Isekai Maou Lightnovel 7-3-2

Posted



Tentando Se Encontrar Com o Chefe
Parte 2

Rafleisha cruzou as pernas, balançando seus seios enormes.
— Bem, então vou lhe contar uma pequena história, algo que aconteceu muito antes da guerra anterior. O Rei dos humanos despachou um [Exército Sagrado] para a floresta em que os Elfos Negros habitavam na época. 
— Exército Sagrado? Como assim? — Um ponto de interrogação surgiu sobre a cabeça de Diablo.
Esse era um nome que não aparecia mesmo na compilação do cenário desenvolvido para o MMORPG Cross Reverie.
— O Exército Sagrado é uma história muito antiga. Esse era o nome dado ao exército que estava comandado pelo Rei de Lifelia três gerações atrás, não é mesmo? — Sylvie resmungou. 
Então não foi narrado no jogo, já que se tratava de algo ocorrido a muito tempo atrás.
— O Exército Sagrado tinha como objetivo, impedir o renascimento do Rei Demônio …… ou ao menos publicamente …… Porque a cerimônia havia sido transmitida entre nós, o exército nos atacou . — Rafleisha continuou sua história.
Essa era uma informação terrível, não apenas Rem e Shera, até mesmo Sylvie ficou surpresa. Este parecia ser um incidente que a maioria das raças não conhecia. 
— Mesmo que só tenhamos herdado a Cerimônia que nos foi confiada desde a era das lendas... Por causa do Exército Sagrado, muitos Elfos Negros morreram, a bela floresta em que vivíamos foi queimada até as cinzas e é por isso que, os poucos sobreviveram, se esconderam nesta Floresta Negra cheia de plantas venenosas.
— A-algo assim aconteceu ... — Rem gemeu.
— Quando o Exército Sagrado atacou ...... Os Elfos, nenhum deles tentou proteger nos proteger, então não é apenas natural que tenhamos um ressentimento contra eles? Apesar de que o Rei de Greenwood daquela época tenha morrido recentemente. — Rafleisha falou com uma voz profunda. 
— Tou-san ...... apenas abandonou vocês? — Shera engasgou com isso. 
— Você não sabia disso? Bem, se soubesse, provavelmente não teria vindo aqui.
— Tudo que aprendi sobre os Elfos Negros foi que “eles são assustadores”, então…
— Naturalmente, tenho certeza que somos assustadores para os Elfos. Afinal, nosso ressentimento é grande.
— Ah, uu… — Shera baixou a cabeça. 
Esse fato fez com que Rem ficasse em silêncio e até mesmo Sylvie perdesse seu sorriso habitual. Rose, por outro lado, manteve-se inexpressiva e apenas vigilante com os arredores. 
Diablo era ruim com esse tipo de clima pesado, então, pensando que ficar assim seria perda de tempo, ele resolveu dar continuidade a conversa.
— Fumu …… Em outras palavras, essa não é a chance perfeita de experimentar aquela Cerimônia que vocês herdaram ao preço de suas próprias vidas? Isso é bastante fortuito.
— ... NÃO TEM COMO ISSO SER FORTUITO! — Rafleisha ficou sem palavras, então gritou alto no momento seguinte. 
Então eu estava errado! —  Parecia que o que ela transmitiu estava ligeiramente fora de sincronia de como Diablo interpretou. 
No entanto, recuar agora porque haver cometido um erro, não seria apropriado para sua imagem de Rei Demônio. Ele precisava persistir com confiança.
— Vocês estão mantendo seu rancor contra o Exército Sagrado e os Elfos, não é mesmo? E então? Que conexão eles têm comigo? Eu saí do meu caminho para vir encontra-la, então você deve cooperar! — Ele bateu no chão com o cabo de sua Foice de Guerra.
— Tolo! Acha que essa é a atitude a ser tomada quando se pede alguma coisa!?
Embora estivesse internamente perturbado devido a ser repreendido, ele persistiu fervorosamente em sua atitude arbitrária. 
Fufufu ...... Então, finalmente a conversa chegou no “presente”. Então renovarei minha atitude. Se eu o fizer, você irá cooperar, certo? — Diablo deu uma leve risada. 
Rafleisha havia perdido a calma, mas ela era uma pessoa que estava na posição de unificar o seu povo, logo, sua capacidade de retomar a calma e resolver as coisas de forma lógica, era elevada.
— Com isso, você quer dizer que usará a força bruta?
Então eu também tenho esse tipo de mão para jogar, hein? Mas acho que a Rem não iria gostar disso, além do mais, prefiro não ter que agir como se estivesse extorquindo alguém. — Enquanto Diablo estava ponderando isso, Rem negou com uma voz alta.
— Absolutamente não! Eu acredito que solucionar o meu problema pessoal ...... que saír desta minha situação instável, seria para o bem de todas as Raças. Entretanto, fazer alguém se submeter pelo uso da força, isso é algo que eu jamais chamaria de correto.
— Essa é uma bela maneira de pensar ……. O convidado é um mago forte, mas, dito isto, se você tentar nos ameaçar através do poder, nós lutaríamos contra você com todas as nossas forças. Porque escolher lutar em vez de ceder à violência, é assim que os Elfos Negros são. — Rafleisha soltou um longo suspiro.
Foi provavelmente devido a essa natureza orgulhosa que eles foram destruídos pelo Exército Sagrado —  Não foi difícil imaginar isso. 
“Não seria ensinar-lhes a Cerimônia melhor do que morrer?” —  Era o que ele pensava, mas ...
Cada pessoa tinha seu próprio senso de valor. Eles eram de um Raça diferente, para início de conversa, e estavam sendo fortemente influenciados pelos acontecimentos passados.
— Ahh, agora eu entendi~ Kami-sama pode ter confiado a Cerimônia a eles, exatamente por possuírem esse tipo de natureza. — Sylvie assentiu como se houvesse chegado a uma conclusão.
— ...... O que devo fazer, para que você possa cooperar conosco? — Rem fez uma pergunta. 
— Vejamos... Nosso convidado tem uma querida amiga. E ela não é uma pessoa normal, mas surpreendentemente é uma princesa Élfica-sama! Além disso, seu pai, o rei, morreu, seu irmão mais velho também e ela agora é a única na linha de sucessão com o sangue da família real.

— Eh? Eu? — Tendo de repente os olhares voltados para ela, Shera ficou perplexa. 
— Hohoho ... Se, por exemplo, você tirasse a confiança perdida entre os Elfos e os Elfos Negros ... e a restaurasse, caro convidado e eu seríamos amigos. Então, eu cooperaria com todo prazer, sabe? 
— Waah, acho que isso seria maravilhoso! Embora eu realmente não consiga entender coisas difíceis, conviver com os outros é algo bom, não é? — Shera mostrou um sorriso com essas palavras.
—  Você diz coisas agradáveis. Bem, então, como um sinal de amizade ... poderia nos entregar uma parte de Greenwood? 
— Hoe? 
— No passado, os Elfos Negros também viviam em uma floresta rica e abençoada, mas agora, tudo que temos é uma floresta envenenada… Assim, mesmo se falassemos de reconciliação, seria impossível, certo? O fato de que os Elfos não lutaram contra o Exército Sagrado junto conosco naquela época... Se você conceder parte da floresta Élfica, então poderíamos deixar o passado para trás. Que tal três vezes o tamanho desta aldeia?  — Rafleisah fez um olhar avaliador sobre ela. 
— Erm… — Shera olhou pensativa.
Rem e Sylvie fizeram expressões severas. Para exigir território em troca da Cerimônia — não havia como isso ser aceitável. 
“Esta mulher, ela não tinha intenção de cooperar desde o começo, não é? Mesmo que eles tentem resistir, devo usar a força?”  — Diablo agarrou sua foice de guerra. 
Naturalmente, a outra parte também podia sentir o clima ficar mais pesado e ele pode dizer que os arqueiros aumentaram a tensão. Esta foi verdadeiramente uma situação crítica. 
— Claro, sem problema! — Shera bateu as duas mãos e um som * Pahn! * Ressoou.
— Hohoho ...... Como pensei, você jamais iria entreg──Nn? Espere,  o que foi que você disse? — Os olhos de Rafleisha se fecharam. 
— Como eu disse, sem problema! Três vezes maior que esta aldeia, certo? Embora eu realmente não entenda a razão disso, se for apenas nessa extensão, acho que vai ficar tudo bem. — Shera expressou um sorriso despreocupado. 
— Isso é impossível! A população Élfica não estava transbordando ao ponto de terem até mesmo de deixar a sua floresta? Longe de ser capaz de conceder qualquer espaço, vocês não estão é com falta dele!?
—  Mas, Rafleisha-san, se o que você diz é verdade, eu acho que seja apenas justo! Viver em uma floresta onde só cresce a grama venenosa deve ser difícil, certo? 
— É claro… que é difícil...
— Eu não sei porque Tou-san não protegeu os Elfos Negros, então acho que vou tentar perguntar a Kaa-san mais tarde. Mas, também acho que seria melhor se os Elfos e os Elfos Negros se entendessem.
— Inacreditável! Isto é inacreditável! Isso é tão ... No final, uma princesa é uma princesa, não o Rei. Ela não tem autoridade para conceder a floresta, não é? Você planejava dizer “não foi possível” depois e tornar o nosso acordo nula e sem efeito, não estava? — Rafleisha balançou a cabeça para a esquerda e para a direita. 
— Eu não faria uma coisa dessas! Shera fez beicinho. 
— Você apostaria sua vida nisso? Juraria em nome de Deus !?
— Claro! Então por isso, faça algo sobre a Rem!
— O-o que você está… Shera, você entende o que está dizendo!? Não, você não entende nada! — Rem cortou a conversa.
— Isso foi tão cruel, Rem!
— Baka Shera! Para conceder a floresta aos Elfos Negros, não há como os Elfos concordarem com isso! E para apostar sua vida nesse tipo de promessa, você está tomando isso muito levemente…
— Não é leviano! Não é leviano... Quero dizer, Rem, quando fui levada pelo Nii-san, você arriscou sua vida para me salvar. É por isso, desta vez, eu preciso fazer isso, sabe? 
— A-aquilo foi ... foi Diablo quem...
— Sim é verdade. Então, se houver um tempo em que o Diablo estiver em apuros, nós duas faremos o melhor possível também! — Shera apertou firmemente os punhos na frente do peito. 
— …… C-como pensei, você é estúpida. Se houver uma situação em que o Diablo estiver em a-apuros, n-não haverá nada possamos fazer. — A voz de Rem tremeu.
— Ahaha, isso é verdade.
— ... Está realmente tudo bem com isso, Shera?
— Claro, desde que eu pensei corretamente sobre isso, está tudo perfeito!
Ela assentiu profundamente. 
— Se a princesa Shera vai jurar por Deus, então vamos confiar nela. Em troca de uma parte da floresta, esqueceremos o passado e, como somos amigos, vamos resolver adequadamente a questão do Rei Demônio selado em nossa convidada Panteriana. Agora, Jure por Deus!
— Sim! Eu juro por Deus! — Shera assentiu com força.
A Cerimônia seria realizada imediatamente e estaria tudo bem se apenas Rem participasse, mas... Shera disse que queria gostaria de acompanha-la, então acabou ela também estaria presente. 
Desde que foram eles que solicitaram pela Cerimônia, não havia outra escolha senão confiar em Rafleisha e, desde fora prometido uma compensação inesperada, ela provavelmente não os traria, no entanto, e quanto aos outros Elfos Negros? 
Eles seriam capazes de declarar que não infligiriam qualquer ferimento em Rem e Shera? Diablo sentiu-se desconfortável em deixar Rem, quem estaria focada na cerimônia, e Shera, que era fraca em reagir a ataques surpresa, agirem sozinhas. 
— Eu irei participar também. — Declarou Diablo.
— Hohoho ...... Você não confia em mim? Com certeza é um cavalheiro cauteloso, mas, seria preocupante se houvesse muitas pessoas. O espaço no altar é um lugar estreito depois de tudo.
— Compreendo, nesse caso, Rose, Sylvie, fiquem na carruagem.
Por um instante, Rose fez uma expressão de desagrado, mas logo curvou-se profundamente. 
— Ao seu comando, Meu Mestre.
— Tá, vamos esperar do lado de fora. Tente não agir com violência, ok, Diablo-san.
Levados por Rafleisha, Diablo, Rem e Shera se moveram para os cômodos internos no outro lado da Grande Árvore.
Lá, havia uma sala que não era tão espaçosa assim. Havia duas entradas, a porta pela qual entraram e outra que ficava nos fundos. Não havia janelas, sendo muito mais escuro que o local anterior, por isso, mais uma vez, a Magia [Luz] precisou ser usada para a iluminação. 
No centro do piso de madeira, havia uma pequena lagoa cercada de pedras e com pequenos peixes nadavam dentro dela. Surpreendentemente, nenhuma pessoa veio como guarda-costas para Rafleisha, não havendo mais ninguém além deles na sala. 
Os guardas estavam do outro lado da parede? Ou ele foi incapaz de notar sua presença na sala? — Ser incapaz de senti-los não seria legal, mas ... Se fingisse tê-los descoberto, mas, de fato, não haver ninguém, seria muito embaraçoso. Como ele poderia perguntar sem ferir a majestade de seu Rei Demônio?

— Hmph ...... Sua guarda ...... Qual é o significado disso, Rafleisha? — Diablo bufou.
— Este lugar é chamado de [Sala da Purificação]. Como os únicos que podem entrar são eu e os que participarão da cerimônia, não há guardas aqui. — Ela expressou um leve sorriso.  
Então, como ele pensava, não havia nenhum. 
— Para você confiar em nós tão facilmente, é algo surpreendente.
— Hohoho... É porque nós já nos tornamos amigos depois de tudo.
— Mu…
Quando Diablo fez uma expressão mostrando que não estava convencido, então Rafleisha acrescentou algumas palavras.
— Para um convidado que veio de outro mundo, você pode achar difícil de entender, mas ... a realeza Élfica jurou em nome de Deus e isso é algo sério. Por exemplo, você pode pensar nisso como sendo mais confiável do que um pagamento em dinheiro.
— Então é esse tipo de coisa.
— Porque a realeza recebeu a proteção divina, sendo capazes de tornar um país próspero, então, não importa como você pense, é uma promessa vantajosa para nós Elfos Negros. Com tamanha promessa sendo feita a nós, se não fizéssemos ao menos isso, significaria que não temos qualquer orgulho, certo?
— Certamente, uma única Cerimônia para uma floresta três vezes maior que esta vila é...
— Você está enganada! Para que os Elfos e os Elfos Negros possam se dar bem, foi esse tipo de promessa! — Shera interrompeu a conversa deles. 
— Isso é verdade… Os cidadãos ainda estão receosos... Se nós fôssemos viver em uma floresta rica e abençoada mais uma vez… Se a promessa da Princesa Shera for cumprida, então tenho certeza nós seremos capazes de nos reconciliar. Afinal, estaremos todos juntos em um lugar que possamos chamar de lar. 
— ... Isso está realmente bem? Estou preocupada com a reação dos Elfos, pois eles estarão perdendo uma parte de sua floresta. — Rem fez uma expressão preocupada.
— Vai ficar tudo bem! — Shera respondeu com confiança.
Apesar disso, como eram palavras da Shera, que normalmente não pensava profundamente nas coisas, havia um pouco de ansiedade.
Rafleisha apertou os olhos, em seguida, juntou suas mãos e coletou um pouco da água no lago, cheirou seu perfume e então a derramou em sua boca.
— …… Parece que não há problema. Agora, por favor, faça a purificação.
— ...... O que você quer dizer com problema? — Rem fez uma pergunta. 
— A água desta nascente geralmente é segura, mas, raramente, há momentos em que o veneno da floresta se mistura a ela e por isso se faz necessário que a julgues pelo sabor e cheiro. É por essa razão que mantemos os peixes dentro dela.
— ...... Esta água vai ser usada na Cerimônia ?
Rafleisha assentiu e então fez uma pergunta de volta. 
— Convidada Panteriana... Rem-san, correto? Você confia em mim?
— …… É difícil responder. Acabamos de nos conhecer e, além disso, você ouviu sobre os detalhes do meu passado. Mas essa é uma chance que a Shera arriscou sua vida para criar, estou pensando em deixar tudo em suas mãos, Rafleisha-sama.
— Hohoho …… Você é uma garota sábia.
— ... Estarei sob seus cuidados.
“Uma Cerimônia, hein?” — Diablo relembrou-se algo. 
Quando precisou derramar seu poder mágico em Rem, a situação se transformou em algo incrível. Ele acabou fazendo isso e aquilo com ela ... será que algo similar acontecerá dessa vez também? Poderia ser que ela e Rafleisha teriam que...?
Talvez porque Rem estava pensando o mesmo, suas bochechas se tingiram de vermelho e ela fez uma pergunta.
— Uhm… Você estará fazendo algo como... tocar meu corpo?
— E por que eu faria tal coisa? A cerimônia transmitida por Deus é realizada através da postura correta e de orações. Não há necessidade em tocar em você. 
— ... Então só tenho que ficar lá? Apenas orações? Você não vai me tocar?
— Há um altar ao leste da aldeia, onde você rezará até o sol nascer. Enquanto não há problema ficar de pé, mas como a cerimônia durará a noite inteira, recomendo que a faça sentada. Bem, se você quiser ser tocada, não importa o que, gostaria que eu fizesse isso?
— NÃO! Eu farei do jeito normal!
— Hohoho …… muito bem.
— Ahh, graças a Deus... Eu me preparei para várias coisas, mas parece que não serei desonrado desta vez. — Rem deu um suspiro como se estivesse aliviada do fundo do coração.
— Graças a Deus, eu recebi o seu consentimento ... Bem, então, purifique-se com a água da fonte.
Rafleisha colocou as mãos na sua própria faixa e com um * Shuru * ela desfez o laço que a prendia. Suas camadas de roupas se espalharam suavemente, e seus seios, enormes e vistosos, mesmo quando envoltos em tecido, agora estavam expostos livremente.

— FUAH !?Rem deu um grito estranho.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários