Death March Webnovel 16-79

Posted



16-79. Império Saga,
A Batalha de Satou (2)



Satou aqui. Como jogador, meu princípio é aumentar o meu nível e obter os equipamentos mais forte antes de desafiar o último chefe. Embora desde que acabei fazendo criar jogos como meu trabalho, não tive mais tempo para uppar meus personagens.


◇◇◇


— Que cheque-mate? Tá dizendo este é o fim da linha pra mim?
— Sim, você jamais irá escapar...  

Coloquei um marcador em seu corpo real, portanto irei persegui-lo, não importa em qual mundo se esconda.

Ele pode ser capaz de ocultar sua posição se estiver dentro de uma barreira como a de Yuika, no entanto, eu posso descobrir onde a barreira está traçando as posições dos marcadores. Enquanto eu souber onde está, minha habilidade misteriosa será capaz de romper qualquer tipo de barreira.

— Então não tenho como escapar, hein...
Um sorriso feroz surgiu no rosto do Demônio Lorde Goblin.

— É melhor não me subestimar, seu tolo. Eu ainda sou o grande Demônio Lorde-sama que competiu pelo título de “o mais forte” com o Cabeça-de-Cão!
O corpo frágil do Rei Goblin começou a pulsar, inchando até obter um impressionante físico muscular. Quando ficou maior, a pulseira que estava usando caiu.
Ela parecia similar ao [Bracelete do Deus da Trapaça] que possuo, foi então que notei que o nível dele havia mudado.

— O nível subiu?
— Mas é claro que sim. Isso num é um Avatar com todas as suas limitações.  

Aquela pulseira parecia ser uma espécie de grilhão que limitava seu nível em 99. Sem ela, a minha leitura indicava que este havia subido para o 130.
Abrindo sua [Caixa de Itens], o Rei Goblin retirou algumas roupas de coloração roxa e as vestiu. Em suas mãos, agora estavam duas katanas japonesas de três metros de comprimento e lâminas de cor roxo-escura, quase pretas, feitas de um metal desconhecido.
De acordo com as leituras do [AR], elas são chamadas de [Katanas de Ossos Divinos]. Já que pareciam obviamente perigosas, eu deveria tomar cuidado ao apará-las com minhas espadas sagradas.

Mas bem, antes disso...

— << Não se mova! >> — Usei a habilidade [Obrigação (Geass)].
Naquele exato momento, um brilho de cor Roxo-escuro envolveu o Rei Goblin por um instante, e meu corpo ficou pesado.

> [Obrigação (Geass)] foi resistido.

Ao que parecia, ele havia refletido minha habilidade usando algum tipo de Habilidade Única. Provavelmente seja algo semelhante à [Reflexão (Contra-Ataque)] que o Sábio Negro da Terra Santa de Parion possuía.

Eu me abstive de usar essa habilidade para impedi-lo de criar uma contramedida quando estava perseguindo seu Avatar, mas pelo que vejo foi tudo em vão.

—[Obrigação] num vai funcionar em mim.  

O Rei Goblin sorriu, exibindo suas presas.

— Aqui vô eu!
Rudy: Apenas lembrando, o Demônio Lorde Goblin fala usando dialeto Kansai, por isso tentei adaptar de alguma forma.

No momento em que seu corpo emitiu uma luz de cor púrpura, ele desapareceu.

[Encurtar Terreno].

Antes que eu percebesse o que havia acontecido, o Rei Goblin surgiu diante de mim e balançou sua Katana onde meu pescoço estava.
Enquanto tomava uma manobra evasiva, a espada sagrada que usei para cortar-lo afundou em fios negros que se manifestaram da superfície de seu corpo, parando minha espada.

— Nada menos que o esperado do Irregular.  

Enquanto me esquivava dos ataques consecultivos das Katanas, lancei um [Disparo de Lâmina Mágica] da ponta do dedo para criar uma abertura e me afastei dele.

— Como tu conseguiu afundar essa espada no escudo anti-físico... Isso é simplesmente um absurdo.  

Tive a impressão de já ter ouvido o nome dessa habilidade antes. Mas onde exatamente– Ah, é mesmo! O Cabeça-de-Cão! Foi o nome de uma Habilidade Única que o [Rei Ancestral Cabeça-de-Cão] possuía.

— Você pode usar as Habilidades Únicas de outros Demônios Lordes?
— Sim, posso usar facilmente os poderes de todos eles e inclusive Heróis que já encontrei.

Não apenas demônios lordes, mas heróis também?

Quase acreditei nisso por um instante, mas depois lembrei que esse Rei Goblin era um mentiroso. Tanto que ele não havia roubado o meu [Alocar Unidades], que é extremamente útil para se movimentar.
A Habilidade Única de agora, deve ter sido algo completamente diferente da que utilizada pelo Cabeça de Cão ou apenas parecida.

— Se acha que tô mentindo, vamos deixar que o teu corpo julgue!

Depois de emitir várias luzes roxo-escuras, o Rei Goblin veio para cima de mim com o [Encurtar Terreno] novamente. Ao mesmo tempo, usei a mesma habilidade para me afastar e contra-ataquei com a versão mais rápida de [Laser] enquanto ele estava ocupado atacando.
Opa!

Tive que cortar o Laser que veio em minha direção assim que o meu [Encurtar Terreno] terminou seu efeito. Ao que parece, ele pode [Refletir (Contra-Aque)] até mesmo magia.
Em seguida, tentei usar um ataque à distância [Explosão], mas ele se esquivou também.  
Mesmo depois de desviar da sequência furiosa de ataques com o par de Katanas, minha [Percepção de Crise] estava dava um aviso muito forte. Provavelmente até mesmo um arranhão delas causaria muitos prejuízos a mim.

Continuamos a atacar e nos defender enquanto usando simultaneamente o [Encurtar Terreno].
Ainda assim, algo estava estranho.
Sua destreza de combate estava claramente melhor do que quando começou a me atacar.

— É a habilidade do Rei Javali-han, [Equivalente a Mil Homens].

O Rei Goblin foi envolvido por uma luz azul momentaneamente antes de desencadear um golpe finalizador de longo alcance semelhante ao [Lâmina Cintilante] do Herói Hayato.
Como minha habilidade [Previsão] me informou que ele viria cortando logo depois que me esquivasse, lancei a barreira defensiva descartável [Phalanx] para bloquear o seu golpe, mas ela partiu em pedaços no momento em a lâmina a tocou.

O fio dessa Katana é impressionante.

— Essa é a Habilidade Única da Meiko-han [Mais Poderosa Katana (Tudo Pode Ser Cortado)].

O Rei Goblin estava fazendo questão de divulgar os seus truques. Como uma luz azul foi emitida antes de ativá-la, tudo indica que ele realmente podia usar as Habilidades Únicas dos Heróis.

Mas então por que ele não roubou as minhas?

Deixando o [Menu] de lado, [Alocar Undades] é bastante útil. Também era estranho como ele não tinha acesso à outras habilidades interessantes como [Todas as Criações (Biblioteca)] do Cabeça-de-Cão, ou  [Sobrecarga] e [Persistência] da Arisa.

Suponho que não é como se ele pudesse roubar e usa-las ilimitadamente.

— ESQUIVAR É TUDO QUE CONSEGUE FAZER, IRREGULAR!?  

Sendo envolto em uma luz roxa-escura, ele lançou uma bola de fogo de cor branca. Não sei qual Habilidade Única foi essa, mas o calor gerado rivaliza com o do Feitiço Proibido da Magia de Fogo, [ Inferno Branco].

O Rei Goblin fechou a distância entre nós sob a cobertura do feitiço anterior e desencadeou um ataque incomum que disparou três golpes simultâneos.
Isso deve ser outra habilidade única também.

— Tch, evitando cada golpe como se soubesse exatamente onde eu ia bater! — Ele continuou atacando enquanto resmungava.

Mas realmente, o número de habilidades únicas que possui é simplesmente ridículo. Provavelmente o que ele me disse sobre Goblins possuírem grandes [Recipientes da alma], pode não ser necessariamente uma mentira.


◇◇◇





— Ei, me diz.  

Enquanto desviava de uma barragem de projéteis mágicos disparados pelo Rei Goblin, eu contra-ataquei com velozes feitiços de nível intermediário e disparo de lâmina mágica. Infelizmente, nenhum dos meus ataques surtiu efeito por causa da variedade de habilidades únicas que ele possuía.

— Qual é a sensação de ser superado por alguém que você subestimava até agora?

Ele zombou e riu de mim.
Até mesmo o meu golpe de morte certa, a Bala Sagrada, foi desviada fazendo uma trajetória antinatural. Se o que disse for verdade, essa deve ter sido a Habilidade Única do Cabeça-de-Cão [Mudança de Probabilidade (Trapaceiro)].

Esse cara certamente empregou um catálogo enorme de habilidades únicas desnecesárias.

— Apesar de que nenhum de nós acertou um golpe até agora?

Na verdade, ainda estou ileso. Não era como se eu não pudesse dar o golpe final nele, simplesmente ainda não encontrei o momento certo.
Rudy: Isso soa como um mal-perdedor, Satou-han :D

— Me pergunto sobre isso.

Ele envolveu-se mais uma vez em partículas de cor púrpura antes de se revestir com uma estranha armadura semelhante a uma concha. De alguma forma ela me parecia um traje de proteção usado por heróis (Tokusatsu).

Provavelmente se tratava da Habilidade Única de transformação que o Demônio Lorde Rato da Ilha Dejima possuía.

— Cheque-mate!

O Rei Goblin anunciou como se zombasse das minhas palavras de mais cedo. Um momento depois, ele surgiu bem na minha frente, balançando seu par de Katanas. Essa cena foi a mesma tática de antes, mas a velocidade do seu balanço estava notavelmente maior.

Eu tentei apara-las com a espada sagrada enquanto lançava o [Phalanx], que só pode segurar a [Katana de Ossos Divinos] por um instante, antes de se partir em pedaços, e a espada sagrada protegida pela [Lâmina Sagrada] estava sendo desfeita como isopor.

Pesado.

Não apenas o dobro, mas parecia que a força por trás do golpe havia aumentado várias vezes. Eu imediatamente ativei a habilidade de fortalecimento físico e um feitiço de apoio, mas ainda não consegui empurrá-lo de volta.

Contudo.

Foi um ataque mal feito. A destreza de combate do Rei Goblin estava pior do que antes, como se a habilidade [Equivalente a Mil Homens] não estivesse mais ativa. Talvez houvesse um limite no número de Habilidades Únicas que poderia empregar a qualquer momento.

— Qual o problema? Num vô ficar cum raiva mesmo se tu tirar aquela Espada Divina de que tanto se orgulha, sabe?
Ele continuou a me provocar.
A impressão que tive foi de que o Rei Goblin estava planejando alguma coisa, mas no momento em que ele tentasse fazer algo com Espada Divina, essa seria a minha chance. Além disso, mesmo que a Espada Divina fosse extremamente perigosa, ser cortado por ela só era tão ruim quanto ser cortado pela Katana de Ossos Divinos.

— Bem, então eu vou aceitar sua oferta.

Enquanto operava o Menu, tirei a Espada Divina de lâmina preta em uma bainha branca através da [Caixa de Itens].

— Tu é realmente burro.

No instante seguinte, a Espada Divina apareceu na mão do Rei Goblin.

— O outro nome do lorde-san é deus da trapa– NUOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAA!!!
O triunfante Rei Goblin deu um enorme grito no instante em que a retirou de sua bainha. Ao que parecia, colocar as mãos sobre a Espada Divina sem possuír o título [Matador de Deuses] causaria uma punição divina.

Agora é minha chance!

Usando o [Encurtar Terreno] para me aproximar, conjurei o feitiço [Neutralizar Magia] que preparei de antemão no Menu.

Este era o mesmo tipo de feitiço usado pelo [Mestre do Labirinto] da Ilha Dejima, criando uma zona que nularia qualquer magia ao apagar a Essência Mágica circundante. Ela também desativaria o uso de feitiços e habilidades mágicas.
Sua natureza é diferente da [Zona Nula] criada pelo Falso Rei Shin, usada para destruir círculos mágicos. Esta permite o uso da magia uma vez que a Essência Mágica é suprida de fora, mas dependendo da situação, nenhuma delas é superior à outra.

Enquanto pegava a Espada Divina que havia caído da mão do Rei Goblin e a recuperava em meu [Armazém], o golpeei com uma espada branca sagrada que saquei ao mesmo tempo.

Ah, agora funcionou.

Talvez devido ao dano que recebeu ao tocar na Espada Divina, mas parecia que as Habilidades Únicas haviam sido desfeitas.

Meu golpe cortou o seu pescoço junto com os braços que ele usou para tentar se defender. A defesa do Rei Goblin criada por suas Habilidades Únicas poderia até ser impressionante, mas foi tão eficaz quanto um pedaço de papel, diante do poder de uma Espada Mágica Sagrada revestida com pó de dente de dragão, que pode [Perfurar Qualquer Coisa].
Rudy: Espada Mágica Sagrada é uma espada Roxa que o Satou criou ao combinar os dois tipos de circuitos dessas espadas.
Depois de cancelar a zona de anulação mágica, lancei o Feitiço Proibido Anti-Divino [Queda Mitológica] na face do Rei Goblin. Numerosas luzes douradas e multi-coloridas se combinaram em uma torrente que vaporizou o corpo dele.

A força destrutiva do Feitiço Anti-Divino, ruíu completamente o vasto espaço subterrâneo, que poderia ser facilmente confundido com uma grande caverna e a onda de choque por si só explodiu o espesso leito rochoso em um instante.
Uma vez que as explosões e sons estrondosos diminuíram, rochas derretidas e vapores se erguendo, decoraram aquele espaço.

— ... Será que consegui?

Murmurei isso reflexivamente, pois o meu relatório ainda não havia exibido a derrota do Rei Goblin.

[Percepção Crise].

Assim que um ponto vermelho apareceu no Radar, as [Katanas de Ossos Divinos] revestidas em chamas brancas vieram na minha direção. Elas estavam sendo carregadas pela metade superior do corpo do Rei Goblin, que estava emergindo do chão.

Para um Feitiço Anti-Divino não ser o suficiente para acabar com ele, sua tenacidade é louvável.

— NÃO SEJA CONVENCIDO!
Padrões de luzes azuis e roxas tingiam seu corpo. Não sei o que ele estava tentando fazer, mas eu precisava acabar com isso agora.

A [Queda Mitológica] que eu havia lançado, pousou no local errado, soprando o Rei Goblin para longe com sua onda de choque. Provavelmente ele havia usado, ou [Mudança de Probabilidade (Trapaceiro] ou [Mobilidade Inigualável (Nada Pode Atingir)].

Eu preparei minha espada para cortar a cabeça do Rei Goblin que está vindo até aqui, mas provavelmente acabaria como a Queda Mitológica.  
Enquanto disparava varios feitiços para contê-lo, balancei minha espada ao redor para atraí-lo. Os fios negros que se manifestaram por trás de seu corpo, bloquearam os meus feitiços enquanto ele se esquivava de meus golpes com suas Habilidades Únicas.
Agora eu devo parecer indefeso para ele, depois que tive os meus ataques evitados.

— TE PEGUEI!

O Rei Goblin cortou meu tronco com suas Katanas.

— NINJUTSU DE NOVO!

Equanto olhava para o tronco de madeira cortado em dois, ele sentiu a sede de sangue que surgiu por trás de si e se virou.

Errado.
Eu reapareci atrás do tronco de madeira e usei a Espada Mágica Sagrada de Presa de Dragão em minha mão para cortar em X as costas do Rei Goblin, que havia caído no meu jutsu.

— GUO!?  

Assim como Meiko, ele não poderia evitar ataques vindos de fora de seu conhecimento. Um instante depois, conjurei a [Queda Mitológica] novamente.

A partir de agora, seria uma guerra de atrito entre nós.





◇◇◇





— ES-ESPERE–!

Assim que o ponto vermelho reapareceu, lancei uma [Queda Mitológica] que havia deixado em espera, contra ele.

— NÃ-NÃO IMPORTA–!
— QUANTAS–!

Desta vez, dois pontos vermelhos apareceram ao mesmo tempo, então disparei a [Queda Mitológica] em um e retalhei o outro com a Espada Mágica Sagrada antes de incinera-lo com [Inferno Branco].
Em seguida, usei o Jutsu de Clones e continuei a retalha-lo usando a vantagem numérica.
— ... Finalmente está na hora do estágio final?

O Rei Goblin parou de se regenerar. Eu não poderia baixar a guarda, já que o [Relatório] não havia mostrado sua derrota ainda, mas senti que podia ver o final.

Embora ele devesse ter sido capaz de se regenerar continuamente com o [Equivalente a Mil Homens] do Rei Javali, tudo indicava que o número de renascimentos não era tão grade quanto a original.

O tempo foi passando que nem nos confrontos contra chefões de jogos de MMORPG até que finalmente... Um ponto vermelho apareceu no Radar.

— Droga...  

A [Queda Mitológica] de ativação tardia que eu havia preparado, atingiu o alvo, mas notei que ele havia se transformado em outro objeto no momento em que explodiu.

O corpo real está... acima!

A cena do Rei Goblin surgindo junto a incontáveis ​​pilares de cor branca — armas nucleares com ICBM inscritas nelas — chegou aos meus olhos, no instante em que me virei.
Por trás dele, havia um quadro negro, aparentemente a [Caixa de Itens], e em sua mão... um pequeno frasco contendo um pó branco.

Um momento depois, um flash que parecia um novo sol, engoliu o mundo em chamas.





◇◇◇





— KeKkeKWE, VoCêSaNgRa, IrReGuLaARRRR???  

O ainda vivo Rei Goblin estava olhando para o chão, onde o Herói Nanashi estava caído, sangrando.

— MeSmOiRrReGuLaRRR nÃoDEfeNdEr PrEsAdRaGãO e nUcLeAr!  

Eu não conseguia entender bem o que ele estava dizendo. Ao que parecia, o recipiente de sua alma estava à beira do colapso porque ele se regenerou demais.
Aquele ataque anterior deve ter sido uma imitação da Artilharia Anti-Divina que o Demônio Lorde Grande Doninha planejou usar para derrotar o Deus Zaikuon.


— mUiToBEM.  

O Rei Goblin desistiu de procurar pelas suas Katanas e levantou uma Espada Amaldiçoada que tirou da [caixa de Itens].

De repente, a voz de uma jovem soou de cima.

— [Como você ousa fazer isso com o Mestre!]
— aMaTAdOrAdEdEuSeS, hEi!?
Rudy: Vai mata ele, Arisa-chan =D
Várias luzes púrpuras envolveram o Rei Goblin, enquanto ele olhava para a Varinha Mágica Modelo Nave de Batalha, que surgiu acima do cogumelo atômico.
Ele provavelmente estava usando Habilidades Únicas para refletir o Feitiço de Arisa.

— [TOOOOOOOOMA EEESSSAAAAAA!!!]
—  mOrRaPrÓPrIoAtAqUe!  

Eu cortei o pescoço dele com a Espada Divina.

— ......... Mas....como?
A cabeça rolando no chão expressou seu ressentimento.
— [Ventriloquismo].

Quando o respondi, usei a voz da Arisa. Em seguida, cortei sua cabeça em pedaços com a Espada Divina.
Rudy: Porra Satou! Eu queria a Arisa-chan agora!
Recuperei a Varinha modelo Nave de Batalha de volta no meu [Armazém] enquanto limpava o sangue falso.
Rudy: Porra Satou! Você não sangra!
Já que receber um ataque nuclear parecia ser doloroso, utilizei o [Alocar Unidades] baseado em visão para me refugiar no satélite artificial e depois que a explosão da bomba diminuiu, retornei imediatamente.
— [...]
— [... A]
— [... U]
Quando três silenciosas luzes de coloração púrpura flutuaram para fora, imediatamente as cortei usando a Espada Divina. Os Fragmentos Divinos foram partidos e então absorvidos pela lâmina negra com tem ocorrido até agora.
Pensando bem, os [Fragmentos Divinos] do Demônio Lorde Lich criado pelo Rei Goblin e o fragmento que o Papa Zazaris havia tomado para si, também eram silenciosos assim.

— aInDAnÃo... aCaBarNãO....  

Instantes depois, o Rei Goblin se regenerou. Essa foi a primeira vez que um Demônio Lorde reviveu após os fragmentos divino saírem de seu corpo.



Apenas por precaução, verifiquei o relatório, mas o aviso sobre a derrota dos fragmentos ainda estava lá.

— nÃoAcAbOuAiNdA...

Incapaz de manter mais a sua forma após ter revivido, ele se desfez em um lodo roxo, praticamente negro, sem que eu fizesse qualquer coisa.

— [...]

— [...]

Cortei mais dois fragmentos que silenciosamente emergiram dele.

— eNqUaNtO... ChAvEsDiViNaS...

O ponto vermelho reapareceu novamente, mas em seguida sumiu de forma definitiva sem ao menos assumir a forma de lodo.

> O [Rei da Raça Oni Menor (Goblin)] foi derrotado.
> O Título [Goblin Slayer] foi adquirido.
Rudy: Assim como Kobolds, Goblins são considerados Semi-Humanos e não monstros. Oni (Ogro japonês).

As palavras pelas quais estive esperando impacientemente finalmente foram exibidas no [Relatório].
Ao mesmo tempo, luzes de coloração roxa-escura emergiram da poça de lodo que uma vez foi o Rei Goblin.
— [O Gobu-chan num prestou afinal].
— [Acho que tá mais pra slime agora].
— [Virô Gobu-chan depois de evolução existencial, ahuahauhau].
— [O Lorde-sama num aceita evolução existencial].
— [Ceis gostaram mesmo do dialeto do Gobu-chan, hein~]
Saíram quase 20 [Fragmetnos Divninos], mas apenas cinco deles estavam discutindo. Assim como antes, os cortei com a Espada Divina, enquanto evitava de atingir os fragmentos de coloração azul.
Eu percebi que todas Habilidades Únicas que o Demônio Lorde Goblin utilizava provavelmente vieram desses fragmentos divinos. Talvez aqueles que estivessem em silêncio fossem apenas cópias dos fragmentos originais.
— Isso quer dizer que finalmente acabou?
Ele foi um inimigo realmente tenaz, mas agora o Demônio Lorde havia encontrado o seu fim.
O termo que ele murmurou no final me incomodou, mas eu não consegui qualquer pista procurando por [Chaves Divinas] no Mapa. Assim eu só podia esperar que elas estivessem perdidas para todo o sempre dentro da [Caixa de Itens] do Demônio Lorde Goblin. 



Agora então,  como estão Arisa e as meninas? 

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários