Isekai Maou Lightnovel 7-2-3

Posted



Tentando ir à Floresta dos Elfos
Negros Parte 3

A história de Shera estava correta havendo de fato um caminho pelo qual carruagens poderiam passar. No entanto, a entrada foi ocultada pela vegetação, sendo revelada no instante em que os Kigurumis a revelaram, os possibilitando finalmente de atravessar.
No MMORPG Cross Reverie, o caminho foi aberto de uma maneira mais fácil de entender e foi até exibido com um indicador. Pensando — Eu poderia ter acabado envergonhado se tivesse nos guiado com um olhar triunfante !? — Diablo secretamente secou o suor frio em sua testa.

— ...... Me desculpe por perguntar isso tão tardiamente, mas, vocês são todos Elfos Negros? —
Rem fez uma pergunta aos kigurumis. 
Talvez porque era o mediador do grupo, o urso pardo balançou a cabeça.
— Você está correta, somos os únicos a habitar esta floresta. Além de nós, não há nada além de bestas e insetos. — O bando de Kigurumis eram realmente Elfos Negros.
Eles interagiram com aldeias vizinhas, indo e vindo por esse caminho usando carruagens. Parecia que, ao vender remédios secretos, arcos e flechas requintados, que usavam matérias-primas raras coletadas em Blackwood, podiam trocar por colheitas e ferramentas de ferro dos aldeões. 
— Não se aproxime da grama preta. Tudo isso é venenoso. Como estão usando roupas leves, sua pele sofrerá danos ao toca-la. Até mesmo os cavalos estão em perigo. — O urso pardo apontou para a grama da estrada. 
— Eh? Grama preta, todos eles ...? — Rem, que segurava as rédeas, perguntou enquanto parecia desnorteada.
Até onde os olhos podiam ver, a grama verde era mais escassa, com grama preta predominando por toda parte.
— Mesmo Bestas Demoníacas são atingidos por este veneno e apodrecem, não é? 
— ...... Aquele Behemoth Negro ...... Então foi por causa disso.
— Os animais desta floresta, apesar de serem afligidos pelo veneno, não são poucos os que a acumulam e a usam como arma. Se você lutar contra eles, não esqueça de tomar cuidado ou poderia acabar morrendo por causa de um simples arranhão.
— ... Sou grata pelo aviso.
Então eles usavam arcos para não se aproximarem de inimigos que possuem veneno. E então, parece que esses kigurumis volumosos eram equipamentos para proteger sua pele contra as plantas venenosas.
Após cerca de duas horas continuando pelo caminho que se contorcia e girava dentro da floresta — Eles saíram para um local aberto. 
Árvores foram derrubadas e as casas das pessoas estavam alinhadas. A vegetação negra não pôde ser encontrada aqui. O local não era particularmente grande e não levaria sequer uma hora para percorrer a circunferência externa. Uma vila. Foi em uma escala que poderia ser chamada como tal.
Os Elfos Negros no MMORPG Cross Reverie se esconderam entre as muitas árvores e estavam estacionados em locais que não poderiam ser chamados de moradias. No caso do jogo, provavelmente era porque os edifícios e NPCs não necessários para eventos, não apareciam. Este lugar era completamente diferente da aldeia que ele viu no jogo.
Embora tivesse uma sensação de ansiedade por este lugar desconhecido, Diablo sentiu-se bem e animado com este lugar misterioso.
— Esta é a nação dos Elfos Negros… certo? — Shera pôs a cabeça para fora da carruagem.
— Umu ……
Ele não sabia como era o estilo de vida deles, mas o número de construções nem chegava a 100. Supondo que a composição básica de uma única casa poderia abrigar seis pessoas, os moradores da aldeia teriam um número aproximado de 500 habitantes. 
— Não é um pouco pequeno?
— Me pergunto sobre isso. Talvez eles tenham várias aldeias como esta e sejam um “país”… Ou talvez, só possuam essa quantidade de pessoas e sejam tratados como uma subespécie dos Elfos.
—  Ah, agora eu entendi!
A preocupação do grupo de Diablo estava quanto a Cerimônia que foi transmitida apenas entre os Elfos Negros. O número de habitantes não foi um problema. No entanto, seu estilo de vida foi inesperado.
— É bem diferente do que ouvimos de você, não é?
— É mesmo, não é? Completamente diferente, do Reino de Greenwood~. É surpreendente.
As casas eram construídas onde pilares de madeira se erguiam, com tábuas como paredes e folhagem era usada para os telhados. A estrutura básica era próxima aos edifícios do Japão antigo.
No entanto, as entradas eram mantidas abertas e não havia portas ou janelas, apenas panos e peles pendurados nas aberturas. Assim, eles não poderiam lidar com o vento e a chuva, muito menos com a frieza.
Diablo avaliou que isso era prova de que calamidades como tufões eram escassas, nessa floresta, e o clima foi provavelmente quente durante todo o ano também. Pensando bem, com esta aparência completamente escura, era um pouco quente. O nível de umidade era alto, tornando-se então quente e úmido.
Para deixar um pouco de vento passar, ele enrolou um pouco da cortina da cobertura da carruagem, e as costas de uma casa particular entraram em seus olhos.
— EH !? — Seus olhos se arregalaram. 
Talvez para a habitação ser feita de madeira, os fornos eram mantidos do lado de fora. Ao lado, havia uma mesa de cozinha, bem como um poço de água. Parecia que eram de uso comum em várias casas vizinhas, então muitas mulheres estavam reunidas ali.
Eles não estavam em kigurumis. Suas características eram pele morena escura, cabelos negros encaracolados e olhos negros arroxeados. Suas orelhas eram longas, então não havia dúvida que se tratavam de Elfas. No entanto, talvez devido às suas figuras, que tinham um forte apelo sexual, a impressão que emitiam era bem diferente da dos Elfos. 
Elas estavam reunidas ao redor do poço e, enquanto pareciam se divertir conversando, puxavam água em um balde. Até aí tudo bem. O problema era a aparência delas.
Pelo fato de que a água derramaria sobre si ao ser passada de balde em balde, normalmente as pessoas usariam um avental, mas... as Elfas Negras, estavam com o busto completamente exposto.
Como mantos, trajavam um emaranhado feito com os galhos das árvores, tinham os longos cabelos negros amarrados e apenas saias que iam até a altura do joelho. Seus seios, a expressão "abundantes" era provavelmente pouco para descreve-los.
Mesmo apenas um lado deles tinha aproximadamente o mesmo tamanho de suas cabeças. Seios enormes. Não, deveria ser — Peitões! Peitões Colossais! — Eles eram incrivelmente grandes. 
— Pei…… — Diablo quase involuntariamente deixou sua voz sair. 
— Enorme! Com certeza é bem grande! — Quase ao mesmo tempo, Shera, que estava ao lado dele, falou.
Ser pego olhando para os seios delas era muito embaraçoso, então Diablo apressou-se em desviar o olhar.
— H-hou ...... é assim mesmo? Como eu estava apenas olhando para a floresta, não tinha prestado atenção ...
—  Lá! Olha, esta é a primeira vez que vejo um tão grande. — Shera aproximou seu corpo. 
Embora tenham perdido em tamanho para o das Elfas Negras, os incrivelmente macios e suaves seios da Shera estavam fortemente pressionados contra o braço dele.
Oya, este lugar é o paraíso!? — Ele inconscientemente sentiu como se estivesse indo a ponto de estender sua mão.
— Olha! Mesmo que seja uma casa na árvore, é assim tão grande!
— Umu umu ...... arrendados e macios p…… Nn? Casa na árvore? 
A consciência de Diablo, que estava em um local perigoso, retornou de seu mundo cor-de-rosa. Essa foi por pouco. Ele quase deixou escapar algo ultrajante. Ele olhou para onde Shera estava apontando.
No caminho da carruagem, um grande edifício apareceu. Seu pico era muito mais alto que as árvores ao redor, não se parecendo em nada com as simples casas onde tábuas foram colocadas ao redor.
O castelo da Capital Real e a Corte Interna da Igreja, eram muito maiores, mas aqueles eram feitos de tijolos e pedra. O que se elevava em seu caminho tinha um efeito impressionante já que foi feito de madeira.

Hmph …… Parece ser o castelo dos Elfos Negros.
— Com certeza é grande! — Shera estava despreocupada. 
— ...... Os soldados nas janelas do castelo ... estão apontando suas flechas para nós. — murmurou Rem.
— Bem, não é natural que eles estejam em guarda? Somos um grupo de outras raças depois de tudo. — Sylvie falou tranquilamente. Então essa foi à diferença na experiência. 
Diablo também agiu como se fosse imperturbável, mas estava nervoso em sua mente.
“A pressão deste lugar é diferente do jogo.
Não havia informações prévias, nem ajustes de balanceamento feitos pela administração e, caso falhassem, não poderiam tentar novamente. Se uma armadilha de morte certa estivesse em seu caminho, eles conseguiriam avançar em segurança?
Mesmo se esse lugar fosse outro mundo, era a realidade. Retornar a um ponto salvo após uma falha, não seria permitido. Se fosse apenas Diablo sozinho, não seria um problema mesmo se houvesse muitas armadilhas. No entanto, agora, ele estava agindo em Equipe e, a fim de proteger todos os seus companheiros, negligência era proibida. 
Para a resposta inicial, eles provavelmente acabariam confiando em Rose, que se especializou em combate corpo-a-corpo e não seria superada nem mesmo por guerreiros de alto nível.
* Chirari * Ele virou o olhar para as costas. 
Eh!? O que ela está fazendo!?” 
Rose colocou as mãos sobre os próprios seios e os levantou. Já que estava usando roupas que possuíam as laterais amplamente abertas, parecia que seus seios vazariam para fora a qualquer momento.
— ………… Hafu.
— O-o que você está fazendo?
— Mestre, Rose estava verificando se seus seios eram pequenos …… mas ao invés disso, ela acredita ser superior ao tamanho médio das raças, mas ...... O Mestre estaria satisfeito com eles? Ou preferiria a carne inútil arrastada pela gravidade dos Elfos Negros?
— BUFFUOH! Não tenho ideia do que você está dizendo! Pode haver armadilhas a frente, por isso não baixe a guarda!
— Por favor, Rose pede que a perdoe. — sua resposta foi educada, mas sem mudar de posição, * muni muni *, levantou os dois seios, apertando-os para enfatiza-los. 
Diablo desviou o olhar. Não era uma piada, ele tinha que estar vigilante agora. — Mas se não fosse por causa dos arcos apontados para eles, teria adorado continuar olhando por mais tempo! — a irritação de Diablo vazou inconscientemente de sua boca. 
— … Droga, malditos Elfos Negros. — sua sede de sangue se transformou em poder mágico e transbordou. 
— Eh!?
— B-bem, bem,  Diablo-san ....... Uma vez que algumas pessoas desconhecidas vieram visitá-los, tenho certeza de que estão apenas um pouco assustados. — Rem e Sylvie se viraram com expressões assustadas. 
Eles entendem errado alguma coisa? — No entanto, incapaz de explicar seus pensamentos, Diablo cruzou os braços e reclinou de volta. 
— Waahh~ Diablo, eles são tão grandes! — Shera, que seguiu seu próprio ritmo, ainda estava olhando para fora.
— Ahh, isso é verdade. Com certeza é um castelo enorme apesar de ser de madeira, não é?
— Ah, não, estou falando das mulheres. Seus peitos são enormes, sabe?
— BUFUOH! — Então foi sobre isso dessa vez!
— ...... O que você está dizendo no mundo, Shera. — Rem fez uma expressão exasperada.
— Quero dizer, não é incrível? É a primeira vez que vejo desse tamanho~ As Elfas Negras com certeza são incríveis.
— … Nesta situação, onde nossas vidas podem estar em perigo... você é tão imprudente!
— P-pode ser verdade, mas elas ainda são incríveis! — desorientada Shera deu uma desculpa.
“Estou terrivelmente arrependido!” — Em sua mente, Diablo respondeu às palavras de Rem. 
Enquanto eles estavam sendo distraídos, a carruagem chegou na frente do castelo. O grupo de Diablo desceu da carruagem e olharam para o castelo. Paredes de tábuas de madeira foram empilhadas na forma de um castelo, dando a impressão de que várias casas haviam sido colocadas umas sobre as outras. Era um edifício que lembrava um [Pagoda] no Japão.
Um Pagoda de madeira. Das janelas que não tinham tábuas e permaneciam abertas, galhos grossos se estendiam para fora e deixavam as folhas crescerem pesadamente sobre eles.
— …… Isto , poderia ser, eles cercaram a área de uma grande árvore com tábuas? — Rem cerrou as sobrancelhas.
— Entendo! Então, é um pilar natural e grande. — Sylvie assentiu com uma expressão que dizia que ela entendia. 
Fazendo “EH!?”, Shera levantou a voz impressionada
“Se for assim, então a idéia é apenas parecer grandioso superficialmente? Quero que minha admiração de volta!” — Diablo teve a mesma impressão que Rem.
Já que não era como se tivessem vindo aqui para proteger o lugar, não importa que tipo de pessoa vivesse aqui, não havia muito significado nisso.
— Puhah! — O urso pardo Kigurumi que os guiava tirou sua cabeça, deixando seu cabelo preto escorre e ocultar sua nuca esbelta.
Seu rosto era inconfundivelmente o de uma mulher e ela tinha uma atmosfera viril sobre ela. Sua pele era marrom escura, como se tivesse conseguido um bronzeado. Quanto sua idade, desde que era uma Elfa, não se poderia dizer com toda certeza, mas em termos humanos, parecia ter cerca de 25 anos.
— ...... Então você era uma mulher. — Rem parecia surpresa.
— Sim, havia várias circunstâncias, mas os elfos negros que estão nesta aldeia são todas mulheres, com exceção dos bebês. Os homens estão todos trabalhando longe de casa.
Os outros também tiraram as cabeças de seus kigurumis, revelando-se como mulheres, sem exceção.
— ...... Então os homens não estão aqui. Para mim, desde que sou uma aventureira, não penso nisso como imprudente, mas se você estiver indo lutar contra as Bestas Demoníacas, seria melhor manter uma vanguarda resistente.
— Não vou negar isso. Bem, porque o Senhor da Floresta Negra chegar tão perto da aldeia é muito raro, normalmente ele fugiria se o ameaçássemos... Para seus olhos estarem tão vermelhos, eu me pergunto se algo aconteceu...?
Por um instante, ela teve um olhar pensativo, mas ela trouxe seus sentidos de volta ao seu papel atual.
— De qualquer forma, para aqueles que derrotaram o Senhor da Floresta Negra, damos nossos agradecimentos! No entanto, não aceitamos outras raças. Especialmente um Elfo.
Tendo seu olhar afiado voltado para ela, Shera se escondeu atrás de Diablo. Ter uma aparência física de ter seios grandes, mesmo sendo uma elfa, era raro, e se fosse exposto que ela era a Princesa Greenwood, provavelmente se tornaria problemático. É por isso que, agora mesmo, ela vestiu uma túnica. 
— …… Essa pele é destinada a ajudar a evitar danos sofridos pelas plantas venenosas? Este lugar é seguro? — talvez para mudar de assunto, Rem fez uma pergunta. 
— Ah, isso! Nós chamamos de [Vestimentas Negras]. Desde Blackwood é preenchido com plantas venenosas, é necessário quando se caça, mas seria ruim se alguém com um rosto desconhecido entrasse no castelo. Portanto, é uma regra tirá-los daqui ... Claro, plantas venenosas não crescem dentro da aldeia.
— Então, em outras palavras, o líder dos Elfos Negros está aqui. — Diablo mais uma vez olhou para o castelo. 
— Nossa chefe está aqui.
—Fumu ......Irei permitir que me mostre o rosto desse chefe.
— Isso foi rude, seu desgraçado! — A jovem que tirou a cabeça do urso moicano levantou-a voz em reação às palavras de Diablo. 




Ela era uma jovem com os cabelos na altura dos ombros e um olhar afiado. Se ela fosse humana, teria cerca de 15 anos, parecendo ser da mesma geração que Rem e Shera. No entanto, mesmo se ele fosse repreendido, já que estava apenas fingindo ser arrogante, não havia como se tornar uma pessoa cortês despois de tanto tempo. Responder à intimidação com intimidação é o que um Rei Demônio faria.
Quando Diablo estava prestes a abrir a boca, Rem e Sylvie se apressaram em se colocar entre eles. Provavelmente foram capazes de adivinhar que tipo de palavras ele deixaria sair.
— Por favor, desculpe-nos! Você poderia anunciar a nossa chegada ao chefe?
— Ahaha ...... Porque Diablo-san é de uma outra raça, bem como uma pessoa de um país e uma cultura diferente, ele fala meio assim, sabe?
— Mumumu... — Parecia que a jovem também não desejava uma briga, então ela se retirou mansamente. 
Se for para fazer um blefe e desistir no meio, então era melhor não ter dito nada desde o início. 
Essa menina, seu personagem está vacilando.”
A mulher que usava um Kigurumi de Urso Pardo, retirou a parte de baixo também. 
— NUOH !? — Diablo reflexivamente deixou sua voz saír.
Ela usava uma camisa regata e um incrivelmente pequeno short na parte de baixo.
— Fuu ...... Embora não tenhamos escolha, já que é para nos proteger contra o veneno, é muito quente e cansativo.
— …… Você não acha que tão poucas roupas seja exagerado? — Rem franziu a testa. 
— Haha! A aldeia é basicamente composta apenas por mulheres, então não há porque se preocupar com isso! 
— ... Diablo é um homem embora !?
— Ele é uma raça diferente, certo? — ela parecia não se importar. 
— ...... Ele é uma pessoa das raças, sabia! Não é um animal de estimação!
— Você fala coisas estranhas. Já reparou que suas roupas não são tão diferentes das minhas?
— Uu…
O que Rem tinha equipado era a [Camada da Pedra Secreta] que Diablo havia lhe dado. Sua alta eficiência foi considerável, mas a exposição de pele também.
Ele não se preocupava com isso, já que ela tinha o físico de uma garotinha, mas Sylvie também só usava uma pequena quantidade de tecido e, mesmo as roupas de Rose, tinham uma grande exposição.
“Por acaso nós somos uma Equipe de exibicionistas?”
Dito isto, os Elfos Negros não se importavam de serem vistos nus por outras raças? Elas inclusive removeram suas camisas até mesmo para pegar água. Não, não parece ser o caso já que não é como se todas estivessem agindo alegremente. Entre as mulheres, talvez por estarem incomodada com o olhar de Diablo, havia também uma jovem que tinha as bochechas tingidas de vermelho e virada de costas para ele.
Espere, era a garota do urso moicano!” — Ver a jovem que havia discutido com ele, com os olhos severos e envergonhada enquanto praticamente nua, era algo indescritível. 
— Uuu …… NÃO OLHE PARA MIM!
— Por aqui, visitantes! Peço que seja amigável com a chefe, entendido? — A mulher do Urso Pardo convidou o grupo de Diablo para o castelo.

“Mesmo que aquela de Moicano seja nada amigável?” 
— Não se preocupe. Eu sou muito amigável, não sou ? Se você fosse um inimigo, neste momento, eu teria queimado a todos vocês— fazendo *wah! Wah!* Rem e Sylvie mais uma vez o interromperam e começaram a dar várias explicações.
“Huh? Poderia ser, as coisas seriam mais fáceis se eu ficasse quieto? Isso é estranho... Uma pessoa forte em comunicação ... mesmo que eu não possa me tornar assim, pensei que tinha amadurecido ao menos o suficiente para estar no nível intermediário. Poderia ser, ainda tenho um distúrbio de comunicação? Sério!?” — Diablo perdeu a autoconfiança que havia adquirido.
Eles entraram no castelo. Estava escuro, com as janelas bloqueadas pelos galhos da árvore e envoltos na sombra da folhagem. Talvez porque fosse feito de madeira, o fogo não era usado para a luz. 
— .... Os Elfos se destacam no escuro, parecendo serem capazes de enxergar sem problema nessa escuridão — Rem sussurrou em seu ouvido. 
— Fumu. — acho que havia esse tipo de descrição, não era? 
No MMORPG Cross Reverie, uma vez que a informação necessária para o andamento da história era sempre visível, não importando a raça que os jogadores escolhiam, ele não tinha se preocupado com isso. Como Elfos e Elfos Negros caçavam nas florestas sombrias, a visão noturna era uma habilidade básica. 

— O aqui é onde a nossa chefe está. — a guia parou. 

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários