Death March Webnovel 16-57

Posted



16-57. Torre dos Sábios (6)

Satou aqui. Nós exterminávamos pragas usando pesticidas na casa de meu avô no interior, mas fazer isso descuidadamente em um apartamento na cidade grande pode acabar causando um incêndio. Por esse motivo, a maioria dos prédios não permitem carregar um para dentro, mesmo as menores embalagens, apesar deles serem altamente eficientes e conseguirem dar conta do serviço em uma única aplicação.


◇◇◇


“ Ótimo, parece que a cidade de Kariswolk foi a primeira.”
Murmurei para mim mesmo em alívio.
Eu tinha devolvido todas as Mikos e Sacerdotes para seus respectivos lares usando o [Alocar Unidades] e a Magia Espacial [Teleporte] um a um e descobri que nenhum dos países sofreu um ataque terrorista causado pelos [Mosquitos Vampiros: Mutantes] no processo.
Por outro lado, fui capaz de capturar diversos membros da organização que o velho em branco, o qual havia sequestrado as Mikos, pertencia, a [Coração de Ouro], em suas diversas bases e adquirir ovos dos Mosquitos Vampiros.
Por precaução, preparei documentos com dados e fotos acerca dos Mosquitos Vampiros, mas não estou seguro se deveria distribuir essa informação para as autoridades de cada país.
Eu temo que eles possam não apenas se moverem por detrás dos panos para obterem os ovos dos mosquitos, como também os utilizar como armas biológicas em tempos de guerra ou coisas assim.
[ Ahh, verdade. Era apenas a norma para organizações que confiscaram armas biológicas usarem elas mesmas durante a guerra fria, não é ~ ]
[ Mas, Ichirou-nii, se você não informar a esses países, a população deles não cairá em grandes problemas depois? ]
[ Bem, acho que sim. Que tal esconder a informação de que se tratam de Mosquitos Vampiros e apenas comunicar que eles são a causa da maldição? Diga algo do tipo   “ Demônios Lordes estão usando essas coisas para amaldiçoar o mundo!”, e que a população poderá ser amaldiçoada a menos que os sacerdotes as purifiquem com um ritual mágico. ]
Eu recebi essas respostas quando entrei em contato com Arisa e  Hikaru através da Magia Espacial [Conversa Tática].
No final, decidi adotar a idéia da Arisa e, após destruir as bases em cada nação, irei enviar cartas como o Herói Nanashi do Reino Shiga, avisando cada país sobre o perigo e a possibilidade que sobreviventes possam arquitetar ataques terroristas em larga escala.
[ Mas falando sério, Ichirou-nii. Sua Habilidade Única é realmente uma grande trapaça~ ]
Hikaru disse isso meio que brincando, mas pude ouvi-la murmurar para si “Se ao menos eu tivesse um poder como esse no passado...”, quando pouco antes de cortar a ligação.
Não sei dizer se isso está relacionado aos seus dias como Heroína ou Rei, mas tenho certeza de que ela teve muito com que lidar no passado.

Qualquer dia desses, vamos passar uma noite juntos para conversar sobre seu passado, com muita cerveja e deliciosos petiscos.


◇◇◇


“ Ei, ei, ei, só pode tá de brincadeira comigo... ”
A [Coração de Ouro], a qual realizou o sequestro das Mikos, não foi a única organização que conspirou para a realização dos Ataques Terroristas com Mosquitos Vampiros.
Após uma investigação minuciosa na primeira área dos ataques, me teleportei para cada Mapa no continente enquanto pesquisava por Mosquitos Vampiros e membros da [Coração de Ouro], destruindo seus planos, mas acabei esbarrando com outras sociedades secretas como [Espinho da Verdade], [Olho de Mercúrios] e [Sociedade dos Benefícios].
A maioria delas não está trabalhando em uma rede terrorista, mas como organizações independentes.
No entanto, elas compartilham uma similaridade.
A pessoa de quem compraram os Mosquitos Vampiros foram diferentes nomes como [Comrae Don], [Member Nanya], [Seiya Shadowalker] ou [Hunt Master]. Além destes nomes estrangeiros, ninguém sabia como eram suas faces.
Não faço idéia se trata-se da mesma pessoa ou não, mas isso já confirma que há uma mente puxando as cordas por detrás de todas essas organizações terroristas.

E se há alguém capaz de fazer todos estes atos malignos em tão escala...
“ Bem, só podem ser estes caras...’
A imagem do Líder e o estrategista Touya, os quais estão atuando nas sombras do Império Saga, passaram pela minha cabeça.
Eu conheço a localização de Touya e sua companheira, inclusive os marquei para não os perder de vista, mas ainda não consegui qualquer pista de onde seu Líder possa estar escondido.
Cada um dos líderes tem um encontro marcado com a mente mestra, um homem baixinho, e o mais próximo deles será o da [Coração de Ouro], dentro de 3 dias a partir de hoje.
De acordo com os documentos que apreendi deles, os ataques terroristas foram planejados para serem realizados dois dias depois do [ Dia que antecede a Lua Nova]. Aparentemente, o ataque na Cidade de Karswolk ocorreu antes do previsto devido a um acidente.
De qualquer modo, já que o nosso pequeno mestre pode fugir quando ele descobrir que o quartel general da [Coração de Ouro] foi destruído, eu coloquei uma barreira capaz de detectar distorções no espaço ao redor da cidade de Kariswolk.
Definitivamente irei pegar este arisco vilão pela ponta da cauda, desta vez.


◇◇◇


“ Estou de volta. Desculpem o atraso. ”
Já era final da tarde quando retornei ao Palácio da Ilha Solitária para buscar a Hikaru.
Me sinto mal já que havia prometido encontra-la ao meio dia.
“ Bom trabalho lá fora, Ichirou-nii. Ninguém é melhor do que você em desvendar e lidar com terroristas espalhados ao redor do mundo, tudo em um único dia de trabalho, sabe? ”
Sinta orgulho de si mesmo, disse Hikaru.
Enquanto me sentindo um pouco embaraçado ao ser assistido com tais olhos de admiração, a levei para a Cidade de Kariswolk.
“ Ueru comu ~ (welcome, bem-vindo)? ”
“ Satou. ”
Tama e Mia me abraçaram assim que abri a porta do restaurante. Fui para dentro enquanto as duas estavam abraçadas em mim, foi quando Liza dando um copo com água para Pochi, a qual estava com a boca totalmente bloqueada por comida.
Ela deve ter tentado engolir tudo de uma vez para acompanhar as outras duas.
Parece que elas começaram o almoço, já que eu estou muito atrasado.
“ Ooh, jovem Mestre! Cheguei em terceiro lugar, su! ”
Quando olhei para o assento vazio ao lado de Lulu, a bela de linguajar vulgar [Bruxa do Campo Gelado]-san me abraçou por trás, tentando me forçar a beber uma caneca de chopp.
Apesar de ter bebido até cair mais cedo, ela já começou a beber outra vez, o suficiente para deixa-la com a face vermelha.
Bem, acho que não tem problema.
Já que eu mesmo estou morrendo de fome, vamos nos juntar ao banquete.
O par de fortalezas impregnáveis, Mia e Arisa, trataram de afastar a Bruxa-san que estava se aconchegando em mim.
“ Mas falando sério, você realmente nos salvou, suyo. Foi o jovem Mestre que despachou a Tama-sensei e os outros, certo? ”
—Sensei?
“ Elas foram super incríveis, suyo! Elas vieram e bateram no homem de branco, nos capangas, nos soldados esqueletos com chop chop ua!. ”
Tama e Pochi estão sorrindo timidamente enquanto altamente elogiadas pela Bruxa-san.
Já que Lady Karina tinha um enorme [Me elogie também!] estampado em sua face enquanto olhava para mim, eu dei a ela meu elogio juntamente a Tama e a Pochi.
Tenho medo que isso possa estimula-la a agir imprudentemente, mas tenho certeza de que Raka-dono possa fazer algo quanto a isso. Eu espero.
Em adição, apesar de a Bruxa-san conhecer a existência da organização [Coração de Ouro], ela não sabia sobre o velho vestido em branco.
Perguntei-a se sabia a razão pela qual estava sendo alvejada, mas ela respondeu “ Apenas os donos de bares os quais causei muita confusão ou homens que dei um pé na bunda, viriam atrás de mim, su ne? ”, não tenho certeza se isso foi uma piada ou se ela realmente não faz idéia.
“ Fala sério, como alguém assim pode ter recebido os direitos sobre uma Fonte Mágica? ”
“ Como ousa dizer isso, ssuka! Quando estou longe do meu território, não sou mais do que uma mera linda donzela, sabe !? ”
“ Quem diabos é uma donzela!? Se você não pode se proteger, então pare de se colocar em perigo! Tu pode simplesmente retornar para a fonte quando bem entender, de qualquer forma! ”
O também embriagado Rakel-kun, discípulo da [Bruxa da Floresta Nevada], começou a discutir com a [Bruxa do Campo Gelado]-san.

" Mas sou a única que pode voltar, sabe? Não posso deixar o Rakel-kun sozinho, suyo. "
Rakel-kun, cujo rosto já estava vermelho, ficou ainda mais vermelho. As aficionadas em romances, Arisa e Sera, após assistirem essa cena, começaram a discutir entre si “Será amor? Eles se amam? ”, “Só pode ser! ”.
Zena-san, a qual é bastante sociável, naturalmente interviu entre eles.
“ Bru—.”
“ Quero dizer, o fracote Rakel-kun poderia ser esmagado que nem uma barata caso estivesse sozinho, ssuyo. ”
“ —Eh!? ”
“ O que acha que a Juhyou-chan (Árvore coberta de neve) iria me dizer, então? Tenho certeza de que aquela teimosa iria ficar me enchendo por uma década ou mais, ssuyo. ”
Ao lado de Bruxa-san, que está balançando a cabeça exageradamente, o rosto de Rakel-kun está ficando vermelho e azul em rápidas sucessões, enquanto Arisa e as garotas o observam com um olhar de pena.

Bem, dê o seu melhor.


◇◇◇


" Bom dia, Goshujin-sama. " 
Quando me dei conta, a metade superior de Lulu estava olhando para mim de cima. Julgando pela sensação macia atrás de minha cabeça, parece estou recebendo um travesseiro de colo.
“ Sim, bom dia. ”
Acho que eu estava realmente cansado, pois aparentemente, peguei no sono durante o banquete, o que é incomum. Parece que Zena-san e Liza me carregaram até a cama.
Estou extremamente relutante em me separar deste maravilhoso travesseiro, mas, já que há muitas coisas a serem feitas hoje, preciso reunir minhas forças e partir.
E de repente, notei que esqueci de perguntar a Bruxa-san sobre o [Local onde o Deus Demônio está selado], mas esta não é realmente uma informação crítica que preciso obter, então não há problemas.
Devo me lembrar de perguntar quando formos partir desta cidade.
Pelo que me disse durante o banquete, hoje ela terá negócios a tratar com seu maior investidor, então ela pode acabar me dispensando caso eu vá encontra-la agora e, mais importante, posso acabar me tornando um obstáculo.
“ Obrigado por esperar.”
“ A sala de jantar fica por aqui. ”
Após me espreguiçar um pouco, fui para a sala de jantar acompanhado pela Lulu.
Desde que ainda temos dois dias antes que nosso pequeno vilão por trás dos incidentes com Mosquitos Vampiros apareça, estou planejando em continuarmos nossas pesquisas enquanto esperamos.
Perguntei a Arisa e as garotas sobre os progressos de ontem enquanto aproveitarmos nossa refeição na sala de jantar.
“—Então, veja, nossa pesquisa não está indo muito bem. ”
Ao que parece, elas estão tendo problemas em decifrar a caligrafia dos autores nos materiais de pesquisa.
Eu pus o material que recebi de Arisa no [Armazém] e fiz uma cópia na aba de memorandos, então o imprimi usando a Magia [Impressão].
Ótimo, é legível.
Entreguei a cópia para Arisa.
“—E AGORA VOCÊ É UM PC!? ”
Eu achei que ela ficaria contente. Mas que cruel.
“ DEPOIS DE TODO O NOSSO TRABALHO DURO ONTEEEEEEEEMM!! ”
“ Arisa, apenas considere que poderemos trabalhar mais facilmente agora.”
“ É isso mesmo, Arisa-chan. Veja, a parte que estava incompreensível ontem, faz sentido agora.”
“ Nn, legível.”
Princesa Sistina e Zena-san tentaram apaziguar a Arisa, a qual está sendo escandalosa. Elas deveriam estar trabalhando em materiais diferentes, mas parece que se juntaram ontem para tentar decifrar os materiais.
“ Eu planejo investigar a tese [Negando a irreversibilidade da transformação de um ser vivo em um morto-vivo] junto a Sera hoje, mas podem me chamar se tiverem qualquer documento que precise ser decifrado. ”
Nós estaremos constantemente conectados através da Magia Espacial [Conversa Tática] para que possamos trocar idéias.
Não acho que haverá algum incidente como ontem, então rei testar este método de comunicação para ver se podemos ter discussões similarmente ao que ocorrem em redes sociais para beneficiar nossas pesquisas.
“ Onde deveríamos ír? ”
“ Mia-sama, o que você acha? ”
“ Nn, biblioteca. ”
Mia, Princesa Sistina e Zena-san estão indo para a biblioteca para continuar a sua pesquisa [Como usar magia sem encantamento?].
“ E quanto a nós, o que devemos fazer? ”
Hikaru perguntou a Arisa.
As duas estão pesquisando [Transição da Magia Primitiva para a Magia Moderna e suas variações].
“ Eu dei uma rápida olhada na impressão que nosso Goshujin-sama fez e há algumas partes que ainda não consegui compreender bem, então acho que seria bom encontrarmos o pesquisador que escreveu este documento. Goshujin-sama, você tem alguma idéia de onde ele se encontra? ”
“ Eu tenho. ”
Desenhei a rota de nossa hospedaria até a casa do pesquisador em uma folha de papel. Desde que Arisa pode checar a topografia da cidade usando a Magia Espacial [Clarividência], estou certo de que elas não se perderão.
“ Goshujin-sama, aguardo suas ordens.”
“ Nós iremos cumprir qualquer missão que nos der, não importa o quão difícil seja! Certo, Tama, Pochi!? ”
“ Ofu cur~se ~ (Of course, claro) ”
“ Mas é claro, nanodesu! Nada é impossível para Pochi e suas companheiras, nodesuyo! ”
Liza está olhando de forma complicada para Lady Karina e as meninas.
Eu decidi que Liza e as garotas iriam patrulhar os arredores da Cidade de Kariswolk enquanto fingiam estar fazendo um divertido passeio.
Embora ainda falte dois dias até o encontro como nosso pequeno vilão, não há garantias de que ele não virá para a cidade, através de Magia Espacial, afinal. Também planejo notifica-las se houver qualquer outro incidente acontecendo e envia-las para investigar.
“ Devemos ir então, Satou-san? ”
Sendo chamado por uma toda sorridente Sera, eu me levantei enquanto de mãos dadas.
Com um olhar de inveja, Arisa irritadamente fez um pedido a Sera, “ Só porque vocês dois estarão sozinhos hoje, não tente leva-lo para a cama, okay? Você não pode fazer isso, okay? ”.
Sera respondeu a ela, “ Eu sei disso. ”, enquanto ainda sorridente, mas, já que Arisa ainda aprecia querer dizer algo, eu a persuadi dizendo, “ Arisa, nós todos estaremos conectados via [Conversa Tática], então você saberá caso algo aconteça, não é mesmo? ”.
Eu fiz uma cópia de todo material de referência que havia no topo da Torre dos Sábios dentro da minha Aba de Memorandos.
Tive medo de que houvesse algum erro de interpretação caso eu fizesse a transcrição, então decidi usar cópias exatas do material original.
Imprimi os documentos relativos a nossa pesquisa e pedi para que a Sera desse uma examinada minuciosa neles.
“ Você está mesmo bem com esse número de documentos? ”
“ Sim, não se preocupe. ”
Apesar de haver uma assustadora pilha de papeis a sua frente, Sera respondeu de forma estranhamente animada.
“ Nós estaremos trabalhando juntos, só nós dois, fufufu. ”
Se fosse a Arisa dizendo isso eu não teria problemas em contar a ela que estou saindo para olhar outros documentos no Principal Templo de Karion, mas me sinto mal em fazer isso com a Sera.
Rudy: Ei, que tipo de discriminação é essa com a nossa Arisa-chan!?
Quando a informei sobre isso, sua face triste dizendo, “Eh? Por...quê? ”, fez meu peito doer, mas, olhando para o Mapa, o templo principal possui alguns documentos que não estão presentes aqui, então eu realmente preciso ir até lá.
Eu não me importaria de leva-la comigo, mas sendo uma ex-Miko da Deusa Tênio, tenho certeza de que seria desconfortável para a Sera me acompanhar, então estou indo só.
“ Bem-vindo ao Templo de Karion, sua Excelência. ”
A Miko Maiya veio me cumprimentar quando cheguei ao templo.
Ela já está trabalhando apesar que foi sequestrada e estava a beira da morte ainda ontem. Parece que o templo principal tem um ambiente semelhante a uma “Black Company”
Rudy: Empresa que faz seus funcionários trabalharem até a exaustão. Que nem vez ou outra ouvimos falar de um Mangaká que vai parar no hospital por excesso de trabalho.
“ Poderia me permitir ver os documentos relacionados a minha pesquisa para o julgamento? ”
“ Tudo bem. Sua Excelência só não será permitida ter acesso a biblioteca restrita aos estudiosos, mas posso guia-lo até mesmo na Biblioteca do Santuário, a qual somente Arcebispos e Sacerdotes de alto nível teriam acesso, normalmente. Em qual delas gostaria de ir primeiramente? ”
“ Primeiro para a biblioteca. Se eu não puder achar os documentos de que preciso lá, por favor, me leve até a Biblioteca do Santuário. ”
Eu duvidava que alguém de fora do templo como eu poderia entrar na Biblioteca para Sacerdotes de alto nível, mas, de acordo com a Miko Maiya, é um costume permitir aqueles que se submeteram ao Julgamento do Deus Karion receberem acesso a Biblioteca do Santuário, então está tudo bem.
O Templo Principal possui muitos documentos em comum com os da Torre dos Sábios, mas há também diversos documentos acerca de demônios e mortos-vivos que só podem ser encontrados no templo.
Especialmente sobre mortos-vivos.
Enquanto outros templos os definem apenas como “Seres Impuros”, aqui, alguns documentos descrevem hipóteses como carne possuindo alta concentração de miasma e sentimentos negativos ou mesmo cadáveres que sofreram algum tipo de mutação.
Entre os livros proibidos e documentos, há resultados de experimentos que tentaram transformar pequenos animais em mortos-vivos, mas é difícil dizer com clareza se as hipóteses anteriormente citadas estão corretas não pelos resultados.
Eu trouxe todos estes documentos para checa-los junto a Sera.
“ Qual a diferença entre mortos-vivos e monstros, eu me pergunto... ”
Mosntros incluem plantas e animais que se transformaram devido a concentração de Mana e Miasma.
“ Seria a presença de Núcleos Mágicos? ”
“ Mortos-vivos também os possuem. ”
Mesmo aqueles sem corpos físicos também possuem Núcleos Mágicos.
Existem Pseudos-mortos-vivos chamados [Amaldiçoados] e [Sem-Núcleos] que podem ser gerados quando cadáveres são abandonados em Labirintos, mas eles não são mortos-vivos de verdade, mas sim, fenômenos mágicos ao invés.
“— Ah. ”
Sera parece ter encontrado algo.
“ Talvez eles sejam únicos, mas iguais? ”
“ Únicos, mas iguais? ”
“ Sim, a única diferença é que a base que sofre mutação é a de um ser vivo e a de um não vivo... ”
O componente necessário para a transformação e o processo de transformação são o mesmo, huh...
“ Mas então, isso significa... ”
Se aqueles que foram vampirizados— transformados em mortos-vivos forem transformados de volta em seu estado original, pelo mesmo processo que o [Hissui, o pássaro que foi transformado em monstro], eles se tornarão cadáveres.
“Sim, eles não serão salvos. ”
Sera, quem parece ter chegado na mesma conclusão, mordeu seus lábios em frustração.
[ Me desculpem interromper. Goshujin-sama, você tem um minuto? ]
[ Claro. ]
Arisa, quem ouviu nossa discussão através da [Conversa tática], chamou por mim.
[ Parece que isso está indo para uma conclusão negativa, mas que tal primeiro verificar se isso é possível ou não? Existem itens capazes de trazer cadáveres de volta a vida, como aquele do Templo Tenion na Capital do Ducado, afinal. ]
[ Aquilo não é um mero item! É um Tesouro Sagrado! ]
Parece que Sera não poderia deixar essa passar, então entrou no meio da conversa em um tom sério.
[ Foi mal, foi mal. Então, há esses tipos de Tesouros Sagrados por aí, então é possível trazer os mortos de voltado ao mundo dos vivos também. ]
[ Sim, vocês está totalmente correta. ]
Não é de meu feitio desistir assim sem ao menos tentar.
[ Obrigado Arisa, vou dar uma tentativa. ]
[ Ehehe~ este é o meu amado Goshujin-sama! ]
Eu a agradeci por seu conselho.
[ Ah, e não se esqueça de criar uma Magia de Ressurreição ao mesmo tempo, ouviu? ]
É típico dela terminar uma conversa séria com algum tipo de piada.
Rudy: Satou-kun, conhecendo o absurdo que é você, acho que ela estava falando bem sério, sabe? Arisa-chan já não fica mais impressionada!

Muito bem então, vamos começar o experimento de tornar o impossível possível?

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários