Death March Webnovel 16-71

Posted



16-71. Império Saga, A Batalha de Satou


Satou aqui. Em histórias de terror e de mistério, sempre há aqueles personagens que ninguém consegue entender o que estão pensando, mas na maioria dos casos, a razão por trás de suas ações é explicada no decorrer da história. Entretanto, particularmente acho que os mais assustadores são aqueles que não possuem qualquer ritmo ou razão por trás deles.

◇◇◇

— ... Onde ele está?
Cheguei até uma [Área Não Mapeada], após perseguir o Demônio Lorde Goblin por dentro das sombras, graças a sinalização dele no meu Radar.
De repente, sua sinalização desapareceu, mas como eu o havia marcado no mapa, ele não teria como escapar de mim. Sua localização no meu mapa mudou para uma das cidades satélites dentro do Império Saga, provavelmente ele deve ter mudado de localização depois de me perceber o seguindo.
Com isso em mente, emergi das sombras também e um largo céu azul entrou em minha vista. Aparentemente, estou agora no topo de uma torre no centro da cidade.
— Deve ser por lá.
Um dos edifícios ao redor estava com a janela querada, portanto saltei em ireção a ela usando [Movimento Instantânio].
Rudy: Eu sempre traduzi Flash Drive como Movimento Oscilante, mas tenho pensado que “Movimento Instantânio” possa ser mais preciso.
— Oh, ele já chegou...
No momento em que cheguei no quarto que ele havia revirado, como se fosse algum ladrão de casas, o Demônio Lorde saltou em direção a outra janela. Nesse momento, pude ver de relance a coloração de seu cabelo.
Roxo-Escuro? — Se este cara, que deveria ser careca, deixou os cabelos crescerem ou colocou uma peruca, eu não tinha certeza. Inclusive não estava usando a mesma túnica branca que tinha até pouco tempo atrás. Continuei a perseguição saltando pela janela.
Enquanto saltava de casa em casa, o Demônio Lorde disparava magia de nível básico e intermediário do elemento fogo em todos os lugares. Para dar fim a esta brutalidade, usei a Magia de Luz [Laser] para atingi-lo, mas ele desceu para o chão e escapou entre duas casas, a custa de seu braço direito. Pelo que posso ver, provavelmente ele possui uma Habilidade Única semelhante a evasão ou crise de percepção.
Apesar de ter enfraquecido a saída do [Laser] para diminuir os efetos colaterais, como se trata de uma magia de nível intermediário, ainda houveram alguns danos nos edifícios. Antes de dar continuidade a perseguição dele, uso uma magia para extinguir as chamas provocadas pelo ataque do Demônio Lorde Goblin.
Descendo até o chão usando o Movimento Instantânio, passo pelas duas casas por onde fugiu e começo a persegui-lo, mas não consegui alcança-lo. Provavelmente ele também possui a Habilidade [Encurtar Terreno]. Mais do que só fugir, suas magias de fogo continuam a ser desparadas sempre que cehga atrás de algum lugar. O fato de que há alguns feitiços com atraso de ativação é realmente irritante.
Depois de persegui-lo por mais dois, três quarteirões, enquanto impedindo que houvesse danos na região, o Demônio Lorde mergulhou nas sombras novamente.
Finalmente cansou de ficar atirando? — Pulei dentro da sombra enquanto me questionava qual o seu objetivo.
Houve algumas chamas que falhei em apagar, mas irei deixar essas para que os residentes locais cuidem.

◇◇◇

— O que será que ele está planejando?
Depois de passar pelas sombras, cheguei a uma nova cidade satélite. Perseguindo ele a partir da marcação no meu [Mapa], encontro o Demônio Lorde destruindo uma fonte de água enquanto ria como um maníaco.
Para impedir que ele fugiesse outra vez, usei uma Magia das Sombras para impedí-lo de usar as sombras novamente.
Notando minha presença, ele começa a correr de maneira chamativa, como se estivesse tentando me provocar. Quando fui continuar a persegui-lo, um bloco de madeira, que veio rolando junto aos destroços da fonte de água, chamou minha atenção.
É um barril. — A imagem de barrís que propagaram os Mosquitos Vampiros responsáveis pelo incidente que destruiu o Reino de Toskiswolk, me vieram a mente.
Uma explosão aconteceu.
Parece que o Demônio Lorde voltou a causar destruição. Eu isolei os destroços da fonte com Magia Espacial e os esterilizei com Magia de Fogo para ter certeza de que os ovos dos mosquitos não pudessem eclodir depois. Pode ser um método um pouco bruto, mas eu precisava ganhar tempo agora.
Usando o som das explosões como guia, voltei a perseguição.
Sempre que eu tento usar teletransporte ou alguma magia para segura-lo, ele se afastando dos edifícios usando [Encurtar Terreno] durane o pequeno intervalo de tempo antes da ativação dessas magias, e o [Alocar Unidades] baseado em visão não era diferente do [Encurtar Terreno]. 
Nunca imagei que seria tão problemático assim capturar alguém que colasse essa habilidade totalmente voltada para fugir. Felizmente, estava mais fácil segui-lo agora que o Demônio Lorde estava usando principalmente magias de explosão e vento, pois não havia necessidade de exztinguir os incêndios.

Depois de continuarmos por mais alguns quarteirões, ele conseguiu escapar.
É isso mesmo, escapou. Não achei que ele pudesse atravessar o bloqueio que fiz usando Magia das Sombras, mas considerando que o vi emitir uma luz púrpura quando mergulhou na sombra, a possibilidade que tenha usado uma Habilidade Única era bem grande.


◇◇◇


A nossa brincadeira de pega-pega continuou por mais cinco cidades e duas vilas. Certa vez, tentei cerca-lo usando clones de ninjutsu, mas ele imediatamente encontrou sombra depois de notar, assim abandonei qualquer tentativa semelhante. 
Mas ainda assim, até onde ele pretende fugir?
Não, não é isso. 
Eu notei algo estranho. Por que o Demônio Lorde continuaria a fugir quando se trata apenas de um Avatar? Ele poderia apenas trocar para outro Avatar substituível se quisesse, então qual seria o sentido de ficar fugindo sem fazê-lo?
Enquanto perseguia e impedia suas magias de causarem mais terror pela décima terceira cidade que passamos, eu torturava minha mente para adivinhar seu objetivo. 
O que ele fez até agora? 
Incendiaram coisas, destruiu uma fonte de água, tentou espalhar os Mosquitos Vampiros, destruíu casas e surpreendeu a população com os sons das explosões. Além dos Mosquitos Vampiros, nenhum dos atos poderia ser considerado fatal para uma cidade inteira. 
É estranho. 
Ele pode ser fraco se comparado ao Rei Javali e o Cabeça-de-Cão, mas ainda é um Demônio Lorde de nível 99. Ele poderia até mesmo afundar uma cidade inteira em chamas, como a antiga capital, se tivesse usado uma magia avançada sem encantamento.

Vi seu longo cabelo roxo desaparecendo em um canto e fui atrás dele.

— TEM OUTRO AQUI! — Um grupo de Cavaleiros Negros com armas revestidas por uma [Lâmina Mágica], apareceram assim que dobrei a esquina.
Evitei o ataque deles com o uso rápido do [Encurtar Terreno] e voltei a perseguir o lorde demônio. 
Outro? Ah, finalmente entendi.
Eu não havia percebido na hora já que a única coisa semelhante eram as cores, mas a razão pela qual ele revirou o quarto naquela casa de antes foi porque estava procurando por roupas semelhantes às de Nanashi. Na verdade, não eram a mesmas se você olhar de perto, mas deve seria difícil para as pessoas comuns nos diferenciarem quando estamos nos movendo em alta velocidade. 
Mas esse método era muito indireto se seu objetivo fosse manchar o nome de Nanashi. Ele poderia ter despachado homúnculos em minhas vestes para todas as cidades ao invés de me arrastar por aí pessoalmente. 
Estou começando a ficar irritado comigo mesmo por não ter conseguido entender o truque desse Demoníaco Lorde. Por um instante, vi que ele estava olhando para mim fazendo um sorriso de escárnio. Enquanto reprimia o impulso de atacá-lo com a Magia de Luz com alta velocidade, usei a Habilidade [Encurtar Terreno] mais uma vez. 
Quando eu estava prestes a alcançalo, o Demônio Lorde entrou em sua sombra e eu mergulhei logo em seguida enquanto irritado. 
Não vá atrás dele. 
Senti como se tivesse ouvido uma fraca voz de um jovem enquanto entrando na sombra. 
Armadilha.
Essa foi a continuação do que tive a impressão de ouvir, mas eu não tiinha muita certeza, já que aconteceu enquanto estava entrando na sombra. Parecia mais algo dentro da minha mente, em vez de uma voz propriamente. 
Arisa, você chamou?
Unnya, eu não disse nada.
Pensei que tivesse sido a nossa Conecção Familiar, mas acabou que não. Também não parecia ser a Mágica Espacial de conecção contínua, Conversa Tática
Aconteceu alguma coisa por aí?
Não, apenas estive perseguindo o Demônio Lorde de cidade em cidade.
Isso parece difícil ~ não se esqueça de chamar a qualquer momento se precisar da gente! Vou mandar ajuda com o Familiar Pauar (Power) ~ !
Graças a Arisa senti que a minha irritação desapareceu. Ela realmente sabe como me animar. 
Obrigado, Arisa.— Eu cortei a nossa Coneccção depois de dizer isso e saí do espaço da sombra. 

◇◇◇

— De volta ao ponto de partida, hein?
Nossa localização atual era o lugar onde o Demônio Lorde apareceu pela primeira vez, a antiga capital. Olhando no Mapa, sua localização não era no interior da cidade.
Aqui está ele.
A localização dele foi na [Colina dos Heróis], localizada na extremidade da antiga capital. Esta colina com uma bela vista ficava no antigo templo onde o milagre da Deusa Parion, [Invocação de Heróis] costumava ser realizado.
Será que o círculo mágico ainda funciona?
O poder mágico acumulado em uma instalação gigantesca no subsolo da colina, fluiu do cículo mágico desenhado no teto e nos pilares, como se estivesse sendo ativado.
É claro que está...
Dentro do templo, que geralmente estaria vazio, guardiões, uma Miko e sacerdotes do Templo Parion, junto com dois pontos azuis, o que significa que sejam dois conhecidos meus, estão presentes.

Enquanto me sintia um pouco impaciente, me aproximei do antigo templo usando [Movimento Instantânio] e lá estava o Demônio Lorde Goblin. 
— Belo trabalho lá fora. — Sua boca que estava estava visível por debaixo do capuz branco, revelando um sorriso repulsivo.

A miko e os sacerdotes estavam ligados por correntes feitas de luzes roxo-escuras, deitados no chão, com o lorde demônio sentado em cima delas junto com um dos pontos de luz azul que descobri anteriormente — a atendente do herói Hayato, a Sacerdotisa do Templo de Parion, Loreiya, ao lado dele. 
Ela também estava amarrada por correntes roxas escuras como os outros sacerdotes, mas Demônio Lorde a estava segurando por por trás, com um punhal de lâmina negra no pescoço.

— Nanashi-sama!
— Foi mal ser tão clichê, mas num se atreva a mover um dedo se quiser ver esses reféns vivos. Num importa o quão fora do comum tu seja, matar essas pessoas antes que teu [Encurtar Terreno] chegue aqui é fácil.
Rudy: Esse demônio lorde tem um jeito engraçado de falar, então estou tentando reproduzir isso no texto. 
O que ele estava dizendo era verdade e essa adaga negra era uma má notícia em especial, me dando mais calafrios do que o próprio Goblin.
Eu coloquei marcadores em todos com a Pesquisa do Mapa e
da mesma forma como fiz durante o incidente na antiga capital, usei a Magia Espacial [Aportar Objeto] para — falhou? 
— É a versão Habilidade Única pra Magia de Selamento Espacial, sabe? Como Goblin sou mei fraco, mas tenho um monte de espaços pra Habilidades Únicas, então é bem útil. — Ele se gabou.

O Demônio Lorde Goblin que vive na camada mais baixa do Labirinto de Selbira, Yuika, tinha 13 Habilidades Únicas, mas não imaginei que seria uma característica dos Goblins. No entanto, considerando as muitas habilidades únicas que esse cara usou até agora, a alegação de que ele possui tantas habilidades únicas como Yuika pode não ser necessariamente uma mentira. 
— Qual o seu objetivo?
Enquanto falava, examinei a adaga apontada para a Loreiya.
[Adaga do Deicídio]. 
Rudy: Deicídio parece ser a versão para Deuses de Homicídio, assassinato de entidades divinas.
Um nome problemático surgiu na coluna de comentários, me fazendo ter calafrios na espinha. Ela foi feita a partir de um fragmento da garra do Deus Dragão, uma adaga cruel capaz de matar até deuses. 
Eh? O nome do seu criador é... 
— Nanashi-sama! Por favor, esqueça-se de nós e mate o Demônio Lorde!
— Cala a boca, peituda. 
O grito de Loreiya se transformou em um grito de dor, com o Goblin agarrando seu peito e a silenciou com força.
Loreiya virou seu olhar em direção interior do templo por um instante. Eu acenei sutilmente para escondê-lo do lorde demônio.

Havia outro ponto azul ali.
Se tratava de outra das atendentes do Herói Hayato, a arqueira da tribo das orelhas-longas, Wiyaryi. Eu olho em sua direção enquanto tomo cuidado para não chamar atenção. Ela está preparando seu arco enquanto se esconde na sombra com algum tipo de habilidade furtiva. 
O arco em suas mãos era feito de uma substância semelhante a uma safira, de cor azul cristalina, e estava pronto para disparar.
A flecha colocada no arco longo é revestida de luz azul, uma arma sagrada não muito diferente das Espadas Sagradas que foram exibidas no Museu dos Heróis. 
Quando me preparava para apoiar a Wiyaryi, o Demônio Lorde me interrompeu. 
— Não se mexa, eu vou matar todo mundo se você ...
Uma flecha de luz azul perfurou o perfurou e metade de sua cabeça foi levada como se tivesse sido sugada. 
— EU CONSEGUI! — Wiyaryi, soltou um grito de alegria. 
As correntes roxas escuras que uniam os sacerdotes ainda persistiam, embora.
— Não baixe sua guarda!
Havia uma grande chance dele ainda estar vivo.
— Deixa comigo!
Eu recebi uma resposta imediatamente e Wiyaryi começou a se preparar para um segundo tiro enquanto mantinha a guarda levantada.

Para salvar os reféns, fui até o centro do templo com o [Encurtar Terreno], onde estava o corpo do Demônio Lorde Goblin e a Loreiya. 
Uma sensação de flutuação?
Era a mesma que o Espaço de Neutralização de Mana que nos enfrentamos na passagem vertical do Labirinto Fantasmagórico na Ilha Dejima. A mana dentro do meu corpo ainda está intacta, mas sempre que tento usar o [Passo Aéreo*], o poder mágico acumulado desaparece. 
Rudy: O que vocês acham dessa tradução para [Sky Drive]?

Eu olho para baixo e um espaço subterrâneo de 40 metros se abriu. Exceto por mim, as outras pessoas aqui morreriam a esse ritmo.

Eu deixei sair a água do mar que tinha coletado em meu [Armazém], no espaço subterrâneo. As instalações para convocar heróis poderiam quebrar fazendo isso, mas vidas estavam em jogo aqui.
Nós caímos na água depois de descer por cerca de 10 metros. Coletei a água de volta e notei algo é estranho no meu Radar. Este espaço subterrâneo é aparentemente um outro mapa inteiro.
O corpo do lorde demônio desapareceu em névoa negra dentro da água, dando a entender que o Avatar dele havia sido desfeito. Ao mesmo tempo, as correntes roxo-escuras que prendiam os sacerdotes também desapareciam.
Sem se importar com o cabelo molhado e as roupas grudadas, a sacerdotisa Loreiya foi operar um painel de controle localizado em uma pequena torre no centro do espaço subterrâneo. Parece que o espaço Neutralizador de Mana foi desfeito, sem que tivéssemos percebido.
Como havia muitos que se machucaram durante o pouso, fiz o tratamento deles com Magia da Água de nível Avançado, já que os sacerdotes demorariam muito para curar a todos.

Apenas no caso, usei a [Exploração Total de Mapa], mas tudo leva a crer que não há nem uma porta escondida nem uma sala secreta neste espaço.
— Nanashi-sama, o círculo mágico de invocação saiu de controle! Nesse ritmo, ele continuará a convocar heróis de outro mundo até que as vidas e o mana de todos na antiga capital tenham se esgotado! 
Isso era o que o Demônio Lorde estava planejando? 

Corri para o painel de controle para evitar o pior cenário. 

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários