Botsuraku Yotei Webnovel 66

Posted




Capítulo 66

— Oh, você vai estar trabalhando hoje?
“A forma como você perguntou isso me faz parecer um vadio ou algo assim…”
No refeitório, acabei encontrando o Jeremy-senpai, que havia me contratado para forjar uma espada no outro dia. Já fazia um bom tempo desde então…
O que me lembrava, eu não perguntei como estava indo a vida amorosa de seu irmão. Seria bom se minha espada fosse de alguma ajuda para isso.
— Sim, provavelmente estarei. — Respondi assumindo que ele estava perguntando sobre a ferraria.
Talvez por estar com seus colegas de classe, ele acabou partindo enquanto dizia, “Então farei uma visita hoje à noite”.
Ele era uma pessoa íntegra, então assim que o sol se pôs e anoiteceu, Jeremy-senpai veio ao meu quarto. Em sua face havia um largo sorriso e seu rosto estava avermelhado. A julgar pelo mau hálito, ele provavelmente estava bêbado. Era um tabu consumir álcool dentro da escola, mas poderia ser que houvesse brechas para os alunos veteranos.
— Senpai, você bebeu um pouco, não foi?
— Ehehe, você pode dizer? Hoje é um dia especial, então vamos deixar por isso mesmo.
Eu não sabia o que havia de tão especial, mas ele não parecia ser do tipo bêbado chato, então provavelmente ficaria tudo bem.
— Ótimo~, estou entrando.
Ofereci um pouco de água fria e ele engoliu tudo de uma só vez, imediatamente pediu mais um copo. O quanto ele exatamente ele havia bebido hoje? Considerando tudo isso era impressionante que seus pés não estavam cambaleando.

— Ahh, eu tenho bebido desde ontem, sabe? Hoje também comecei a beber depois do meio dia.
— Isso está realmente tudo bem? Não será ruim se os professores descobrirem?
— Bem, os professores provavelmente me perdoarão por hoje. Afinal, meu local de trabalho foi decidido.
Local de trabalho… entendo, então Jeremy-senpai está em seu último ano. Os terceiranistas estarão se formando em breve, então acho que era normal que a conversa sobre emprego viesse nessa temporada.”
— Eu sou, você sabe, mais ou menos um nobre, certo? Bem, é como o limite de ser um nobre, entende? É como se eu fosse de uma família que mal pode ser chamada de nobreza, entende? Então não há nada para herdar nessa família, mas você vê, por mais alegre que seja, consegui um emprego na Capital Real. Melhor dizendo, no Palácio Real! Quem imaginou que eu seria capaz de trabalhar com meu irmão, certo? Isso é uma coisa alegre! Como eu não poderia beber!?
— Oohhh, então é assim que é. Parabéns por conseguir o emprego!

Então é por isso que eles também estão permitindo álcool, não é? Embora apenas por um tempo limitado. Acho que essa academia é bastante aberta. Quero dizer, eles estão me deixando ter uma ferraria aqui também…”
— Haha ~ obrigado, obrigado. — Jeremy-senpai riu com um rosto amável. Ele era uma pessoa muito sociável e só queria celebrar honestamente.
— Sobre aquele assunto, enviei a espada para o meu irmão depois de pegá-la com você e coisas boas continuaram acontecendo. Parece que ela gostou da espada e eles têm conversado bastante. Na última carta que recebi, dizia, “Ela ficou extremamente feliz em ver a espada ofuscantemente bem temperada, mas para mim, o sorriso bonito e direto dela foi muito mais deslumbrante, cortando minha alma ao meio”.
O que foi isso? É muito embaraçoso para mim ouvir, então, por favor, não precisa contar os detalhes. Sinto como se estivesse embriagado, apesar de não ter bebido qualquer coisa alcoólica. Já era tempo de seu irmão cair na real! Só espero que ele não tente se matar se algo der errado no futuro.
— Então foi assim? Estou feliz que tenha corrido bem.
— E então, você vê, coisas boas aconteceram comigo também. Vários dias depois que enviei a espada para meu irmão, recebi um aviso dizendo que fui aceito em um emprego de alto escalão no Palácio Real! Desde então, meus dias foram cheios de bebida e comemoração!
— Compreendo.
Eu ainda não conhecia o apelo do álcool, então não podia entender seu sentimento, mas era evidente que ele estava muito feliz.
— E então, você vê? Não foi só isso.
Hmm, ele ainda está bêbado, então tenho a sensação de que não vai parar de falar por um bom tempo.”
— Você vê, eu fui chamado para ir ao palácio, mostrar meu rosto depois de receber o aviso de aprovação. 
Cumprimentei muita gente importante lá, mas no final, conheci a pessoa super-importante, o Primeiro-Ministro! Ele realmente parecia tão digno e majestoso!
O Primeiro-Ministro… o pai de Eliza, hmm... Aquele cavalheiro de aparência realmente competente, a quem tudo é secundário à sua esposa... Não sei bem o que pensar…
Quando escutava sobre ele de outras pessoas, acabava pensando que, “Ele é um cara incrível afinal, hein?”. Seu poder era realmente impressionante, mas espero que não o use de forma errada…
— No Palácio, você vê, havia muitas pessoas bonitas. Muitas mulheres que pareciam não prestarem nenhuma atenção em mim, veja você.
— Jeremy-senpai é uma pessoa muito boa, se você continuar trabalhando diligentemente, tenho certeza de que vai se deparar com um grande casamento.
— Sério? Você sabe muito bem o que diz, não é!? — dizendo isso, ele acariciou a minha cabeça. 
Eu realmente queria que ele parasse, mas como estava bêbado, iria ignorar, só por hoje.
— E você vê, há ainda mais.
Sim, sim, por favor continue…”
— Então, veja, quando fui fazer uma visita ao meu irmão, por algum motivo, fui cercado pela Ordem dos Cavaleiros. A Ordem dos Cavaleiros é assim, você sabe, não se pode ser iludido por eles. Eles só parecem legais porque, você sabe, eles cavalgam galantemente usando armaduras brilhantes durante uma emergência. Mas geralmente, você sabe, eles são batatas. Havia alguns até na minha classe, você vê, eles são apenas batatas que são meio que boas em brigar! Só que batatas são muito deliciosas, certo? Mas você sabe, essas batatas não são. Eles não são como as batatas suaves e deliciosas. Eles são como os bastardos das batatas, ok?
Me pergunto do que ele estava falando. Provavelmente foi algo que queria dizer sobre ser cercado pela Ordem dos Cavaleiros, mas então a “Eles eram apenas batatas” surgiu em algum lugar da história e não pude ver onde ele queria chegar.

— Eu estava cercado por essas batatas. Essas musculosas, fortes, cheirando a suor, como os Cavaleiros Batatas, entende? Você sabe o que eles disseram para mim? Eles disseram, “Foi você quem arranjou uma espada para a Madi! Aquela espada que Kururi Helan gravou nela”. Madi? Eu estava tipo, “Quem diabos é Madi?”, você sabe? Então me lembrei que era o nome da mulher por quem meu irmão se apaixonou. Foi aí que pensei “Ah, aquela espada!”. Então você vê, eles apenas se aproximaram de mim, sabe? E eles disseram para enviar-lhes uma também! Eu pensei que eles iam me parabenizar por conseguir um emprego, mas não! Eles só pensam em si mesmos! O que, você não está satisfeito o suficiente com apenas esses músculos, hein? Agora você quer uma espada elegante também, hein? Batatas não deveriam estar pedindo manteiga!
Batata com manteiga, entendi! Agora há a combinação correta, Jeremy-senpai.”
— E então você vê, eu disse a eles que, “Meu amigo é quem as faz, mas ele é muito excêntrico, então não vai forjar uma tão fácil assim!”
Eu sou um excêntrico!? Jeremy-senpai me acha um esquisitão!? Não me diga que você já estava bêbado no Palácio Real, Jeremy-senpai?”
— E então, você vê, eles vieram me pedindo desesperadamente, dizendo que o preço não era um problema. Então criei coragem e disse à eles, veja você. Eu acho que eles ficariam surpresos, não é? Desde que eu disse que é o preço igual a metade do meu salário anual. Kakakaka!
— Metade do seu salário anual… — Eu engoli em seco.

— E então, esse é o dinheiro que eles me confiaram!

Eu não sabia onde ele estava escondendo, mas Jeremy-senpai trouxe uma bolsa de couro cheia de dinheiro. Quando tentei ouví-lo, as moedas de ouro foram auto-afirmando por tilintar e balbuciar. ”Moedas de Ouro ~, ufufufu ~, eu sou uma moeda de ouro ~”,  assim. Bem, não era como se eu pudesse ouvir exatamente essas palavras.
— Ooohhh!?
— Total para 11 pessoas. Vamos, pegue tudo!
— OOOHHHH!!
Jeremy-senpai você é demais!”
— Isso tudo? Não, eu me sinto meio mal, por favor leve um pouco como comissão.
— Não, eu não posso receber comissão. Eu tenho um emprego bom e estável depois de tudo, você vê. — Jeremy-senpai riu alto. 
Como esperado, ele ainda estava bêbado.
— Mas ainda assim, por favor, deixe-me mostrar minha gratidão de alguma forma. Até aqui, pegue...
Deixando-me ganhar muito, muito obrigado! Sério, minha profissão futura parece muito mais brilhante agora! Muito mesmo!
— Tudo bem, tudo bem. Agora quando penso nisso, me pergunto como fiz você criar uma espada tão boa por um preço tão pequeno. Além disso, suas habilidades são realmente incríveis. Não há muitos artesãos que consigam construir uma espada como essa, sabe? Você não pode vender suas habilidades por tão pouco! É por isso que tirei o máximo que pude e, mesmo assim, 11 deles solicitaram na mesma hora. Os clientes consideraram sua espada tão digna quanto isso, sabe?
Ooohhh! Jeremy-senpai, você realmente parece tão bonito agora! Mesmo que você pareça bastante simples, e com um rosto que pode ser encontrado em praticamente todos os lugares, você parece brilhante para mim hoje!”

— Então você deveria ser o único a receber esse dinheiro. Essa é a quantia justificável para suas espadas.

— Sim, eu entendo! Este Kururi Helan fará espadas igualmente boas. Não! Serão ainda melhores do que antes, para provar que os olhos de Jeremy-senpai não estavam enganados!

Antes que eu percebesse, já estava fazendo o gesto que a Ordem dos Cavaleiros faz, colocando o punho no coração.

— Pare de fazer a mesma pose que as batatas suadas fazem! Você está me lembrando delas”
Comecei a trabalhar imediatamente, pois ainda tinha alguns materiais sobrando. Eu deveria forjar o máximo possível e então enviá-las todas de uma vez só quando estiverem terminadas. Afinal, se eles estavam esperando por isso, então essa era a escolha mais sábia a se fazer. Achei que o Jeremy-senpai, bêbado, iria voltar a dormir em seu quarto, mas ele estava querendo ficar.

— Quero ver você trabalhando. — Disse ele.
Eu estava acostumado a ser observado, então não foi um incômodo. Na verdade, ele era meu primeiro cliente e também a pessoa que reconheceu minha habilidade portanto eu  queria que ele assistisse.
Enquanto eu estava batendo no metal, Jeremy-senpai respeitosamente começou a falar comigo.
— Você pode conversar enquanto faz isso?
— Sim, nesta fase, eu posso.
— Ah, então há momentos em que você não pode. Vou manter isso em mente. O que planeja fazer no futuro, Kururi? Virá para a Capital Real?
“Futuro, hein…? Sucedendo o Território Helan seria o melhor, caso eu fizesse isso, poderia levar uma vida estável... e também, gostaria de levar Eliza, que caiu em ruína como minha esposa...? Bem, não que isso importe.”
Seria algo próximo disso. Não era como se eu tivesse algum outro interesse ou algo assim, mas enfim, herdar o Território Helan seria o ideal. Mesmo que Eliza viesse, poderia garantir-lhe uma vida satisfatória, no entanto, não seria um problema caso isso não acontecesse. 
“Não era como se eu estivesse realmente interessado nela... Na verdade estou…”
— Sou abençoado por fazer parte de uma família nobre que possui terras, então provavelmente vou suceder o meu pai.
— É assim mesmo? Pensei que você fosse como eu, já que está fazendo esse tipo de trabalho… Então, porque um ferreiro?

Acho que faz todo sentido perguntar, não é?” — Eu faria a mesma coisa se estivesse no lugar dele e se não fizesse,  isso poderia me deixar ansioso. 
“Como deveria explicar para ele? Passatempo? Não, isso seria muito estranho. Autodesenvolvimento? Seria isso mesmo …?”

— Homens que possuem uma ocupação fazem sucesso com as garotas, não acha?
Eu decidi ficar quieto sobre ir a falência. Quero dizer, não era como se eu já estivesse na beira do precipício. Além disso, a Eliza também foi surpreendentemente quieta e o pai dela era um homem muito bom. Havia poucas chances de nossas casas virem à afundar, então eu não precisava dizer a real razão.
— Bem, entendo o que quer dizer, mas é bem diferente dos hobbies de um nobre. Como pensei, você é um homem excêntrico, não que eu ligue para isso e realmente gosto de você.
— É mesmo? Eu também gosto de você, Jeremy-senpai.
— Oh, muito obrigado. Eu estava um pouco ansioso, pois haverá muitos nobres com status elevado no Palácio Real, mas estou melhor agora que falei com você. Pensei em lhe ajudar assim que me estabilizasse no meu trabalho, caso você também tivesse planejado trabalhar lá, mas parece que isso será desnecessário, hein?
“Você iria tão longe por mim? Realmente, esse cara é tão gentil. Bem, eu já sabia disso por causa do amor de seu irmão.”

— Além disso, você também tem sua ferraria. Se lhe convier, você poderá ganhar mais desse jeito.
— Hahahaha…
Eu estava começando a sentir que essa não seria uma idéia tão ruim. Se as fontes termais de Helan um dia secarem, eu poderia tentar fazer negócios como ferreiro na capital. — “Ah, não, não, nossas fontes termais serão indestrutíveis para sempre!”
— Bem, então, eu, este é o meu limite...
— Ah, se estiver tudo bem, por favor use a cama. Não sinto que vou dormir hoje.
— Bleugh-bleuggheghghehggh.
Ehhhh, por limite, você quis dizer esse limite!!? Por favor, me poupe!!”
— Então desculpe... Ah... Bleugh-bleuggheghghehggh.
— Não fale! Apenas não fale mais!  
— Mas ainda, por último, Kururi, apenas isso…
— Ah, é mesmo! Não fale mais! Compreendo!
— Eu e você... Bleugh-bleuggheghghehggh.
— Uuwe...
Lá vai ele. Jeremy-senpai partiu para o mundo dos sonhos.

Ei, ei, ei, ei! Quem é que vai limpar todo esse vômito, Hã!!?

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!






Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários