Isekai Maou Lightnovel 7-4-2

Posted



Tentando Voltar Para Casa
Parte 2

Após se despedirem da Sylvie e concluir os preparativos, o Grupo de Diablo avançou para a floresta.
Quando comparada com a floresta nos arredores de Faltra City, a densidade era muito maior e de baixa visibilidade. Havia vegetação rasteira que se elevava até a altura do joelho e, como o solo não podia ser visto, podia-se perder o equilíbrio devido a irregularidade dele.
Aquela que assumiu a liderança foi Shera, seguida por Diablo e Rem, com Rafleisha logo atrás e por fim, Rose. Os atuais membros da partido eram essas cinco pessoas. 
— Ei, se demoramos mais, não vamos chegar lá antes de anoitecer, sabem? Shera virou a cabeça para trás. 
— ...... Uma vez que esta é uma floresta densa, não podemos andar como vocês Elfos.Rem fez um contra-argumento. 
— Apesar de que escolhi esse caminho, porque era mais fácil...
— ...... Kuh ...... Eu poderia deixar você para trás em um instante, se estivéssemos nas planícies.
“Mas seria péssimo se fossemos a Greenwood sem ela, embora.”  — Diablo ficou preocupado. 
— Estamos andando já faz algum tempo, mas esta é a direção certa?
— Este lugar é algo como um quintal para mim! — Chamando a densa floresta de mero quintal, Shera avançou suavemente enquanto ainda olhava para trás.
No MMORPG Cross Reverie, qualquer jogador era capaz de mover-se da mesma maneira, independente do desnível do solo ou mesmo em uma floresta. Mas atualmente, a velocidade deles havia caído abaixo da metade. Tudo bem para Diablo, já que possuía o corpo de um Aventureiro nível 150, mas se estivesse em seu original, suas pernas certamente seriam incapazes de se mover, mostrando como era difícil andar na floresta.
“Hã? Espere um segundo, no jogo essa era uma ação facilmente executada, mas agora está difícil realiza-la de maneira consciente...” —   Diablo se lembrou de quando estava criando poções. 
Quando ele se concentrava em outras coisas, suas mãos se tornariam as de um "Alquimista Qualificado", e poderiam fazer o trabalho em um instante. Naquela vez, ele havia se concentrado no balançar dos seios de Shera, quando ela se inclinou para frente, e ele conseguiu fazer uma poção.
Nesse momento, Shera estava vários metros à sua frente e era difícil mesmo ver o rosto dela. Já que Rem estava ao lado dele, ele deveria tentar voltar sua consciência para ela? Enquanto ele pensava isso, uma voz gritou por trás. 
— Vocês dois, já que parece haver um desnível no caminho à frente, tenham cuidado.
— Umu.
Diablo virou a cabeça para trás. Rafleisha, a Elfa Negra, estava andando bem próxima a ele e, como esperado de uma Raça que vive em uma floresta, ela tinha muita compostura em seu movimento. Foi então que duas esferas gigantescas, que projetavam no peito dela, balançaram. A cada passo, aquelas encantadoras protuberâncias de nível Rei Demônio, tremiam. 
“Incrível !!”  — Ele foi involuntariamente cativado por eles. 
Naquele instante, sua consciência afastou-se dos pés e, assim como havia previsto, Diablo começou a se mover pela floresta com passos que impressionariam até os Elfos. No entanto, desde que sua consciência voltou ao seu andar quando se tornou ciente do que estava fazendo, ele quase tropeçou. 
— Isso é surpreendentemente difícil.
— Ara, você tem algum assunto a tratar comigo?
— Não, não realmente, mas…
— Hohoho …… Se você olhar tanto assim para eles, ficarei um pouco embaraçada, sabe? Ah, poderia ser ...
— Ugh!
Pensando que havia sido pego olhando para os peitos demoníacos de Rafleisha, ele ficou perturbado.
— Diablo-san, você estava tentando imitar a maneira de andar dos Elfos? Aqueles movimentos agora, pareciam ótimos.
— É, é isso?
Rafleisha se colocou ao seu lado. Quando vistos de um lugar que suas mãos poderiam alcançá-los, os seios dela tinham um impacto imenso. Além disso, já que a tinha visto nua antes, ele podia imaginar o que estava por baixo daquelas camadas de tecido, o que fez o ritmo cardíaco de Diablo subiu de repente.
— Até mesmo a chamada vegetação rasteira, varia na direção das folhas, como também espessura e comprimento, o local e o ângulo do chão onde ela está presa. — Ela gentilmente deu uma explicação. 
— Ah …… Umu ……
— É lento e cansativo quando chega ao nível do joelho, você deixa as pontas dos seus sapatos passarem entre as folhas de grama e... Ara, mesmo sem te ensinar, você está andando habilmente. Como esperado de você.
— Hmm? O, ou ...... Naturalmente! Eu sou um Rei Demônio depois de tudo!
Usando o ensinamento de Rafleisha como referência, os pés de Rem também aceleram. Para Rose, embora não estivesse no mesmo nível dos Elfos, ela seguiu manter um ritmo estável. Eles aumentaram o ritmo, mas, mesmo assim, a figura de Shera desapareceu no espaço entre as árvores. Ela era muito rápida.
Acho que não há o que possa ser feito. — A preocupação dela com a morte do pai, foi o suficiente para fazê-la ficar com febre durante vários dias. Em verdade, ela provavelmente queria retornar à sua pátria diretamente, sem chegar perto de Blackwood.
— … Eu posso entender os sentimentos dela, mas nós estaremos em apuros se a perdermos de vista. Devo chama-la de volta? — Rem fez uma expressão séria.
— Se for para chegarmos ao Reino de Greenwood, então eu também conheço o caminho.
—  ... Isso realmente ajuda.
— A este ritmo, será cerca de metade de um koku.
— …… Ugh …… Então ainda falta uma hora hein? — Rem olhou para o céu.
Diablo foi capaz de pegar o jeito de como se mover, ainda era difícil dizer que poderia andar habilmente pela floresta, mas ... queimando em sua mente a imagem que viu do balançar dos demoníacos, aquela lembrança clara era bastante agradável. Ao invés de tentar entender uma técnica sofisticada, parecia que ele era mais apto a afastar a consciência de sua maneira de andar. 
Eu me pergunto se acabei de cruzar uma outra barreira deste outro mundo” — Foi o que ele pensou.
Kyaaaaa ~~~~~~~~~~~~ !! — Um grito pode ser ouvido logo a frente.
— SHERA! — Sua consciência retornou imediatamente.
A informação que era difícil passar por aqui foi arrancada de sua mente, e ele acelerou como se estivesse correndo no nível do solo, passando pelas brechas das árvores, como o vento, ele logo chegou ao local onde o grito foi dado.
“Ela não está aqui!?” 
— Qual é o significado disso, Shera ……!
— Di-Diablo — Uma voz veio do alto.
Ele olhou para cima e algo, que parecia com trepadeiras, se contorceu ao redor do corpo de Shera, a levantando à uma altura considerável. Abraçando seus braços e pernas, aproximava-se dela como se estivesse verificando as curvas de seu corpo. Sua aparência externa era de trepadeiras, mas seus movimentos se assemelhavam aos de uma cobra. om a folhagem espessa crescendo em suas costas, ele notou seu corpo se contorcendo.
Era uma esfera verde, grande o suficiente para que uma pessoa coubesse dentro dele. Os tentáculos, que se pareciam com trepadeiras, cresciam de seu corpo e, ao estendê-los, agarraram-se a uma árvore e carregaram Shera. A superfície de sua pele se abriu, revelando um imenso olho que encarava Diablo.
— Então é um [Napper]!
Era um monstro tipo planta que foi classificado como uma Criatura Selvagem. Espadas tinham dificuldade em alcançá-lo e sua resistência à magia foi alta. Escondendo-se na parte de cima, faz ataques surpresa com seus tentáculos. É fácil esmaga-lo usando flechas, mas ... Shera, a arqueira mais forte do time, havia sido capturada.
— Caindo para um monstro de nível 50. — Diablo estalou a língua. 
Não importa o quão alto seja sua resistência mágica, esse monstros não suportaria uma magia com alto poder de fogo. No entanto, desde que Shera estava sendo usada como escudo, ele precisava ter certeza de não atingi-la. 
Sons de passos vieram de trás dele, provavelmente eram Rem, Rose e Rafleisha.
“Nessa situação, seria melhor deixar para Rose?” — Afinal, ela era capaz de saltar a até 10 metros de distância, sendo capaz de cortar um monstro com baixa defesa física, como se fosse tofu. Mas agora, o [Napper] estava agindo de forma diferente do jogo. Usando os tentáculos que havia estendido para as árvores ao redor, ele fugiu enquanto levando Shera.
— KyaAah ────Nguh! — Um tentáculo grosso empurrou-se em sua boca quando ela gritou.
“Nesse ritmo, ela será levada!” — Diablo chutou o chão e o perseguiu. Ele não teve tempo para esperar por Rem e as outras.
É natural que este tipo de ação não tenha sido implementado no MMORPG. Para raptar um membro do partido e depois fugir, que desgraçado! — Se houvesse morte instantânea no jogo, embora ele não tivesse ouvido falar de algo assim, havia a Magia de Ressurreição. Se houvesse uma Petrificação ou Paralisia, poderia ser curada.
No entanto, caso um membro fosse sequestrado, a aventura não poderia continuar, o que tornaria o jogo um grande fracasso.
— Kuh ...... Além disso, você está me dizendo que é rápido! 
Estendendo-se e envolvendo seus vários tentáculos ao redor das árvores, e se puxando. Apenas repetir essa ação, foi tão rápido ao ponto de não haver muita diferença na velocidade de Diablo correndo com todas as suas forças. Se este lugar não fosse uma floresta com pouca visibilidade, e caso não precisasse se preocupar em atingir a Shera, ele teria imediatamente acabado com isso...
Ou talvez, se pudesse conjurar a Magia [Acelerar], poderia alcançá-lo em um instante, mas agora Diablo estava equipado com o [Anel do Rei Demônio], que possui a habilidade de refletir qualquer magia, inclusive de cura ou suporte.
— Nn …… Uu …… ! — Shera contorcia o corpo dela. 
Como sua boca dela vedada, ela soltou um gemido. Os tentáculos que se arrastaram ao longo de seu corpo, finalmente chegaram até o interior de suas roupas.
O que ela estava vestindo era à roupa nativa dos Elfos, mas, devido ao peito de Shera ser grande demais, elas normalmente seriam apertadas. Como algo tão espesso quanto os tentáculos ali entraram, o cordão que fixava suas roupas, finalmente se partiu, deixando seus seios à mostra. 
— Nnnn ~~~~~ !
Com seus seios totalmente expostos, ela tentou estender a mão até uma flecha que escorregou da aljava em suas costas, mas... Sendo um monstro que vivia em uma floresta Élfica, ele entendia que o arco e as flechas eram perigosos e os jogou fora.
O gigantesco globo ocular olhou para o corpo de Shera, parecendo interessado nos traços dela que não se assemelhavam aos de um elfo normal. Não se podia dizer quais eram os pensamentos do monstro, mas vários tentáculos se juntaram ao redor de seus peitos.
Shera queria cobri-los com as mãos, mas com estavam presos pelos tentáculos, ela não podia fazer isso.
— Uuu ……!
No final dos tentáculos que pareciam videiras, tornou-se fina como os dentes de uma escova e começaram a tateá-la, como se estivesse acariciando sua pele. 
— FUAN!!!
Shera acabou soltando um gemido doce daquele estímulo delicado sendo feito em seu corpo. Os tentáculos a tocavam como se estivessem fazendo cócegas nas axilas e enrolados em volta de cada seio. Então, deram mais uma voltar ao redor. Devido a não serem tocadas, as pontas ficaram sensíveis e, como se percebessem isso, vários tentáculos subiram em direção ao cume daquelas montanhas.
“Com isso me animando lentamente, o que acontecerá quando ele me alcançarem ali?” — Pensando nisso, Shera nutria uma sensação de ansiedade, assim como uma curiosidade em relação ao que aconteceria. No entanto, em um ponto onde nem a largura de um dedo foi deixada, os tentáculos pararam sua escalada à montanha.
— U …… u …… u ……?
Alívio que eles não foram tocados, medo em relação às ações incompreensíveis do monstro, a dor das pontas… Vários sentimentos e emoções giravam em sua mente. E então, ela notou que a atenção do oponente foi transferida para um ponto diferente. 
Mais tentáculos do que os que estimularam seu peito, se juntaram em direção à metade inferior de seu corpo. Eles se envolveram em torno de suas coxas e, em pouco tempo, se aproximaram de sua virilha. A parte de trás de seus joelhos foi esfregada e uma sensação de cocegas percorreu-a.
— Hahn …… !
Se não fosse pelo tentáculo em sua boca, ela poderia ter gritado mais uma vez. Mesmo o tentáculo grosso que estava dentro de sua boca, sua ponta era fina, e se movia como se estivesse procurando algo na garganta de Shera. Acariciando as gengivas, envolvendo a língua, ele continuou a investiga-la. E então, na metade inferior de seu corpo, os tentáculos chegaram até a roupa íntima.
Shera não conseguiu soltar sua voz, mas tentou gritar com tudo o que podia.

“Esse lugar! NÃAAAAAAOOOOOOO!!!” — Lágrimas brotaram dos cantos de seus olhos. 

— [Desabar dos Céus]!! — Diablo finalmente os alcançou.
Gigantescas pedras vieram caindo do céu. A Magia Ofensiva de nível 100, foi multiplicada pelo efeito de seu Cajado Mágico, o [Tonnerre Empereur], derrubando enormes pedras em toda a área. No entanto, o Napper não foi incluído na área de efeito, sendo que apenas as árvores nas proximidades do monstro, foram  pulverizadas.
— Você fez o que bem queria, não foi, sua ralé!? — Diablo olhou para o inimigo. 
No jogo, mesmo que parecesse que o terreno havia sido alterado com magia, era apenas uma representação, entretanto, esse outro mundo era diferente. Se o inimigo estivesse fazendo uso das árvores para fugir, ele simplesmente teria que destruir aquelas árvores. 
Percebendo a diferença de poder entre ele e ele, o Napper transformou Shera em um escudo. Escondendo alguns tentáculos entre as árvores derrubadas no chão, esticou-os para as que estavam fora do alcance da magia, mas... Todos os seus movimentos foram previstos por Diablo.
— Pulverize essa criatura tola! [Flecha Lâmpago] !! — Várias balas brilhantes de luz foram voadas.
Fazendo-as evitar à frente e dar a volta para que não batessem em Shera, ele atingiu com precisão nas bases dos tentáculos, que se afrouxaram e a deixaram caír.
— Hya !?
Ser pego por um monstro deste nível foi uma enorme falha da parte dela, mas as habilidades básicas de Shera foram altas, então ela virou o corpo e habilmente pousou. Não havia mais necessidade de se preocupar com ela. 
— Você deve tentar ser contido também! [Constrição Demoníaca]!! — Uma hera negra cobriu o corpo do monstro.
Esta foi uma Magia do Atributo Trevas de Nível 120, se tratando de uma versão mais poderosa de [Pressão das Trevas]. A hera negra se apertava nas coisas que a pegavam e, durante o seu efeito, eles receberiam o Estado de [Constrição] e gradualmente recebiam dano pela pressão, mas contra um monstro de nível 50 não haveria necessidade de usar outra magia. No momento em que a pressão começou a ser aplicada, o Napper rompeu.
Se este fosse o jogo, agora teria tocado a música de vitória. Não era exatamente no lugar disso, Shera, que estava à beira das lágrimas, correu em direção a Diablo.
Waaaaan, Diablo !!
— Sua tonta, como pode ter sido tão descuidada? Mesmo depois que a Sylvie te alertou sobre isso.
— M-me desculpaaaaaa!
— Wa …… Espere um momento, Shera, você!
Sendo abraçada por ela enquanto ainda semi-nua, Diablo congelou como se ele mesmo estivesse sob o efeito de [Constrição].
— …… Ah …… uu
— Hauuuu, Diablo . Isso foi tão assustador.
— Ahh, hum ...... Você está ferida?
— Estou bem. Mas isso foi assustador. Quase me tornei na esposa de um monstro. 
— Nem brinque com isso.
— Ehehe ... Obrigada, como sempre. — Ela o abraçou com força.
“Em momentos assim, devo abraçá-la de volta? No entanto, ela está quase nua…”
Foi o que Diablo pensou enquanto ele mantinha as mãos pairando sobre os ombros de Shera sem saber se os descia ou não.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários