Isekai Maou Lightnovel 7-4-1

Posted



Tentando Voltar Para Casa
Parte 1

Dois dias depois —
Após o fim da Cerimônia, já que haviam caído no sono, a partida deles acabou acontecendo na manhã do dia seguinte. Nesse momento, Sylvie segurava as rédeas e, ao lado dela no banco do motorista, Shera estava sentada como guia.
A carruagem deixou Blackwood para trás e seguiu para a floresta onde o Estado Élfico se encontrava, Greenwood. Diablo sentou-se na segunda fileira das três fileiras de bancos, que incluíam o banco do motorista na frente, e, ao lado dele, estava Rem. 
Para ele, a Cerimônia não passou de ouvir durante horas uma oração, mas parecia que a ela havia consumido o próprio HP e MP de Rem durante a noite inteira. Agora, nas mãos dela, encontrava-se um orbe tingido de poder mágico. Era transparente como um mármore de vidro e uma chama negra ondulava dentro dele. 
— ………
Era nessa jóia que estava selado os remanescentes da Alma do Rei Demônio Krebskrum, um [Cristal Divino]. Rem olhara para ele por várias vezes desde ontem.
Com o fim da cerimônia, Diablo a tocou e tentou vasculhar em seu poder mágico, mas os remanescentes do Rei Demônio certamente haviam desaparecido. Tudo indicava que eles haviam sido capazes de transferir o selo para o Cristal Divino. 
Mesmo que só pudesse ser selada em uma mulher Panteriana no passado… — Talvez fosse porque eram apenas  remanescentes, ou talvez seja resultado de ter preenchido seu interior com o poder de Diablo ou até mesmo que o poder de Deus tivesse sido fortalecido.
Ele não entendia a lógica por trás disso, mesmo tendo a capacidades mágicas muito acima dos demais, embora isso fosse graças apenas por crescer de nível no jogo. Seu conhecimento real sobre os mistérios da magia, era zero.
Hohoho ...... Não há necessidade de se preocupar, a cerimônia foi perfeita. Você pode confiar em mim, sabe? —  Uma voz feminina foi levantada do assento atrás dele. 
A pessoa que disse isso enquanto sorria gentilmente foi Rafleisha, que estava ao lado de Rose, sentada no terceiro banco. Para ela inesperadamente acompanhá-los, se deu pela necessidade de garantir que a promessa de conceder uma parte da floresta fosse mantida. Também inesperadamente, ela veio sozinha. 
— ... Não tenho qualquer dúvida ou preocupação... É só que, o fato de “está acabado”,  ainda não parece real para mim. Minha linhagem teve nossas vidas dominadas por isso, afinal de contas. —  Rem murmurou enquanto ainda mantinha seu olhar no orbe.
— Entendo, mas, se você guarda o Cristal Divino para si, não é o mesmo de continuar presa a esse destino? Mesmo que você pudesse simplesmente tê-lo confiado a nós Elfos Negros. 
— ... Agradeço a sua oferta, mas, mesmo que sejam remanescentes, é o Rei Demônio...  Em vez de confiar a outra pessoa, sou capaz sentir alguma paz de espírito em tê-lo em minhas mãos. Além disso, Diablo está ao meu lado.
Rem trouxe seu olhar em direção a ele. Essa confiança absoluta que ela tinha nele, o fez ficar embaraçado, virando seu rosto por reflexo.
— Bem, mesmo que Krebskrum fosse reviver completamente, ela não seria páreo para mim.
—  Fufu ...... Isso pode ser verdade. Graças a você, Diablo... Não, houve também a ajuda de Shera e todos os outros, mas ... eu fui salva. Muito obrigada …… Realmente, muito obrigada.
Rem aproximou seu corpo, descansando a cabeça no braço de Diablo. Devido a suas orelhas de pantera, parecia como se um gatinho tivesse esfregado sua cabeça nele, implorando carinho. Ele inconscientemente acariciou a cabeça dela, sendo a sensação de seu cabelo macio e fino, realmente agradável. Rem não mostrou nenhum sinal de desaprovação, pelo contrário, talvez devido ao cansaço, aconchegou ainda mais seu corpo nele.
— ... Nn. — Fechando os olhos, ela se confiou totalmente a ele.
Shera e Sylvie, sentadas nos bancos à sua frente, olharam para trás e começaram a sorrir ao ver a cena.
Rafleisha pegou uma pequena harpa, passou seus dedos por entre as cortas, liberando um som suave e muito agradável.
Se apenas este tipo de tempo suave continuasse para sempre... — Foi o que pensou Diablo.
Apenas Rose, que estava uma expressão dura, como se seu suprimento de poder mágico tivesse sido cortado, havia permanecido quieta.
Próximo ao meio Dia ── 
Eles chegaram a uma certa aldeia humana, bastante comum, embora havia também a presença de alguns Panterianos e Grasswalkers. 
— Pessoal, pegue a bagagem e desçam. Depois de confiarmos a carruagem a essa aldeia, entraremos na floresta. Aqui não é Blackwood, então não acho que haja muitas plantas venenosas, mas tenham cuidado com animais selvagens. — Sylvie fez uma explicação. 
Carruagens não eram capazes de seguir tão longe no Reino de Greenwood, sendo necessário caminhar a partir desta aldeia, que era a mais próxima de seu destino. Assim como ele estava descendo a bagagem, Sylvie puxou conversa.
— Diablo-san, posso ter um segundo?
O que houve?
Estou pensando em voltar à Faltra antes de vocês. Afinal de contas, a missão de Celes-san foi cumprida e o problema de Rem-san parece ter sido resolvido.
Embora você tenha feito nada?
Ahaha …… Você realmente cutuca onde mais dói. Bem, é exatamente isso... essa Equipe vai ficar bem mesmo sem mim e, acima de tudo, não quero ficar longe da cidade de Faltra por muito tempo.  
— Fumu.
Havia a possibilidade de que as tropas do Novo Rei Demônio invadissem. Embora o exército do Lorde Feudal estivesse estacionado lá, o poder de guerra dos Aventureiros também era importante e Sylvie, como a Mestra da Guilda, era essencial para gerenciá-los. 
—  E então, esta é a minha principal questão. Diablo-san, uma vez que o assunto com o Reino de Greenwood termine, você também poderia retornar à cidade de Faltra?
—  Essa era a minha intenção desde o início.
Havia também a questão de Krum, que eles deixaram para trás em Faltra. Mesmo não dissessem, ele acreditava que Rem e Shera também gostariam de voltar para lá. 
— Graças a Deus! Nesse momento, não seria um exagero dizer que a sua participação seria o ponto-chave na batalha defensiva, que influenciaria na vida ou a morte dos membros de todas as Raças. Sylvie soltou sua expressão facil.
—   Não é como se fosse por causa das raças. Como há uma pousada a qual estou acostumado a usar, nós retornaremos. Isso é tudo.
—   Fufu...... A Mei-chan da Hospedaria [Alívio] ficaria encantada se ouvisse isso. Pois bem, já vou indo!
Sylvie deu algumas palavras de encorajamento à Shera, e também fez suas despedidas de Rem e Rose. Depois de falar um pouco com Rafleisha, ela deixou o grupo e partiu.
Despedidas são realmente dolorosas. — No entanto, se continuassem como planejado, eles certamente se encontrariam outra vez  na Cidade Fronteiriça de Faltra. Assim como ela havia dito, o exército do Rei Demônio viria invadir eventualmente e a participação do grupo de Diablo era imprescindível. 
Um subjugação de Rei Demônio hein? — Ele se lembrou do evento de tempo limitado que ocorria no MMORPG Cross Reverie.
Um medidor global diminuiria pelo número de vezes que todos os Jogadores completaram a subjugação do Rei Demônio e, se fosse completamente reduzido dentro do período de tempo, então seria uma vitória.
No entanto, para o primeiro evento de subjugação do Rei Demônio, a velocidade de conclusão do Jogador superou drasticamente as expectativas da Administração do jogo e, mesmo havendo duas semanas, ele foi derrotado em meio dia… E no dia seguinte, o reviveram ainda mais poderoso. Isso era bastante nostálgico.
—  Há algo com que esteja preocupado, Mestre? Rose fez uma pergunta.
—  Não… Você e eu somos originalmente existências que não pertencem a este mundo. Eu fui convocado por Rem e Shera, mas ... não acredito elas tivessem poder suficiente para invocar até mesmo o [Labirinto do Rei Demônio].
—  Rose pensa ser exatamente como o Mestre diz.
—   O poder de algum tipo de ser transcendental estaria em ação? Eu não sei quem ou o que ele é, mas ... Seu objetivo poderia ser "isso", é o que eu estava pensando.
—   Isso?
—   Proteger os membros das Raças do despertar do Rei Demônio. Como Sylvie disse, com o potencial de guerra atual do Reino de Lifelia, eles provavelmente têm poucas chances de vencer. No entanto, se este Diablo e Rose se juntassem... Além disso, se o equipamento do meu tesouro fosse usado, suas chances aumentariam em uma guerra pela supremacia... Não, é muito provável que haveria uma reversão completa.
É exatamente como o Mestre julga. Mesmo que o Rei Demônio desperto seja o oponente, não há como o Rei Demônio Diablo cair.
Apesar de que provavelmente não será um adversário tão simples. — Como ele foi capaz de derrotar sozinho o Rei Demônio da Mente, Enkvaros, no MMORPG Cross Reverie, uma quantidade considerável de sorte também precisou ser levada em conta. 
O Krebskrum que Diablo havia enfrentado na cidade de Faltra, não estava completamente despertado, então, ainda teria de encontrar um perfeito Rei Demônio neste outro mundo. Ser vaidoso era algo proibido, no entanto, Diablo acenou para as palavras de Rose. 
— Naturalmente, pois eu sou o verdadeiro Rei Demônio!

Sim, Meu Mestre! — Rose olhou para ele com olhos brilhantes.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários