Isekai Maou Lightnovel 7-3-3

Posted



Tentando Se Encontrar Com o Chefe
Parte 3

Tendo ficado nua, Rafleisha estendeu a mão para Rem.
— Desde que estaremos orando a Deus, purificar o corpo não seria apenas natural?
— …… Is-Isso... é verdade.
— Já que há uma tradição herdada pelo bem da cerimônia, você deveria fazer o mesmo que eu.
— ... Me despir?
— Exatamente.
— …… Fuu… entendo. — Rem deu um suspiro e desistiu.
Diablo pensou em fazer algo para que ele não as visse, mas Rafleisha disse algo ultrajante. 
— Se você entrar no [Salão do Altar], estará participando da cerimônia e, Já que você deve ficar diante de Deus, o seu corpo precisa ser purificado da mesma forma.
— Fuah !? —  Desta vez, foi Diablo quem deu um grito de espanto.
— Ah, entendi! — Shera assentiu e colocou as mãos em suas roupas sem qualquer hesitação e suavemente começou a tirar as roupas.
Elfos eram uma Raça de natureza orgulhosa, mas surpreendentemente não se importariam em serem vistos nus?
— …… Shera …… você não está envergonhado? — A face de Rem estava vermelha.
— Só um pouquinho, mas eu apostei a minha vida e jurei a Deus, depois de tudo.
— …… É, é verdade.... Para mim, de todas as pessoas aqui... esta cerimônia é necessária para o bem do meu próprio futuro, assim como o das Raças. Shera prometeu uma grande compensação e até apostou sua vida nisso, então eu não deveria estar sentindo timidez!
— Ahaha ...... É apenas como tomar um banho juntas.
— ... Você está certa e não é como se estivéssemos sendo vistas por uma pessoa desconhecida. — Rem também começou a se despir. 
Diablo também chegou a uma resolução. Nessa situação, ele não poderia simplesmente dizer, “Não participarei disso porque estou envergonhado”. Ele poderia ter se recusado egoisticamente se fosse o seu “eu” passado, mas ... Desde que veio a este mundo, sempre esteve agindo em conjunto com essas duas, até que um forte senso de companheirismo brotou em seu coração.
— Suponho que devo acompanhá-las também.
Houve também um problema em termos de poder de luta. Quando Rem não tinha seus cristais de convocação e quando Shera não tinha arco e flecha, eles não podiam lutar. Numa altura em que um acidente acontece quando eles não têm equipamento, apenas Diablo poderia usar magia. 
Ele guardou sua foice de guerra em sua bolsa e tirou o manto, assim como a armadura.
Seu coração acelerou. 
Tirando a roupa na frente das mulheres, foi realmente embaraçoso. Ele teve um relacionamento onde ele foi para o banho junto com Rem e Shera, mas não era algo que ele se acostumasse. 
“Acima de tudo, seria embaraçoso se eles descobrissem que eu não tinha uma presença normal de espírito! Em momentos assim, tenho que usar matemática!” 
Ao preencher seus pensamentos com números, ele poderia concentrar o sangue de sua metade inferior para o cérebro. 
“O valor de pi, 3.14159265358979323846264338327950288419…” 
Ugh …… Em seguida, o que foi …… 7? Ou foi 1?
 ... O que há de errado, Diablo?
 Vamos nos apressar e tomar banho! — Shera chegou e agarrou seu braço. 
E então, a enumeração que ele lembrava de seus tempos de ensino médio, embora ele não tivesse interesse nisso naquele momento, com o toque suave de seu corpo nu e a cor da pele que preenchia sua visão na frente dele, espalhados como um Slime que foi atingido por uma Explosão.
“Awawa!”
Rem estendeu as mãos para o cinto. 
…… Se você vai participar, por favor, se apresse, Diablo. Na Cerimônia avançada de Magia, o posicionamento da lua e das estrelas é importante.

Ao dizer isso, ela habilmente tirou o cinto. Colocando as mãos em suas calças, ela as derrubou resolutamente. 

A respiração de Rem parou por um instante. Com um rosto vermelho e voltando seu olhar para o lado, ela deu um salto para trás.

“Por acaso ela retirou até mesmo a minha cueca!?”
Várias coisas haviam sido colocadas para fora em um elenco perfeito.
Foi um elenco perfeito. 
— Me-me-me de-descu-cupe Diablo! De-de qualquer forma ... Por-por favor, de-depressa! — De costas para ele, Rem falou rapidamente. 
— u-umu.
No final, sendo despido por Rem e tendo sua mão puxada por Shera, Diablo ficou de pé na frente da lagoa, completamente nu. A temperatura estava elevada e, como se tratava de uma sala trancada, não haviam ventos frios. Pelo contrário, ele não conseguia parar de suar.
Rem estava à sua direita, Shera à esquerda e Rafleisha estava na frente. Pequeno, grande e extremamente grande, todos estavam reunidos aqui.
— Hohoho ...... Vocês são surpreendentemente inocentes. Já que são de Raças diferentes, então não há necessidade de se importar, certo?
Você também, pare de se preocupar com coisas desnecessárias e apenas se concentre na cerimônia.
Escondendo seu embaraço, ele tentou ser intimidante, no entanto, estando completamente nu, lhe faltava poder de convencimento. Felizmente, ter um corpo magro e musculoso correspondente a uma pessoa das Raças de nível 150, era uma graça que o permitia manter alguma dignidade.

Bem, você poderia seguir o meu exemplo? Rafleisha se agachou e submergiu a mão dentro do lago.
... Entendido.
— Tá!
Rem e Shera também se agacharam e então Diablo as imitou, mergulhando seu braço. Como esperado, a água estava fria.
Tendo de se despir tão subitamente, foi algo que os surpreendeu, mas todos ficaram aliviados ao perceberem que o ato de purificar o corpo era normal. Molhando os membros, eles lavaram o suor de seus corpos e os rostos e, se a purificação acabasse com isso, não seria um grande problema, mas...
Com gostas de água ainda pingando de seus cabelos, Rafleisha os levou até uma porta diferente daquela por onde haviam entrado.

Bem, então vamos para o altar.
Rem piscou duas vezes e fez uma pergunta como se para checar uma coisa.
…… Ah, hum… E quanto as nossas roupas?
Hohoho… O que está dizendo? Mesmo que tenha passado pela trabalho de se purificar, qual seria o sentido nisso se você fosse usar um pano impuro novamente?
Rafleisha abriu a porta, permitindo que o vento entrasse na sala, revelando que eles haviam chegado ao lado de fora. Aquela era a parte de trás do castelo, em uma direção diferente de onde vieram com a carruagem, mas várias estruturas semelhantes estavam alinhadas, mostrando que ainda estavam na Aldeia dos Elfos Negros.
O céu já estava mais vermelho, mas ainda estava claro. Havia Elfas Negras preparando o jantar, cortando lenha ou fazendo manutenção em seus arcos.
…… N-nós va-vamos andar …… p-por aqui? — Rem gaguejou um pouco.

Vamos nos apressar. A Cerimônia precisa começar antes do pôr do sol.
Rafleisha assumiu a liderança e foi para fora. 
…… Ah …… Uu — Não apenas o rosto dela, Rem estava tingida de vermelho até a nuca. 
Fuwah! Nós vamos ter que andar nuas!? — Como esperado, até os olhos de Shera estavam girando em embaraço.
 Se você for hesitar, então eu deveria prosseguir sozinha com a Rem-san?
Dando um ar indiferente, Rafleisha olhou por cima do ombro. Como parecia que purificar o corpo naquele lugar e em seguida caminhar até o altar, era um costume, provavelmente estava acostumada a isso.

……nesta, nesta aldeia… há apenas Elfas Negras, CERTO! — Rem fez uma pergunta com uma voz que soou como se tivesse forçando sua voz a saír. 
Exatamente. Quando homens atingem a idade em que são capazes de manusear um arco, seus pais, tios e irmãos mais velhos, os levam consigo para fora da vila, para aprenderem seus oficios.
…… É assim, então.
Criando coragem, Rem decidiu ír para fora, quando então, uma Elfa Negra, carregando um feixe de lenha em seu ombro, se assustou.
Hyah !?
Não importa o quão acostumado esteja, como esperado, aparecer completamente nu na beira da estrada era algo surpreendente. Após ver a aparência do resto do grupo, a elfa negra pareceu ter entendido a situação, fez uma reverência e se afastou.
Rafleisha começou a andar sem demonstrar qualquer tipo de vergonha, enquanto Rem e Shera, estando completamente vermelhas, seguiram logo atrás. 
“E no final, acabou se tornando em algo embaraçoso!” — Como ele não poderia voltar a essa altura, Diablo também moveu seus pés para frente.

Hii !? — A Elfa Negra soltou seu feixe de lenha deixando tudo esparramar no chão.
Depois de dar um pequeno grito, ela cambaleou para trás com seu olhar, não importava o quanto ele pensasse nisso, estava focado em um ponto específico de seu corpo. 
“SÃO MEUS CHIFRES!? SÃO OS MEUS CHIFRES NÃO É !?”
Nesse momento, o único equipamento que Diablo estava equipando foi a [Coroa Distorcida]. Isso por si só era algo que ele não podia tirar, não importa o que acontecesse, já que não havia como ele dizer algo como “na verdade, pode ser retirado” nessa altura do campeonato.
A coroa era um equipamento defensivo com a um efeito bastante útil, a [Regeneração de HP], mas além deste, também possuía a capacidade de “parecer estar crescendo chifres demoníacos em sua cabeça”. Como este não era um traço encontrado entre os membros das Raças, não era para menos que ela tenha ficado surpresa. 
Embora ele tenha sentido que ângulo do olhar dela estava um pouco baixo, mas ... provavelmente foi sua imaginação. As pessoas ao redor se voltaram em sua direção, possivelmente se perguntando o que estava acontecendo. 
Ara ara !
— Oh meu !
 Kya !
Desde que se tratava de uma procissão rumo ao altar, muitos dos moradores se ajoelharam e os despediram. No entanto, entre as mulheres, havia algumas que o olhavam atentamente.
Como se Diablo já não fosse ruim em lidar com a atenção em ocasiões normais, estando completamente “exposto” diante de mulheres desconhecidas, provou-se um grande desafia para sua sanidade. 
Para tentar manter sua mente distraída, ele voltou seus olhos para o que estava a sua frente, quando então, notou que Rem estava suando intensamente, a ponto de ser anormal. 
Haa …… haa …… haa ……
— Ei, você está bem?
…… Eh? O que houve, Diablo? Existe algum tipo de problema? Eu, claro, estou bem.  — Enquanto respirava com dificuldade, ela respondeu assim.
O suor estava fluindo como se tivesse participado em uma maratona, escorrendo por sua pele corada, trilhando caminho ao longo da parte interna de suas coxas, enquanto seus joelhos tremiam. 
…… Eu, eu estou sendo vista …… eu …… Nua …… Na frente das pessoas …… Isso …… esse tipo de …… — Ela murmurava para si.
Ao contrário do que dizia, sua condição não parecia nada bem.
Até mesmo Shera, que estava caminhando ao lado de Rem, ficou preocupada.
— O que ouve, Rem? Seu estômago doe ou algo assim?
 Eu, eu estou ...completamente... bem.
Apesar de insistir nisso, ela claramente não tinha qualquer força em suas pernas, caminhando de forma instável. 
… Ahh …… Eles estão assistindo. Aquela pessoa, em ... eu ... apenas, olhando ... observando ... Isso é embaraçoso.
O pé de Rem prendeu em alguma vegetação rasteira, e, quando ela estava prestes a cair, Diablo a segurou.
Cuidado! Ele agarrou seu ombro.
Naquele instante, Rem levantou uma voz estridente.
Hyah !!
E-ei ......?
FUNNNNNNUUuuuu! — Como se tivesse recebido uma descarga elétrica, o corpo de Rem estremeceu. 

Po-poderia ser que ela...? — Diablo congelou enquanto ainda a segurava. A quantidade de gotas que escorriam pelas coxas de Rem, aumentaram em mais um pouco.
— Ah …… gu …… Fuu, fuu …… Diablo …… vo-você poderia …… haa …… não me tocar …… tão de repente? — Rem estava ccopm lágrimas nos olhos. 
Enquanto estava intimidado pelo estado dela, ele respondeu com apenas algumas palavras.
— Ne-nesse caso, mantenha uma aparência digna e caminhe.
— Hafuu …… Claro …… estou, bem …… Eu não irei …… ser tão estranho …… em tudo. — Com todo o seu corpo corado, ela começou a andar novamente. 
— Hafuu — Até mesmo Shera estava vermelha.
Certifique-se de não passar mal também, entendeu, Shera?
 Enquanto vigilante, Diablo colocou-se atrás delas. A natureza das pessoas era variada. Isso significava que Rem era fraca em andar exposta na frente das pessoas… 
Parece que ela de atravessar uma experiência estranha,
não é? —
Este tipo de pensamento passava nas profundezas de sua mente, enquanto caminhava, pisando na trilha deixada pelos líquidos que fluíam pelo corpo de Rem.
Após caminharem até a borda leste da vila, eles chegaram a um edifício elevado que parecia ser usado como celeiro. Subindo uma escada até o segundo andar, chegaram até o [Salão do Altar]. Um tapete roxo estava estendido e várias ferramentas misteriosas, usadas em rituais, encontravam-se alinhadas. No fundo da sala, havia um velho símbolo sagrado feito em prata, colocado no chão. 
Haa …… haa ……
Além de suor, lágrimas e outras coisas, Rem havia sofrido diversas experiências terríveis, mas ... 
Agora, Rem-san, vá para o centro do círculo mágico. Poderia a Princesa Shera e Diablo-san se sentar atrás dela? Tentem não cochilar.
 Claro ... eu vou ficar bem. — Rem respirou profundamente.
Rafleisha voltou-se para o símbolo e começou a oferecer suas orações. Embora se pudesse sentir a solenidade do momento, em resumo, ela estava recitando as escrituras. Diablo acabou entediado em apenas cinco minutos. 
Isso, vai continuar até amanhã, Diablo? — Gemeu Shera.
— É o que parece. Não caia no sono.
— Estou com fome.
 Suporte.
 Preciso ír no banheiro.
—  !?
Pensando que — Isso acabou se tornando em algo terrível —, Diablo e Shera ficaram pálidos.
Embora várias coisas tivessem acontecido… A Cerimônia foi realizada sem qualquer incidente.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários