Isekai Maou Lightnovel 7-2-1

Posted



Tentando Ir À Floresta dos Elfos
Negros Parte 1

Duas semanas depois—
O grupo de Diablo estava a bordo de sua carruagem descendo as planícies. Horun se matriculou na Academia da Magia da Capital Real e deixou a Equipe. Várias coisas aconteceram, mas colocando isso de lado... Agora, Diablo, Rem, Shera, Rose e Sylvie estavam viajando juntos.
Desde que se tornou meio-dia, eles fizeram uma pausa, amarrando a carruagem a uma árvore. Tirando ferramentas do porta-bagagem, Rem e Sylvie rapidamente prepararam alguma comida.
Era uma sopa composta por tiras de carne seca e alguns vegetais espalhados. A carne era dura, mas quando bem mastigada, um sabor forte e rústico, se espalhava na boca. Os legumes, incluíam batatas, cebolas e cenouras, deixando-o com vontade de adicionar Cury em pó à mistura. Até o ensopado de creme estava bom.
Diablo não estava tão preocupado com comida, mas ele ocasionalmente ansiava pela culinária de seu mundo original.
— Uma vez que terminemos de lidar com a Ressurreição do novo Rei Demônio, pode ser bom aprender a cozinhar um pouco.
Antes, tentara usar ovos, vinagre, azeite e sal para fazer maionese na estalagem. Isso foi muito bom. 
No entanto, quando refletiu sobre isso, pode ter sido apenas um golpe de sorte. Os ovos de galinha que foram distribuídos no Japão tiveram sua higiene completamente controlada. Havia uma grande possibilidade que a salmonela se fixasse em ovos de galinha que estivessem próximos do estado natural. Não havia garantia de que seria o mesmo em outro mundo, mas ... O fato de que não se comia ovos cruz em países estrangeiros, eram prova de que se deveria tomar cuidado.
Ele pensou que se fosse cozinhar com os sentimentos de um japonês moderno neste outro mundo que se assemelhava à Idade Média, onde não havia o hábito de lavar as mãos antes de cozinhar, então montes de cadáveres surgiriam em decorrência da sua culinária.
Afinal de contas, o lixo da cozinha é jogado nos becos, e os porcos que comeriam essas coisas, foram usados posteriormente para alimentação humana.
No século IV na Europa, uma praga capaz de reduzir a humanidade pela metade, ocorreu. Neste outro mundo, estava tudo bem, já que os sacerdotes da Igreja podiam usar um milagre Purificação, mas…
Diablo teve um pensamento repentino. No caso de a Purificação ser usada em um queijo que estivesse amadurecendo por ação de bolores, o que aconteceria? E embora ele não soubesse se existia neste outro mundo, e se fosse usado em Natto?
Rudy: Soja fermentada
— O que há de errado, Diablo?
* Hyoko * Shera entrou em seu olhar.
Embora estivesse acamada por um longo tempo, ela se tornara completamente enérgica e mostrava sua expressão brilhante habitual. Não, parecia que Shera estava muito mais perto dele que o normal.
—  Mu? Não… Eu tenho muitas coisas que eu devo pensar.
— Entendo~ Estamos prestes a entrar na floresta depois de tudo
Ele estava apenas pensando sobre comida, mas permaneceu em silêncio sobre isso.
— As florestas dos elfos, hein?
— Se for Greenwood, está só mais um pouco a frente. Agora, quanto a Blackwood, está muito além disso.
Sylvie abriu um mapa. 
—  Un, não vamos chegar em um ou dois dias? Podemos entrar na floresta com a carruagem, certo?
Shera assentiu. 
—  É porque os Elfos Negros também usam carruagens.
— Então até os estilos de vida deles é diferentes da dos Elfos.
— Isso é verdade~ Isso porque na floresta Élfica, reunimos apenas as frutas e bagas necessárias, e uma abundância de caça. Dizem que Blackwood é cheio de plantas venenosas e que há somente cobras e insetos venenosos a disposição, sabe? Apesar de que nunca estive lá.
Rem acariciou a pulseira que estava em seu braço esquerdo.
—…… Seria bom se as pulseiras que recebemos do Diablo funcionarem.
A pulseiras eram feitas de ouro e tinham o padrão de uma serpente esculpido. Ele foi chamado de Fita de Madara e impediu os mau-estados Veneno, Paralisia e confusão. Não eram equipamentos tão fortes assim, mas era possível equipá-lo mesmo com o nível de Rem.
Sylvie pôs um dedo na boca dela.
—  Isso é impressionante ... Em algum momento, vocês conseguiram equipamentos dos quais nunca ouvi falar.
—  ... É porque havia muitas coisas no tesouro do Diablo.
—  Tesouro !?
—  ... Está no Território do Rei Demônio, e como incontáveis ​​monstros de alto nível rondam por ele, seria melhor não se aproximar de lá.
—  Ahaha ...... Não importa que tipo de tesouro seja, eu jamais transformaria Diablo-san em um inimigo~ Mas, quando a necessidade chegar, eu ficaria muito feliz se você pudesse emprestá-los para nós.
Certamente, se ele desse as armas de seu tesouro à aventureiros de alto nível, aumentaria significativamente seu potencial de guerra. Era uma coleção que ele não tinha planos de usar sequer metade de qualquer maneira. Em vez de deixar as Raças serem destruídas, isso seria muito melhor. Se eles estavam indo lutar contra o exército do Rei Demônio, poderia ser bom liberar aqueles para eles ...... 
Fazendo a carruagem ranger, Rose, a Empregada Magimata desceu dela.
Devido a não precisar de comida, nem dormir, ela havia se transformado em um mero ornamento no assento reservado e reforçado da carruagem o tempo todo.
— Permissão negada. Esses são vários artigos que são de propriedade do Mestre, somente podem ser usados ​​pelo Mestre, e tiveram sua custódia confiada à Rose. Originalmente, ninguém seria permitido até mesmo tocá-los, não importa quem fosse ...... Rose sente que seus circuitos de lógica irão queimar quando ela vê uma parte deles foi emprestada, mesmo que para os subordinados do Mestre....
Rem deixou seus ombros caírem.
— .... Eu sou uma companheira, não uma subordinada.
—  Companheira? Nesse caso, por que você não para de de apenas receber a bondade do Mestre, e tentar estar do lado que presta alguma utilidade?
—  Mu ...... Nesse momento, o espeto que Diablo está comendo, é algo que eu fiz.
—  Fuu~ Então quer dizer que você é uma empregada de cozinha?
— O quê!? Sua maldita empregada excessivamente pesada!
Tornando-se inexpressiva, Rose olhou para a direção de Diablo. 
— Mestre, identifiquei uma existência hostil. Pedindo permissão para usar o Asterismos.
Rudy: Padrão de Estrelas; Constelações. 
—  …… Diablo, vamos deixar a empregada inútil para trás. A velocidade da carruagem se tornará várias vezes mais rápida. 
Quando está brigando com alguém, Rem tem uma língua impiedosamente perversa. 
Ele respondeu com um suspiro.
—  Vocês nunca desistem. Quantas vezes foram até agora? Rem trabalhou nos preparativos da carruagem e é útil mesmo em batalha. E então, eu também confio em Rose. A... a menos que seja alguém que pessoalmente queira se separar de mim, eu jamais ... deixarei alguém para trás.
Rem dispersou sua raiva e expressou um sorriso tímido.
—  Diablo ……
* Furu furu * O corpo de Rose tremeu. 
—  O-O M-Mestre tem …… dito que “confia” nesta Rose …… Haa~ Ela preservará permanentemente a gravação deste momento, e irá repeti-la eternamente em sua mente.
Ele não planejou dizer nada tão escandaloso embora?!
Shera veio abraçando-o de lado. 
— Diablo! Diablo! Diablo! E quanto a mim!? Eu sou útil? Você confia em mim ?!
—  Sim, eu confio, claro.
— Uuu~…… Isso não foi meio sem sentimentos?
Quando ela pressionou aquelas enormes protuberâncias contra ele, mesmo agora, seu ritmo cardíaco subiu. Ele desviou o olhar de Shera.
Sylvie deu um sorriso malicioso.
— Fufufu ...... Você está agindo corretamente como o líder, não é mesmo, Diablo-san?
— Líder, você diz? Não seja tola ... Eu sou um rei demônio, você sabe!
— Então, você deveria ter apenas ordenado a elas. Rose-san é obediente e Rem-san tem o Colar de Ferro atrelado a ela, afinal.
Certamente, as gargantilhas que estavam nos pescoços de Rem e Shera brilharam. Quando as conheceu, ele obrigou as duas a fazem as pazes através de um comando. Embora, naquela época Diablo não sabia que haveria um efeito obediência ... Estaria tudo bem se apenas fizesse algo parecido.
Diablo sacudiu a cabeça para a esquerda e para a direita. 
—  Pare com essas bobagens. Não é como se elas fossem macacos e serão capazes de me entender através das palavras, certo? O comando de um Rei Demônio é algo que só deve ser concedido para um momento digno a ele.
—  Eu entendi, eu entendi ~
Embora ela tenha dito isso, os olhos de Sylvie ainda estavam sorrindo. 
Shera fez uma proposta. 
—  Então, será um aperto de mão com um sorriso! Entre Rem e Rose-chan!
— ... Eu me recuso.
—  Rejeitado. Um ato tolo como esse. 
Embora Rem e Rose parecessem descontentes, Diablo assentiu. 
— Umu, então você deseja que elas demonstrem terem compreendido minhas palavras, não é?
— Essa é uma excelente ideia, Shera-chan!
Sylvie bateu palmas. 
Rem e Rose trocaram olhares. 
— ...... Kuh ... Bem, eu vou provar que eu te supero em termos de paciência.
Ela estendeu a mão primeiro.
Rose ficou sem expressão. 
— Este é um comando do Mestre, é o que Rose concluí. Como tal, o trabalho de elevar a mão direita a um ângulo de 60 graus não será um obstáculo.
Deixando de lado as vontades das pessoas envolvidas, as mãos direitas de Rem e Rose se sobrepuseram. Shera levantou a voz dizendo —  Sorriam! Sorriam!Mostrando seu habitual sorriso despreocupado, Sylve acrescentou. —  Isso valeu apenas 30 pontos  e fez uma avaliação severa.
* Gishi gishi * Com movimentos que pareciam robóticos, Rem e Rose de alguma forma fizeram expressões sorridentes. Diablo levantou a mão que segurava um espeto até a altura do ombro. 
—  A carne esfriou, sabem?
Com sinais de fadiga maiores do que em qualquer batalha que tiveram em suas viagens, Rem e Rose baixaram as mãos. Soando como se estivesse se divertindo, Shera levantou a voz e riu.
De repente, Sylvie fez uma pergunta. 
— Shera-chan, você não briga com Rose-san, não é? Será que ser chamada de subordinada do Diablo-san te incomoda? Ele te chamou de companheiro antes.
—  Nn? Eu estou bem sendo uma subordinada ou propriedade, sabe? Quero dizer, se viajarmos juntos assim, então somos companheiros. Por estarmos juntos, todo mundo se diverte!
— Entendo, isso é bastante edente. Deixe-me dar-lhe uma segunda porção de sopa.
—  Yay~!

Terminando o almoço um pouco mais tarde, eles retomaram a jornada novamente, até que uma densa floresta apareceu.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários