Isekai Maou Lightnovel 7-1-2

Posted



Sylvie Novamente
Parte 2

Durante a Idade das Lendas, Deus esmagou o Rei Demônio em vários fragmentos e o selou.
Um desses fragmentos, [Rei Demônio Krebskrum] foi selado em uma mulher que era ancestral de Rem.
De mãe para filha e depois para a próxima filha... O fragmento do Rei Demônio foi herdado. Para aguardar o momento em que um herói capaz de derrotar o Rei Demônio aparecer, Deus também deixou um método para desfazer o selo, mas...
A cerimônia foi perdida durante o passar de muitos anos e apenas um método fragmentado foi transmitido. Quando a jovem que era o recipiente morresse ou uma quantidade colossal de poder mágico fosse derramado sobre o Rei Demônio, então o selo seria destruído.
E então, pouco tempo atrás, devido a Diablo ter derramado seu poder mágico nela, o fragmento do Rei Demônio foi revivido.
No entanto, sob a forma de uma menina chamada Krum. A cerimônia de rompimento do selo, não foi completamente executada. O Rei Demônio Krebskrum ainda estava dormindo dentro de Rem.
— E bem, isso é até onde eu sei.
Como se dissessem “o que acha?”,  as orelhas de Sylvie se agitaram.
Rem assentiu.
— …Provavelmente… É como diz. Parece que você está mais bem informada do que eu.

Diablo ficou surpreso mais uma vez. Pensar que o Rei Demônio Krebskrum ainda permaneceu dentro de Rem!

— Qual o significado disso?
— …Sinto muito, Diablo. Eu deveria ter lhe contado mais cedo... No entanto, aquele que me revelou isso foi o Dragão Negro que enfrentamos em seu Labirinto, e não havia qualquer evidência positiva disso.
— Fumu.
— …Se eu fosse te contar assim, você poderia não ter acreditado em mim. No entanto, eu não tinha intenção de esconder isso.—
— Está tudo bem, estamos juntos até hoje, então posso compreender bem a sua natureza. Sendo atenciosa com Lumachina e Shera, você adiou os assuntos a seu respeito, não foi?
— .…Isso pode ser verdade.
Depois de conquistarem o labirinto, eles lutaram contra o exército do Rei Demônio que atacou a Cidade de Torre Zircônia, e apressadamente se moveram para corrigir a corrupção da Igreja. E então, as notícias da morte do Rei Élfico foram imediatamente seguidas.
Rem não teve tempo para se acalmar e discutir isso com ele.
Diablo provavelmente poderia dizer se a Alma do Rei Demônio havia permanecido dentro dela se tivesse lido atentamente seu poder mágico, mas... Era muito provável que estivesse lá.
— Sylvie, você ouviu essa história de Krum também?
— Sim.
— Então isso significa que ela sabia que uma parte de si mesma permanecia dentro de Rem.
— Parece que Krum percebeu no momento em que foi revivida. Mas ela disse que, desde que as coisas eram muito melhores como estão agora, não se importava.
A expressão de Rem ficou sombria.
— …Kuh… Aquela garota… O que ela planejava fazer se eu acabasse morrendo sem saber disso?
— Não é porque tanto a aparência quanto a maneira de pensar dela são infantis?
— …Que engano. Eu deveria ter tentado perguntar a Krum sobre isso quando paramos em Faltra. Pensar que ela manteve silêncio sobre um assunto tão importante.
— Bem, pode ser um assunto sério para as pessoas das raças, para ela pode ser uma questão diferente.
— ...Isso é verdade.
O bom senso de Krum parecia diferente da norma.
Independentemente de ter a autoconsciência de ser um Rei Demônio, ela parou seu conflito contra as raças por causa de biscoitos. Provavelmente, Krum achava que outras coisas além de biscoitos eram assuntos insignificantes.
Sylvie deu um suspiro.
— Para ser honesta, eu tenho feito o máximo possível para não me aproximar de Krum-chan. De modo que eu não acidentalmente a fizesse despertar novamente... Mas agora sou incapaz de continuar assim.  — Ela virou seu olhar para o oeste.
Diablo murmurou.
— Um novo Rei Demônio parece ter sido revivido.
O Ser Demoníaco Vanaknes disse isso. Considerando seu campo de batalha, provavelmente não era mentira.
— Um… Estou pensando que haverá uma guerra com os seres demoníacos no futuro próximo. Precisamos de mais informações e potencial de guerra. Se não nos apressarmos... Então perderemos dessa vez.
Rem engoliu em seco às palavras de Sylvie.
Diablo ocultou sua inquietação interna.
— Perder você diz?
— Da última vez, tivemos apenas sorte. O Rei Demônio não era tão poderoso e as pessoas das Raças que poderiam ser chamadas de heróis, estavam em grande número. Foi uma ótima geração.  Mas agora acho que somos insuficientes.
Ela tinha um tom meio indiferente, mas ainda era visível a sua preocupação.Desde que ela, quem havia experimentado a grande guerra foi quem disse isso, o presente foi certamente muito mais desfavorável em termos de potencial de guerra, quando comparado com aqueles dias.
— Diablo-san, você lutou contra os Seres Demoníacos e as pessoas das raças, certo? Você também participou na batalha em Torre Zircônia, não foi? O que você acha?
Ele se lembrou de suas batalhas passadas.
O Lorde Feudal de Faltra, Galford e o Chefe dos Cavaleiros Paladinos, Baduta, eram fortes. Isso porque eles vieram com diversas táticas.
Essa sabedoria pode ser o ponto forte das raças.
No entanto, olhando para a batalha defensiva em Torre Zircônia, em termos de habilidade individual, o Exército do Rei Demônio era esmagador. Em particular, o Ser Demoníaco chamado Vanaknes.
Se Diablo não tivesse vindo correndo, o exército das raças provavelmente teria sido aniquilado.
— Provavelmente… Em termos de potencial de guerra, o Exército do Rei Demônio é mais forte.
— É isso mesmo.
No MMORPG Cross Reverie, existiram várias “cidades destruídas pelos Seres Demoníacos” . No entanto, não houveram eventos “a cidade está sendo destruída”.
Ter uma cidade destruída para os jogadores que concluíram um certo cenário e fazer com que a cidade continuasse a existir somente para aqueles que ainda não tinham chegado a essa etapa, era difícil de implementar em um sistema MMORPG.
“Mas, esse lugar é diferente do jogo.”
Embora este lugar fosse um outro mundo, ainda era realidade.
Diablo havia testemunhado quando as pessoas das raças abandonaram a cidade de Torre Zircônia. Ele também tinha visto um grande número de vítimas causadas pelo ataque de Gregor, na Cidade de Faltra.
Dessa forma ele foi capaz de compreender o sentimento que Sylvie, a Mestra da Guilda de Aventureiros, abrigava sobre a vinda de uma crise iminente.
— Tenho desejado encontrar uma forma de aumentar o potencial de guerra das Raças. Mas, a prioridade no momento é garantir que o inimigo não fique mais forte. Se dois Reis Demônios aparecessem, a situação seria absolutamente desesperadora. Eu quero impedir Krebskrum de reviver completamente.
Rem assentiu.
— …Sylvie, eu posso entender seu objetivo, me sinto da mesma forma. Você tem algum tipo de plano específico?
— Claro! Se eu não tivesse, não teria vindo apressadamente até a Capital Real.
Sylvie tirou um envelope de seu peito.
“Onde foi que ela tirou isso?”
Diablo olhou atentamente para ela. O envelope era maior do que as roupas de Sylvie, que cobriam apenas a quantidade mínima de área. Isso o incomodava, mas com a situação atual, ele decidiu não fazer uma réplica sobre isso.
Rem aceitou o envelope.
— ...Então foi Celes.
— É isso mesmo.
Celestine Bordorel era a Mestra da Guilda dos Magos em Faltra. Não só a líder suprema da guilda, mas também a fonte de energia mágica que mantém a barreira protetora da cidade.
Se ela morresse ou saísse de Faltra, então a barreira que impede a entrada de seres demoníacos e bestas demoníacas, desapareceria.
Celes favoreceu Rem como se fosse sua própria família. Ela também sabia sobre o selo que aprisionava a alma do Rei Demônio.
Depois de ler a carta, os olhos de Rem se abriram.
— …Isto é !?
— O que há de errado?
— Ah, desculpe, veja.
Rem ofereceu a carta.
Com uma atitude composta, Diablo virou a cabeça para o lado.
— Hmph… Provavelmente, deve estar cheia de saudações entediosas. Resuma tudo para mim...
“NÃO CONSIGO LER A CARTA!”
Ele não podia dizer isso, já que não combinava com o seu ideal de um Rei Demônio.
Rem assentiu.
— …A saudação é certamente longa. Erm... Parece que ela aprendeu sobre o método para tirar os traços remanescentes da alma do Rei Demônio que estão dentro de mim.
— Hou?
— ...A Cerimônia completa é transmitida no país dos Elfos Negros, é o que diz.
— ELFOS NEGROS!?
Quando comparados com humanos, os elfos eram pequenos em número. E em um número ainda mais escasso, foram os elfos negros.
Acreditava-se que os Elfos Negros eram uma variedade de Elfos que tinham sangue de Seres Demoníacos misturados.
Apesar de que a autenticidade dessa informação não era clara.
No MMORPG Cross Reverie, Elfos tinham pele branca, cabelos loiros, olhos azuis e corpos magros. Elfos Negros basicamente tinham pele bronzeada, cabelos negros e olhos negros.
No jogo, era possível personalizar o esquema de cores da pele e dos olhos, mas...
“Neste outro mundo, eu me pergunto como eles são? Ainda não me encontrei com qualquer verdadeiro Elfo Negro.”
No MMORPG Cross Reverie, havia mais uma diferença significativa entre Elfos e Elfos Negros em suas características físicas.
Elfos Negros possuem seios voluptuosos.
Eles não eram exceções como Shera, todos tinham seios grandes… Não, a descrição deles no jogo era “peitos enormes”.
Diablo não tinha ideia de como eles estavam nesse outro mundo.
──Estou incrivelmente curioso sobre isso!
— Rem, você planeja tentar visitar o Reino dos Elfos Negros?
— Vejamos… Mesmo se fosse apenas para confirmar a existência da cerimônia, simplesmente não sei a localização desse país.
— Não é algum lugar perto do Reino de Greenwood?
No MMORPG, os Elfos Negros viviam na mesma floresta que os Elfos.
Sylvie assentiu.
— Diablo-san, você com certeza está bem informado. É isso mesmo, embora não fui lá.
— Hmph... Eu sou um Rei Demônio depois de tudo, então é natural que eu esteja bem informado.
Graças a Deus não foi engano.
Rem assentiu.
— … Eu gostaria de tentar visitá-lo. No momento, não sei como as coisas vão acabar, mas não há outras pistas.
Sylvie aprovou.
— Eu acho que está tudo bem! No entanto, como os Elfos Negros não aceitam pessoas de fora, vocês precisarão ser muito cuidadosos.
— …Isso porque eles são discriminados assim como os Demônios. Pode ser natural que sejam vigilantes contra outras raças.
— No passado, parece que eles foram tratados como Seres Demoníacos e foram atacados pelo exército do Reino de Lifelia.
— Então esse tipo de coisa aconteceu também…
— É por essa razão que há tão poucos deles.
Diablo colocou os cotovelos sobre a mesa.
— Rem, se deseja conhecer o Reino dos Elfos Negros, não me importo de acompanhá-la.
— ... Muito obrigada, Diablo... Mas, Shera deveria estar querendo voltar para casa assim que possível. É por isso que eu estava pensando em ír sozinha.
— O QUE VOCÊ DISSE!?
— ...Depois do que Sylvie nos disse,  lembrei-me originalmente que sou uma aventureira que age sozinha.
Depois de convocar Diablo, sempre fomos nós três, mas ... Se a necessidade existe, então não tenho objeções em não agir separadamente.
— No entanto, eles são Elfos Negros, sabe?
Ele estava curioso para saber se seus peitos eram realmente cabulosos... Ah, não, não era isso, era porque poderia ser perigoso.
Diablo estava genuinamente preocupado com ela.
Não havia qualquer indecência em suas motivações.
Não havia...
Rem foi surpreendentemente teimosa sobre isso.
— …Está tudo bem. Já que irei apenas perguntar sobre a cerimônia, mesmo que os Elfos Negros não recebam pessoas de fora, devo ser capaz de conversar com eles ao menos. Mais importante ainda, Diablo, por favor, esteja ao lado de Shera. Agora ela precisa de você mais do que nunca.
— Fumu.
Certamente, as circunstâncias do Reino de Greenwood são obscuras. Mandar Shera de volta sozinha era impossível.
Ir ao país dos Elfos Negros depois de tratar do assunto de Shera era... Ineficiente.
Para Rem, o fato de o Rei Demônio Krebskrum ainda estar dentro dela, foi um problema que envolvia a própria sobrevivência dos membros das Raças, sendo de máxima prioridade para ela. É natural que não poderiam adiar isso.
Foi simplesmente razoável agir separadamente.
— Por favor, não façam isso!
A porta se abriu e o que veio junto com o grito foi... - Shera.
Ela ainda estava em suas vestes de dormir e com o cabelo embaraçado. Sua pele havia ganho alguma coloração se comparado a alguns dias atrás, mas suas bochechas estavam finas como se tivesse emagrecido.
Desde que ela não tinha feito nada além de dormir o tempo todo e sem fazer refeições adequadamente, não era para menos.
Shera se aproximou de Rem.
— Ir a Blackwood sozinha não é nada bom, Rem!
— …Acalme-se, Shera. Sua condição física está melhorando?
— Ah, sim. Desde que estou me sentindo um pouco melhor, eu estava pensando que estou realmente com fome .... E então, senti um cheiro agradável.
— Entendo... Primeiro de tudo, sente-se e tenha certeza de não comer demais. Deve estar tudo bem começar com uma sopa.—
—  Tuu~do bem~
Pela primeira vez em um bom tempo, Shera sentou-se em uma mesa para uma refeição.
Sylvie levantou uma mão.
— Yaa, Shera-chan! Já faz um tempo, não é?
— Ah, é a Sylvie-san! Já faz um tempo. O que houve para você estar aqui?
— Eu tive alguns negócios a tratar com a Rem-san.
— É isso mesmo, Rem! Blackwood é perigoso!
O ponto da conversa mudava freneticamente.
Tanto Rose quanto Horun eram do tipo que não falavam muito por conta própria. Diablo tinha a impressão de que fazia um tempo desde que este lugar havia sido barulhento pela última vez. Em contraste com Shera, que parecia estar um pouco agitada, Rem calmamente respondeu.
— Blackwood... É o país dos Elfos Negros?
— Sim, embora não seja grande o suficiente para ser chamado de país! É bem ao lado do Reino de Greenwood.
— …Exatamente como disse Diablo. No entanto, você está dizendo que é perigoso ir para lá sozinho?
— É isso mesmo. Dizem que os Elfos Negros comem pessoas das raças! Crianças élficas são disciplinadas dizendo que crianças más serão comidas por eles!
— … Houve algum Elfo que foi realmente comido?
— Embora eu não tenha visto, sempre que alguém desaparece, há rumores de que eles foram comidos pelos Elfos Negros.
— …Os rumores negativos que não possuem evidências são chamados de [fofoca]. E quando um lado assume a raça como razão para isso, é chamado [discriminação].
— Mas há crianças que desapareceram, sabe!?
— ...Pensando nisso sensatamente, se uma pessoa das raças desaparece na floresta, você deve suspeitar de monstros.
—  Ah, entendi... Pensando bem, meu irmão mais velho foi comido por uma Besta Demoníaca no passado, não foi?
— … Ah… Sinto muito.
— Hmm? Ah, não se preocupe com isso. Essa é uma história que aconteceu antes de meu nascimento, sabe? Desde que ele era um Nii-san que não conheci,  está apenas no nível de ‘ah, então esse tipo de coisa aconteceu’.
— …Entendo que os Elfos são negativos quanto aos Elfos Negros. E então, depois de receber tal tratamento, é natural que o lado deles seja vigilante em relação aos Elfos e outras Raças.
— É perigoso!
— ...É o que parece. Embora ao meu ver, vocês Elfos é que são culpados por isso... No entanto, quero investigar a Cerimônia Magica o mais rápido possível.
— Então, vamos lá!
Rem ficou perplexa com a proposta de Shera.
— Eh? Mas seu pai…
— Claro que quero ir para casa imediatamente, sabe? Mas, Rem, você não pode ir para Blackwood sozinha! Estaria tudo bem se Diablo fosse junto com você embora.
— O que você está dizendo! Já esqueceu como foi sequestrada pelo Príncipe Kira? Nós lutamos contra mais de 200 Elfos, a fim de ajudá-la a sair de lá. Enviando você de volta para esse tipo de país sozinha, não posso concordar com isso! Shera, você é quem deve se juntar ao Diablo!
Antes, elas costumavam brigar entre si dizendo “fui eu quem convocou o Diablo!” Agora, elas estavam brigando dizendo “você deveria ficar com ele!” Elas eram as mesmas, como de costume.
Sylvie fez uma pergunta.
— Diablo-san, você é capaz de se dividir com magia?
— Isso é impossível. Se for apenas uma ilusão, é possível, mas só poderia me separar dela por cerca de dez metros.
— Embora eu só queria fazer uma piada, isso em si é incrível! Mas ao mesmo tempo preocupante.
— É possível que o Reino de Greenwood tente restringir ou deter a Shera no país. Dito isto, Blackwood também parece ser perigoso. Não posso deixar nenhuma delas ir sozinha.
— Haha… Você com certeza é superprotetor, não é, Diablo-san?
Sendo provocado assim, ele sentiu que seu rosto fosse involuntariamente ficar vermelho.
Em seguida, ele pegou uma salsicha grossa e empurrou-a na boca de Sylvie.
— Não diga tolices! Ambas, Rem e Shera, são minhas propriedades! Sejam Elfos ou Elfos Negros, se ousarem colocar a mão sobre elas, então só tenho de aniquilá-los! Isso é tudo!
Segurando a salsicha na boca, os olhos de Sylvie se voltaram.
— Fuarehokafuongogofue…… Ngu ngu…… Puhah! Enfiando algo grande assim em mim sem sequer avisar, você é tão cruel comigo, Diablo-san! Minha boquinha é tão delicada quanto a de uma criança, ela vai quebrar se você fizer isso tão forte, sabe?
— Você com certeza é uma gulosa. Para onde tudo vai?
— Ahaha... Meu estômago se estica e incha.
Depois que ele conversou com Sylvie, Rem e Shera se aproximaram dele.
— Você está ouvindo, Diablo!?
— Preste bem atenção, Diablo!
Reflexivamente sendo surpreendido, ele imediatamente se endireitou na cadeira e ficou rígido.
— Mu? O quê?
— ...Shera está dizendo para irmos primeiro a Blackwood. Por favor, diga algo sobre ela.
— Quero dizer, não há nada que eu possa fazer, mesmo se voltar para casa.—
— ...Tem noção de que foi um choque suficiente para te deixar com febre?
— Rem, não é importante o suficiente para que eu possa deixar você ir sozinha a Blackwood!
Diablo cruzou os braços.
— Hmph… Se Shera está dizendo que está tudo bem em irmos depois, não seria melhor fazer isso? Não fica tão longe assim. Vamos primeiro a Blackwood e depois disso irmos para o Reino de Greenwood…
— Mas...
— Rem, você tende a se sacrificar demais pelos outros.
* Piku! * As orelhas de Rem ficaram em pé.
— ...Esse tipo de coisa é... Eu acredito que seja apenas normal.
— Ou poderia ser que você teme que, ao priorizar a si mesma, possa parecer que você é egoísta?
— …Não, não tenho qualquer... É meramente, o problema de Shera é um assunto de família, enquanto o meu problema é um assunto pessoal.
Em relação à casa de Shera, junto com o caso do Príncipe Kira, eles ouviram várias coisas. No entanto, em relação ao passado de Rem, ela não falava sobre isso.
Diablo era pobre em comunicação. Sempre que começava uma conversa, sua mente ficaria em branco. No entanto, quando se tratava de outras pessoas, ele era capaz de observá-las com calma.
──Quando se trata de desejos próprios e conveniência dos outros, com certeza é difícil colocá-los em uma escala de equilíbrio.
Embora Rem também tenha ido ao ponto de convocar Diablo, parece que ela era uma aventureira que preferia agir independentemente.
Embora tenha se destacado em negociações, ela não estava acostumada a se relacionar com outras pessoas. Mesmo que isso e aquilo sejam explicados, aqueles que são ruins em comunicação seriam incapazes de concordar.
Quanto ao motivo, seria porque o que controlava as ações não era raciocínio, mas uma emoção — ansiedade.
Eles não ficariam desapontados comigo?
Eles não tirariam sarro de mim?
Eles não ficariam com raiva?
Não seria nosso relacionamento atual quebrado?
Como não havia uma resposta correta, a ansiedade não desapareceria mesmo depois de pensar sobre isso.
Por esta razão, seus próprios desejos seriam os primeiros a serem adiados. Porque se a outra parte é priorizada ao máximo, então essa ansiedade é a mais baixa.
Como resultado, eles parecerão teimosos para os que estão ao seu redor.
──Mas, mesmo se eu dissesse esta teoria em voz alta, não haveria qualquer significado nisso.
A atual Rem tinha medo de priorizar a si mesma e decepcionar Shera. O que era necessário não era persuasão, mas outra coisa.
Diablo se levantou da cadeira.
— Todos vocês estão enganados. Quando permiti que discutissem isso? Eu sou o Rei Demônio, eu sou o líder, portanto, o único a decidir nossa tomada de ações! Nós iremos primeiro a Blackwood e destruirei aqueles que se opõem a mim!
— D-de jeito nenhum……!
Shera colocou suas mãos sobre as de Rem enquanto se levantava.
— Veja! Desde que Diablo decidiu, não há outra escolha!
—  ...Você está realmente bem com isso?
— Sim! Embora a questão sobre Otou-san, foi um pouco súbita e surpreendente... Eu já tinha me resolvido desde que saí de casa. É por isso que está tudo bem. Neste momento, os seus assuntos vêm primeiro!—
— …Me desculpe.
Gyu * Shera colocou força em suas mãos.
— Está errada! Você deve dizer ‘obrigada’, sabe?
— ...Ah... Isso é verdade. Muito obrigada, Shera.
— Ehehe.
— E então, Diablo… A você também.
— Hmph… Não foi para o seu bem. Tenho apenas algum interesse pelo país dos Elfos Negros ou o que quer que seja. Não há necessidade em me agradecer.
Os olhos de Rem se encheram de lágrimas.
— Fufu… Você é sempre assim…
Diablo virou as costas para ela.
── Bem, na verdade, ainda é cedo demais para me agradecer. Mesmo se formos lá, não sabemos se possuem a Cerimônia Mágica que permitirá que a alma do Rei Demônio saia do corpo de Rem.
Sylvie levantou a mão.
— Eu vou também!
— Não apenas entregar a carta, mas também agir como uma escolta, esse foi o pedido de Celes?
— Como esperado, você tem um bom julgamento. É exatamente assim. Para que a Mestra da Guilda dos Aventureiros se move-se, uma grande recompensa deve ter sido aplicada.
Rem suspirou.
— Como de costume... Celes, você é tão intrometida.
— Não há o que fazer, afinal, o Rei Demônio pode reviver se tudo isso falhar, então é apenas natural ser cauteloso.

Enquanto as garotas conversavam atrás dele, Diablo deixou o salão comunal.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários