revivido ……? Durango ficou surpreso. 
Rafleisha tocou seu próprio rosto com a mão esquerda. Sua atitude inexpressiva tornou a estranheza daquilo ainda mais proeminente. 
— Este Elfo Negro…… estava manchado …… com ódio, inimizade e ressentimento. Ela queria matar. Os elfos. Os humanos. Massacrar todos eles! 
Com as próprias unhas cravadas nela, o sangue escorreu pela testa. 
— Então ela foi manipulada? O Rei Demônio pode fazer isso até mesmo com uma Sacerdotisa dos Elfos Negros.... — Durango gemeu.
— Uma libertação... libertação de sua alma... Para o cumprimento de seu verdadeiro desejo! Vingança! Vingança!
O grupo de Diablo sem palavras diante das ações de Rafleisha.
No entanto, ignorando a atmosfera, Shera gritou.
— Isso é mentira! Ela disse que seria ótimo se os Elfos e os Elfos Negros se dessem bem! Ela disse isso! 
De repente, os olhos brilhantes de Rafleisha se abriram de repente. 
— GUUOOo… Um Elfo !! ELFFFFFOOOO! Você, maldito traidor! Imperdoável! DEVOLVAAAAA!!
Ao mesmo tempo que gritou, ela ergueu o orbe e os tentáculos de Cardia estenderam-se na direção deles como chicotes.
— PRINCESA! — Durango bravamente tentou protegê-la, mas Diablo agiu com rapidez e disparou uma magia.
— [Explosão Flamejante]!
Explosões aconteceram e engoliram os tentáculos que se aproximavam, os incinerando.
“Ótimo, a minha magia é efetiva!” — Se possuíssem Reflexão ou Anulação, teria sido um oponente problemático, mas pelo que podia ver, seus ataques não sofriam redução. Como Cardia ainda não havia sido implementado, ele estava cauteloso sobre o quão forte o inimigo era, mas para sua surpresa, as coisas não estavam indo muito bem?
— É estranho... O orbe nas mãos de Rafleisha-sama, é algo destinado a selar o Rei Demônio... Se tivesse sido completamente revivido, então não deveria ter nenhum tipo de valor. — Rem chegou ao lado de Diablo. 
— Fumu. Então o fato de que ela está carregando algo assim com muito cuidado significa ...
— Que o selo ainda existe!?
Tendo descoberto a esperança, Rem soltou uma voz alegre, mas
Diablo franziu a testa. 
Hmph …… Então é um “Rei Demônio incompleto” outra vez. Isso me deixa um pouco desapontado.... Vir até a mim nesse tipo de estado ... Que vergonha!
Diablo transformou seu Cajado Mágico em uma espada de luz, o [Tonnerre Empereur Libéré]. Rafleisha, que estava na frente dele, não era o alvo que ele decidiu, mas sim, a massa negra na forma de coração que estava flutuando em cima. 
— Seja rasgado pelo meu feitiço. Eu lhe darei balas de relâmpago púrpura, [Canhão de Enel]!
Um campo magnético foi formado através de sua magia, e uma bala de canhão apareceu lá e, em um instante, acelerou ao ponto de superar a velocidade do som, gerando uma imensa combustão ao sofrer atrito com o ar.
— Kyau !?Rem pressionou suas orelhas de gato a devido ao rugido repentino e estrondoso.
O efeito de sua arma foi invocado e a magia foi ampliada sete vezes, assim como o consumo de poder mágico dela. 
— SE VOCÊ NÃO QUER SER ARRASTADA PARA ISSO, FIQUE O MAIS LONGE DE MIM!Gritou Diablo. 
— ... SI-SIM!
O projétil que disparado atingiu Cardia, soprando vários tentáculos soprados para longe. 
“E quanto a resistência mágica do corpo principal!?”
— MENTIRA! COMO PODERIA SAIR ILESO!? — Os olhos de Rem se arregalaram.
— Hmph …… Isso é natural. Se fosse cair com apenas uma ou duas magias, então não seria chamado de Rei Demônio. 
Embora agisse de maneira composta, ele estava confuso em sua mente. Se sua magia fosse completamente anulada, longe de ser apenas um ou dois tiros, mesmo se desse um milhão, jamais conseguiria derrota-lo. Não ter qualquer tipo informação era realmente problemático.
Bem, se eu fizesse parte dos grupos estavam sempre na linha de frente para o preenchimento de novos conteúdos, ter nenhuma informação seria o normal!” 
Diablo usou uma poção de recuperação de mana e outra de aumento de poder mágico que retirou de sua bolsa.
Sinta o que é o verdadeiro terror, seu produto inacabado! Vou disparar tantas vezes forem necessárias até você virar pó! Seja congelado, [Era do Gelo]!
— UUAAAaaaaaaaah !! — Como se estivesse sendo forçada para trás, Rafleisha gritou.
Os tentáculos de Cardia se aproximaram mais uma vez. Além disso, foram dez ao mesmo tempo e, dentro deles, havia outros dez. Eles passaram através da onda de temperatura extremamente baixa. 
— !! —
Recebendo o impacto deles, Diablo foi jogado para o ar, fazendo-o se chocar contra uma árvore.  Esse golpe tinha bastante força por trás dele.
— Gahah
O ar em seus pulmões foi expelido e ele quase regurgitou o que havia comido no café da manhã. Rem e Shera deram gritos ao ver isso.

“Não vou me permitir cair de uma maneira tão miserável!” — Embora Diablo tivesse ficado de joelhos, ele imediatamente se levantou. Seu corpo estava pesado como se estivesse carregando um pedaço de chumbo ou algo assim nas costas. Parecia que ele havia recebido uma quantidade considerável de dano. 
A força desse golpe foi incrível e seu alcance é bastante longo. Foram tantos golpes simultâneos que não pareciam ter vindo de um único inimigo. E é difícil até pegar as pontas dos tentáculos a olho nu, hein? —  Esse era um oponente bastante roubado.
— Kukuku… Bom, como esperado de chefão final. Não, é isso o que se espera de um Rei Demônio!
Não era como se Diablo tivesse recebido um ataque unilateralmente. Devido ao seu feitiço [Era do Gelo], a maioria dos tentáculos de Cardia parou de se mover. No entanto, não houve danos no corpo principal. Apesar de Diablo ter tomado uma atitude que tinha um ar de compostura, ele estava ponderando sobre várias coisas.
Mesmo no jogo, houve momentos em que o medidor de resistência do inimigo não parecia diminuir, mesmo que os ataques tenham ocorrido. Havia algum tipo de mecanismo para isso? Ou será que, devido a uma enorme quantidade de pontos de vida, a redução na barra não poderia ser observada? 
— Gugugu… — Rafleisha rangeu os dentes. 
— O que há de errado? Você não tem outras armas além desses tentáculos? Quanto a mim, tenho feitiços mágicos ainda mais brutais. Vou deixa-lo experimentar o próximo!
— Mate! Aqueles caras que tiraram sua pessoa amada... jamais serão perdoados! AaAAaaaaAAAH !!
Ela já não estava mais olhando para ele. Nesse momento, Rafleisha não era mais do que um monstro ensandecido.
— Isso, novamente ...... Se você se considera um rei, então deve se orgulhar de estar acima de todos, mesmo em inteligência. Aprenda que lutas não são tão fáceis para que você possa vencer se tornando uma fera sem espírito no campo de batalha! Diablo cerrou fortemente os dentes. 
UAAAAH !!
Assim como antes, um ataque através de tentáculos veio em sua direção.
— Não me entedie, Cardia! [Tempestade de Raios]!
Esse foi um feitiço de alto nível que possuía os atributos Luz e Vento. Um tornado obstruiu os tentáculos, enquanto os relâmpagos obliteravam o inimigo. Não importa quão rápido um ataque fosse, não seria capaz de superar a velocidade de um raio.
Devido aos sucessivos ataques realizados após a magia atingir o seu alvo, todos os tentáculos foram transformados em cinzas. Se disparasse a mesma magia sucessivamente, no mínimo, ele não estaria mais em perigo e tudo o que iria restar seria lidar com a razão pela qual o corpo principal parecia estar ileso. 
“Houve algum tipo de mecanismo? Ou foi simplesmente a sua resistência mágica?” — Um poder mágico incrivelmente brilhante transbordou do orbe e fluiu para Rafleisha. 
— Gahah! — Ela cuspiu sangue. 
— Diablo! O poder do Rei Demônio está saindo daquela bola! — Shera falou. 
Mu?
“O poder mágico do orbe está fluindo para Rafleisha… e para Cardia em seguida? Não foi o contrário?” — Ele tinha certeza de que aquilo que flutuava no alto era o corpo principal, e que depois de Rafleisha desfazer o selo, seu único papel seria o de ser usada como intermediária para comunicação, mas ... somando isso com as palavras anteriores de Rem, ele pensou em algo.
Ku ku ku …… Agora eu entendo, Cardia. Você, você ainda está selado, não está?
— Cale a boca!
— Então você está apenas manipulandoa  Rafleisha de dentro do orbe, dando-lhe poder mágico e fazendo-a lutar. A coisa enorme acima, é meramente uma ilusão.
Nesse caso, não importava quão poderosa fosse a magia com a qual ele o atingisse, não importava qual atributo experimentasse, por essa razão era apenas natural que parecesse sair ileso. Diablo então disparou sua magia, não no coração que flutuava no céu, mas no Rafleisha que segurava o orbe. 
— [Flecha Relâmpago]!
O projetil de luz de alta velocidade, voou com precisão em direção ao orbe que estava em suas mãos. O adversário não se mexeu e o ataque... Foi cancelado pouco antes de atingir o Orbe.
Diablo não o acertou de propósito. Talvez porque estava sendo manipulada, a expressão de Rafleisha não mudou, mas as emoções do Rei Demônio apareceram no poder mágico que fluía do orbe, sendo cortado por um instante.
Perplexidade? Surpresa? Ou foi uma decepção? Diablo deixou cair seus ombros.
— Considerando o precisamos fazer para tirar o Rei Demônio de dentro do corpo da Rem, se qualquer poder mágico for derramado no orbe, ou se for destruído, o selo será quebrado, certo?
Ou, a Magia da Cerimônia que desfaz o selo. Rafleisha deveria saber disso, mas ela não realizou uma cerimônia. Ela foi dominada pelo ódio e se transformou no fantoche de Cardia, mas a sua mente não pode ser completamente dominada.
— Em qualquer caso, você estava esperando que o selo se quebrasse do ataque de outra pessoa, não estava? Ingênuo, verdadeiramente ingênuo! Não me coloque no mesmo patamar que os demais idiotas!
“Seja cauteloso com as armadilhas quando você sentir que já ganhou, é isso que um Gamer faz!”
— U, UUuu… Os ombros de Rafleisha tremeram. 
— Hmph…… Você ficou feliz porque a parte externa do selo estava bem na ponta dos seus dedos? Você cometeu um erro de julgamento, seu maldito idiota. Pensar que desafiaria este Diablo em um estado incompleto.
— UoGUgu, droga, maldito! MALDIIIITOOOO!!
O “corpo” de Cardia desapareceu completamente. Então foi realmente uma ilusão. Rafleisha apenas fez uma expressão vazia e ficou ali parado. Um número incontável de tentáculos negros cresceu a partir do orbe que estava em suas mãos. 
— Você achou que o povo das raças não podia ver o fluxo do poder mágico? É por causa dessa tolice que você perdeu para Deus. — Diablo curvou as pontas dos lábios. 
No lugar de um grito, o poder mágico inundou o orbe e os tentáculos fizeram o ar oscilar. De repente, uma bola de fogo se materializou, irradiando uma forte luz, como se um pequeno sol tivesse surgido. O calor era o suficiente para que pudesse ser sentido mesmo de longe, queimando o chão.
Este foi um ataque que Diablo nunca tinha visto antes e Rafleisha, que estava logo abaixo, não sairia ilesa.
“É um feitiço? Ou poderia ser um ataque de atributo especial?” 
— Destrua a tudo … [Queda Solar]! — Controlando o pequeno sol, Cardia gritou pela boca de Rafleisha. 
— Então foi um Feitiço!
Diablo estendeu a mão esquerda e apontou o que estava em seu dedo, o [Anel do Rei Demônio]. Isso refletiria toda e qualquer magia, mesmo que fosse algo conjurado por um Rei Demônio.
Um som estridente ocorreu e um efeito ondulante espalhado no ar. A gigantesca bola de fogo que vinha caindo, voltou ao céu no mesmo instante.
— !? — Cardia, através dos olhos de Rafleisha, duvidava o que seus olhos viam e parecia já ter esquecido até mesmo soltou a voz.
— Ku ku ku ...... Só agora, você, fazer alguma coisa?
Mais uma vez, muito obrigado pelo seu trabalho duro, Reflexão Mágica! — Em sua mente, ele limpou um suor frio. 
Desde que foi um ataque desconhecido, com toda a honestidade, ele estava extremamente nervoso sobre o que aconteceria se houvesse um impacto direto. Cardia não foi implementado no MMORPG Cross Reverie que Diablo conhecia, era provável fosse implementado em um futuro próximo, como um monstro acima do nível 150. Em outras palavras, o que ele presenciou foi uma magia que superaria este nível. 
Sentindo-se um perigo para a sua vida pela primeira vez em um tempo , ele estremeceu. 
O orbe caiu no chão, separando-se das mãos de Rafleisha. Ela, embora permanecendo inexpressiva como sempre, soltou uma voz de ressentimento profundo. 
— Para este Rei Demônio …… ser derrotado por uma mera pessoa das Raças …… Como isso poderia ser ……
— Tenho certeza de que já lhe respondi isso, não respondi? Você está com falta de criatividade.
— Devido a essa coisa inútil ... Recebi tamanha humilhação.
— Mu? — Ele teve uma má premonição. 
Os tentáculos que se estendiam do orbe caindo aos pés de Rafleisha, perderam suas forças e se esparramaram no chão. No entanto, um deles, afiado como uma longa espada, se estendia para fora e perfurou o abdômen de Rafleisha, atravessando até as costas dela.  
— Guhaa!?
Como se ela tivesse recuperado sua sanidade através da dor, ela gritou com sua própria voz. O tentáculo de Cardia desapareceu e até a descarga do sinistro poder mágico do orbe havia parado.
No entanto, este não era o momento para se concentrar nisso. Rem e Shera gritaram e Durango mordeu os lábios. Muito sangue escorria da ferida e Rafleisha veio abaixo. 
— Ah …… !? Ahh …… !?
— NÃO BRINQUE COMIGO
“QUE DESGRAÇADO TEIMOSO DE TERCEIRA CATEGORIA! ALÉM DE USÁ-LA AGORA DEICIU ACABAR COM ELA!”
Diablo correu até Rafleisha. Chutando o orbe caindo aos seus pés, ele se ajoelhou ao lado dela, que estava em uma poça de sangue. 
Não morra!
— Ah …… Guh …… Eu sou …… sinto mui ……
— Rafleisha-sama! Rem veio correndo e Shera também estava com ela. 
— Rafleisha-san!
— Não é bom… Com essa lesão… Ela não pode ser salva.Durango falou embaraçado. 
— Me des… cu, me… desculpe…
— O culpado é o Rei Demônio! Não há nada para perdoar. Rafleisha-san, não é sua culpa! — Shera agarrou sua mão estendida. 
— Minha, fraqueza... Perdoe... Floresta... Elfos... Negros...
— Eu vou manter a nossa promessa!
Com os lábios manchadas de sangue, Rafleisha expressou um sorriso. 
— Obrigado, bom… ness… você… foi… a… prin…
Força estava sumindo de sua mão.
Diablo se apressou em usar um [Elixir]. A ferida de Rafleisha se fechou em um instante e seu HP fez uma recuperação completa. Aliás, o seu MP também fez uma recuperação completa, e todos e quaisquer Maus-Estados foram normalizados. 
— ……Eh? Por que… Ela repetidamente piscou os olhos várias vezes sobre o que acabara de acontecer. 
— Eu lhe dei a ordem “não morra”, não lhe dei, Rafleisha?
Enquanto se sentia aliviado por ter conseguido chegar a tempo, Diablo falou com uma voz solene. 
— O QUE!? ESTÁ ME DIZENDO QUE A TROUXE DE VOLTA À VIDA!? — Tendo já perdido a esperança, Durango arregalou bem os olhos. 
Mesmo que Elixir fosse a poção de recuperação mais forte, não foi possível ressuscitar os mortos. Ele apenas havia chegou a tempo de curá-la. 
— WUAAAAAA!! — Shera abraçou Rafleisha. 
— Fuu ...... Você é o mesmo de sempre, Diablo. Não tenho a menor ideia de quantas pessoas foram salvas graças a você. — Rem respirou um suspiro.
— Hmph ... Simplesmente achei irritante que as coisas fossem acabar da forma que Cardia desejava.
Rafleisha olhou para as próprias mãos e ficou perplexa.
— Eu não…… estou morta ……?
— Me fazendo perder tanto tempo assim... Uma vez que tenha se acalmado, me diga o que aconteceu. Bem, eu posso imaginar a essência disso. 
Enquanto estava desorientada, Rafleisha levantou seu corpo e abaixou a cabeça enquanto se ajoelhava. 
— Diablo-dono, quase tirei a vida de um grande número de pessoas. Pensar que você salvaria o meu corpo, cima de obstruir o renascimento do Rei Demônio Cardia ... Como no mundo eu deveria agradecer? Oferecer minha vida a você seria insuficiente.
— Devido a um tolo que assumiu o título de Rei Demônio diante de mim, eu simplesmente esmaguei seus esquemas. Não é como se eu tivesse tentado salvá-la.
—  Mesmo se for esse o caso, nunca esquecerei este favor pelo resto da minha vida.
— Faça como quiser.
Quando pensou que tudo havia sido resolvido, Rose, que estava esperando atrás dele, levantou a voz. 

— Mestre, sinto um poder mágico de alta densidade se aproximando!

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários