Isekai Maou Lightnovel 7-4-4

Posted



Tentando Voltar Para Casa
Parte 4


Durante o entardecer──
Diablo e Shera estavam sozinhos usando raízes de árvores como cadeiras.
— Haa... o que eu faço? — Ela tinha as mãos sobre a cabeça.
— Quando estávamos na frente dos Elfos Negros você havia dito, “Eu já pensei sobre isso, então ficará tudo bem”, sobre oq eu estava falando?
Shera deixou seus ombros caírem e parecia que suas orelhas estavam muito mais baixas do que o normal.
— Bem... a existência de um Rei é algo absolutamente necessário no Reino de Greenwood e eu preciso me casar para que um novo seja escolhido, certo? 
— É exatamente como diz.
— Então eu pensei... é, bem... e se... eu escolhesse você, Diablo?
Tem noção de quantos buracos há nisso? Se o Rei dos Elfos for um Demônio, certamente haveria muitas pessoas que não concordariam com isso, sem contar que também há a questão levantada pela Rainha.
— Ughh...
— Para começo de história, mesmo entre os membros das Raças, Demônios são aqueles mais desprezados, lembra-se?
Embora fosse apenas o cenário do jogo em Cross Reverie, neste mundo a discriminação era um fato real.
— Sim...
— A história poderia ser outra se o escolhido fosse humano.
— Isso seria ainda pior! Embora sejam a raça predominante entre as raças,  eles nunca estão satisfeitos com o que têm e ficam tentando tomar o território das outras raças. Todo mundo os odeia porque eles são gananciosos demais!
— Então e quanto às outras Raças? Qual a impressão que a maioria dos Elfos possuem sobre elas?
— Hmm... já que tenho amigos de raças variadas, eu não penso muito sobre isso, mas... Demônios são odiados; Humanos são gananciosos; Anões são alcoólatras; Grasswalkers são preguiçosos.
— Fumu... espere, e quanto aos Panterianos?
— Erm...
Shera olhou para os lados e, após confiar que não havia mais alguém presente, ela aproximou os lábios da orelha de Diablo. Suas bochechas estavam levemente tingidas de vermelho.
— ... Eles são extremamente pervertidos.
— Ah! Ah...
Então Elfos são arrogantes? — Foi o que ele pensou a recordar-se do príncipe Kira.
Elfos foram exaltados como a Raça mais próxima dos Seres Divinos, agraciados com artefatos sagrados e uma floresta abençoada. Tudo isso era verdade, mas eles acabaram sendo odiados devido ao seu ar de superioridade.

— Se você já sabia disso tudo, por que achou que os Elfos reconheceriam alguém de uma raça diferente como Rei?
— Ughh... eu só achei que era um boa idéia~
— E sem... sem ao menos me consultar...?
— Eu quero ficar com você para sempre, Diablo!
— Eh...!
Tendo essas palavras ditas diretamente para si, Diablo ficou surpreendido. Embora soubesse que Shera acreditasse de coração nele, para imaginar que este sentimento seria o mesmo que entre um homem e uma mulher... para não mencionar que ela gostaria até mesmo de casar-se com ele.
— Diablo, você não quer que fiquemos juntos? — O rosto de Shera estava tão sério que o fez pensar, “Então ela consegue fazer uma expressão dessas”, embora ainda era possível notar sinais de embaraço e sua bochechas.
— Eu...
É claro que ele queria estar sempre com ela, mas não havia como ele declarar que a receberia como esposa. Aquilo que ele entendia menos eram seus próprios sentimentos.
Até agora, ele jamais havia parado para pensar sobre isso. O seu “eu” original era incapaz até mesmo de se comunicar apropriadamente com as pessoas, então algo como o sentimento conhecido como “amor” era...
— EI, VOCÊ! — O grito de um homem soou junto ao barulho de uma armadura metálica.
Diablo teve sua consciência puxada de volta para a realidade. Elfos não vestiam armaduras de metal e, mesmo a Cavaleira dos Elfos Negros utilizava uma armadura de couro. Em outras palavras, alguém que não era um Elfo também estava aqui.
A figura de um guerreiro vestindo uma armadura se aproximou e Diablo levantou-se segurando uma adaga, a [Lâmina de Garuda].
— Pare aí mesmo! Que é você!?
— Ei, então era realmente você meu grande amigo!
— Grande amigo?
O homem acenou para ele em uma atitude amigável.
— Isso mesmo! Ah, você também está aqui, Shera-chan! Vocês dois estavam tristes por não terem me visto já a um bom tempo, não é mesmo?
— Erm... quem é você? — Shera inclinou sua face.
— Há ha ha! Parece que vocês não me reconheceram devido minha incrivelmente legal e nova armadura!
Dizendo, “Muito bem”, o homem removeu o seu capacete. O rosto de um jovem com cabelos alaranjados, grossas sobrancelhas e um aspecto de forte determinação, revelou um grande sorriso, exibindo o brilho de seus dentes brancos. Ele inclusive assumiu uma pose para se apresentar.
— Meu nome é Emil Byushel Beljel! Sou o aliado de todas as mulheres e também um aliado dos aliados de mulheres!
— Espere... pensando bem... na Cidade de Faltra... sinto que já ví algo assim antes. — Diablo pressionou os lados de sua cabeça, como se estivesse tentando vasculhar suas memórias.
— Depois que eu finalmente havia conseguido me esquecer dele... — Shera virou seu rosto para longe de Emil.
Estas foram reações cruéis, mas Emil continuava excessivamente positivo.

— Fufufu, para que vocês tenham esquecido de minha grande existência, parece que vocês têm passado os seus dias de maneira muito agitada. O suficiente para que alguns dias se sintam como centenas de anos! Como esperado de meu grande amigo!
— Já você continua o mesmo de sempre, não é mesmo?
Emil era possuidor de uma mentalidade de aço, que jamais ocilaria independentemente da situação.
— “O mesmo de sempre”, hein? Esse não é realmente o caso, sabe? Depois de ter sido derrotado pelo Ser Demoníaco Gregor e testemunhado seu incrível feitiço com meus próprios olhos, cheguei à conclusão de que não poderia continuar o mesmo.
— Então esta é a razão de sua presença no Reino de Greenwood.
— Bem, meu Shishou (mestre) me disso para expandir os meus horizontes! Então agora estou treinando sob a orientação de uma pessoa conhecida como Mestre Espadachim Graham, que vive nas montanhas do norte!
— GRAHAM!? GRAHAM EXISTE NESSE MUNDO TAMBÉM!?
— Hã? O que você quer dizer... com isso?
— Ah, não...
No MMORPG Cross Reverie, haviam limitações para se subir de nível e, a menos que você limpasse determinados eventos, não seria possível evoluir mais.
Uma das limitações mais difíceis de romper foi superar o nível 99, que era o nível máximo que os membros das Raças. Ao encontrar o Mestre de cada classe, espalhados pelas nações das Raças e completando uma missão específica, você poderia superar este limite, atingindo um patamar totalmente diferente. O Mestre Espadachim Graham, deveria ser o Shishou para as classes do tipo Guerreiro.
— No entanto, a menos que você esteja no nível 80, não deveria ser impossível se encontrar com ele?
— É assim mesmo? Bem, isso significa que o poderoso Emil está no nível 80, então!
— Que cara amis irresponsável...
— Não ligue para isso, eu sou o maior de todos os aventureiros do tipo guerreiro, então se digo que estou no nível 80 é porque realmente estou!
Acerca da medição do nível de alguém neste mundo, o critério seria a dificuldade das missões que você seria capaz de realizar e o seu nível de conhecimento.  
O Emil pode falar e agir de forma estúpida, mas em termos de habilidade, sua capacidade era realmente a número um entre as classes combatentes na Cidade de Faltra. Ainda assim, ele acabou sendo derrotado por um único Ser Demoníaco. O nível dos Aventureiros em Faltra era tão baixo que deixou Diablo perplexo, mas, como estaria Emil agora?
— Kukuku... permita-me testar sua habilidade então.
— O QUÊ!?
Diablo almejou com sua adaga a decoração no peitoral da armadura de Emil. No entanto, quando a lâmina foi parada, como se tivesse colidido com uma parede invisível, fazendo-a ricochetear para longe. A sensação era quase a mesma de ter batido contra uma parede de pedra.
— Hou? Então essa é a Arte Marcial [Muralha de Ferro]?
— Fu... Eu não serei derrotado tão fácil como da última vez!
Em seu primeiro encontro, como Emil tentou usar uma habilidade cheia de aberturas, Diablo o fez voar com um golpe de seu cajado. Mas agora, ele provavelmente não poderia vencer usando apenas golpes normais. Emil certamente havia crescido.
— Você fez muito bem nesse curto espaço de tempo.
— Eu sofri bastante para isso. Primeiro este grande Emil-sama desafiou o Lorde Feudal de Faltra, Lorde Galforde!
— O que disse!?
Galford foi o herói da última guerra e era indiscutivelmente um Guerreiro cujo o nível estava próximo ao de Diablo, sendo o mais poderoso combatente entre os membros das Raças. Não, a força de Allen e o comandante da Ordem dos Cavaleiros Reais, que ele havia encontrado na Capital, ainda era desconhecida, mas provavelmente não haviam uma grande diferença entre eles.
Este era p nível de poder do Lorde de Faltra, o bastante para matar Gregor instantaneamente. No entanto, com sua personalidade fria, se Emil o tivesse desafiado, seria impossível ter retornado com vida.
— Eu não tolero mentiras.
— Grande amigo, você não confia em mim!? Quero dizer, claro que a diferença entre nossas habilidades era gigantesca, mas, mesmo sendo derrotado, meus companheiros me curavam e eu o desafiava outra vez. Foi assim que fiquei mais forte! Eu te juro!
— Hou...
— Mesmo aqueles que tentaram me impedir no começo, depois de me verem o desafiando dia após dia, passaram acompanhar o meu treino... sério, ter amigos é uma coisa maravilhosa...
Embora fosse um cara estúpido, ele era surpreendentemente popular.
— E então, este Emil-sama cresceu ainda mais!
— Incrível, Emil! Você conseguiu ganhar alguma vez? — Shera ficou surpresa.
— Hahaha, isso seria impossível! Parece vencer o meu Shishou, você teria que ser pelo menos tão forte quanto meu grande amigo, certo?
— Ah, então, você ao menos conseguiu um acertar uma vez ou algo assim?
— Mas é claro! Emil-sama conseguiu apenas uma vez bloquear um ataque!
— Hee...
— Não, não, isso é algo incrível, sabe, Shera-chan? O Lorde Galford é tão rápido que nem se consegue enxergar a espada mover!
“Galford tem uma antipatia contra os Aventureiros. Para ele ainda assim aceitar pacientemente os desafios de Emil, significa que ele está se preparando para a vinda do Exército do Rei Demônio?
Galford deveria estar pelo menos querendo melhorar o potencial de guerra de Faltra para combater o Rei Demônio Revivido.
— Tendo meu crescimento sido reconhecido pelo Shishou, ele me deu uma carta de referência, fui visitar o Mestre Espacinho Graham, mas... ele me mandou parti em uma jornada para refinar minhas habilidades de combate!
— Ele não estava apenas tentando se livrar da responsabilidade?
— Hahaha! É impossível que seja o caso! Isso apenas significa que todos têm grandes expectativas em meu brilhante talento!
Sua mentalidade continuava forte como sempre. O suficiente para que Diablo desejasse aprender de onde vinha toda essa autoconfiança infundada.

— Emil-san, os preparativos estão— Ah, Shera-sama!
No meio da conversa, grupo de jovens Elfos segurando pequenos arcos, vieram correndo. Percebendo a presença de Shera, rapidamente se curvaram, mas ao notarem Diablo, seus corpos começaram a tremer.
— Pessoal, a quanto tempo! Ei, vocês estão indo com o Emil para algum lugar? — Shera amigavelmente levantou a mão e fez uma pergunta.
— Sim, Shera-sama! Emil-san estará indo caçar algumas Bestas Demoníacas e nós o estaremos guiando pela floresta.
— Bestas Dempnóacas? Mas já está de noite, sabem?
— Eles não saem de seus ninhos até que anoiteça. — Disse um outro Elfo do grupo.
— Ah, então é assim. Tomem cuidado, ok?
— Muito obrigado pela sua preocupação, Shera-sama! Ah... e sejam bem-vinda de volta.
— Obrigada.
Ela parecia ser bastante querida por eles.
— Muito bem, agora vamos a caçada! Shera-chan, grande amigo, nos vemos depois! — Emil colocou seu capacete
— Boa sorte~ — Shera continou acenado até que eles saíram.
Os jovens Elfos estavam dizendo coisas como, “Emil-san, você é tão próximo da Shera-sama, que incrível!”.
Então a subjugação de Bestas Demoníacas fazia parte de sua quest para superar o limite de nível. Embora estivesse falando em “Bestas Demoníacas”, como só havia as de pequeno porte nas redondezas, eles provavelmente ficariam bem.

— ... Eventualmente ele acabará se tornando uma vanguarda confiável. — Diablo tinha um pequeno sorriso no rosto.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários