Isekai Maou Lightnovel 7-5-2

Posted



Os Artefatos Preciosos dos Elfos
Parte 2
  
Rem franziu as sobrancelhas. 
— ……Voce entende? Diablo é um demônio, você sabe?
— E-eu sei, mas...
— O que passou pela sua cabeça… Por acaso você é uma crossbrian*? Não só é estúpida, como uma pervertida. Uma Elfa pervertida!
Rudy: Apaixonado por alguém de outra raça. Ao que parece, o relacionamento deles não gera descendentes.
— E-EU NÃO SOU UMA PERVERTIDA! QUE CULPA TENHO SE A PESSOA COM QUEM QUERO FICAR PARA SEMPRE É DE OUTRA RAÇA!?
— … Há algo que quero confirmar também, mas… Você sabe qual o papel do Rei e da Rainha?
— Eh ? Eles fazem coisas como rezar juntos para que Deus torne a floresta rica e abundante. Se há uma pessoa com problema, eles ouvem sua história e protegem a “Coisa importante” que lhes foi confiada por Deus.
Pensando bem, Rafleisha também disse algo sobre isso, não foi? O que essa "coisa importante" poderia ser?
— ... Esses são deveres importantes, mas há um que está acima de todos, certo? Tem de haver um limite para a sua falta de noção, Shera. O principal dever que a realeza e a nobreza precisam cumprir é deixar para trás um herdeiro. —  Rem balançou a cabeça para a esquerda e para a direita.

— UM HERDEIRO!? — As bochechas de Shera ficaram vermelhas e ela recuou. 
— ...Você precisará ter um filho. Ou será que pretende acabar com a família real de Greenwood com sua geração?
— Eu não pretendo que isso aconteça, mas …… já pensei em algo a respeito disso!
— ...Uma criança não pode ser gerada entre um Elfo e um Demônio. Esse é um fato básico. 
— Mas não é como se fosse absoluto.
— ... Isso não pode ser mudado, mesmo que diferentes raças possam sentir afeição e camaradagem um com outro, elas jamais poderiam se amar. Em muitos casos, é o mesmo que se apaixonar por alguém do mesmo sexo. Bem, Shera, desde que você foi salva várias vezes pelo Diablo, pode ser que esteja tendo um mal-entendido.
— Um mal-entendido!? — Shera parecia estar perplexa com a emoção que sentiu. 
Rem respirou fundo, rangeu os dentes e cerrou firmemente os punhos.

— ... Tenho certeza que é doloroso, mas porque eu te considero uma amiga querida, vou dizer isso claramente. Shera, você deveria escolher um Elfo macho e se casar com ele. Se você não gosta do Durango, por favor diga isso para sua mãe. No entanto, pelo bem do país, escolher um parceiro que possa trazer a felicidade para aqueles ao seu redor, seria o melhor para todos.
— M-mas, eu ... quero dizer ... — Shera engoliu em seco e seus olhos pareciam desfocados.
— ... Acalme-se e, por favor, pense sobre isso com cuidado. Você é inocente, superficial e carente de prudência, mas é uma pessoa que entende o que é verdadeiramente importante. Eu acredito em você e sei que será capaz de tomar a decisão correta.
— Você realmente acha isso?
— ...Você também entende, não é? Mesmo que seja da realeza, se os cidadãos não concordarem, será impossível conceder terras para os Elfos Negros. Se não cumprir a promessa que fez a Deus, você irá perder a sua vida, você sabe!
—  Auawaua~ Isso é verdade, mas ...  — Shera segurou a cabeça dela em seus braços. 
Ela não era tão inteligente para início de conversa. Além disso, o dilema de escolher entre o dever e seus próprios sentimentos a confundia ainda mais. Mesmo agora, Diablo também se preocupava, mas era como se estivesse vagando por um labirinto sem saída. De repente, as dúvidas que ele sentia desapareceram.
— Shera, tenho uma pergunta para você e responda-me com cuidado. Você disse que queria estar comigo para sempre, não foi? Por enquanto, o país e a promessa não importam, quero declare aqui e agora se esse sentimento é ou não genuíno, sem qualquer enrolação.
— Erm… Eu ainda não sei realmente… Quero experimentar até onde consigo chegar, mas não quero fazer isso sozinha, quero ficar com Diablo e Rem! Nós somos companheiros depois de tudo!
Ela não mudou desde quando a conheceu. Continuou a desafiar genuinamente seus próprios limites, procurou um novo mundo e querendo estar junto com seus companheiros. Ela era uma aventureira que odiava estar sozinha.
— Entendo, eu entendo muito bem. Isso era tudo que eu queria perguntar ... Não, havia mais uma coisa. Anteriormente, você disse que o papel do Rei Elfo era proteger uma “coisa importante”. — Diablo assentiu.
— Hmm? Ah, sim eu disse.
— E o que poderia ser isso?
—  Ah, pensando bem, eu também não sei.
— ... É, você realmente não mudou nadinha. — Diablo deixou seus ombros relaxarem.
— ……FRANCAMENTE, SHERA! Isso é algo que influenciará sua própria vida, você sabe! — Rem levantou uma voz agitada.
Ela soava dura, mas, como estava realmente preocupada, provavelmente estava furiosa pela falta de noção de Shera.
— Ahaha ...... No passado, Kaa-san me disse que “você entenderá quando vê-lo”. Naquela época, nunca imaginei que me tornaria a Rainha. — Ela disse coçando a base de suas longas orelhas. 
— ... Se tivesse curiosidade, deveria ter dado mais atenção para o que estava ao seu redor. Você fugiu sem investigar sobre esse tipo de coisa?
—  Quando eu estava aqui, precisei ficar indo de um lugar a outro para fugir do meu Nii-san, você sabe ...
— Ahh ...... Ele era uma pessoa difícil de lidar, então isso não é seria estranho. Você parece ter sofrido, então lhe dou a minha simpatia.
Shera sorrio de forma amarga às palavras de Rem. 
— Não seria certo verificar agora? Se a rainha dissesse que "entenderia se visse", significa que não seria um problema vê-lo, certo? — Rafleisha fez uma sugestão.
— É verdade! Desde que já estamos aqui, vamos ver!
Surpreendentemente, a tal “coisa importante” também estava neste lugar.

— … Achei que aqui fosse um cemitério. — Rem inclinou a cabeça. 
— É um cemitério, mas isso também se encontra aqui.
Com uma expressão que fazia a todos imaginarem que ela havia esquecido de sua agonia mental de até a pouco, Shera se dirigiu para o fundo da sala. Ela era uma garota otimista, proativa e repleta de curiosidade que basicamente gostava de coisas novas e desconhecidas. 
— … Está tudo bem em fazer isso mesmo com a cerimônia de casamento estando tão próxima e sem ter chegado a uma conclusão? Rem fez uma cara de desgosto.
— Não se importe com coisas tão pequenas. Diz-se que um artigo precioso de classe lendária está neste lugar, por isso é natural sentir vontade de colocar os olhos nele. — Diablo a acalmou quando ela estava inquieta.
— …… Isso é verdade. Somos aventureiros, afinal.
— De qualquer forma, as coisas seguirão seu próprio curso. Então, não importa o que aconteça...
— …… Diablo?
Shera chegou na parede dos fundos. 
— Vou começar.
Ela tocou a parede que tinha o Símbolo Sagrado e começou a recitar algumas palavras desconhecidas, semelhante a um feitiço.
— ”AiAuERUuPURIiOuNSHIiKURITTODOuWAa”.
Para Diablo, a língua deste outro mundo foi interpretada como sua língua nativa, fazendo-a soar como tal. No entanto, ele não entendia o significado das palavras de Shera. Ele não entendia o raciocínio por trás da tradução para começar, mas... por algum motivo, podem não ser palavras que tivessem significado. 
“Se era um lugar onde a ‘coisa importante’ dos Elfos estava sendo mantida, então provavelmente era um tesouro. Já que eram palavras para abrir o tesouro, isso era algo como uma senha?” 
Um som estridente ressoou por toda a câmara subterrânea, fazendo seus tímpanos doerem. Uma luz branca-azulada de poder mágico subiu até o Símbolo Sagrado esculpido na parede. Poder mágico correu ao longo das ranhuras como se fosse água fluindo através dele. A luz branco-azulada curvou-se, bifurcou-se, cruzou-se e um padrão complicado se formou na parede e no chão. 
— ...... Isso é uma formação mágica? — Rem murmurou.
— Nunca vi uma formação como essa antes. — Rafleisha estreitou os olhos. 
— Mu? — Diablo reconheceu o padrão que foi desenhado. 
Quando Krebskrum despertou como Rei Demônio na cidade de Faltra, um círculo mágico havia se espalhado pelo céu.
É semelhante. — No entanto, embora fossem do mesmo sistema, havia também algumas partes diferentes. Diablo foi capaz de usar magias poderosas como [Feiticeiro], mas isso foi o resultado de subir de nível no jogo. Não era como se ele estivesse bem informado em relação à magia deste outro mundo. 
Mesmo se olhasse para a formação mágica, ele era incapaz de entender as partes significativas. Como se estivesse assistindo a um evento de um jogo, ele não fez nada além de olhar para ela enquanto pensava que era uma apresentação elaborada, se estendendo para além da parede, atingindo o chão e o teto. Quando o círculo se fechou, toda a paisagem ao redor havia mudado.
Ele estava em um lugar seco e desolado, como um deserto, com solo vermelho e rachado, sem qualquer folha de grama nascendo. Mesmo o céu estava vermelho, não como no entardecer, mas como se uma fina camada de nuvens vermelhas o estivesse encobrindo.
— Que... lugar é esse...? — Diablo olhou para os arredores.
— Kaa-san disse que este era [O Fim”. É a primeira vez que vejo, embora. — Shera o respondeu.
Isso foi uma magia de teletransporte? Ou será que é tudo uma ilusão? — O cenário havia mudado completamente, mas todos estavam ali também.
— ... [O Fim], hein? Nunca ouvi falar em tal mecanismo estar instalado na Cripta da Família Real de Greenwood.
— É incrível não é? Foi uma grande surpresa.
— ... Tem algo que quero confirmar, mas, está tudo bem em trazer a mim e a Diablo, que somos de raças diferentes aqui?
— Teria problema!? — Shera fez uma expressão de como se não tivesse pensado nisso.
— ... Você não pediu a permissão da Rainha!? Haa... entendi... vamos fingir que nunca estivesse aqui.
— Uugh... vai ficar tudo bem se ninguém contar! Rafleisha-san também, por favor!
— ... — Sem responder a ela, Rafleisha ficou em silêncio olhando o horizonte.
— Ra-flei-sha-as~n?
— Wawah!? O, o que foi!? — Ela retomou os sentidos.
— Ah, hmm... você está bem?
— Ermm... sim, é claro. Eu só estava um pouco.... surpresa.
As duas começaram a rir de forma forçada.
Diablo olhou para seus pés. Alguma coisa estava semienterrada na areia e quando ele a pegou, notou que era um cristal.
— Mestre, este é um Cristal de Invocação contendo uma [Force Hidra]. — Rose chegou próximo a ele e disse.
— O QUE DISSE!?
— Não há qualquer restrição de nível, mas existe uma quanto a raça. Apenas Elfos podem usá-lo.
— Para algo assim estar aqui...
Da mesma forma que ele, Rem desenterrou uma fina espada no chão vermelho. Ela poderia estar suja, mas possuía um designe belo e detalhado.
— ... E isso?
— Possui os efeitos de [Ácido de Orion] e [Corrosão] quando atacar. Sua restrição é para o nível 160.
Tanto Rem quanto Diablo arregalaram os olhos com a explicação de Rose.
“Ela disse que a restrição é para 160!?” — O nível máximo obtido em Cross Reverie seria o 150, o que significava que nenhum jogador poderia utilizar ainda essa espada fina, a menos que aguardasse até o período de revisão do limite de level, que acontecia a cada semestre.
Diabo já havia considerado essa hipótese, mas este mundo parecia cada vez mais o conteúdo original no qual o jogo se baseava. Se a Cross Reverie implementasse todas as especificações, ela teria se tornado esse outro mundo e naturalmente, o limite superior de níveis também seria muito maior. Para começar, até mesmo a existência de nível neste mundo não era clara.
— ... Isso é tesouraria dos Elfos? É bem diferente do que pensei. Assim, não é quase como um local de despejo? — Rem examinou os arredores. 
— É por essa razão que os Élfica não possuem uma compreensão dos seus tesouros. Esqueça um inventário, tudo aqui está espalhado pelo chão, além disso, normalmente não é possível distinguir quais os efeitos de um item apenas olhando para ele. Nós só pudemos entender o que eles eram graças a Rose.
Além de Rose, Diablo não encontrou qualquer coisa que se assemelha-se a uma Empregada Magimata neste mundo e a possibilidade achar uma no Reino de Greenwood era a mais remota.
— Rose, fica feliz em ser útil ao Mestre. — Ela baixou a cabeça profundamente. 
— Umu, foi um excelente trabalho.
Ainda em pose de reverência, os ombros de Rose tremeram e sua respirou tornou-se mais áspera. Sem que ninguém percebesse, ela entrou em um estado de excitação apenas com as palavras de Diablo.
— Diablo~! Por aqui! Por aqui! Vem cá! — Um pouco mais distante, Shera gritou para eles.
— Fumu… Parece que as coisas espalhadas por aqui não são a “coisa importante”, mas não acho que estejamos enganados em achar que estes são tesouros pertencentes aos Elfos.
— Ainda assim ele dão esse tratamento grosseiro a eles... acho difícil de comrpeender.
Ao dizer isso, Diablo e os outros foram para onde Shera estava gritando chegando até onde ficava um precipício que formava um grande vale. Embora fosse chamado de vale, o lado oposto era tão distante que a vista não poderia distinguir e foi profundo ao ponto de não poderem ver onde acabava.
—  Esta é a “coisa importante”! — Shera apontou para baixo. 
No fundo do vale, havia algo escuro como breu. No início, parecia que a água ou algo havia se acumulado, mas não era esse o caso. 
Foi um monstro. No seu centro, havia um orbe misterioso que era várias vezes sua própria altura. Coisas em forma de cabos rastejavam em torno dele, parecendo dezenas de milhares de serpentes se contorcendo.
— ...  Poderia ser! Um Rei Demônio!? — Rem se afastou do penhasco. 
—  O QUE VOCÊ DISSE!?
— …… Ah …… Um …… Embora eu não tenha visto algo assim antes, foi o que senti. Pode ser a influência de ter tido um selado em mim.
Como se para checar, ela tocou a bolsa na cintura. Os remanescentes do Rei Demônio que foi selado dentro dela foram transferidos para um [Cristal Divino].
— Por Rei Demônio, ela quer dizer aquele Rei Demônio!? Um verdadeiro! — Shera tentou se agarrar a ele e perguntou.
Diablo estava aflito. — Uma vez que é um novo monstro, não sei dizer o que é sem a exibição do nome! Infelizmente, a exibição de tela não existia nesse mundo. Ele enviou seu olhar para a confiável Rose, mas ela apenas olhou para precipício e não disse nada. 
Desde que ela protegia numerosos tesouros, seu conhecimento relacionados a itens era profundo, mas talvez o conhecimento de monstros estivesse fora de sua expertise. 
Rafleisha abriu a boca e murmurou como se estivesse falando para si mesma. Ela tinha uma expressão vazia, parecendo estar sonhando acordada ou algo assim. 
— …… Este é o [Rei Demônio do Coração, Cardia] …… Essa é a fonte, aquele que provoca, o fogo da vida …… O poder de mudar este mundo ……
— Ei, se souber de alguma coisa, então fale.
— Eh !? — Ela recobrou a expressão como se tivesse sido trazida de volta aos sentidos pela voz de Diablo. 
—  …… Também me lembro de ouvir em histórias antigas e não sei muito sobre isso, sabe? É o nome do Rei Demônio que se diz estar selado nesta terra.
— Então, esse é realmente um Rei Demônio. Você disse que o [Rei Demônio do Coração, Cardia].
— Provavelmente.
Ouvindo essa história, a pele de Shera ficou pálida.
— R-R-R-Rei Demônio!?
— Princesa Shera, acalme-se. O mais provável é que esteja selado.
— S-sim...
— Está se movendo um pouco, mas ... Se ele reviver, provavelmente não sairemos em segurança. Este é apenas um palpite.
— Graças a Deus está selado.
— ...... Então a" coisa importante "que os Elfos foram confiados por Deus, era sobre um Rei Demônio. — Rem falou enquanto olhava para o monstro.
— É o que parece. O selo em si não deveria estar em algum lugar?
— Erm, poderia ser isso? “KOuNSOaU”
Quando Shera disse algumas palavras misteriosas novamente, uma gema cor de arco-íris apareceu no ar. Seu tamanho era a mesma de uma bola de basquete.  Vários anéis rodeavam o entorno da gema, como os anéis de Saturno. 

— …… Isso é incrível. Esta é a primeira vez que vejo um Cristal Divino tão grande. Como esperado da coisa que pode selar o próprio Rei Demônio! — Rafleisha abriu bem os olhos.
— Ah …… — Shera olhou para a gema da cor do arco-íris. 
— O que há de errado, Shera?
— Bem, parece que este selo é o mesmo que a Floresta Greenwood, e recebe o poder de Deus. Mas, desde que Tou-san morreu ...
— O QUE! E-está tudo realmente bem!?
— Não parece que vai ser quebrado hoje ou amanhã, mas parece que está enfraquecendo lentamente.
Shera disse que sem hesitação, mas era consideravelmente importante. — “O selo do Rei Demônio está enfraquecendo!” — então, isso significa que se o Reino de Greenwood não tiver um Rei, o selo será quebrado em pouco tempo. 
— …… Eu entendo a razão pela qual a Rainha forçou sua filha a se casar e está realizando o casamento tão apressadamente. Isso está longe de ser apenas as bênçãos da floresta. — Rem limpou o suor da testa. 
Diablo também teve a mesma opinião.
— Isso não diz respeito apenas aos Elfos, mas à vida e à morte das raças.
— … E o fato de ela não ter nos contado apesar disso, significa que se trata de um segredo apenas para os Elfos?
— Ou talvez, seja um segredo apenas da família real. Quanto mais pessoas souberem disso, mais fácil será mantê-lo em segredo.
— ... Certamente, não há necessidade de informar os cidadãos sobre isso. Eu também sinto que entendo a razão pela qual os tesouros não foram coletados.
Mesmo que tenha sido selado, não há ninguém que queira se aproximar do Rei Demônio. Comparado com os monstros que haviam feito suas aparições até agora, o [Rei Demônio do Coração, Cardia] tinha uma aparência extremamente grotesca.
Quão forte ele será? Pela natureza dos MMORPGs, os Jogadores ficam cada vez mais fortes. Inevitavelmente seriam implementados novos monstros para compensar isso. O fato de que Diablo não sabia sobre Cardia, significava que essa coisa não foi implementada. No jogo, ele havia derrotado o [Rei Demônio da Mente, Enkvaros] sozinho, mas ele deveria considerar este novo inimigo como sendo mais forte.
A linha de defesa entre o Reino de Lifelia e Greenwood era fraca, pois as Raças concentravam o seu efetivo contra o avanço dos Seres Demoníacos, mantendo apenas o essencial nas demais regiões. Alicia, que estava na capital real, Lumachina na Grande Catedral, os funcionários da pousada [Casa da Fênix], Diablo lembrou das várias pessoas que conheceu na cidade. 

“Se esse cara fosse reviver, todo mundo morreria.”

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários