Death March Webnovel 17-12

Posted




17-12. O Mundo em Transformação.


Satou aqui. É difícil se notar as mudanças de um lugar quando você continua a morar nele, mas, mesmo na minha cidade natal, que eu pensava continuar a mesma, me surpreendeu quando comparei fotografias dos últimos dez anos. Uma de pequenas mudanças são difíceis de se notar, não são?

◇◇◇

— É tão calmo e tranquilo~
— Sim, não há nada melhor do que a paz.
Nesse momento, estou desfrutando de um delicioso chá ao lado da Aze-san enquanto observamos um vamos campo florido. A Alta Elfa da Floresta Boruenan, minha doce Aialize-san, está tão doce como sempre hoje. Sinto que meu coração está sendo curado só de estar ao lado dela.
— A agitação de poucos meses atrás parece até um sonho agora.
Meio ano se passou desde a minha segunda visita ao Reino dos Deuses. Eu obtive sucesso nos testes dos dispositivos geradores de barreira anti-divina e vários outras tipos de contramedidas. Em apenas meio mês, começamos a produção em massa deles e saímos instalando os dispositivos nas proximidades das [Torres-Púrpura] por todo o mundo na segunda metade do mês. Assim, dias pacíficos continuaram sem qualquer momento crítico acontecendo nos dias que se seguiram.
As torres que destruí, cresceram de novo como montes-púrpura enquanto eu fazia a minha segunda visita ao Reino dos Deuses. Nesse momento, elas estão do mesmo tamanho que qualquer uma das outras torres. Mesmo aquela que conquistamos até o 30º andar, agora possui 50.
— Satou, doce, por favor~
— Doces, deliciosos~
Algumas fadas aladas voaram até nós para pedir por mais doces. Eu retirei uma pilha das guloseimas que tenho estocado e dei a elas o bom uso de desviar a atenção desses predadores vorazes.
— Hmm? Eh? A Nana, não está aqui?
— Nana, onde está?
— A Nana está ocupada treinando, então ela não pode vir hoje.
— Hmm...
— Ok, então.
Pelo visto, mesmo as fadinhas que sempre parecem incomodadas com a atenção excessiva que Nana dá a elas, passaram a sentir falta depois que ela parou de vir.
— Por acaso Mia e as meninas foram paras torres outra vez? Elas não estão se esforçando um pouco demais?
— Ah, não se preocupe com isso. Tive certeza de fazê-las terem algum descanso. — Insisti para que a doce Aze-san não se preocupasse.
O time de ouro está reduzindo o número de monstros nos andares mais elevados, o que também serve para o treinamento delas, enquanto o time de prata está cuidado dos andares intermediários.
No começo, sem o auxílio da Magia Sagrada de Sera, cada batalha era tão cansativa que nem valia a apenas. Mas depois de um mês, o medidor ficou anormalmente voltado para o lado dos Deuses, tornando as batalhas mais fáceis, o que deixou a torre mais eficiente para aumentar de level do que os Labirintos.
Pensando bem, aquele estágio inicial foi provavelmente um teste do Deus Demônio para poder aumentar a barra dos Deuses exponencialmente.
De início, nós nos teletransportávamos para fora das torres usando o meu ou o teletransporte da Arisa, mas dois meses depois, as torres ganharam novos dispositivos de teletransporte chamados [Elevadores], que serviam de atalho para qualquer um que obtivesse o item [Marca Púrpura-Azul] ao derrotar os chefões a cada dez andares.
Agora, tudo o que preciso fazer é verificar regularmente a condição das garotas e dar algum suporte quando necessário.
— Ficará tudo bem, Aze-sama. Todas elas têm vindo nos visitar a cada dez dias, não têm? — A Miko, Lua-san, disse enquanto trazendo mais chá.
Diferente dos labirintos, os monstros das torres não acabariam mesmo se você caçasse a todos. Por isso, Liza e Arisa provavelmente continuariam a aumentar de nível sem pausa se eu as deixassem com seus próprios estoques do dispositivo. Por isso, fiz com que elas tivessem que fazer uma parada na floresta regularmente para reabastecer.
— Seria melhor que você fizesse com que as garotas descansassem mais. Elas trabalham muito duro.
— Ah, mas você não acha que isso seja ótimo, Shiniya? Fazer com que elas se esforcem até o limite enquanto ainda são jovens vai ser ótimo para o crescimento delas.
— Poa é apenas preguiçoso.
Antes que eu percebesse, os Mestres Elfos estavam tomando chá com a gente.
— Então, Pochi e as meninas alcançaram o nível 99?
— Ahaha, é claro que não. Não ainda.
Os membros do time de ouro alcançou a segunda metade dos 90, enquanto o time de prata estão por volta do 70 depois de meio ano de treinamento duro.
De repente, um portal apareceu e as garotas em questão vieram através dele.
— Estamos de volta!
— Voltamos~
— De volta, nanodesu!
— Sejam bem-vindas. — Aze-san cumprimentou gentilmente a chegada animada das meninas.
— Goshujin-sama, olhe, olhe! Olhe para a Liza-san e a Hikaru-chi!
Hm? Ah!”
— Parabéns por terem chegado no Level 99!
— Fico muito agradecida, Mestre.
— Eheeheh, obrigada.
Tirando Mia, que está no level 96, todas os membros tinham alcançado o nível 98.
— Só para você saber, nós não fizemos nada que fosse absurdo, tá? A torre que ficava nas proximidades da Capital do Império Saga agora tem mais de 70 andares, sabe? Por causa disso, tivemos monstros mais fortes para enfrentar e aumentar de nível com mais eficiência.
— Pensávamos que o limite seria 50 andares, mas do jeito que as coisas estão indo, essas torres podem chegar até o andar 99 ou mesmo 100.
Arisa explicou o porquê de elas terem subido de nível tão rápido e Hikaru adicionou as expectativas que ela tinha. Usando Magia Espacial, confirmei que mais nenhuma torre tinha chegado ao andar 51.
— Nós também trouxemos alguns amazing(Incríveis)  souvenirs hoje! Um bife de Mamute-Bahamute de primeira classe!
Pelo nome, não faço ideia se esse bicho se trata de um dragão ou um mamute, mas a carne que Arisa tirou de sua [Garagem Dimensional] parecia tão boa que eu quase salivei só olhar.
Vou dar o meu melhor na hora de preparar isso.
— Pochi trouxe uma amengugugu* carne de Porco-Abrasador, nodesu!
— Urso-Camarão~?
Tama e Pochi trouxeram os seus itens recomendados. Aparentemente,  o volume de carne deixado como item de queda (Drop) é equivalente a 10kg, então temos o suficiente em mãos.
Acredito que a Pochi tenha confundido [Amazing (Incrível)] em Inglês por [Amengugugu]?
Todas as carnes continham miasma em seu interior, então liberei a minha [Luz Espiritual] com toda a carga para dispersar isso. Esse mesmo problema ocorre com a carne dos [Labirintos], então não é uma característica única das [Torres-Púrpura].
— Vou preparar as carnes junto da Nea-san.
— Lulu-sama, nós devemos dar uma mãozinha também.
— Muito obrigado. Eu realmente aprecio a ajuda de todos.
As Fadas Domésticas (Brownies) se reuniram em volta de Lulu, que levantou os ingredientes usando a Magia da Natureza [<>] e os levou para a cozinha. O volume de carne era imenso, mas com a ajuda de Nea-san, a Elfa cozinheira, e as Brownies, não seria um problema.
— Masuta, “Encontramos inúmeros baús do tesouro”, assim informo.
— Instrumentos.
— Hee, isso é novidade.
Mia retirou vários tipos de instrumentos musicais de dentro dos baús que Nana estava carregando. Até hoje, os itens encontrados dentro dos baús das torres se limitavam a equipamentos para ajudar na exploração ou simplesmente riquezas como dinheiro e jóias. Esta pode ser a primeira vez que instrumentos musicais são encontrados durante uma expedição.
— Estes parecem ser algum tipo de equipamento também. Eles possuem [Aumenta o efeito de Melodias Amaldiçoadas ou Canções Amaldiçoadas em 10%] em sua descrição.
Hikaru contou a nós o resultado de sua análise.
— Existem Canções Amaldiçoadas?
— Exato. Uma vez encontrei um Menestrel (Bardo) que podia usar Magia Musical, antes de ser coroada. Aparentemente, esse tipo de magia conjurava maldições ao tocar instrumentos.
Parece como a versão em melodia e canções das conjurações que usamos em feitiços. Fazendo uma pesquisa no [Mapa], não encontrei ninguém que tivesse [Magia Musical]. Talvez seja algum tipo de habilidade que foi perdida.
— Eu deveria pedir ao Núcleo para criar um orb?
— Desnecessário. Músicas são para se aproveitar.
Mia balançou a cabeça para os lados em negação. As marias-chiquinhas no cabelo dela, atingiram o peito de Nana como se fossem chicotes.
— Mia, “Ataque com Marias-Chiquinhas é doloroso”, assim informo.
— N. Perdão.
Mia pediu desculpas enquanto segurava os cabelos com as mãos.
— Goshujin-sama, o que faremos com esses equipamentos? Eles são tão fracos para a gente ou para o grupo da Karina. Deveríamos vender eles para os Cavaleiros do Reino Shiga a partir da Firma Echigoya?
— Boa ideia. Vamos purificar os que forem perigosos e vender os menos problemáticos.
Devido a proximidade e a eficiência em treinar nas [Torres-Púrpura] da Capital, muitos dos capitães têm ido desafiar os níveis intermediários delas alternadamente. Muitos cavaleiros não possuem armamentos como Espadas Mágicas, então estou certo de que eles ficarão extasiados em obter itens dos andares superiores que Arisa e as garotas conseguiram.
— Ah! É o chamado da Karina-tan e as outras. Acho que vou indo.
— Não quer que eu vá no seu lugar?
— Hmm... foi para mim o sinal, então acho melhor eu mesma ir.
Por algum motivo, os membros do time de prata nunca me pedem para ir buscá-las, mesmo sendo uma tarefa tão simples para mim usar o [Alocar Unidades]. Apesar de que elas não se importam quando as envio. Que estranho.
— Não é uma questão de eficiência, mas sim de delicadeza, entende?
Quando eu estava fazendo uma expressão confusa, Hikaru veio me dar uma dica. Agora tudo faz sentido. Elas provavelmente não querem que alguém do sexo oposto as veja sujas e suadas depois de saírem do Labirinto.
Já que Zena-san e Sera podem usar [Magia Cotidiana], acredito que seria muito simples para elas se limparem mesmo nessa circunstância, mas como tenho a impressão de que a Hikaru faria uma expressão incrédula caso eu dissesse isso em voz alta, decidi ficar quieto.
— Acabei de lembrar, por acaso Ringrande e os outros que foram para a região do Império Saga entraram em contato com você?
— Sim. Recebi algumas cartas.
Lady Ringrade e a irmã do Imperador — não, como a próxima Imperatriz supostamente será a tia da Lady Maryest, provavelmente devo chamá-la de sobrinha da Imperatriz agora — atualmente estão explorando as torres do Império Saga. Obviamente, elas não estão fazendo isso sozinhas, estando acompanhadas basicamente pelos membros do antigo grupo do Herói Hayato; As Guerreiras Rusus e Fifi, a Arqueira Wiyaryi e a Sacerdotisa Loreiya.
Além das duas, as demais também entraram para a minha ordem, Bridal Knights (Cavaleiras Nupciais), para escapar do assédio ardente dos nobres que sobreviveram no Império Saga. Como nota extra, enviei para elas através da Firma Echigoya, equipamentos no mesmo nível que o time de prata.
— Hmm, então elas conseguiram alguém novo para ficar na vanguarda, hein? Ringrande-san tinha uma opinião bem elevada sobre ela.
— Ah, você fala da Brume-san.
Brume-san, embora seja uma senhora idosa, é a mãe do líder dos Oito Espadas de Shiga, Julberg-shi. Ela foi uma das seguidores de um grande herói no passado, sendo uma Espadachim Mágica de nível 53 quando a conheci nas ruínas do Labirinto de Kubooku.
— Aqueles dois heróis novatos estão se saindo bem pelo visto, hein?
Lady Ringrande algumas vezes escreve sobre as recentes conquistas dos Heróis Yuuki e Seigi em suas cartas. Os dois têm ajudado na reconstrução das cidades por onde passam, quando vão explorar as torres das redondezas do império.
— Ah, e quanto aos membros restantes das Bridal Knights?
— A Princesa Menea está aprendendo o básico na Escola de Exploradores em Selbira, enquanto o restante das não-combatentes estão de guarda na guarnição dos cavaleiros.
A Princesa Menea tem Erina e Newbie-chan como escolta.
De vez em quanto elas vão para expedições na capital junto com os garotos da [Pendora] e as crianças da escola de exploradores que desejam ingressar nas Bridal Knights para treinarem juntos nos andares inferiores das torres. Membros honorários como a Lina-san, que atua como governadora na cidade de Brighton no Marquesado Muno, participam apenas no nome, não ingressando na rotina de treino.
Ah, certo, a mulher com um enorme martelo que vi da última vez era realmente a Princesa Awayuki. Tenho a vaga lembrança de ter ficado surpreso quando a vi, por algum motivo, junto dos membros da escola de exploradores. Segundo a carta que recebi da Princesa Menea, aparentemente as duas têm se dado bem recentemente. Fico curioso em como duas garotas com personalidades tão opostas acabaram se tornando amigos. Vou perguntar sobre isso na próxima vez que nos vermos.

◇◇◇
— Voltei~♪
A voz de Arisa soou através do tubo de fala da nave enquanto eu estava cozinha junto da Lulu na cozinha. Ela deve ter terminado de trazer os membros do time de prata.
Pedi à Lulu que desse o toque final nos pratos que eu estava preparando e fui até a sala para dar as boas-vindas ao time de prata.
— Aialize-sama, aceite as minhas mais sinceras desculpas por visitá-la sem a priori solicitação de encontro.
— Ah, não precisamos ser tão formais, certo?
A Princesa Sistina estava cumprimentando a Aze-san. Suas roupas consistiam de um vestido de gala, como se estivesse indo para uma festa ou cerimônia de uma grande nação.
Próximo a ela, estava Sera usando um vestido simples, mas ainda assim, extraordinariamente elegante. Sua impecável maquiagem natural, trazia para fora o melhor de sua beleza.
Quanto a Zena-san e Lady karina, as duas estavam usando vestidos mais informais que as duas, mas ainda assim foram muito superiores às vestes que normalmente usariam no Palácio da Ilha Solitária.
— Todo mundo parece tão deslumbrante.
— Bem, isso é apenas o natural. Quero dizer, elas estão encarando a maior de suas rivais e já que sabem que serão inevitavelmente comparadas, elas estão descarregando as melhores armas que têm em mãos.
Hikaru e Arisa cochicharam entre si.
Eu nunca comparei a Aze-san com as outras garotas em toda a minha vida, mas talvez o meu comportamento e olhar causem esse tipo de impressão. Vou precisar ter mais cautela a partir de agora.
— Qual das torres vocês exploraram hoje?
— Aquela que fica próxima da cidade comercial de Tartmina, desuwa.
— Nós cruzamos com os Oito Espadas de Shiga no caminho e eles nos acompanharam por todo esse tempo.
Lady Karina e Zena-san narraram os eventos que se sucederam. Os membros dos Oito Espadas de Shiga estavam reduzindo o número de monstros nos andares intermediários, enquanto ajudavam os Cavaleiros Templários em seu treinamento.
— O Shishou Heim também estava com eles, nodesu?
— Sim, ele estava. Graças aos seus brilhantes comandos, nós conseguimos derrotar os monstros em segurança, desuwa!
Pochi subiu nos ombros de Lady Karina e a perguntou sobre Heim-shi. Ela estava na cozinha ajudando na degustação até instantes atrás, mas provavelmente deve ter vindo aqui depois de sentir o cheiro de sua querida Lady Karina e veio para encontrá-la.
— Só os comandos~?
— Claro que não! Suas habilidades marciais são maravilhosas também!
Quando Tama subiu no outro ombro e fez essa pergunta, Karina passou a narrar os feitos heróicos de Heim-shi fazendo gestos exagerados. Cada vez que fazia isso, os seus peitos demoníacos iriam...
— Culp...!
Antes que Mia, que apareceu do nada ao meu lado, pudesse terminar a sua sentença, eu a peguei em meus braços.
Essa foi quase. Talvez a minha linha de visão estivesse muito fixada na direção do busto de Lady Karina.
— Satou-san. — Zena-san chamou por mim.
Embora ela também estivesse zangada com os meus olhares para o busto de Lady Karina, acabou que ela queria discutir sobre outra coisa.
— Eu gostaria de te perguntar uma coisa...
O que ela queria era perguntar se poderia pedir a ajuda dos Elfos com magia de vento em seus estudos.
— Por mim está tudo bem, mas esse não seria um bom momento para você aprender um novo atributo de feitiço?
Como ela alcançou o nível 70 e tudo mais, sua habilidade com [Magia de Vento] e [Espada de Uma Mão] já devem estar maximizadas. Além disso, penso que seria bom aprender um outro tipo de magia que pudesse complementar a sua magia de vento antes que seus pontos de habilidades acabem sendo alocados em alguma coisa aleatória.
— Sobre isso, eu já fiz a minha escolha depois de ter consultado a Arisa-chan e a Mia-sama.
— Então, qual foi?
— Magia de Invocação e Magia de Raio.
— Duas?
Até entendo a magia de raio, já que tem uma boa afinidade com a magia de vento, mas não tenho ideia do porquê de escolher magia de invocação.
— Sim, eu penso em usar a magia de invocação tanto para fazer reconhecimento como comunicação.
— Os golens de Sistina-sama não poderiam fazer isso?
— Os golens de sua alteza costumam ser usados como vanguarda.
De acordo com Zena-san, ela sempre demora a reagir quando o grupo recebe ataques surpresas enquanto ela está fazendo o reconhecimento. Alguns dos monstros consegue até mesmo passar pela linha defensiva dos golens. É possível usar a magia de vento para verificar os arredores, no entanto, há certas localidades dentro das torres que interferem na magia, então ela não pode depender apenas disso.
— Eu entendo. Nesse caso, vou pegar mais tarde um orbe de Magia de Invocação e outro com Magia de Raio.
Uma pessoa tão dedicada como ela certamente conseguiria usar essas habilidades através do esforço, mas em seu nível atual,  fazer isso sem o intermédio de uma habilidade seria muito estressante, por isso a convenci de fazer o uso dos orbs.

◇◇◇

— Master, eu trouxe os orbs que o senhor pediu.
— Obrigado, Núcleo2.
Núcleo2 veio me entregar os orbs em sua forma adulta. Ela é o corpo físico do [Núcleo] na camada mais profunda do [Labirinto Fantasmagórico] da Ilha Dejima.
— Master, o Núcleo Principal está aborrecido. Por favor, visite a [Sala do Mestre] sempre que tiver tempo livre.
— Mas o Núcleo Principal não é conectado a você?
— E é, mas ela desenvolveu o seu próprio ego, então...
— Entendi. Vou dar uma passada logo depois do jantar.
  — Eu fico muito agradecida pela sua compreensão, Master.
Núcleo2 se curvou para mim.
— Goshujin-sama, o jantar está... Ah, se não é a Núcleo2! Quer se juntar a gente?
— Sim, Arisa. O Núcleo Principal provavelmente ficará zangado, mas irei priorizar as deliciosas refeições de Lulu.
Nós então prosseguimos até a sala de jantar.
— Satou, a Shizuka-san disse que não estará vindo.
— Tudo bem.
A Demônio Lorde Shizuka, que vive em um dos sub-espaços criados por mim, prefe não vir até a Floresta Boruenan. Para uma pessoa pouco sociável como ela, a maneira excessivamente amigável dos Elfos e a falta de privacidade aqui poder ser muito estressante.
— Satou.
— Goshujin-sama~?
— Por aqui, nanodesu!
Mia, Tama e Pochi acenaram animadamente para mim.
Em cima da mesa redonda onde todos estavam reunidos, pratos como ensopado de Mamute-Bahamute, ensopado de bife, hambúrguer e até mesmo jingsukan frescos, estavam prontos para serem consumidos. Alguns dos hambúrgueres foram feitos com carne de [Porco-Abrasador]. Nós o cortamos em fatias finas, fritamos os pedaços e criamos um molho doce-azedo.
Como pratos secundários, usamos o [Urso-Camarão] para fritá-los em molho de pimenta e ao alho e óleo, além disso, Tama e Liza requisitaram camarão frito na manteiga.
— Muito bem, vamos todos comer.
Depois de confirmar que todos haviam tomado seus assentos e pego seus pratos com ensopado de bife, deu o sinal para Arisa.
— Itadakimasu!
“““ Itadakimasu!”””
Seguindo o comando de Arisa, todos repetiram [Itadakimasu] em uníssono.
Eu cortei uma fatia de carne para Pochi e Tama, pois os seus pequenos braços não alcançavam. No entanto, Mia e Arisa vieram logo em seguida, reclamando que aquilo era discriminação, então tive de serví-las com um prato de carne e vegetais também.
— Deliciiii~?
— O Ensopado-de-bife-san pode ser bom e tudo, mas o Hambúrguer-sensei ainda é o mais poderoso, nodesu.
— Pochi, já é hora de você parar com sua visão tão estreita. O jingisukan e o porco ao molho doce-azedo não podem ser subestimados.
— Medalhão de camarões fritos na manteiga, forte também~?
— É, é claro, nanodesu! Carne tem seus altos e baixos, nodesu! Pochi queria apenas dizer que o Hambúrguer-sensei é o mais poderoso, nanodesu!
As meninas estavam tendo suas lições habituais sobre carne em harmonia.
— Curry também é muito bom, desuwa.
— [ Karina-dono, segurar a colher dessa forma irá derrubar o curry em suas roupas. ]
— Ah, perdoe-me, Raka-san.
O [Item Inteligente], Raka, deu um aviso à Lady Karina, que estava distraída em seu deleite. Sua defesa intransponível existe para proteger até mesmo as roupas dela.
— Vocês não acham que a carne deste bife seria perfeita no curry?
— Umu, carne que vai bem como ensopado de bife definitivamente combinaria com curry também.
— Perfeito, vou pedir para a Nea-san agora!
Os dois Mestres Elfos aprovaram a sugestão de Lady Karina. Portomea-san, a mestra de Pochi, correu para a cozinha onde a Elfa cozinheira Nea-san estava.
— A carne pode estar ótima, mas esses vegetais não ficam para trás também.
— Nn, concordo.
Mia estava de acordo com a opinião da Princesa Sistina.
— Pensando bem, os sacerdotes daqui podem comer carne sem problema, não é?
— Existe algum templo que proíbe?
Sera ficou confusa com o comentário de Arisa.  Pelo que parecia, o ensopado de bife tinha sido o seu prato favorito.
— “Camarões fritos ao molho picante são bons”, assim reporto.
— É um pouco ardoso, mas concordo com a opinião dela. Esses sabores doce e picante são muito atrativos.
Nana e a Miko, Lua-san, estão no time dos camarões ao molho picante. As fadas aladas que tinham sido agarradas por Nana e estavam sentadas em seu colo, tinham os seus corpos avermelhados por causa do ardor dos camarões.
— Zena-san, gostaria de um pedaço deste hambúrguer? Ele foi fritado pelo próprio Goshujin-sama.
— Pe-pelo Satou-san!? Sim, por favor!
— Eu vou tirar um pouco para mim também.
Lulu, Zena-san e a Núcleo2 pegaram um pouco da montanha de hambúrgueres que estava na frente de Pochi. Eu os havia cortado em pequenos pedaços na esperança de que elas pudessem aproveitá-los com diversos sabores.
— Aze, me dê aquilo.
— Eu prefiro esse.
— Carne, pra mim.
— Po-por favor, não falem todos ao mesmo tempo! Aguardem a sua vez, entendidos?
 Aze-san, que estava sentada ao meu lado, ainda não tinha comido, pois estava com as mãos cheias atendendo as fadas aladas.
— Aze-san, diga “aahn”
— Aahn.
Ela obedientemente abriu sua boca enquanto eu lhe dava uma colherada do ensopado de bife.
— Nn, nguguguggu.
Parecendo um pouco surpresa por eu tê-la alimentado, Aze-san engasgou-se com a comida.
— Ah, me desculpe. Por acaso te surpreendi?
Perguntei enquanto massageando as costas dela.
— Tu-tudo bem. Obrigada, Satou.
Vendo o doce sorriso da Aze-san, acabei sorrindo também.

Realmente, nada é melhor do que a paz.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários