Death March Webnovel 16-50

Posted



16-50. Vampiros
  A próxima atualização do autor será no dia 10 de Junho.

Satou aqui. Vocês não acham que a coisa mais assustadora em filmes e histórias sobre vampiros seja sua habilidade em tornar pessoas comuns em outros vampiros? Sua capacidade de proliferação deixaria até mesmo ratos passando vergonha.


◇◇◇

“ A comida que o Satou prepara é realmente a melhor!”
“ Este licor também é muito bom, não acha? Conhaque do Império Saga, hã?”
“ Cerveja pode até ser bom, mas estes pratos maravilhosos combinam muito mais com alguma coisa mais forte!”
Rusus e Fifi saborearam alegremente o conteúdo de seus copos na cabine principal da Aeronave.
Elas inclusive já despiram suas armaduras e estão usando agora apenas um conjunto de roupas extremamente tentadoras.
Liza também está presente na cabine.
Atualmente ela está absorvida em experimentar cada um dos sete diferentes tipos de charque os quais estocamos no Reino de Pier Rock.
“ Para onde as baixinhas foram?”
“ Eu as pedi para fazerem algumas tarefas para mim.”
“ Ehh... que chato.”
A já embriagada Rusus pôs seus braços em volta do meu pescoço e me puxou para si. A sensação macia em meu rosto é maravilhosa, mas se as coisas continuarem assim, creio que o par de fortalezas impregnáveis poderão vir intervir a qualquer momento. Por isso eu endureci o meu coração e me afastei daquela doce amarra.
“ Satou, você planeja ir lutar contra os dragões assim que chegarmos no Reino Dracônico, certo?”
Fifi disse essas terrivelmente perigosas palavras.
Falando nisso, os tesouros que estão no meu [Armazém] pertenciam ao [Santo Reino Dracônico].
Desde que há coisas que se parecem com antigas moedas, talvez sejam relíquias que antecedem a fundação do Reino Dracônico.
Rudy: Ao que parece, o Santo Reino Dracônico chegou ao seu fim e o Reino Dracônico tenha sido fundado depois. Assim como o Iraque já foi a Bbilônia e a Itália foi fundada onde ficava o Império Romano. 
“ Eu mal posso esperar por isso. E quanto a você Liza, já lutou contra um Dragão?”
“ Eu já—“
Liza, quem inadvertidamente respondeu à pergunta de Rusus, percebeu o seu próprio deslize verbal e olhou para mim como se pedindo ajuda.
“— Liza, você lutou contra alguns Dragões menores quando estávamos visitando os países ocidentais, lembra-se?”
“ Dragões menores, huh— Bem, eu acho que está tudo bem.”
“ Dragões Reais estão em um categoria completamente diferente desses.”
As duas acenaram em concordância uma com a outra quando eu as respondi no lugar de Liza.
“ Isso é verdade?”
“ Esses caras estão um mundo à parte de diferença, apenas para você saber.”
“ Teve uma vez que nós acabamos cara-a-cara com Dragões Azul e Vermelho no Império Saga. Aquilo não poderia nem sequer ser chamado de combate.”
“ Quero dizer, com um único sopro eles nos mandaram voando para longe.”
“ E além de ter um largo alcance, aquilo veio numa velocidade absurda! Nós nem estaríamos mais aqui se não fosse pela proteção divina do Hayato.”
As duas narraram sua história parecendo de alguma forma orgulhosas daquilo. Houvindo isso, Liza respondeu com um “ Verdade”, com um olhar de quem entende muito bem o que Russus e Fifi quiseram dizer.
De fato, aquele sopro que mais se parece com um raio laser não poderia ser evitado a menos que você possua habilidade como [Encurtar Terreno] ou [Sky Drive] e nem bloqueados a menos que você tenha uma proteção no mesmo nível que [Fortaleza].
Enquanto estamos tendo tal discussão, eu percebo um fluxo intenso de refugiados nas cidades e nos fortes em direção aos países vizinhos, então eu decidi aterrissar a Aeronave diversas vezes ao longo do percurso para distribuir provisões.
A comida foi basicamente composta por rações feitas com uma mistura de farinha de Kelp Gigante (Um tipo de alga) e carne seca moída de peixes e serpentes marinhas.


◇◇◇


“ Acha que chegaremos em breve?”
Deixando para trás motas de bêbadas Rusus e Fifi na cabine principal, eu fui para o convés junto a Liza.
Eu percebi que finalmente deixamos o mapa do Reino de Pier Rock, então uso [Exploração Completa de Mapa] na minha lista de magias.
Não encontrei qualquer sinal de vampiros nos territórios de monstros no país vizinho. Então uso [Exploração Completa de Mapa] mais uma vez para verificar os territórios de monstros por aqui.
“— A maioria deles parece estar espalhar por aí.”
Há um número que eu não posso ignorar de Escravos Vampiros e Caçadores de Sangue ainda estão vagando pelas duas cidades destruídas, enquanto um Vampiro e vários Escravos Vampires estão escondidos em um túnel subterrâneo na Capital Real.
“ Eu irei imediatamente elimina-los se assim Goshujin-sama desejar.”
“ Muito bem então...”
De acordo com os documentos que tenho em mãos, apenas o Vampiro possui a habilidade de aumentar seus números, então eu deveria deixar a limpeza da cidade destruída de Tokislu para a força expedicionária do Império Saga e os soldados do Reino Tokiswolk, para que eles possam ter a sua vingança.
Desde que Escravos Vampiros e Caçadores de Sangue são relativamente fortes, provavelmente sofrerão algumas casualidades, mas pelo que pude ver através da Magia Espacial [Clarividência], intervir aqui poderia atrair o ressentimento deles ao invés de gratidão.
“ ... Nós devemos deixar essa área nas mãos das tropas locais. Posteriormente vou confiar a você Liza, os Vampiros que estão na Capital Real.”
“ Entendido.”
Liza deu seu consentimento.
A aeronave se aproximou de da cidade de Tokislu enquanto conversávamos, então eu decidi aterrissar para oferecer alguma ajuda. Não planejo participar na subjugação, mas não deve haver problema em distribuir provisões aqui.
Distribuí várias poções mágicas, ferramentas mágicas imbuídas com gemas de luz, as quais os vampiros odeia, e uma versão simples dos [Monumentos Sagrados].
Espero que isso possa apaziguar os Soldados e Generais do Reino Tokiswolk mesmo que só um pouco.
Eu aproveitei também para perguntar o que aconteceu durante o ataque dos vampiros.
“— Aconteceu do nada?”
“ Sim. Coisas como aumento no número de desaparecidos, estranhos incidentes, aparições de monstros e feras selvagens, nada disso aconteceu.”
De acordo com os Soldados, desde a fundação do país, nunca um [Vampiro] havia sido avistado na região.
“  A cidade de Tokislu foi aniquilado pela horda de Vampiros no mesmo dia em que  a Miko do Templo de Parion recebeu o [Oráculo] na Capital Real.”
“ Diversos rumores de como os portões do inferno tendo sido abertos ou que eles haviam sido invocados por uma seita maligna de usuários de [Magia da Alma*], mas a verdade continua envolta em trevas.”
Rudy: Parece ser algo diferente da [Magia Espiritual] que a Mia usa.
As duas cidades parecem ter sido destruídas praticamente no mesmo dia. A capital foi atacada quando os 6 templos ainda estavam para relatar o recebimento do Oráculo.
“ Os ataques ocorreram em período diurno?”
“ Sim, houve uma estranha chuva torrencial fora de época nesse dia, talvez por isso os vampiros, os quais odeiam a luz, conseguiram atacar.”
“ Agora que você comentou, os sobreviventes da Cidade de Tokislu também mencionaram que no dia do ataque, uma densa chuva cobriu a cidade.”
“ Droga, como pode haver tamanha coincidência em plena estação seca?”
Eu ouvi palavras preocupantes no meio da conversa entre os soldados, então experimentei vasculhar o mapa, mas não achei nem Seita Maligna, nem usuários de Magia da Alma neste país.
Entre as pessoas reencarnadas, nenhuma possui habilidade única forte o suficiente para causar uma mudança climática.
Após agradecer aos soldados pelas informações, deixamos o local na Aeronave.


◇◇◇


“ De foi que esses vampiros vieram—?”
Eu pondero enquanto aprecio a brisa no convés da aeronave.
De acordo com os documentos que tenho em mãos, os vampires deste mundo não podem se multiplicar tão facilmente como nas lendas contadas na Terra.
Os vampiros aqui possuem três skills específicas que podem aumentar os seus números: [Pacto de Sangue]; [Contrato de Sangue]; [Subordinação de Sangue].
[Subordinação de Sangue] é usada para criar [Caçadores de Sangue] a partir de cadáveres.
A habilidade para criar Escravos Vampiros e Vampiros, [Contrato de Sangue], possui algumas restrições: É preciso realizar um ritual durante a lua cheia por três vezes. Quando o primeiro ritual é realizado, a pessoa terá o estado de [Contrato de Sangue: Em progresso] adicionado em suas estatísticas.
Em outras palavras, criar um vampiro acima de [Caçadores de Sangue] requer pelo menos 2 meses.
Ainda segundo os documentos, o estado de [Contrato de Sangue: Em progresso] não é visível para a habilidade [Avaliar], no entanto, é difícil de acreditar que ninguém iria perceber o surgimento de uma horda de vampiros capaz de destruir um país inteiro.
Adicionalmente, [Pacto de Sangue], o qual Vampiros Superiores possuem, é necessário para criar vampiros com a habilidade [Contrato de Sangue].
“—Acho que perguntar a pessoa em questão seria a melhor forma de descobrir.”
Eu murmurei enquanto observava ao longe a Capital Real de Tokiswolk.


◇◇◇


“ ... Isso é terrível.”
“Sim, é como em aldeias após uma guerra.”
Atualmente estou caminhando pela Capital Real junto a Liza.
Pessoas letárgicas sentadas a rua e casas incendiadas, pilhas de corpos a vista sendo queimados com magia de fogo e óleo, e a figura de pessoas chorando na frente dessas pilhas.
Essas imagens seria o suficiente para me fazer odiar toda raça dos vampiros se eu não tivesse conhecido o Ancestral Verdadeiro Ban Hellsing e a Princesa Vampira Semeri.
Eu pedi para Rusus e Fifi conseguirem a permissão para a guarda do Império Saga nos guiar pela Capital Real. Claro, meu objetivo era separa-las de nós.
“ Parece que podemos chegar ao túnel subterrâneo por aqui.”
Eu fui em direção a um tubo de drenagem próximo de um canal.
Para me encontrar com os vampiros escondidos na cidade é claro.
Eu encantei Liza com a Magia das Trevas [Visão Noturna] e entrei no túnel sem ascender tochas.
Pontos vermelhos apareceram no meu Radar.
“Goshujin-sama.”
“Sim, estão aqui.”
Escravos Vampiros.
Eles parecem ter nos notado e estão correndo em direção ao local onde o [Vampiro] está, um pouco mais a frente.
“Liza, aguarde um pouco.”
“Não deveríamos ir atrás deles?”
“Com nossos físicos, não seríamos capazes de atravessar o caminho.”
Eu segurei a mão de Liza, quem havia visto os olhos vermelhos e tentou pegar a rota mais curta para o esconderijo do Vampiro.
A alguém nos esperando quando chegarmos perto do esconderijo.
“Pare!”
A voz de um garoto.
Seis luzes vermelhas estão flutuando na escuridão na direção de onde a voz veio.
São os Escravos Vampiros.
“Eu preciso interroga-los, então não os mate, entendido?”
“Entendido.”
Liza avançou contra os Escravos Vampiros com [Movimento Oscilante] e os imobilizou com um único golpe, sem ao menos os dar a chance de usarem sua habilidade racial [Forma de Névoa].
“ Crianças humanas e Catkins...”
Eu prendi os Escravos Vampiros com a Magia da Alma [Prisão da Alma]. Eles teriam simplesmente se transformado em névoa e escapado caso eu usasse cordas comuns.
Essa magia parece ser dolorosa para mortos-vivos, pois os Escravos Vampiros estão gemendo em agonia. Eu me sinto mal por eles terem a aparência de crianças.
O último par de luzes vermelhas se aproximou de nós enquanto eu pensava nisso.
Uma sombra saltou de um canto do túnel.
Liza rapidamente prendeu a sombra no chão, deixando um fino traço de luz vermelha de sua lança mágica, antes que eu pudesse agir.
“ Torque! Por favor, não me importo com o que você fizer comigo, mas deixe eles irem!”
O Vampiro que buscávamos é uma garota.
Ou melhor, suas roupas são as de uma aldeã as quais se pode encontrar em qualquer lugar.
De acordo com a leitura no [AR], ela é uma Vampiresa de level 20 com todas as habilidades específicas de sua raça, mas ela tem apenas 12 anos, sem quaisquer skills ou dons.
A informação detalhada me diz que ela é a filha de uma família comum que vivia na Capital.
É incerto se eu possa conseguir qualquer informação dela, mas vamos tentar mesmo assim só para ter certeza.
“ Diga-me tudo o que sabe. Eu irei deixá-los irem caso você me dê alguma informação satisfatória.”
“ Infomação? Que tipo de informação? Eu vou te contar qualquer coisa!”
Ela é mais obediente do que imaginei.
Parece que não há necessidade de reféns ou interrogatório.
“ Quando você se tornou uma Vampira?”
“ Eu não sei. Um certo dia, notei que tinha presas e quando vi minha mãe e meus irmãos... o sangue deles...”
A garota apenas murmurou no final.
Quando nossos olhos se encontraram, ela hesitantemente disse, “ Sedenta por sangue, ela ficou com medo de acabar atacando sua família, então fugiu de casa.”
“ Então me diga, do que se lembra de antes de notar que havia se tornado uma vampira. Não importa o quão insignificante pareça ser.”
“ Antes de notar?”
“ Antes das presas surgirem.”
A garota fechou sua boca com um olhar sério.
Ela provavelmente está tentando recordar.
“ Eu recebi um charque incomum do tio da casa vizinha. Era realmente delicioso.”
Liza, quem está de pé ao meu lado, lentamente balançou a calda, provavelmente interessada na história da garota.
“Eu comi o charque na fonte, já que meu irmãozinho poderia ter tomado de mim se eu levasse para casa... Um Caçador com seu cão veio para pegar água na fonte e eu acabei sendo mordida pelo cão de caça dele, por causa da carne. Huh? Mas a mordida cicatrizou. Apesar de que foi realmente doloroso e eu tive até que usar uma bandagem.”
Ela me contou o seu dia pequenas pausas.
Embora houvessem eventos suspeitos, nenhum deles parece estar relacionado a sua transformação ainda.
“ Falando nisso, havia alguém esquisito na praça da fonte.”
“ Alguém esquisito?”
“Sim, ele estava pegando água da fonte apesar de ser um nobre.”
Bem, normalmente nobres iriam enviar seus próprios servos para isso. De acordo com a garota, seu corpo estava coberto em um manto, mas ela concluiu que ele era um nobre já que as roupas que podiam ser vistas sob o manto, eram de alta classe.
“ E então...”
“ E então?”
Eu a urgi para que continuasse.
“ Aquela pessoa foi embora para algum lugar deixando para trás o pote que ele usou para tirar água.”
Isso definitivamente é suspeito.
“ Algo de anormal aconteceu depois?”
“ Hmm, acho que não.”
Eu perguntei a garota sobre a localização da fonte em questão e verifiquei o local com a Magia Espacial [Clarividência].
Não há um único traço do pote.
Pode ter sido tanto levado quanto destruído durante o ataque dos vampiros.
“— Ah.”
A garota levantou seu rosto.
“ Eu fui picada por um inseto.”
Ela levantou sua saia e apontou para a perna.
Não havia qualquer marca de picada.
Provavelmente foi curado pela capacidade regenerativa de um vampiro.
“ Lembra de qualquer coisa sobre os arredores? Por exemplo, como as outras pessoas estavam ou coisa assim?”
“ outras pessoas? Ah, certo, várias pessoas estavam bocejando.”
“ A que horas?”
“ No segundo badalar da tarde, eu acho? Embora normalmente fosse o horário que acordo com fome, eu me senti realmente sonolenta e fui direto para casa, eu acho.”
E aparentemente, ela era uma vampira quando acordou.
— Não, espera.
Alguma coisa que ela disse está me incomodando.
“ Você acha?”
“ Sim, eu não me lembro bem o que aconteceu depois que fiquei sonolenta.”
Parece que as memórias dela estão bem fragmentadas.
Eu tentei provar sua amnésia com Magia Psíquica, como uma forma de hipnoterapia, mas eu apenas descobri que sua mente não havia sido manipulada.
O estranho nobre que pegou água na fonte parece ser o mais suspeito. O charque incomum e Caçador com seu cão também, mas é impossível para eles estarem envolvidos no incidente com os vampiros.
A picada de inseto parece suspeita por causa da coisa de sugar sangue e tal, mas coisas ficcionais como transformar as pessoas em vampiros a partir de insetos podem ser impossíveis neste mundo.
Apenas para ter certeza, entrei em contato com minha amada Alta Elfa Aze-san, na floresta de Boruenan, Hikaru, quem está atuando como Rei Fundador, e a [Mestra da Biblioteca Proibida], Princesa Sistina, através da Magia Espacial [Telefone]. Eu reconfirmei com elas que há apenas três métodos para a criação de vampiros, exatamente como em meus documentos e os rituais indicados pelo Ancestral Verdadeiro.
“Agora então, o que fazer com essas crianças...”
Aparentemente, meu murmúrio foi ouvido, pois as crianças abraçaram umas às outras enquanto olhando desesperadas.
“ Não se preocupem, nós ao menos não iremos mata-las.”
Essas crianças não têm crimes gravados na informação disponível pelo [AR]. Elas provavelmente ficaram assustadas e vieram se esconder aqui.
Eu perguntei a elas sobre suas idades e o nome de suas famílias, mas eu não pude encontrar tais nomes quando pesquisei no mapa de todo o país.
Infelizmente eles parecem ter perecido durante o ataque dos vampiros.
“Liza, tome conta das coisas aqui por uns instantes.”
Eu confiei a segurança das crianças para Liza e me teleportei para o castelo do Ancestral Verdadeiro, Ban, na camada inferior do labirinto de Selbira. Eu perguntei se ele e as Princesas Vampiras poderiam tomar de conta das crianças e dos catkins.
Obviamente, me pediram uma compensação, mas imediatamente aceitaram o meu pedido enquanto usando essa oportunidade para matar o tédio.
Bem, a compensação foi apenas três garrafas de um vinho barato [Sangue de Lesseu], então em verdade eles estão apenas fazendo isso pelo meu bem.


◇◇◇


“ Um nobre suspeito?”
“ Sim, você deve estar falando sobre o Professor da [Torre dos Sábios]. Ele veio a este país para conduzir uma pesquisa ou algo assim, acredito eu.”
Torre dos Sábios deve ser o nome da cidade-estado onde fica o principal templo de Karion.
Aparentemente, houve relatórios sobre indivíduos suspeitos avistados pelos cidadãos, um guarda inclusive o abordou.
“ Você sabe o nome dele?”
“ Sim, claro. Era Shigan Saga ou algo assim.”
— Saga?
“ É isso, provavelmente”
“  Sim, esqueça ser um filho ilegítimo ou um príncipe sem chances, a coisa sobre ele ser o 100º no ranque de sucessão me fez dar uma gargalhada.”
Um membro da família do Imperador Saga, huh... O alerta de “Suspeito” chegou ao nível máximo.
Eu o procurei no mapa apenas para ter certeza.
— Aqui está ele
Ou melhor, estava.
Shigan Saga se tornou um cadáver em um floresta próxima a Capital.
Não há outros cadáveres ao redor dele no mapa.
Checando com a Magia Espacial [Clarividência], ele parece estar vestido como um bandido, sua face foi esmagada e não há qualquer pertence nele que indique sua identidade.
Bem, a habilidade [Avaliar] pode ser capaz de identifica-lo até certa extensão, mas não há ninguém capaz de enviar uma expedição às montanhas para avaliar o corpo de um bandido que foi encontrado. Muito menos carregar o corpo montanha abaixo.
Julgando pela situação, existe a grande possibilidade de que ele foi morto para ser silenciado.
Eu tinha declarado que [Não haveria uma próxima vez] quando coloquei a [Espada de Damocles] no quarto do Imperador, então mesmo as evidências circunstanciais, eu me nego a crer que o Império Saga esteja por trás deste incidente com os Vampiros.
Eu deveria investigar o Império Saga mais uma vez, o que significa que espero me encontrar com a Meiko no Reino Dracônico.
Originalmente eu queria seguir direto para o próximo Julgamento após escoltar Rusus e Fifi até lá, mas parece que terei de mudar de planos.

Eu deixei escapar um pequeno suspiro por causa das ideias absurdas que cruzam a minha mente enquanto traço um plano.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários